Essenciais de Verão a Preço de Saldo!

by - 5.7.19

O verão anda meio que escondido e a segunda quinzena deste mês é dedicada a ir de férias. Aproveitar o sol. O mar. Aquela casa alugada desde o ano passado porque os senhorios foram muito simpáticos. Não no meu caso, mas no geral. Deixo as férias para outra altura, mas já começo a preparar o meu kit, com os produtos que não me podem, de todo, falhar.
A Notino vai começar a Summer Black Friday dia 8 e a mesma vai prolongar-se até dia 14. É perfeito para começarem a organizar o necessaire de acordo com as promoções. Vai daí comecei a organizar o meu carrinho com as coisas que me estão em falta. Nomeadamente os protetores solares que, de um ano para o outro, acabam por se estragar.

Não vou dispensar a minha água termal que me vai ajudar a refrescar a pele e dar-lhe um boost de hidratação. Para muitos pode parecer um essencial menor, mas acreditem que fará toda a diferença ao final do dia. A pele não vai escamar e também ajuda a que não tenhamos aquela sensação terrível de "pele ressequida", sabem?! Essencialmente quando saímos da água.
Uma das minhas marcas favoritas é a Lancaster e se me acompanham há algum tempo, percebem que foi a minha marca de eleição a nível de proteção solar o verão passado. À execepção do protetor solar corporal e do creme para depois do banho - aquele que me prolonga o bronzeado -, não descuro de um bom protetor solar facial. 50+, que hidrata, deixa-me ficar com a pele dourada e que, ao mesmo tempo, previne o envelhecimento. Lembro e faço a ressalva de que os erros que cometemos, agora, na nossa pele, poderão ser pagos no futuro. Portanto, há que manter a proteção diária (esteja sol, chuva, céu nublado).

Uma outra coisa que não largo, é um protetor de cabelo. Dispenso bem ficar com o cabelo crespo, seco e estragado ao final de um dia de piscina ou de praia. Anda sempre comigo na necessaire quando sei que o meu cabelo vai ficar mais exposto. Mesmo não conhecendo o Solaire da Rene Furterer, fiquei curioso. É como que um 2-em-1. Ele promete hidratar o cabelo após a exposição solar e protege, também, contra os raios UV; regenera as fibras capilares e, por fim, dá uma maior suavidade e brilho ao cabelo. Este vem direto para minha casa porque quero mesmo (mesmo!), testá-lo.

Um perfume fresco. Evidentemente. Na boa verdade, o Ck One é um perfume intemporal e unissexo que facilmente se utiliza em qualquer estação. É fresco. Meio adocicado e faz as delícias. É daqueles perfumes leves que dá mesmo aquela sensação de "cheiras bem, mas é algo normal". Como se tivéssemos saído diretamente do banho. É dos perfumes mais baratos que conheço e que, ao mesmo tempo, não enjoa passe o tempo que passar!!


Quais os vossos must-have de verão?

You May Also Like

25 Pieces

  1. awesome article..
    thanks for sharing and have a nice day

    ResponderEliminar
  2. great summer essentials.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. I like Notino store, for sure I will check their offers :-)

    ResponderEliminar
  4. Por aqui é protector solar todos os dias - Lierac, obviamente xD - de rosto e corpo, after-sun de corpo, um after-sun reparador para utilizar à noite (durante essa época deixo de usar o anti-envelhecimento propriamente dito para utilizar um reparador cutâneo que, indirectamente, tem efeito anti-envelhecimento xD) e perfumes, não fujo muito ao que, por norma, utilizo ;)

    Abraço Miguel,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  5. great. i like this. thanks for sharing. xx

    would you like follow each other?
    SelfCactii

    ResponderEliminar
  6. Estou deixando este comentário para dizer que gostei bastante do que acebei de ler aqui neste artigo, inclusive já salvei até meu navegador em meus favoritos.
    Abraços Vida Cap

    ResponderEliminar
  7. Promoção é promoção e o sol um perigo há que aproveitar!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. You're so right, it's time to seriously think to the vaction beauty case!
    For me solars (50+), thermal water and hair protection are really essenzial to save skin and hair and enjoy my days at the beach at the fullest!
    Those products are all very useful and of great quality!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oh que gostei bastante de cada dica e dos produtos que seleccionaste, mas confesso que nunca usei nenhum
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Very interesting!
    I think, I need one of those :)

    Have a wonderful week end

    ResponderEliminar
  11. Uma excelente oportunidade, sem dúvida! Vou estar atenta a partir de segunda, até porque é uma maneira de tratar de algumas particularidades das férias :)

    ResponderEliminar
  12. Loving these essentials xoxo Cris
    https://photosbycris.blogspot.com/2019/07/avila-world-without-limits.html

    ResponderEliminar
  13. Great sales. My summer must haves are bright clothing, sunscreen and a tan spray.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  14. Estupendos productos! Me alegro verte por mi blog! Feliz fin de semana! 🙂🙂🙂

    ResponderEliminar
  15. Adorei as dicas, é importante se cuidar em qualquer estação (aqui no inverno não vivo sem meus cremes)
    opsquerida.com.br
    instagram.com.br/siteopsquerida

    ResponderEliminar
  16. Great products!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest