NYX: High Glass Face Primer

by - 28.4.20


Que atire a primeira pedra quem não gosta de coisas novas! Então se for de maquilhagem, tanto melhor. A NYX, por sua vez, é pró aquando lançamento de novos produtos e, inclusive, de novos acabamentos no que toca à pele. Já sabem o quanto me fascina o uso de primers e o quanto é importante incluí-los nos vossos momentos de beleza.
Ando numa fase de pele iluminada e o High Glass Primer é, por si só, o produto do momento. Esta gama é totalmente a quem opte por acabamentos mais naturais, como que peles iluminadas por natureza. A este produto, podem aliar-se a base e o corretor Glam Glow, uma outra gama mas, sobre eles, falarei no próximo mês, que promete. Vamos só focar, por enquanto, naquele que virá a ser um produto que vai estar nos favoritos do ano!!



Packaging ok! Super prático tal e qual como a NYX nos tem vindo a habituar. Textura extremamente leve, que rende imenso na hora de aplicação. É cremoso mas de espalhar fácil. Um dos pontos bónus é o facto de estar disponível em três tons. Sendo branquinho, optei pelo Moonbean. Algo rosado. Como é percetível de ver, faz automaticamente diferença à pele e fascinou-me de primeiro momento. Colocando um pó por cima, daria um resultado extremamente natural.


Mas, como é evidente, optei por ir mais longe. Fiz uma maquilhagem para uma sessão dentro de casa e o resultado da pele foi este. Totalmente imaculada. A base - mesmo sendo matte, como foi o caso -, assenta de forma perfeita. A base camufla o brilho, mas deixa percetível aquele aspeto natural que eu adoro e deliro. Em relação à duração há várias coisas que é necessário ter em conta: uma delas, o facto de ser essencial o uso de pó, quanto mais não seja na zona T. Não que deixe a pele oleosa, mas pode não vos agradar a pele ficar super shinny... mas, quanto a isso, é tudo uma questão de gosto pessoal!

Conheciam esta gama?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest