Things That Make You Feel More Mature

by - 1.3.17


Este outfit podia ser denominado de "quando parecia primavera" se o tema que me trouxesse a escrever-vos não fosse este. A imprevisibilidade do estado de tempo fez com que, na semana passada, o sol desse o pleno ar da sua graça e nos mostrasse que a Primavera surge quando nós quisermos e/ou quando menos se espera.

Em relação ao que hoje me traz cá, vale saber que vivemos num mundo que nos torna, dia após dia, um pouco mais sábios. E, por sábio, não quero dizer "saber mais do que" mas, sim, estarmos mais maturos e aptos para as várias adversidades da vida. Esta semana aconteceram mil e uma coisa que me fizeram ver que o meu grau de maturidade já não é o mesmo. Não digo que seja por me estar a aproximar do meu quarto de século mas por ir percebendo que tudo aquilo que me rodeia é efémero e que acaba.
Isto faz-me aproveitar mais o hoje. Mais o sentimento do que a palavra. Mais a vontade de estar sem me pedirem e de não estar a fazer pressão para que A, B ou C me convide para sair, me mande mensagem só mesmo naquela de "lembrei-me de ti" ou coisa que o valha. Cheguei à conclusão que implorar atenção é o mesmo que ser ignorado. Aprendi quando jovem e sem dúvida que isso se reflete hoje, num estado de amadurecimento. 


Este suposto amadurecimento fez-me aceitar as opções das pessoas e, até, da própria vida. Porque aceitar faz parte, não é?! E porque o simples facto de aceitar me faz pensar "uau, Miguel, quem te viu e quem te vê!". Estes momentos de introspeção que se sucedem diariamente nas mais pequenas coisas fazem-me sentir orgulho. Hoje já não me importo com coisas amiúdes e de carácter pouco significante. Já não vivo em prole de quem quer que seja. Já não imploro que o tempo passe porque o sei aproveitar mesmo que comigo. E dizem que o tempo não ajuda... Então não ajuda?! Quanto mais não seja para repormos pensamentos e termos oportunidade de pensar naquilo que fomos, no que somos e no que tencionamos ser.


Tenho para mim que esta jigajoga e toda esta turbulência de sentimentos, de ações, de vai-e-vem de pessoas, de coisas que acontecem e que nos fazem ter espasmos oculares dada a admiração de obstáculos nos torna imunes ao que possa advir. Nunca será demais salientar que sozinhos não somos nada, mas é precisamente sozinhos que descobrimos quem faz falta, quem está, quem, como nós, sente. Irónico?! Talvez. Mas aí descobrimos que, afinal a maturidade só se descobre quando, nós próprios, estamos dispostos a aceitar.


Este outfit e os próximos que se avizinham são especiais. Muito. E fizeram-me acreditar, uma vez mais, que é possível sonhar mais alto - tendo conhecimento de causa os nossos limites e o tamanho da nossa perna -, e que os sonhos só não se realizam se decidirmos cruzar os braços. E aí está mais uma vez o amadurecimento a falar mais alto. Descobres que estás mais maturo quando decides fazer mais por ti.



O Morais Fashion Store, que por si só é uma das marcas mais faladas e afamadas aqui em Lamego, e tomou a decisão de aceitar a minha proposta de começar a fotografar com as roupas deles. Eu próprio escolho e eu próprio trato de eclodir e tornar os outfits de acordo com a minha personalidade mesmo que, para isso, tenha de misturar estilos, cores, texturas. Agradeci, na reunião que tivemos, a confiança. Primeiro por ter a marca na minha mão, literalmente, e, segundo, por ter consciência de que isto me poderá levar mais alto. Não sei. Ninguém sabe, mas a maturidade também me faz pensar mais além. E não digo isto com o intuito de me catapultar. De todo. É só mesmo pelo facto de ter uma cadeia de loja e por ter apostado no meu "trabalho" neste mundo.

All Products available at Morais Fashion Store; Bomber: Tiffosi; Sweater: Morais Fashion Brand; Shirt: Tiffosi; Jeans: Tiffosi; Bag: Local Fair; Shoes: Pull and Bear.
Ainda em relação ao tema inicial do post, que me faz desbravar palavras e apagar parágrafos na sede de trazer algum conteúdo, devo salientar que é no erro que está o amadurecimento. Se assim não fosse, e tendo em conta que não há borrachas, corretores, bases que apaguem ou camuflem o mal que se faz e os erros que se cometem, não seríamos capaz de deitar a mão à consciência e ter um momento de introspeção que nos fizesse repensar e, aí sim, mudar comportamentos. Tenhamos ou não de nos adaptar ou moldar, acabamos por perceber que vale a pena errar porque teremos a contribuição positiva do amadurecimento... seja ele precoce ou não. É essa consciência que nos faz tornar alguém com conteúdo e com capacidade de levantar depois de cair.


Ao entrar na loja, que fica quase perto da minha casa, deparei-me com a nova coleção apetecível. Pela cor e pelas texturas. As marcas são várias mas deixei-me levar pela minha adorada Tiffosi sendo que este bomber, em tom verde seco, que quase me fez crer que era o tom da Pantone. Acolchoado e ótimo para transição de temporada. Quando o levei para o provador fiquei a torcer o nariz porque, mesmo gostando de ver, é sempre complicado fazê-lo resultar!


Sobre o meu amor por bombers: este não nos faz sentir chouriços (risos). O meu medo de kispos ou casacos de estação cujo material é mais acolchoado, é precisamente não me conseguir movimento. Não sei. Talvez o meu corpo tenha algum trauma no que concerne a claustrofobia ou coisa que o valha. É super fluído e isso faz com que seja a peça-chave.


A maior prova de que estás maduro e apto para entrar na vida - sim, aquela que te dá pancadas quando precisas e te passa a mão pelo pêlo quando vê que a poeira acalma -, é mesmo olhares para trás e conseguires rir desalmadamente por, outrora, ter vontade de desistir. Agora percebes que desistir não faz sentido e que, talvez, deixar de insistir tanto numa coisa ou em alguém (porque ela acabará por acontecer sem que te apercebas) é mesmo a melhor maneira de encarar a vida. Descobres, também, que sorrir e rir é diferente. Sorrir é e sempre será a maior e melhor arma. Em cada sorriso que largas diariamente mesmo que não te apeteça, fará com que novas coisas venham!


Tinha o verde como cor base mas achei que ficaria melhor com algum plus. Vai daí, uma malha básica, com textura e algum padrão, super fluída, serviria para deixar à mostra a camisa ao xadrez que achei um amor. Não sou, de todo, de vestir xadrez muito por ser algo mais casual. Mas gostei do facto de misturar o branco que lhe dá um ar clean e de não ter botões no colarinho que as torna mais práticas e mais joviais. Óculos de sol dourados, Daniel Wellington preto e bronze e os acessórios de sempre para conferir ao look uma vibe mais composta e sofisticada como eu gosto!


Achei um piadão às calças. Não sou de calças claras porque se tornam mais complicadas se conjugar. Mas estas valem por serem justas, mas de um justo que se adapta ao corpo, como que se fossem elásticas. Adorei o corte e o pormenor atrás! Sou fã de calças com pormenores e estas falam mais alto nesse sentido. Os meus eternos Doc Martens inspired da Pull and Bear, e a mala clássica que comprei na feira, lembram-se?! O look teria tudo para ser sporty se lhe aliasse umas sapatilhas, mas consegui torná-lo num casual chic só com dois acessórios. A maturidade e o amadurecimento também se denota pelas escolhas que se fazem. A todos os níveis.


E abordando a questão das escolhas, já não as tomas de cabeça quente. Sentes que deves pensar e ponderar. Jogar pelo seguro, também! Aliás, isto nem se sente. É feito tão inconscientemente que acabas por perceber que é algo natural. E é. Depois sorris e pensas: "meu Deus, como cresci e como mudei!". Acreditem que tenho sido invadido por esse género de pensamentos sempre que me dou conta das minhas ações que, mesmo sendo agora habituais, racionais e conscientes, outrora eram impensáveis. Tão bom crescer. 

E vocês, também se dão conta destes pequenos pormenores?
Aprovam o look?

You May Also Like

75 Pieces

  1. Great post and very cool styling. I love your jacket :-)

    ResponderEliminar
  2. Great outfit:) I like this jacket:)
    Gave a wonderful day!

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. I adore your bag and your jeans!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  4. Até eu com quase 28 anos ando a tentar perceber porque há pessoas que vão e vêm. Estou numa fase de quem tem namorado vai e quem não tem fica e não se pode fazer muito relativamente a isso, é aceitar. Parabéns por essa mega parceria. Aproveita!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  5. Como sempre adorei o outfit e o texto! Deu aquela motivaçãozinha.
    E muitos parabéns pela novidade, beijinhos<3

    Www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Perfect, stylish combo!
    Kisses

    -------------------------
    http://fashionelja.pl

    ResponderEliminar
  7. Congratulations on the look. I love it whole. Greetings.

    ResponderEliminar
  8. Outfit is very nice, Miguel. I like it.

    New post on my blog: laAdda

    ResponderEliminar
  9. Adoro o sentimento de estar a acontecer algo na minha vida e saber que se o mesmo tivesse acontecido à uns tempos atrás iria ter uma atitude infantil ou então não iria conseguir lidar com a situação! É mesmo bom saber que crescemos e que cada vez estamos mais aptos para certas coisas!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante da sugestão de look
    simples mas bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. I love how you layered this outfit. These jeans are so stylish and the shoes are soooo fabulous.

    I enjoyed reading your article. Maturity is something we should all aspire to. With time we should all become a bit wiser.

    I'm noticing some changes (for the better) when it comes to my own thinking. I hope it leads me to good places:).

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  12. É mesmo verdade... Não temos que nos sentir pressionados para nada disso. Temos que ser quem nós somos! Se não nos convidarem para sair, se não gostarem da nossa companhia, pois bem, eu gosto da minha própria companhia!
    Em relação ao outfit, estás awesome como sempre, adorooo de morte as calças!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  13. If I have to be honest I do not want to be mature at all. I still wanna have a piece of child inside me :)

    ResponderEliminar
  14. Acabei de notar que já sofremos do mesmo. Talvez seja algo que se aprende quando estamos prestes a chegar ao quarto de século.. :P
    Realmente também aprendi essa diferença. E realmente com esta frase disseste tudo: "Mais o sentimento do que a palavra."

    Eu infelizmente ainda vivo muito com alguns receios em prole de outros, nomeadamente as opiniões dos outros e isso impede a minha vida. Sei que faço isso e quero mudar, mas na hora em que acontece é automático, a pessoa critica e eu desisto. Sei que tenho de amadurecer mais um pouco nesse sentido.
    Por isso não sonho muito alto com o medo de alguem vir criticar.

    Também te dou razão nisto: é verdade é quando estamos sozinhos ou menos alegres que descobrimos quem realmente está lá para nós e quem não está.

    Fico feliz que tenhas amadurecido a esse ponto! :D Que sejas feliz! E que tal como fazes, aproveites tudo ao maximo! :D

    Voltando ao assunto do bacalhau :P
    Já avisei o meu namorado que vou fazer :P
    ele ficou preocupado, não sou lá muito boa a fazer bacalhau mas a receita como está fácil vou experimentar :D

    Eu gosto dela! Não é perfeita, mas é boazinha, como disse no post também estava com medo porque também ouvi isso, mas encontrei-a em promoção por isso.. não foi muito eheheh :D
    Sim esses produtinhos baratos e tão bons! <3

    Obrigada pelo comment, Miguel! :)
    Vou colocar o teu blog nos Berries aqui em baixo <3
    beijinhos**
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  15. Adoro esses óculos! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. O erro e a aceitação são mesmo dois dos pontos que tenho de enfatizar em relação ao crescimento! Parabéns por este novo projecto meu querido, estavas maravilhoso <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  17. Miguelito

    Que fotos lindas, amigo.

    Ainda bem que a gente amadurece e aprende a viver com situações que antes éramos incapazes.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  18. Love your style.
    http://societyfix.blogspot.com.eg/

    ResponderEliminar
  19. Great outfit Miguel! Loved how you have styled the outfit, keeping it minimal and casual yet work friendly :)

    xx
    https://simpliannie.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  20. O look é lindo... Amei todas as peças!
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderEliminar
  21. Das melhores sensações é olhar para trás e perceber o quanto mudámos, talvez mais ninguém note, talvez mais ninguém repare, mas a verdade é que mais ninguém precisa de saber. Basta nós apercebermo-nos que agora pensamos nas coisas de maneira diferente e temos diferentes reações e também fazemos opções diferentes.
    Mereces aplausos não só pelo texto, como também pelo outro!
    Já agora, obrigada pela ajuda, consegui finalmente seguir-te!

    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. you look so stylish!! love your bomber!!

    xxx

    ResponderEliminar
  23. ¡Que estilazo! Me encanta el outfit.
    Feliz miércoles.
    https://nairgraphies.com/2017/02/27/spring-is-cooming/

    ResponderEliminar
  24. Estou tão in love por esse bomber e por esse relógio, nem se fala...
    Adorei o look, estás sempre maravilhoso!


    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. É bom sermos crianças, mas não uma constante. Por isso, parabéns pelo amadurecimento que tens conquistado.

    Com muito carinho,
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    FacebookInstagramTwitter

    GIVEAWAY, 3 vencedores, até 15 de Março

    ResponderEliminar
  26. Great post. ❤
    I following your blog,please follow me back.
    Special Section

    ResponderEliminar
  27. Meu caro sem dúvida que estás a atingir a maturidade, concordo com cada palavra Sem dúvida que a ansiedade, pressa da adolescência a falta de experiência nos deixam vulneráveis ao mundo.. O tempo é de fato o melhor remédio para tudo, e acredita que daqui a 10 anos ainda vais ver o mundo de outra vertente e cada bem mais longe os caprichos de adolescente.. Crescer, viver e aprender com tudo em nosso redor e melhorar o eu interior, acreditar que por trás de cada coisa menos boa que nos aconteça está uma bem melhor à nossa espera e como o universo nos coloca oportunidades únicas como está que tiveste! Adorei a tua conjugação e as peças são bem bonitas, a loja está e fixa sem dúvida alguma muito bem representada!

    Beijinhos e obrigada pela vista e comentários que me enchem de alegria!

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  28. I love this look Miguel, you look so stylish and modern xoxo

    www.theninebyivana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Your outfit is amazing. Really love your shoes.

    Bernie, xx
    The Style Fanatic

    ResponderEliminar
  30. Adoro o outfit Miguel! Gosto de todas as peças sem excepção e adoro as cores, esse verde é lindo.

    O tempo torna-nos mais "ricos" em sensatez e em conhecimentos! Conhecimento da nossa vida e de como podemos e devemos ser felizes e devemos deixar para trás tudo aquilo que não tem importância ;)

    Beijinho*
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Me encanta el look, tu chaqueta es preciosa, muy lindo color verde

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar
  32. Miguel, antes demais muitos parabéns por mais este passo de gigante! O mundo é nosso quando acreditamos! :)
    Quanto ao teu amadurecimento, poderia comentar muita coisa, mas um "A vida é isto mesmo" Basta!
    Continua assim, a lutar e a evoluir, profissionalmente e pessoalmente.
    Consciente ou inconscientemente, vamos vivendo; a diferença está em saber aproveitar e tirar o melhor desta passagem! :P
    Beijinho grande e tudo de bom
    Last Post: Receita | Os queques saudáveis mais deliciosos que já comeu
    Ukuhamba||Facebook||Instagram

    ResponderEliminar
  33. I am very glad you got to colaborate with a similar company, wish you all the best and may all your plans come true. Thank your for following my blog, I too, am following your blog on GFC.
    Greetings,
    Flo from
    https://femeieastazi.blogspot.it

    ResponderEliminar
  34. "implorar atenção é o mesmo que ser ignorado" - maravilhoso..
    Maravilhiosa, também, a produção do outfit! Lindíssimo

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderEliminar
  35. Este look ficou tão maravilhoso que nem sei que te diga! E nem sou grande fã de calças de ganga claras mas estas resultaram muito bem com as restantes peças. Bjs
    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  36. Uma coisa é certa não é a idade que traz maturidade mas sim as experiencias da vida. O outfit está aprovadíssimo!
    Beijinhos

    htpps://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. adorei este look e gosto mto da primeira fotoooo a sorrir!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Adorei o look, muito bem constituído.
    Beijinhos

    http://mundodevanessaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. I like your outfit. Have a nice day.
    deryaninsporgunlugu.com.

    ResponderEliminar
  40. Cool outfit. Kisses 😊
    deriasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. You're so right Miguel, I think that when you staer to notice it is when you're really matured.
    I mean, when you've get that consciouness of yourself and of your worth that make you feel more and more confident that what happens in life depends (in part) of you and that you have a responsability of your life and happiness.
    And the best part is the awarness that all this can continue to improve everyday if you want!
    Super cool outfit, as usual, I'm a huge fan of bomber jackets and mirrored sunglasses too! :)
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  42. uau Miguel mas que palavras tão sábias eheh. Gostei muito de ler e concordo muito contigo!
    E parabéns pela fantástica parceria e pelo teu trabalho!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  43. What a super cool bag and love the green! You are also wearing a super cool watch! Xx Susanne - http://bagatyou.com

    ResponderEliminar
  44. love your outfit Miguel!!
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  45. Look maravilhoso e super charmoso. Adorei o óculos de sol!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  46. Primeiro, o teu cabalo está amazing neste post! E adorei o look, os sapatos são a minha parte preferida e adorei o pormenor da camisa a aparecer!
    E tenho a dizer-te que amadureceste muito bem, esse amadurecimento fez de ti uma pessoa muito mais positiva (pelo que já percebi) e, acima de tudo, com muito mais amor próprio! Por isso continua esse excelente caminho (:
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. Obrigado! =)

    Adoro este outfit, é simples mas eficaz! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  48. É engraçado porque ultimamente, provavelmente por estar quase a chegar aos meus 20 aninhos, dou conta do quanto mudei e sobretudo do quanto cresci aliás acabo a rir-me á gargalhada ao lembrar-me de como pensava á uns anos atrás e a verdade é que não há sentimento melhor que este pois faz-nos ter orgulho em nós próprios!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Adorei as fotos, e as calças claras realmente ficou boa em ti :* Quando tu colocou aparelho?

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  50. Este post veio mesmo a calhar com a semana louca que tive! Tens tanta razão naquilo que dizes ... que reflexões ! Obrigada por transmitires tão bem tudo o que sentimos e que muitos(as) não conseguem transparecer para fora ! Bravo mesmo !
    E parabéns pela parceria, bem mereces ... xi♡

    ResponderEliminar
  51. As circunstâncias levam-nos a crescer. A amadurecer o nosso pensamento e a nossa forma de agir. A idade vai-nos permitindo adquirir bagagem, talvez, a nível de quantidade, mas é a nossa predisposição para os momentos que lhe atribui qualidade. Por isso é que tantas vezes reforço a ideia de que «idade não define maturidade».
    Com o nome Morais só pode ser uma ótima loja :p
    Adorei o look!

    r: Sem dúvida, meu anjo

    ResponderEliminar
  52. Adorei seu look, esses óculos são lindos!
    Adorei sua reflexão, eu também estou nessa fase dos 20 e poucos anos e ando refletindo bastante sobre o que realmente importa na vida. Isso de aprender a respeitar as escolhas dos outros é algo que eu notei muito em mim nos últimos tempos, e fico tão orgulhosa de mim mesma por estar melhorando nesse sentido.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderEliminar
  53. Adorei o look esse casaco é demais
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  54. Para algumas pessoas, a maturidade alcança-los mais tarde na vida. É um sentimento bom quando você lluega jovem, porque você pode usar em viver sua vida como você realmente quer.
    Este outfit fascina-me! Isso me dá inspiração para desenhar. :)

    VEGETARIAN COURTESYFACEBOOK

    ResponderEliminar
  55. Such a lovely outfit and location!
    Have a good day

    ResponderEliminar
  56. Great photos) as usual your look is perfect)
    http://beyoutiful.com.ua

    ResponderEliminar
  57. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amei as fotos, amei as peças que escolheu, amei tudo... Você é modelo demais Miguel haha adorei o post ♥

    www.danieljacaranda.com.br

    ResponderEliminar
  58. very very nice style look and cute bag! Great work <3

    ResponderEliminar
  59. Adorei as fotos, ficou incrível, sem contar no post que está divinamente muito bom e bem escrito !
    amei
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  60. Adorei o outfit! Adorei ver-te com essa camisa xadrez e como todo o conjunto ficou tão composto e a tua cara. *-* As calças claras ficaram óptimas e esses sapatos são lindos.

    Quanto ao tema do post. Adoro quando fazes essas reflexões e adorei esta em especial por me rever muito em muitas das coisas que dizes talvez por estarmos mais ou menos na mesma fase da vida.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  61. Adorei, super giro! :D
    já seguiii

    xoxo
    tastingtrendsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  62. Adorei esta tua reflexão. Confesso que por vezes sou demasiado apegada às pessoas, que gosto de sentir-me amada e por vezes não sei quando é que tenho que deixar o vento levar. Mas concordo que não devemos pedir por atenção, que as pessoas que querem estar connosco irão fazê-lo automaticamente.
    Também compreendo o que dizes sobre a maturidade, e não poderia concordar mais. Realmente é um ótimo sentimento quando pensamos que amadurecemos, que crescemos e evoluímos. Acho que é o errar e o aceitar que nos fazer crescer, aprender e progredir. Errar todos nós erramos, o mais dificil é reconhecer o erro, e tentar fazer de uma forma diferente na próxima vez.

    Os meus parabéns por esta tua nova conquista. Fico de coração cheio porque acredito que esta venha a ser uma grande oportunidade para ti! Fico ansiosa por ver mais looks com peças da loja, porque pelo que vejo têm coisas ótimas! O look está perfeito, como já é hábito.

    Adorei esse bomber, não só pela cor mas pelo corte leve. Adoro a tua forma minimalista de conjugar as peças, resulta tudo sempre tão bem! Um beijinho enorme <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest