Catrice: True Skin Hydrating Foundation

by - 19.2.21


Lembro-me, como se fosse exatamente hoje, de que os meus primeiros produtos de maquilhagem testados eram da
Catrice. Na altura, eram o hit nas redes e, para além de tudo isso, eram produtos que estavam bem mais acessíveis ao meu bolso. Por essa mesma razão, decidi que não poderia perder este novo lançamento, até porque a marca me deixou sempre com a pulga atrás da orelha dada a qualidade.

A True Skin Foundation promete um acabamento natural, hidratante e de longa duração e, talvez, tenha sido essa a razão que fez com que a quisesse logo desde o momento em que a vi. Gosto muito de usar base - ainda que o tenha deixado de fazer de forma tão afincada quanto antes -, mas não dispenso as que têm aquele second skin touch tal e qual como se tivéssemos acordado bem desse jeito.


Dos 11 tons disponíveis, o eleito foi o 007 Cool Nude que, ainda assim, está um pouco mais pálido do que a minha tez natural. Nada de grave até porque, na dúvida, é sempre preferível escolher um tom abaixo do vosso que pode perfeitamente ser retocado com um pouco de pó bronzeador, por exemplo. Se vieram a partir do instagram - e viram o vídeo publicado -, conseguem perceber várias coisas: primeiro que a base é cremosa e que se esbate extremamente bem na pele tanto com pincel quanto com uma esponja, sem serem necessários sacrifícios imensos; segundo, também repararam que não oxida (o que é um big, big plus).

 

Se repararem bem, no final do vídeo, percebem que a cobertura aumentou. Na verdade, apliquei uma segunda camada e não existiu qualquer alteração a nível de tom/textura, o que significa que essa mesma cobertura é perfeitamente construível. A nível de transferência, achei que me iria dar mal porque, como bem se sabe, bases hidratantes acabam por ser sempre muito mais pegajosas do que aquilo que é suposto. No geral - ainda que a cru (sem aplicação de pó!) -, existe alguma transferência mas a pele não fica, sequer, com aspeto molhado. Fica com um acabamento bastante natural tal como uma segunda pele se tratasse. 



Vale total e completamente os 6,99€!!!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest