Aproveita o Dia | My Perfect Summer Springfield Campaign

by - 16.6.16


Todos os meus outfits são especiais. Entrego-me literalmente às fotografias e à redação do texto porque é através deles que dou mais de mim. Sobre isso vocês já sabem. No entanto, este é especial por duas razões simples: a primeira por ter sido o meu coordenado de aniversário e a de segunda por marcar a minha participação/colaboração na campanha da Springfield.

 Assim como expliquei no último outfit, a minha colaboração com a Springfield (que ainda hoje não acredito), foi algo inusitada e que passo a explicar. Fui contactado pela representante da empresa, a quem estou eternamente agradecido, que me propôs a parceria. Deram-me um gift card para me deslocar à loja e escolher algumas peças da campanha My Perfect Summer #jointhiswave, do Mário Casas, além de que poderia escolher uma outra peça para poder fazer um passatempo no instagram.


Neste sentido, desloquei-me à loja mais perto da minha zona de residência para escolher algumas peças... E que complicado foi uma vez que a coleção tem peças verdadeiramente apetecíveis e a preços bem simpáticos. Como tinha uma data própria para colocar a fotografia no meu instagram e dar início à campanha (dia 15), escolhi um coordenado que desse para vestir no meu dia de aniversário porque saberia que iria fazer fotos o que me dava material para depois poder publicar. 


E assim foi. Fotografei na Régua, sítio ideal e com paisagens bem bonitas por esta altura, com a ajuda da Joana A Mil que veio de propósito de Braga para passar o dia comigo. Já é uma habitué estar frio no meu dia de anos mas nem isso me demove de vestir o que quero. Assim sendo, o eterno biker da Zara faz-me sempre a melhor companhia criando algum contraste com as restantes escolhas. 


Leather Jacket: Zara; Camisa: Springfield; Calças: Springfield; Mala: Feira Medieval; Sapatos: Sapataria Local (Espinho); Óculos de Sol: Parente Ótica

Esta campanha é composta por diversos lemas: "Viaja Mais", "Conhece novas pessoas", "Vive. Ama", "Dança. Diverte-te", "Aproveita o dia" e "Um segredo. O pôr-do-sol", sendo que, de todas elas, teria de escolher uma. Para mim e tendo em conta que pensei no meu dia de aniversário, a quote "Aproveita o dia" era a que mais fazia sentido. Sim, vocês sabem como eu sou de simbologias e cenas afins!


Esta foi a camisa elegida de toda a coleção, pese embora tenha escolhido outras peças que ao longo dos outfis vos vou mostrando. Gostei da cor, da estrutura, do tecido e pensei para mim "se fosse eu a participar num passatempo do género, preferia que me oferecessem uma camisa por ser algo intemporal". Assim, foi essa mesma razão por que escolhi esta camisa para o passatempo que está a decorrer no instagram e que todos vocês podem participar (meninas inclusive para poderem oferecer a quem quiserem) porque estamos a oferecer 3


Cativou-me a cor, a gola "à padeiro", o pesponto que a faz ter mais detalhes e o facto de vestir bem. É um modelo slim que assenta bem a qualquer pessoa. É de um tecido leve, fresco mas que, por ser tão intemporal, adequa-se às várias estações do ano. Apertada, com uma t-shirt branca por baixo, uma ocasião mais ou menos formal. É uma peça que facilmente se conjuga e foi nessa versatilidade que pensei. Creio que todos gostamos de algo que dê com tudo e que nos dê pouco trabalho aquando a escolha. Estou certo?!


Felizmente, pela Springfield, sítio onde habitualmente compro roupa e que identifico quando coloco algum look no instagram (deve ter sido por aí que me descobriram), encontrei estas calças. Estava a precisar de forma desesperada de umas calças com esta lavagem mais vintage. São elásticas, skinny, e assentam que nem uma luva. Achei que iriam ficar bem com o restante look por criar um certo contraste e porque a costura vai ao encontro à cor da mala. Estavam em promoção, portanto imaginem a minha cara quando as vi (risos).


Como todo o outfit tinha de ser especial por ser o dia dos meus anos escolhi os meus óculos cat eye da Parente Ótica (sim, a única empresa da minha cidade que acreditou em mim), por serem azuis e marcantes. Adorei o contraste que criou por ter jogado com diversos tons de azul.


Mala e acessórios sempre, como vocês tão bem sabem. Estreei o meu novo DW que jogou muito bem com a cor da mala pela qual contiuo in love. Quem diria que eu fosse usar tanto esta mala. A sério, na altura em que a comprei, o ano passado, pensei que me seria útil por ser pequena... Mas nunca pensei que me fosse tão útil como tem sido. Juro!


(Risos). Acho que nem preciso de dizer nada. Muitos de vocês, tal como eu, adoram estes sapatos. São mega confortáveis e fazem-me lembrar Espinho! Ai que saudades e que vontade eu tenho de voltar para lá o quanto antes. Foi a semana da minha vida em que cresci mais e que, mesmo tendo ido com os meus tios, vi-me comigo próprio na maior parte do tempo. 


E é isto. Foi isto. E será sempre isto: uma entrega enorme a este nosso campo que todos os dias vejo crescer com o maior entusiasmo. Todos os dias ganho nova força para me conseguir reinventar, trazendo conteúdos novos para que nunca se cansem e se sintam, sempre, o mais acarinhados possível. 
Percebem a agora o porquê de eu ter escolhido a quote "Aproveita o dia"?! Por ter sido o início dos meus anos, por ter podido festejar convosco, por ter estado com a Joana, por ter estado rodeado da minha família e por ser, oficialmente, o dia da minha colaboração com a Springfield. Acho que não o podia ter aproveitado de melhor maneira e agradeço-vos por isso e por tudo o resto!

Agora, convido-vos todos a participar no passatempo, aqui no meu instagram. Afinal de contas não é todos os dias que se podem ganhar camisas (risos) :P 
O que acharam do look? Gostaram das novidades?

You May Also Like

70 Pieces

  1. Parabéns pela parceria. Gostei do look e das fotos também!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. You looks very stylish! ♥♥♥

    innakeils.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Miguel!
    Parabéns atrasados e parabéns pela parceria com a Springfield!
    Os sapatos são giríssimos!
    Beijoca***

    Visita: http://momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sempre muito estiloso.
    Adorei as fotos e o look.
    Um abraço
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito cool, Miguel - adoro a textura da camisa! E é mesmo bom teres esse feedback das marcas!

    Jiji

    ResponderEliminar
  6. Confesso que gostei bastante
    não sou muito de montar look´s mas estou aprendendo pois tal como tu adoro fotografia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  7. A camisa fica-te super bem! E já agora parabéns pela colaboração :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei do look despojado e chique ao mesmo tempo. xD

    Beijo!

    ResponderEliminar
  9. adorable look) You're so cool and handsome here)

    ResponderEliminar
  10. gosto muito deste conjunto e adoro o cenário das fotos!

    e meu deus, parceria com a Springfield? isso é realmente grandioso, parabens!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Mais uma vez quero dar-te os parabéns por esta colaboração! E quero saber como são os 24 ahaha! Ainda estou a uns meses de entrar na casa dos 20 e gostava de saber a sensação!

    Obrigada meu querido! Sabe bem não ter de me vestir formalmente, mas confesso que tenho muitas saudades da roupa mais formal. Apesar de tudo adorei trabalhar no escritório!

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que giro!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Very pretty, hot and trendy outfit! Love your sense of style!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pela parceria, Miguel :) Gosto muito do colarinho dessa camisa e as fotografias ficaram óptimas!

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  15. Essa camisa é um sonho e fica-te muito bem! Beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  16. O casaco é muito giro :)

    http://maisonvendome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tão brutal!! Adoro todo o conjunto e essa camisa é realmente elegante. E esse azul é lindo!
    Estás TOP! E estou muito orgulhosa de ti :D

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ResponderEliminar
  18. Ficou lindo esse look Miguel! Já quero pra mim. <3 Hahaha E parabéns pela parceria, que surjam cada vez mais.

    ResponderEliminar
  19. Great look! I like espcially shoes! :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei todo o conjunto! Fico muito feliz que também haja rapazes bloggers, é maravilhoso :)
    Também adorei o blog e já estou a seguir :)
    Visita também o meu blog: https://redcarpeteveryday.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Mais uma vez, parabéns pelo seu aniversário e pela incrível parceria. Uns podem até não acreditar em você, mas os que acreditarem esses sim são os certos, na hora certa e isso é gratificante, sorte deles *_*. Os óculos são muitíssimos bonitos, a cor realmente é linda.
    A paisagem também é linda demais e as fotos ficaram incríveis!
    Amei a jaqueta preta, muito bonita e estilosa.


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderEliminar
  22. Que chiqueee, parabéns pelo seu aniversário e também por essa parceria maravilhosa! Que venham muitas outras conquistas por aí! Ah, e adorei o look, ficou lindo mesmo, amei esse óculos!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  23. Antes de mais, parabéns pela parceria!
    E o look é lindíssimo, adorei as peças da springfield! Ficam-te super bem! As fotos estão muito bonitas!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. great outfit my dear, I love your blue shirt :-)

    ResponderEliminar
  25. Você sempre fotografando em lugares lindos! Além de ver os looks, já aproveito e conheço um pouco mais da cidade :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  26. Miguel,
    O lema da campanha é linda e bem certo para seu momento de vida!! A escolha da blusa , a cor, e o modelo são lindos. Adoro estes teus sapatos. O cenário das fotos cai perfeitamente com seu outfit. Mais uma vez, parabéns pela sua nova parceria e sei que a Empresa não irá se arrepender por nada. Felicidades, amigo.

    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  27. Adorei o look e fiquei apaixonada pela tua mala! <3

    Já estou a participar no Giveaway :P

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Parabéns pela parceria, mais que merecida! Fotos lindas, o sítio é perfeito

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  29. É mesmo muito orgulho de ti meu bem! Gostei imenso do look e a camisa é tão gira! :3
    Para não falar da paisagem <3

    Então vamos ao Tomorowland os dois e mais a minha best que ela também quer ahah
    Acho que não chega inteiro :/

    ResponderEliminar
  30. Olá Miguel, desde já agradeço imenso teres comentado o meu blog e por o teres seguido!
    Sim, claro que tudo passa, o importante é continuares de cabeça erguida e continuares forte, demonstrares que nada te faz parar embora tenhas os teus mais em baixo, mas quem não os têm?!
    Gostei do teu blog, adorei a tua camisa e especialmente a mala, adoro roupa para homem e sem dúvida que aqui apresentas uma sugestão para as raparigas oferecerem aos namorados eheh

    byalexandraalmeida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Adorei o look! Parabéns pela parceria! A camisa tem uns detalhes mesmo giros. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Great photos! I love your whole outfit and that's such a cool collaboration! :) xx

    ResponderEliminar
  33. Que Look mais lindo amei, esse tênis tá um arraso e esse azul ficou ótimo em você.

    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  34. Que maximo arrasou nas imagens look maravilhoso amei
    obrigada pela visita
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  35. Parabens pela parceria e pelo aniversario...
    E uma bela camisa!!
    Xoxo

    ResponderEliminar
  36. Parabéns pela campanha!! Muito sucesso, sempre!
    O look está super elegante, como sempre e as fotos, maravilhosas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  37. Parabéns pela parceria, mais do que merecida! Amei essas fotos, o sítio é lindo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  38. Cool, i love ur jacket anw h ah ha

    Lucky, http://luckyardininggar.blogspot.co.id/2016/06/look-another-unicorn.html?m=1

    ResponderEliminar
  39. Me gusta el outfit, es sencillo y estiloso al mismo tiempo!!! además el color de la camisa me parece ideal para la primavera!!
    un beso!!

    ResponderEliminar
  40. Muitos parabéns pela tua colaboração! É bom ver que este tipo de marcas já começa a valorizar mais e a reconhcer o trabalho dos Bloggers!
    Gostei do look, os sapatos são super giros :p

    Beijinhos,
    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Adorei Miguel! Principalmente o sapato, parece ser super confortável, e claro, lindo. A mala você já sabe que sou apaixonada por ela <3 a gola da camisa é uma graça mesmo.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. Estás muito giro, esse outfit fica-te muito bem! Gosto da camisa e em especial esse relógio!

    Mil e um beijinhos*

    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  43. Adorei cada detalhe desse outfit! A tonalidade dessa camisa é lindíssima! :o

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  44. A camisa é perfeita, eu não escolheria melhor. O biker ficou fantástico com todo o conjunto e o relógio conjugado com a mala foi a cereja no topo do bolo :D btw, parabéns (muito) atrasados! Ainda bem que foi um dia feliz :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  45. tudo lindo: o lugar, o look e as fotos :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  46. Looking very handsome! Every piece is perfect. Congrats on the collaboration and fantastic photos. Hope it was an incredible birthday!

    Http://Leftbankgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. Oi
    muito legal o look escolhido e as fotos, que bom que a empresa teve confiança em você para ajudar a divulgar a marca.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  48. I love denim on denim! Also, your jacket is cool too!

    www.thequinoxfashion.com

    ResponderEliminar
  49. I like the mandarin collar of your shirt, especially when it combines with quilted jacket, nice styling Miguel! :)

    xoxo,

    |CHELSHEAFLO BLOG|
    |INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  50. Parabéns pela parceria, adoro o look :) Estou de olho nessa mala.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  51. Que máximo, parabéns Miguel! Quando vieres a Espinho temos que combinar alguma coisa.:D O que me dizes? ;) um beijinho!

    ResponderEliminar
  52. Cheio de estilo Miguel! ;) Gostei bastante do look. Adorei a mala e os sapatos :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  53. Parabéns pela parceria, a partir daqui é só a subir, boa!! :)
    A camisa é linda e as fotografias estão fantásticas, adorei as paisagens!!

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  54. Nice pictures. What a beautiful place for a shooting :)
    Xx
    Larissa
    conscious lifestyle of mine

    ResponderEliminar
  55. Love the shoes and bag ❤
    Look so clean and simply classy in here!


    www.arindaaps.blogspot.co.id

    ResponderEliminar
  56. Novamente, muitos parabéns pela parceria! Adorei o look!
    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  57. Muito bem!!! Os meus parabéns :p
    http://rosethevintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest