Benefit: BROWVO! Conditioning Primer

by - 14.5.19


Vocês sabem o problema gigante que tenho com as sobrancelhas e que, podendo, seria das coisas que alterava de imediato. Com uma micropigmentação para não ter de me incomodar mais. No entanto, tendo em conta que nesta altura não me é possível fazê-lo, tenho vindo a tentar encontrar soluções que me ajudem a recuperar pêlo, a nutrir e a fazer com que continuem a crescer de uma forma mais saudável.
A par de as preencher, de quando em vez, aqui há uns valentes meses, dei por mim a pesquisar sobre produtos que ajudassem no crescimento do pêlo. Achei o Browvo! da Benefit que, para quem não sabe é só uma das marcas no mundo da beleza, que mais produtos de sobrancelhas tem. De primers a produtos líquidos, em pó ou em gel para que a sobrancelha fique on fleek. 


Este produto é um primer rico em nutrientes e multifunções. Pode ser usado sozinho para condiciona e nutre as sobrancelhas e usado como primer, para reforçar e prolongar a duração de outros produtos para sobrancelhas. É composto por queratina e proteínas da soja, conhecidas por deixar as sobrancelhas mais volumosas, saudáveis e cheias. É, basicamente, como se fosse um sérum. Conseguem encontrá-lo no tamanho normal, como o meu, ou em travel size, sendo que os preços variam um bocadinho, como seria de calcular. 


O packaging é maravilhoso. Dá ideia de um produto super moderno e, aliás, a Benefit ganha imensos pontos no que toca à forma como apresenta os produtos. É um produto twist, o que significa que têm de rodar a parte inferior para o produto sair. Não se preocupem se, na primeira aplicação, tiverem de rodar por tempos infinitos porque é normal. O aplicador tem alguma rugosidade, como se fosse uma escova, que permite uma melhor aplicação. A textura é em gel, transparente, e é rapidamente absorvida pela pele.


Estava céptico assim que o comecei a usar, por sentir que não seria possível encontrar qualquer tipo de solução para as minhas sobrancelhas dramáticas... daí a review ter demorado tanto (mas tanto!) tempo a estar disponível. O que é certo é que resulta. Aplico-o à noite - de modo a conseguir obter melhores resultados -, e de manhã. Sozinho. E também aplico como base em dias que preencho as sobrancelhas (faz com que o produto posterior fique mais pigmentado e dure mais tempo). É certo que o pêlo não cresceu de forma absurda. Contudo, denoto que estão mais volumosas, mesmo, e melhor tratadas. Mais maleáveis, também. Subordinadas, vá. 

Conheciam?
Usam algum produto para sobrancelhas?

You May Also Like

18 Pieces

  1. I didn't know this product but it looks really interesting ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  2. eu gosto muito dos produtos da benefit! este nunca experimentei mas fiquei curiosa!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Esse produto para mim é mesmo novidade, acho que nunca ouvi falar, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. This seems like a great conditioning primer! Nice presentation too.
    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. I didn't know this product but sounds great!
    Really I don't have problems of eyebrows (since mine are pretty full, even if are blond and very clear on the sides),usually I just give them a touch of darker color with a specific mascara or pencil, but I've got friends that gonna really appreciate the news!!!
    As usual, very useful and complete review, my friend!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Miguelito

    Que facilidade esse produto hein?
    Costumo preencher com lápis, mas não é sempre que faço uso.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, meu anjo, mas fiquei bastante curiosa!

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca vi esse produtos Miguel adorei conhecer mais e parece ser ótimo!!

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderEliminar
  9. This is very interesting product, i will put it on my shopping list :-)

    ResponderEliminar
  10. Aqui no Brasil já tem alguns produtos que dizem ser ótimos para as sobrancelhas e crescimento, nunca testei esse, infelizmente aqui fica na casa de 3 dígitos, mas sou doida para testar alguns produtos dessa linha.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  11. Great review, I must try this primer :-)

    ResponderEliminar
  12. Estupenda entrada! Los productos se ven genial! Espero tu opinión en mi último post! Feliz día! 🤗🤗🤗

    ResponderEliminar
  13. I love brow products from Benefit, This looks amazing and I need try this one on my brow :D

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest