Oriflame Love Nature Face Lotion Tea Tree

by - 17.6.16


Tenho por hábito comprar cremes de rosto quando os meus já estão para terminar ou quando vejo que a minha pele está a precisar de algo novo. Sou adepto de trocar de creme com alguma regularidade por forma a que a pele não crie hábitos e para que os resultados esperados não venham ser adversos.
Já usei loções faciais de diversas marcas: das mais caras às mais baratuxas passando, também, pelas farmacêuticas. Contudo, daquilo que já testei e usei ao longos destes anos, cheguei à conclusão de que o barato nem sempre sai caro, e que o caro às vezes só sai caro e resultados nem vê-los.


A minha tia é revendedora da Oriflame e, como já tenho alguma confiança na marca, ao ver o catálogo, decidi encomendar este creme de rosto. Também o fiz por ter lido aqui ou ali algumas reviews positivas sobre ele facto que me suscitou bastante curiosidade em testar. 

Este é um creme dedicado a peles mistas/oleosas que promete desparecer com aparência brilhante, desigualdade na uniformização da tez, poros dilatados e manchas, decidi aceitar o meu próprio desafio e testá-lo mesmo sabendo que tinha um custo de 6,90€ (em promoção).  As propriedades de tea tree, vão auxiliar a regular a oleosidade, o excesso de brilho e vão purificar a pele, ajudando no desaparecimento de manchas. 



Um dos pontos positivos que lhe aponto prende-se com o facto de vir com uma película de prata, inviolável, algo que muitos dos "bons" e caros cremes não trazem. Vem num recipiente de plástico e tem um cheiro mentolado (que desaparece assim que o creme é absorvido pela pele). A rendibilidade do creme é incrível. É algo espesso e uma pequena quantidade dá, perfeitamente, para cobrir o rosto todo. Após aplicado sente-se frescura e, depois de absorvido, a pele fica matificada sendo que, se passarmos a mão, parece meio aveludada. 


Tenho-o usado de manhã e à noite (desde há 2/3 semanas) e os resultados são bem visíveis. Sinto a pele mais hidratada, sem aquele ar de oleosidade (principalmente na zona T) e já vi desaparecerem algumas manchas na zona do queixo onde, outrora, o acne atacava. Além disso, sinto a minha pele com maior elasticidade e com um ar diferente, entendem o que quero dizer?! Parece que ficou com uma textura bem mais uniforme do que antes tinha. 
Sendo assim, é caso para dizer que estou realmente satisfeito com a minha compra porque foi dos poucos produtos para o efeito que vi maiores resultados tendo em conta o curto espaço de tempo desde que o estou a utilizar. 

Já alguém utilizou este creme ou algum produto da mesma linha?
Que produtos desta marca utilizam?

You May Also Like

45 Pieces

  1. Já experimentas-te o da garnier para peles mistas? Ando muito dividida e a verdade é que quero começar a tratar melhor da minha pele e dar-lhe uma limpeza e hidratação que ela merece.

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. I love Tea Tree, this sounds great!!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei cremes da Oriflame, mas este parece muito bem! Viva os cremes que nos mandam a oleosidade e o acne embora!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Já fui revendedora da Oriflame nos meus dias de Universidade, já lá vai uns anitos. Eles tem produtos muito bons e outros só mais ou menos, mas em relação a produtos de rosto, acho que só experimentei um até agora, e não gostei. Mas este realmente parece ser muito bom, com algumas características dos cremes da marca The Body Shop. Fiquei muito curiosa :)

    Excelente post!
    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso não costumo trocar muito...a minha pele é muito reativa..


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Ainda não usei, a minha mãe usa mas as embalagens são em rosa. Boa review do produto.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca usei, às vezes passo os olhos pela revista da oriflame mas nunca tinha prestado muita atenção a este creme. Por norma até tenho muito boa impressão da marca mas sou sempre um pouco reticente no que toca a cremes, fico sempre na dúvida de qual será o efeito na minha pele.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  8. Putz, fiquei morrendo de vontade de testar, já que serve para pele oleosa. Pena que não venda aqui. =[

    Beijo!

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei esse creme, mas concordo que os preços nem sempre se refletem na qualidade :) Para o bem e para o mal!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  10. Desde já, parabéns quer pelo aniversário quer pelas conquistas do teu blog está a alcançar :)
    Por acaso é um otimo creme já tinha ouvido falar dele, mas para dizer a verdade ainda não senti a curiosidade do experimentar.

    Beijooo

    NEW BEAUTY POST | Será que o verniz em spray irá mudar a nossa vida ?
    Shades Of Classy | Blog
    Shades Of Classy | FaceBook

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei este creme, mas tudo o que tenha tea tree no nome eu vou adorar quase de certeza! A Body Shop tem uma linha de produtos com esse ingrediente e garanto-te que todos os que experimentei são excelentes. Acho que até agora experimentei três, dois para a lavagem do rosto e o terceiro é uma espécie de sérum que colocas em borbulhas que estejam a nascer, ou mesmo quando já estão a ir embora para ajudar a cicatrizar. É milagroso!

    ResponderEliminar
  12. I love this cream as well!

    I'm using the whole tea tree range for years and my skin has improved a lot - I had terrible acne when I was a teenager.

    I would definitely recommend this whole line. Have a great day dear! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Parece ser muito bom o creme, não conhecia pois não tenho por hábito encomendar cremes da Oriflame :)

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorable) Oriflame has got some nice items)

    ResponderEliminar
  15. Esse produto não conhecia mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  16. Sound so great this product:) kiss

    https://denimakeup95.blogspot.it

    ResponderEliminar
  17. Thanks for sharing ;)

    innakeils.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. I like the Oriflame's products! ❤

    Kisses!

    https://www.facebook.com/ValsStyle/
    http://www.valstyle.com/

    ResponderEliminar
  19. Eu opto sempre por marcas que não testem em animais e mais vegetais! Esta linha da Oriflame parece-me mais natural. Fico contente! xo
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  20. De dia uso religiosamente ha algum tempo (quase 2 anos) o Creme Prodigieuse para peles normais/mistas, gosto muito por ser anti-oxidante, anti-fadiga e assim entoo que melhora o aspecto do rosto mesmo em dias de fadiga e ao longo do dias sinto a pele do rosto muito bem e o efeito mate e controlador da oleosidade.
    De noite comprei um caro da Avene e gostei excepto fazer-me uma brutal alergia e desisti. Agora uso um para peles oleosas da Avon - excelente para matificar a pele mas não hidratante, por isso alterno com o mais recente que comprei e estou a gostar mas ainda farei review dele, um do Lidl, muito barato e excelente mesmo!

    Esse também me parece bom, quando estes terminarem se calhar vou testar :)

    Beijinhos,
    Adriana

    fe-mininices.blogspot.pt
    facebook.com/femininicesblog
    instagram.com/adrianabastos29

    ResponderEliminar
  21. Great review Miguel!!
    Have a lovely weekend
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  22. Também sou revendedora Oriflame e os cremes deles são mesmo bons, aqui por casa há sempre uns quantos e adoro, desde o aroma à textura e até aos resultados. Adorei a review! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Já estive para comprar este creme imensas vezes! Parece maravilhoso, pela tua review é mesmo o que procuro!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  24. Oi Miguel, que post incrível esse e com uma dica maravilhosa. Eu também sou adepta de sempre trocar os produtos faciais, e assim como você, já usei desde os mais baratinhos até os mais. Confesso que ainda não conhecia a marca em si, mas fiquei bem curiosa pra testar. O único problema é que eu acho que ela não é comercializada aqui no Brasil.

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Eu amo produtos naturais e cosméticos que contenham chá em sua fórmula :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  26. Esses cremes mais espessos são meus preferidos. Uma pena o cheiro ser mentolado, eu detesto :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  27. Resenha maravilhosa amei a dica do produto arrasou,
    sucesso obrigado pela vista, bom final de semana.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  28. fiquei com imensa vontade de experimentar :O :O
    beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Nunca experimentei nenhum produto da Oriflame mas este parece-me ser muito bom. Eu já experimentei mas foi um ou outro produto da gama "tea tree" da Body Shop. Ainda que só tenha experimentado umas pequenas amostras, por acaso gostei do efeito que este género de cremes tem na pele.

    ResponderEliminar
  30. Ao ler esta tua review, lembra-me muito o creme que uso da Garnier! Mas se este fosse um bocadinho barato aproveita para experimentar :P
    Por norma os produtos da Oriflame são bons bae.

    Por mim podes mandar, não garanto é que chegue inteiro mas recebo-o com todo o carinho ah e se quiseres vir junto na encomenda, estás super à vontade :P

    ResponderEliminar
  31. Eu já andava interessada nesse creme, agora quero mesmo comprar!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Aqui está mais um coisa em que somos parecidos pois também não gosto de criar hábitos portanto ando sempre a mudar de produtos :p
    Não conheço este creme mas parece-me ser muito bom além disso tenho de admitir que ainda fiquei mais curiosa depois de saber a tua opinião até porque temos o mesmo tipo de pele!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. love oriflame products! great review
    I'd love to know your opinion on my new post
    ----> fashion blogger italia
    have an happy day
    kiss

    ResponderEliminar
  34. Esse creme daria-me imenso jeito! A minha pele é estranha! É oleosa mas depois nas maças do rosto, lábios e nariz é bastante seca :/ E eu NUNCA encontrei nada que resulta-se comigo :(

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. Já ouvi uma ou mais bloguers a falar desse produto e tal como tu, tamém tamb´rm fslsram bem do produto.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. MEEEEEEEEEENINO ESSE CREMINHO É PERFEITO PRA MIM, ADOLESCÊNCIA NÃO É UMA COISA FÁCIL, É UMA PENA QUE NÃO VENDE NO BRASIL :C


    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderEliminar
  37. Fabulous review. Loved your detailed post.

    ResponderEliminar
  38. Ando curiosa sobre este creme há algum tempo. O que procuro realmente num creme para peles mistas é deixar a pele matificada e aveludada, parece que esse cumpre não é?

    Beijinho ♡
    Rute www.rute-azevedo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Miguel, sou-te sincera, não tenho por hábito usar cremes, seja em qual parte do corpo for, mas que tenho a pele oleosa na cara tenho, e isso de à uns tempos para cá tem me afrontado imenso! Como postei à umas semanas, comprei um creme na Avon, é um bom creme e já o deixei de usar outra vez (não consigo aguentar, é demasiado forte para mim eheh) mas vou voltar a usar!! Tem de ser!
    Gostarias de visitar também o meu blog? O SoulSecretFashion espera por ti,
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Gosto imenso dos cremes da Oriflame, tenho um que infelizmente foi descontinuado
    Blog

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest