Cien: Creme de Contorno de Olhos Extrato de Caviar

by - 7.4.17


Para verem como, aqui por casa, funcionamos todos como uma equipa no que toca ao meu trabalho no blog, tenho de vos dizer que quem me trouxe este creme até mim foi o meu Pai na sua última ida ao Lidl. Sabia que eu já há uns tempos o queria experimentar e que os meus estavam quase a dar as últimas. 

Sem que lho pedisse, trouxe-mo e não poderia ter ficado mais contente. Até testar tinha lido imensas coisas positivas acerca deste Creme de Contorno de Olhos composto por Extrato de Caviar. Este ingrediente suscitava-me muita curiosidade, devo ser franco. Contudo, o que mais me fez mesmo roer as unhas de tanto o quer, foi quando vi que  a Carina Muito à Frente a incluí-lo nas rotinas diárias e a compará-lo de forma francamente positiva perante cremes para o mesmo efeito da Clinique e da Roc


Os meus que podem ver aqui, estava mesmo quase a terminar, pelo menos o diário. Pelo que queria substituí-lo por algum que fosse diferente e, também, a um preço bem acessível. Este da Cien tem um preço relativamente baixo para aquilo que se vê. Custa 4,99€ em hipermercados Lidl e volta e meia fica em promoção, portanto é mesmo uma questão de estarem atentos.


Apressei-me a ler as características do produto, como sempre faço, e descobri que "este creme em gel reduz o inchaço e acalma a zona do contorno de olhos". Só por aqui fiquei a crepitar de vontade de o pôr logo tendo em conta que existem dias em que a minha zona da olheira está mesmo muito inchada! Continuei nas leituras e vi que era composto por "ácido hialurónico que hidrata e reduz as olheiras; e restantes substâncias ativas que previnem o envelhecimento da pele e protegem a zona do contorno de olhos contra as irritações externas". Como substância ativa, o extrato de caviar irá ajudar a reafirma e a alisar a pele.


Achei a embalagem super prática. Compacta, pequena e leve. O uso é recomendado ser feito de manhã e à noite, sobre a zona da olheira, com a pele previamente limpa. Ao invés de ser um suaves batidas com o dedo anelar, sobre a zona, recomendam que se façam massagens.



Claramente que o experimentei de imediato. Já o uso há cerca de duas semanas e os resultados são bastante notórios. Sou cético em relação a cremes de contorno de olhos por achar que têm resultados somente no longo prazo. Contudo, este, acabou por me dar um maior alento. Tem uma textura bem fluída e bem leve, fresca e com um cheiro suave característico - típico dos cremes Q10 -; rende imenso na hora de aplicação precisamente pela sua fluidez. Hidrata bastante e acaba por iluminar a zona em questão. A par disso, assim que aplica, sentem frescura nessa mesma zona. A olheira fica atenuada e, sim, a bolsa diminui
Para quem usa corretor de olheiras, este é o creme ideal. Segura bem o produto e faz com que o mesmo dure mais tempo e não craquele. A pele fica mais firme e mais hidratada pelo que as marcas nas zonas de expressão e o acumular de produto nessa mesma zona, acaba por já não ser problema!


Para o preço não poderia estar mais satisfeito. Não posso comparar este creme com o de olhos que tenho da mesma marca (o Q10), por terem efeitos diferentes. Este, no entanto, acabou por se tornar muito mais útil por apaziguar visualmente esta que é uma das minhas zonas mais críticas. A olheira está muito mais uniforme e sinto que, de manhã, que é quando tenho a zona ligeiramente mais inchada, após a colocação e o contacto com este gel frio, a olheira desincha! Incrível!

Já alguém experimentou?
Curiosos?

You May Also Like

55 Pieces

  1. You have a great skin dear.. lovely product by the way.

    Glowyshoes's blog

    ResponderEliminar
  2. Wow isto parece fancy AF! Para produto do lidle tou impressionada omg!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Vou experimentar :D Preciso tanto de um up para os meus olhos!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca experimentei nada dessa marca, por cá não há à venda infelizmente.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Até fiquei com vontade de experimentar..

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Não uso este tipo de creme. Contudo devo dizer-te que gosto imenso dos produtos da Cien. Comprei um leite desmaquilhante maravilhoso. Estou rendida à marca!

    ResponderEliminar
  7. I see you have Lidl in your country! We too.

    ResponderEliminar
  8. Olá Miguel, tudo bom? Eu nunca experimentei nada para o rosto dessa marca. Mas já senti-me tentada a comprar, pois o custo é bem convidativo. Saber tua opinião sincera é muito bom. Tenham um excelente fim de semana.

    Beijinhos!!

    ♡ Blog Life Enthusiast

    ResponderEliminar
  9. Ia adorar a companhia ;) Apanhamos um jacto directos para NY ou Paris <3
    Tenho este mesmo creme e infelizmente não obtive grandes resultados na diminuição dos meus papos nos olhos. Problema crónico e também um pouco de falta de consistência na aplicação podem ser os responsáveis!
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  10. Vou (literalmente) sair do trabalho e passar no Lidl para ver se o encontro :)

    ResponderEliminar
  11. A Cien tem-me surpreendido cada vez mais.
    vou ter de experimentar :D

    ResponderEliminar
  12. Sempre a mostrar novas coisas
    confesso que não conhecia
    mas adorei bastante saber a tua opinião
    quando acabar o que tenho por cá talvez compre
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  13. Eu não conhecia este creme de todo!! Gostei da partilha e tomei nota, para as minhas próximas compras no Lidl. De facto, eles têm produtos incríveis.
    Bom review, como sempre!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  14. Eu nunca Experimentei esse creme Miguel! mais deve ser muito bom e deve deixar a pele muito cheirosa e macia também, amo seu blog sempre com dicas e tutoriais exemplares. tenha um bom final de semana e um abraço.

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    https://plus.google.com/+NinTudo/

    ResponderEliminar
  15. This cream sounds really interesting!
    Kisses, Paola.
    Expressyourself

    ResponderEliminar
  16. Looks like a nice cream, you've got a great skin!

    www.busyandfab.com

    ResponderEliminar
  17. Ohhh pahh! Tu és um querido! Obrigado!

    Ando à procura de um creme que tenha esse efeito frio na olheira! Vou fazer uma compra ao Lidl à tua custa! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  18. Nunca me canso de ler os teus posts e agora fiquei supeeer curiosa com este creme!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Hmmm tenho que experimentar - o outro Q10 fez-me mília, pode ser que tenha mais sorte com este!

    Jiji

    ResponderEliminar
  20. Não fazia ideia deste creme mas já não é o primeiro creme da Cien que é muitíssimo bem falado! As vezes nem as marcas mais caras e as mais vistas pelo mundo da cosmética tem os efeitos pretendidos. Se tivesse problema de olheiras ia já comprá-lo! :D

    ResponderEliminar
  21. Sounds like a good product!
    Have a nice weekend

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia este produto mas fiquei curiosa! Sou fã da marca Cien! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  23. Interesting product, I must to try it :-)

    ResponderEliminar
  24. Ai ai preciso disto rápido! Os meus olhos passam a vida a inchar e não há cá chás de camomila nem água de rosas que resultem! Acho que vou mesmo experimentar :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Looks nice :)
    M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/search/label/MariaV.
    Maria Vidrasco

    ResponderEliminar
  26. Extrato de caviar, que interessante! Eu gosto muito de cremes para essa região dos olhos, estou usando um da Kiehl's que também é ótimo.

    ResponderEliminar
  27. I've tried this product too (I'm pretty addict to Cien's products ^-^)and I agree with your review,even if I really didn't notice very great results (luckily I don't have eyebags), after some week the eye zone seems more fresh and compact, and consdering the price tis is a very good result! :)
    Have a great week end ,hun!
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  28. Nem é...

    Nunca experimentei esse creme.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  29. Já olhei várias vezes para esse creme e até outros da mesma linha, que agora o Lidl tem muita variedade (e aqui o Lidl deve ser dos maiores do país, ehehe!), mas como não conhecia tinha receio de não gostar.

    O outro, da Q10, não fez muito pelas minhas olheiras, por isso e como a tua review é tão positiva, acho que vou experimentar :D Obrigado por partilhares ;)

    Beijinho e bom fim de semana :)
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia o produto, mas pelo o que você falou parece ser muito bom e vale a pena a compra do mesmo.

    http://www.biigthais.com

    Me siga no instagram @biigthais
    Me siga no twitter @biigthais
    Curta a fan page facebook.com/biigthaisblog

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  31. Tenho andado cada vez mais curiosa com os produtos da Cien *.* Preciso mesmo de experimentar este para ver se resulta em mim :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  32. Já vi a vender mas não comprei, acho que vou dar uma oportunidade! Os produtos da Cien são espantosamente bons!

    ResponderEliminar
  33. Acho que já te disse isto uma ou outra vez mas o creme deve ser colocado no contorno ósseo e não em cima da olheira e do papo pois e uma zona bastante permeável.

    Só por curiosidade: quais são as restantes substâncias activas para além do acido hialuronico? Não consta na embalagem? :)

    Abraço
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Este é mais um daqueles que ando mortinha por experimentar, juntamente com os restantes cremes da Cien! A minhas olheiras são crónicas e a realidade é que desisti de as tentar resolver, fico feliz se as conseguir esconder por completo. Mas por acaso não costumo ter esses inchaços que falas de manhã. Ao menos isso!! Tenho de agendar uma ida ao Lidl dê lá por onde der.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  35. Não conhecia esse, vou ter de experimentar :)
    Obrigada pela dica :)
    Eu estou a testar pois a curiosidade era imensa.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Que máximo, Miguel! Fiquei desejando esse creme agora mesmo, mas nunca vi vendendo por aqui \; Espero encontrar! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  37. Nunca experimentei, mas deixaste-me curiosa!
    Também uso produtos desta marca e não podia estar mais satisfeita :)

    r: Owww <3
    É mesmo, meu anjo!

    ResponderEliminar
  38. Vou mesmo ter que o experimentar! Já o tinha visto e fiquei com muita curiosidade <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  39. Que máximo, pena que não tem por aqui. Quero algo assim para a área dos olhos e fiquei bastante interessada neste. Adorei a resenha e vou procurar algo parecido para mim.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  40. Estou curiosa quanto a este! Já tinha ouvido falar desse Q10 mas ainda não tive oportunidade de experimentar, mas esse parece-me bom porque as tuas reviews são sempre ótimas! <3

    ResponderEliminar
  41. Parece ser muito bom!
    Eu tenho o Q10 e até gosto dele, não uso sempre sou franca, mas quando uso assim mais regular, noto logo que tenho a zona da olheira bem mais hidratada! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. I need to give this a try next time I go to Lidl! :) xx

    ResponderEliminar
  43. Judging by the description this is a great cream!

    ResponderEliminar
  44. belíssima revisão. fiquei com imensa vontade de experimentar.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. this seems like a great cream!

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  46. Preciso de um pra ontem! E pra minha surpresa encontro este post!
    Uso o gel de banho ultranutritivo Cien e adoro!
    É desta q me jogo de vez aos produtos Cien.
    Vou começar a minha busca por este creme d'olhos Caviar. Espero q ainda esteja à venda.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado :D De início, e tal como eu, podes não sentir grande diferença, mas a longo prazo, a cada dia que colocas, vais adorar. A zona abaixo da olheira vai ficar mega hidratada e com ela a maquilhagem não craquela nem esfarela. Em termos de redução de olheiras é significativo, e a redução de papos, pelo menos de manhã, vai surpreender-te precisamente por ser um creme mega refrescante.
      Há sim :D E o creme de rosto da mesma gama é fenomenal, segundo a minha mãe :D
      Obrigado eu :')

      Eliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest