Rude: Fearless Face Palette

by - 4.3.21



Paletas de rosto passaram a ser dos meus produtos preferidos precisamente por nos permitirem dar um aspeto saudável à pele. Permitem, também, fazer com que possamos realçar todos os nosso traços e evidenciar, ainda mais, toda a beleza inerente. Confesso que, outrora, achava tempo perdido. 
Ou, melhor dizendo, preferia gastar mais tempo para deixar a base imaculada na pele do que, propriamente, fazer com que o meu rosto estivesse visivelmente modelado. A única coisa que colocava depois da base, era mesmo um bronzer, de modo a não parecer um fantasma. Deixava o blush e o iluminador para outros carnavais, como tão bem se costuma fazer. 


De há uns tempos para cá, devo ser-vos muito franco e dizer que me dá um real gosto fazer tudo. Sobrancelhas, pó compacto, pó selante de corretor. Sem faltar o pó bronzeador, o blush para aquele efeito de pele saudável e coradinha. E um bom iluminador para que eu, próprio, me ofusque com os pontos de luz no meu rosto (risos!). Descobri todo esse entusiasmo com a Fearless Face Palette da Rude Cosmetics que, por um preço super convidativo, me faz querer usá-la todos os dias. 


A paleta é extremamente fácil de usar e os tons são compatíveis com todos os tons de pele. É tão completa que traz dois tons de bronzer (um mais terra e um mais neutro), para contrabalançar com os dois tons de blush (um mais rosado e um mais pêssego) e com os dois tons de iluminador (um mais dourado e um mais champanhe). O tamanho é o tamanho ideal e perfeito para transportar sempre que seja preciso num necessaire on the go de maquilhagem e o packaging não podia ter sido melhor pensado. Confesso que sou fã de embalagens com linhas bem clean!


Quero só dar o alerta de que a pigmentação é muito boa, embora as sombras sejam algo poeirentas (nada transcendente, calma!). Em sumula, é daqueles produtos que vou querer ter sempre por perto (e em re-stock se necessário for) porque faz toda a diferença!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest