Novidades de Maquilhagem Por Menos de 10€

by - 12.8.18

Na verdade nós queremos o quê?! Poupar dinheiro ao mesmo tempo que compramos ou desejamos novos produtos de maquilhagem, de cuidados de rosto, ou coisa parecida. E não é difícil conseguir este feito se estivermos minimamente atentos. Como já não fazia há muito tempo, andei a vasculhar o que tinha saído de novo e decidi que tinha de trazer esta publicação à baila...
Precisamente por ter encontrado 5 ótimas novidades por menos de 10€ cada uma. Não é por serem novidades mais baratas que os produtos vão ter uma menor qualidade. Isso é e sempre será mito. O importante, quando se compram produtos de maquilhagem - sejam eles de que preço for -, é procurar e perceber se, primeiramente, nos vão ser úteis e, em seguida, se são adequados ao nosso tipo de pele. Os que escolhi, no geral, são úteis e de certo que nos vão fazer jeito. Ao fim ao cabo, acabam por criar um kit básico de maquilhagem.

Rimmel Lasting Finish 25h: não costumo ser fã de corretores com esponjinha na ponta. Acho-os pouco práticos e, muito francamente, não têm tanta cobertura quanto isso. Prefiro de aplicação em stick ou em dos mais líquidos. Contudo, este suscitou a minha curiosidade  por, segundo a marca, "esconder todas as imperfeições da pele e dar um aspeto impecável ao rosto". É de longa duração e ainda promete não acumular na zona das rugas. Ora, então, parece que é o ideal. Pena só estar disponível em três cores que se distanciam muito umas das outras!

Makeup Revolution Fast Base: Esta surge por nunca ter testado uma base em stick. Parece-me ser daquelas que, em termos de cobertura, não deixa a enganar. Geralmente são mais compactas, cremosas e espalham bem. Adorei o packaging moderno e excessivamente prático. Está disponível em 10 tons, o que não vai ser nada difícil de encontrar o tom certo. Gosto quando a variedade é assim, bem vasta. 

FlosLek Expert All Day: um primer que eu não tenho. Não conhecia a marca, confesso, mas achei imensa curiosidade e abri o link. Pareceu-me muito completo na medida em que se auto-denomina como um primer alisador. Geralmente é difícil encontrar um dentro destes parâmetros a preços acessíveis. Li as reviews e de 0 a 5, está com uma apreciação de 4. O que não é mau de todo. Dizem as reviews que é ótimo para pele oleosa o que significa que podemos estar perante um produto promissor. 

L'Óreal Brow Artist Micro Tattoo: efetivamente a minha panca por produtos de sobrancelhas ainda não terminou... pelo menos até encontrar "o tal" que as deixe impecavelmente bonitas. Fiquei muito, muito admirado com esta caneta que, embora só esteja disponível em duas cores, e não seja resistente à água, tem um aplicador interessante. Só o facto de ter uma escova dentada, me faz crer que pode ser bastante preciso na hora da aplicação. Já o tenho no saco, e é só rezar para que ainda esteja disponível até à próxima encomenda.

Rimmel Paleta Bronzeadora: não sou, de todo, fã de produtos com shimmer, ainda para mais para pôr no rosto. Portanto, descarto a ideia de ter na minha gaveta de maquilhagem esta paleta. Ainda assim, decidi incluí-la por ser bonita e por ter umas cores bafónicas. Paletas bronzeadoras fazem sempre um enorme jeito precisamente por ajudarem a esculpir o rosto. Tem 3 tons o que nos vai permitir moldar a pele à medida que ficamos mais ou menos morenos!

O que acharam das novidades?
Qual compravam sem hesitar?

You May Also Like

20 Pieces

  1. No poupara é que está o ganho. Mas eu, confesso que, fico com um pé atrás quando vejo produtos com preços muitos baixos. E a primeira coisa que me vem ao pensamento é a qualidade.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Interesting news, I'd love to try the stick foundation, I've heard good things about it ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  3. Oláá :D Bom diia!
    Muito muito obrigadaa simpatia de pessoa ehehe ^^
    Claro que sim! :)
    A base em stick, o primer e a caneta de sobrancelhas já me deixaram curiosa! :O Obrigada pela partilha meu bem.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  4. Wow nice choices my friend, I have to try this Brow Liner from L'Oreal :D

    ResponderEliminar
  5. Great products in really good value, great post Miguel :-)

    ResponderEliminar
  6. I've seen a review of the mur fast base and people say it's amazing :D
    thanks for sharing ^^
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  7. Great post!

    http://www.anastasiaburmistrova.com

    ResponderEliminar
  8. Nice post.
    I love reading reviews on beauty products.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Oh adorava bastante ter alguma dessas novidades, mas o meu mal é que não consigo usar um produto até ao fim de maquilhagem pois são os que demora mais
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Legal
    Gostei das sombras
    Beijos
    https://omundode-marina.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  11. Neste departamento, sou um pouco forreta. Como não utilizo assim tanta maquilhagem, não me faz sentido investir tanto neste género de produtos, portanto, é ótimo ver opções mais em conta. Desta seleção, talvez me aventurasse no primer :)

    r: Definitivamente, somos muito iguais, porque faço exatamente o mesmo, meu anjo ahahah quando passamos muitas vezes pelo mesmo lugar, acabamos por não o apreciar com tanta atenção e depois surpreendemos com certos detalhes

    ResponderEliminar
  12. Que belas novidades! Fiquei curiosa com o primer! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Great products to try.
    That L'oreal eyebrow tattoo sounds interesting.

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  14. Olá Miguel
    Pois adoro produtos com shimmer e essa paleta parece-me bem interessante.
    Bases em stick, não obrigada, já usei e não gostei.
    Mas gostei de teres escolhido produtos baratinhos, as miúdas novas têm problemas em comprar grandes marcas e este post é uma boa ajuda.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. The Loreal Brow Artist sounds like something I might buy to try out as I love brow products.

    www.pink-purpledots.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Interesting beauty products. We keep in touch.

    ResponderEliminar
  17. Adorei as dicas!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderEliminar
  18. Hola Miguel !
    Amo tu nuevo header, está hermoso.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest