Pernas de Verão... e de sonho!

by - 29.6.19

Chegou aquela altura do ano em que se desdobram os cuidados do corpo. As festas, os sunset, as cerimónias e todo um dilema inerente a isto. Os calções gritam por sair à rua, assim como as saias, os vestidos e tudo aquilo que envolva mostrar do joelho para baixo. Mas nem tudo é um dilema porque, tal como a minha mãe diz: "há solução para tudo, menos para a morte!". E é bem verdade!
Posto isto, dei por mim a correr sites à procura de dicas para que as pernas possam sair à rua. Ao léu. Com tudo aquilo que merecem. É por tudo isto que adoro o verão, uma vez que é a altura ideal para cuidarmos mais de nós, para mostrarmos mais de nós. Sem complexos ou medos. Só o simples facto de aceitarmos tudo aquilo que temos, já é meio caminho andado para que tudo esteja impecável. O objetivo? Melhorar. Só e apenas melhorar.

Em relação às pernas, que foi isso que me trouxe aqui, é simples. Vamos começar por esfoliar. No duche, depois de um dia de trabalho. As pernas ficam mais inchadas, mais cansadas e mais pesadas. Este passo é, de igual modo, essencial para que se prepare toda uma operação de bronzeado. Remove as células mortas e vai hidratar intensamente! 

Segue-se a hidratação, através de máscaras ou de óleos. Para dar aquele glow. Podem fazê-lo antes de se irem deitar, com o intuito de fazer com que a pele absorva melhor ou no dia seguinte, depois de vestirem aquela saia. O que é que isto vai fazer? Muito simples. Sabem as apresentadoras de televisão que estão de perna cruzada e cuja a pele está brilhante?! É um óleo que é colocado antes de se entrar no ar. Vai dar um brilho muito e um ar cuidado. Esse é o truque.

E, entretanto, surge um convite para uma cerimónia qualquer. A falta de tempo e de dinheiro impede-vos de ir ao solário - e ainda bem porque é das coisas mais maléficas para a pele -, e o tempo não ajuda para ir à praia. Há solução, evidentemente. Um autobronzeador - correndo riscos de se ficar às manchas -, ou as tão famosas, nos dias de hoje, brumas de maquilhagem. Mais não são do que sprays de maquilhagem que garantem um aspeto bronzeado, natural e uniforme, ao mesmo tempo que hidratam , dão firmeza à pele, estimulam a micropigmentação e, melhor ainda, são à prova de água!!

E as pernas, sendo alvo de críticas pelas estrias, pela celulite, pelas varízes, enfim... por tudo aquilo que a sociedade insiste em criticar, podem, muito bem, ter um novo rumo se aprendermos a cuidar delas. E não é assim tão difícil quanto isso, como podem ver.

Alguém segue alguma destas dicas?

You May Also Like

18 Pieces

  1. Nice product & review, especially airbrush legs. I follow your blog now. Thx

    ResponderEliminar
  2. u nas również dostępny jest kallos, pozostałych marek nie widziałam :)
    Pozdrawiam i zapraszam do mnie, wtrybieoffline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Great tips for perfect legs. It is important to take care of our skin but especially so in summer because we show it more and because it's more exposed to the sun.

    ResponderEliminar
  4. Oh I have this foot mask, I have to try now :D

    ResponderEliminar
  5. Ja największy problem mam w pasie, ciecze, ale daje to średnie rezultaty...

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não é coisa que faça, mas adorei as dicas, pois acho que tenho de as seguir
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Great review, as always, dear! :)

    https://innakeils.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Embora seja um pouquinho preguiçosa neste departamento, reconheço, tento, mesmo assim, esfoliar e não descurar a aplicação de um creme!

    ResponderEliminar
  9. I love everything :)


    Please check out my latest post, too? I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. I always exfoliate and then spray my body with some tanner for a summer glow.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  11. Anothet beautiful post! I enjoyed this so much! Thanks for sharing this post ♡ cant wait till your next one ♡ all the best hope you have a great week ♡♡♡

    Jadieegosh

    ResponderEliminar
  12. Confesso que não sigo nenhuma destas dicas :/

    ResponderEliminar
  13. ;D

    Adoro maquiagem de perna! hehehe!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  14. Interesting beauty products. We keep in touch.

    ResponderEliminar
  15. Preciso urgentemente desse soothing para os meus pés!!! Nem sabia de tal coisa eheh
    Beijinhos ♡ !!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest