NYX: HD Studio Photogenic Concealer

by - 1.5.19


Vocês vão rir... mas acho que tenho olheiras desde que nasci. Posso desculpar-me com as noitadas, com as demasiadas horas frente ao computador. Contudo, o que é facto, é que já devem ser genéticas. Por muitas horas que durma e por menos tempo que passe frente a este ecrã, elas parecem que não arredam pé... mas enganam-se se pensam que me derrubam, porque se há produto de maquilhagem que coleciono, são mesmo corretores de olheiras.
Vá. Não é bem colecionar... mas como estou a criar o meu kit de maquilhagem aos poucos - para fazer face aos serviços que vou tendo -, experimento esta e aquela marca de modo a perceber o que melhor resulta. Testei o HD da NYX por ser uma marca em conta e com uma qualidade soberba, isto porque já experimentei, outrora dois outros produtos que me fizeram perceber que, nem sempre, é necessário gastar balúrdios em grandes marcas (muitas de renome) só pelo nome, efetivamente. Juro que já me deixei disso!!!


Depois de ler várias reviews e de ver testado em vários vídeo no youtube, decidi que seria uma boa aposta. O HD Photogenic Concealer diz ser um corretor que esconde as imperfeições, com uma textura leve que não realça as rugas, que uniformiza o tom de pele e de fácil aplicação. Até aqui pareceu-me ser super normal. Achei bastante interessante o facto de estar disponível em 13 cores, na Notino, sendo as 4 primeiras, tons que permitem jogar com a cor das olheiras, borbulhas ou manchas que queiramos camuflar. Isto, para quem se inicia no mundo da maquilhagem, é essencial.

 // clean face // application // final result

A minha cara na primeira fotografia diz tudo. Diz cansado. Diz noites mal dormidas. E diz olheiras crónicas. Ok. Eu aceito isso e aprendi a viver com elas. Miguel sem olheiras, já não é Miguel (risos). A textura do produto é espessa mas não oxida, o que acaba por ser um plus. De facto aplica-se muito bem. Contudo, faço a ressalva de que é necessário terem a zona da olheira bem hidratada. Caso contrário, parece que o produto esfarela e não assenta tão bem. Sendo espesso, acaba por render mais na hora da aplicação e podem verificar que com aquela pequena aplicação - em triângulo -, consegui reter produto na esponja para camuflar algumas marcas que tinha no rosto.


Para quem tem linhas finas, na área da olheira, podem sentir que vai acumular. Nesta caso, aconselho o uso de um pó translúcido para que o produto não saia do sítio. A cobertura, como podem ver, é de deixar qualquer um de boca aberta. É extremamente potente e dura o dia todo... sendo que o dia todo inclui acordar às 7, maquilhar às 8, trabalhar até às 17 e ir para o ginásio às 19h. Óbvio que a intensidade vai diminuindo, mas isso também acaba por ser normal porque uma pessoa acaba por passar a mão pelo rosto, soar, e por aí. De qualquer das formas vale os menos de 7€ que custa!

O que acharam?

You May Also Like

23 Pieces

  1. Te corrige muy bien las ojeras.
    Besos

    ResponderEliminar
  2. Acho que esse ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser bastante bom, estou a usar um que não tem assim tanta cobertura da avon, mas quem sabe não compre esse
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. I'm curious about try this concealer on my skin :D

    ResponderEliminar
  4. I used to use this one very often and i really like it!
    i need to start using it again tbh! :D
    i really like nyx products!
    kisses my friend :D

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  5. Eu achei a dica ótima e já anotei, Miguel! Vou para Lisboa no próximo mês e já vou procurar a minha cor.

    Aproveite para experimentar tudo o que quiser! ;)

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Looks perfect on your skin! I must get this concealer;-)

    ResponderEliminar
  7. Se lhes dermos uma oportunidade, a verdade é que conseguimos encontrar produtos de marcas menos dispendiosas que são igualmente maravilhosos. E ainda bem que é assim, porque é sinal que as marcas estão cada vez mais interessadas em apostar na qualidade.
    O efeito fica incrível, de facto!

    ResponderEliminar
  8. Ando a adiar há muito tempo este corrector. Quando terminar o que estou a usar, sem desculpa, vou experimentar esse!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  9. It's a nice concealer, I have it in a dark colour to use it on summer and it works well ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  10. Pena que a loja abre e fecha aqui no Brasil, eu saio sem batom mais não saio sem corretivo, amei demais essa dica.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  11. Un tono estupendo! Te espero por mi blog! Feliz día! 💜💜💜

    ResponderEliminar
  12. Se vale o dinheiro que custa foi um bom investimento.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Tenho tanta pena de não ter uma nyx perto de mim. Fui ao porto o ano passado e desterrei-me lá, adoro!
    Nunca experimentei o corretor mas já ouvi falar muito bem dele :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia a marca, mas parece cumprir muito bem a sua função. =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. It looks good on you.

    https://alishasamson.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. ottimo questo prodotto, amo questo brand *_*

    ResponderEliminar
  17. Parece perfeito babe! Tenho que experimentar! <3

    ResponderEliminar
  18. Really I've not great problems of dark circles but still I'm always looking for good concealers since I use it to cover every little flaw of my skin!^^
    This one sounds great, especially for the lasting, and the effect on you in the photos looks amazing!
    Definitely to keep in mind and to try out asap! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. The result is beautiful and natural looking

    ResponderEliminar
  20. Parece ótimo esse produto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest