L'Óreal: Infaillible 24h Fresh Wear Foundation

by - 21.5.19


A minha coleção de maquilhagem está a aumentar a olhos vistos e estou muito contente por esse facto. Isto deve-se ao feedback que tenho recebido acerca de alguns trabalhos que tenho tido nestes últimos tempos. A área da beleza é uma das minhas de eleição neste mundo, pelo que tenho tido - a par e passo -, mais vontade de apostar nisto.
Ando numa de bases mais baratas. Daquelas low cost que todos nós gostamos. Esta, no caso, já havia experimentado, com a Helena, naqueles sábados à noite que me deixam saudosista. Lembro-me de a ter pedido e de a termos testado, acabando por se tornar numa das favoritas dela. Deixei-a lá por casa e, após ter tido um boom de reviews, decidi pedi-la de novo, a fim de a testar de forma mais consciente.


A Infaillible 24h Fresh Wear Foundation, segundo a L'Óreal, é uma base líquida de longa duração graças à formula longwear que dura até 24h. A sua alta cobertura esconde os sinais de fadiga e imperfeições, graças a uma tecnologia de oxigénio que dá uma sensação leve à pele enquanto a sua fórmula ultra-elástica garante uma aplicação perfeita para uma cobertura total. Foi pensada para todas as peles, estando disponível em 30 tons. Pensei, por tudo isto, que seria uma ótima aquisição para clientes que apreciem acabamentos mais flawless e onde as imperfeições são camufladas e tapadas ao limite.

antes // textura // resultado final

Voltei a testar assim que chegou tendo estado atento à forma como melhor resulta na pele. Tem um Q de oxidação, na hora de aplicação, mas não acho que seja inconveniente por não se notar muito. A textura é mais líquida do que aquilo que me lembrava, o que permite uma aplicação mais fácil (sem dores de cabeça) e rápida, não sendo uma base que seca logo quando aplicam, o que também vos dá uma margem de manobra maior para a poderem esbater bem. Assim sendo, é daqueles bases perfeitas para o dia-a-dia. A cobertura, a meu ver, é média-alta por ser perfeitamente construível sem deixar aquele efeito máscara tenebroso.


Os resultados estão à vista: cobertura ideal com um aspeto mais hidratante - entre o velvet e o glowy -, sem aquela sensação pesada na pele, o que para mim é um plus e sem acumular nas linhas de expressão (a minha mãe a-do-rou). Coloco sempre um primer (diferindo de acordo com as necessidades da minha pele), para aumentar a duração e de modo a que não tenha de me preocupar com a mesma durante o dia. Também selo com pó, porque embora não transfira, faz com que se denotem alguns brilhos, principalmente no final de um dia inteiro de trabalho e com focos sobre o rosto.

A favorita para dias mais práticos!
Conheciam esta base? O que acharam?

You May Also Like

22 Pieces

  1. Interesting beauty products. We keep in touch.

    ResponderEliminar
  2. the coverage is not bad at all
    https://www.melodyjacob.com/2019/05/how-to-enjoy-summer.html

    ResponderEliminar
  3. Ooh it sounds like a really lovely product! Interesting to try.

    ResponderEliminar
  4. I've heard great things about this foundation and I'm hoping to get one soon!

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho visto o que tens publicado e estás de parabéns babe mas sempre pensei que fosses te dedicar à moda :D
    Quanto à base não conhecia. Ela não é para peles mistas pois não? Segundo percebi... mas fica perfeita na pele pelo que mostra a foto!!

    ResponderEliminar
  6. Também estou como tu de andar a testar bases de marcas mais baratas, mas confesso que essa já tinha ouvido falar, mas foi bom conhecer a tua opinião, quem sabe quando acabar com o que tenho aberto compre essa para testar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. This foundation look perfect on your skin!

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho esta base já à uns meses e adoroooo!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  9. Por acaso essa ainda não a tínhamos testado, estamos agora a testar uma da maybelline :D

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho várias e essa é uma delas.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. Já tinha ouvido falar, mas, uma vez que não uso base, nunca a experimentei. Ainda assim, é um produto a ter em conta :)

    ResponderEliminar
  12. I've used too this foundation, but unluckily I took the wrong color (really I don't know if there's the perfect color of this product for me....) and looks too dark on my face.
    The only moment I can use it is when i'm slightly tanned, so it'a a pretty short period of time to get a precise opinion, but what I remember is that it covers my feckles pretty well and don't feel too heavy on my face (that are 2 very good points to me) .
    Now that you've talked about, I'm pretty curious to try it again to better confront our opinions!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ando a testar esta base e para já estou a adorar. Confesso que em mim ainda não notei essa oxidação de que falas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. I really want to try this foundation. I like how it looks on your skin :D

    ResponderEliminar
  15. Gostei da cobertura, não ficou pesada, ficou perfeita ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderEliminar
  16. I need to try this one. Looks great!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  17. seems like a great foundation. Thank you for sharing!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest