L'Óreal: Glow Mon Amour

by - 1.6.20


Tenho vários produtos numa caixinha, ansioso por vos falar sobre eles, mas este, sem dúvida alguma, teria de ser o primeiro. Não que seja melhor do que os demais, mas veio na altura certa. Demorei algum tempo até conseguir obter uma opinião, de certa forma, bem fundamentada e coesa. Isto porquê?
Porque mais do que um simples iluminador, é um produto extremamente versátil e capaz de vos encher as medidas nos mais variados aspetos. Iluminadores nunca serão demais, certo? E eu sou extremamente exigente neste que é uma das minhas categorias de produto favoritas. É o iluminador que vai fazer com que o rosto, depois de maquilhado, pareça mais saudável e, aparentemente, mais natural. Exceptuando algumas situações em que é necessário ser visto da lua (risos).


Assim que vi o Glow Mon Amour na Notino, pensei para mim que não poderia lá ficar, parado... até porque já andava à procura de um iluminador líquido há imenso tempo. Dos vários tons existentes, saltou-me à vista o Sparkling Love. Meio champanhe, meio dourado... e não podia ter acertado mais. Na verdade, é um tom que fica bem em peles que não são tão brancas quanto o papel e, numa fase seguinte, em peles morenas e douradas pelo sol. Assim que chegou debrucei-me a ele e testei-o das mais variadas formas!


Podemos começar por falar no packaging que adorei. Frasco de vidro, super moderno, extremamente prático. Contudo, carece de muita atenção na hora de usar. É um produto líquido, imensamente pigmentado, pelo que há necessidade de usarem o mínimo possível. Caso contrário, poderão ficar com aspeto de bola de discoteca. Não que seja ruim, mas.... (risos). A par de tudo isto, tem um odor maravilhoso, meio adocicado, que me faz querer espalhá-lo sob todo o rosto.


Esta última maquilhagem foi a derradeira para perceber que, uma vez mais, tinha em mãos mais um produto do ano. Por norma uso-o em sítios específicos: maçãs do rosto, ponta do nariz, queixo, arco do cupido (lábio superior) e enquanto primer respeitando, exatamente, os mesmo sítios. Usei, ainda, o resto que ficou no pincel, nos lábios e sobrepus um batom matte, que acabou por conferir um aspeto mais brilhante e não tão seco. Custa menos de 10€ e vale cada cêntimo pela durabilidade e acabamento na pele. Preciso, só, das restantes cores (risos). 

Conheciam?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest