Chegou a Época do "Isto é capaz de fazer jeito!"

by - 22.6.19

Chegou a época do "não preciso de nada, mas isto é capaz de me fazer jeito" e, talvez por isso, esta seja a wishlist mais random dos últimos tempos. Mas não se preocupem porque, no fundo, há sempre uma justificação plausível. Tenho a desculpa de que, durante a coleção, não comprei praticamente nada. Aliás, posso afirmar que fiz o meu inverno só com roupa da feira. 
Só por isso já mereço comprar uma ou outra coisa (risos). Os saldos começaram ontem - e para mal dos meus pecados -, já há peças cujos tamanhos estão a esgotar. Mas vamos com calma. Semana que vem tenho um post agendado que vos ajudará nas melhores escolhas e a fazer as melhores compras durante este período. Até lá, façam como eu, e deitem um olho aos sites e vejam aquilo que mais vos apraz.

Vamos começar pela camisa. Estive para a comprar na semana passada, numa das minhas idas ao Chiado. Contudo, acabei por me conter por pensar que, na semana seguinte, começariam os saldos. O tecido é extremamente leve. Não tem as cores tão vivas quanto na fotografia. É super flowly e o facto de ter padrão leopardo, fez-me querê-la muito. Muito. É, talvez, dos padrões mais usáveis e mais intemporais. Dos que se vê sempre. E, gostando de arriscar, o preço é extremamente convidativo. 

As botas?! Não estranhem. Ando viciadíssimo nas minhas e já desde início da coleção que babo por umas estilo texanas. Como essas. São de pele e têm aquele pormenor da corrente que é removível. Infelizmente o meu número já não está disponível, só um número abaixo e três acima. Por norma e, por sorte, o calçado da Zara calça muito, de maneira que vou mesmo arriscar encomendá-las ou esperar por domingo ou segunda para as experimentar em loja. Até lá faço figas para que dê tudo certo, uma vez que o preço, para início de saldos, está mega convidativo. 

Preciso de renovar as minhas calças festadas pretas. E gosto destas por serem um modelo regular. Soltinhas, com os festos que sempre lhe dão outro ar. Não estão caras e é aquele artigo que desaparece num ápice. Registem porque, sendo homens ou mulheres, é uma peça a manter a renovar sempre que possível.

Os chuncky foram amor à primeira vista, mas não serão para comprar já. Se tiverem que ser meus, vão sê-lo numa segunda rebaixa. Eu sei. Eu sei que sapatilhas brancas nunca são demais. Mas já tenho uns quantos pares. Portanto, vamos esperar que baixem mais o preço e depois logo se vê.

#socorro! Não sou assim tão fã de linho. Gosto de ver mas é um tecido complicado. Engelha-se com muita facilidade e pode ser um erro de styling em alguns sentidos. Ainda assim, estou a babar por este blazer estilo oversized, de corte direito. Imagino-o com umas Converse, umas dad jeans e aquela t-shirt preta que vai diretamente para o carrinho, porque estou com uma falha muito grave de t-shirts!! 

Quem é #team saldos?

You May Also Like

17 Pieces

  1. Love these boots and the leopard shirt! So cool!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  2. love that leopard shirt...you look great.

    ResponderEliminar
  3. I was going to say, you would look great in this outfit.

    ResponderEliminar
  4. Sou mega fã de saldos, quem não é? :p
    Adorei as botas!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Oh this panther shirt looks great and very hot ;)

    ResponderEliminar
  6. Adorei, particularmente, as calças, o blazer e a t-shirt, coração :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro uma boa promoção, mas tens ai peças bens bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Gostei das tuas escolhas!
    Eu cá gosto sempre de espreitar os saldos e ver o que se aproveita :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Miguel! Achei umas ótimas escolhas. Beijo

    ResponderEliminar
  10. Como eu te compreendo! Os saldos começaram à relativamente poucos dias e eu já gastei um dinheirão! E foram compras a pensar já no Inverno! God help me! Ahah

    NOVO POST - WHY NOT POLKADOT? - https://filipa-goncalves.blogspot.com/2019/06/why-not-polkadot.html

    ResponderEliminar
  11. Apesar de não consumir muito saldos, gosto bastante das vezes que o consigo fazer porque quando isso acontece é sinal que fiz um ótimo achado. Se saldos não for para poupar a carteira nem vale a pena, portanto faço sempre uma pesquisa do que há disponível e se dentro dessa quantidade houver bons preços e se realmente precisar da peça em causa, aproveito. Caso contrário, mesmo quando está a um ótimo preço, não compro.

    ResponderEliminar
  12. Hello, thanks for the information. Have a nice day!

    ResponderEliminar
  13. Buy residential ready to move in independent house villa in Greater Noida west and ready to possession plots in your budget at divine residency.

    Independent House in Greater Noida

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest