#WebFavorites: Não Era Suposto Ser Primavera?

by - 10.4.19


Não é precoce falar em Primavera, pois não?! Na prática já lá estamos, mesmo que pareça que o inverno se quis manter por aqui durante mais tempo. Posto isto, e querendo, de uma vez por todas, fazer frente às intempéries, andei a vasculhar os sites, para lavar as vistinhas e ficar com umas quantas peças debaixo de olho. Algo muito hipotético, vá. Pelo menos para já.
Quase todas as peças cabiam, perfeitamente, na minha mala de viagem para a próxima viagem. Avizinha-se para as proximidades mas ainda não posso falar sobre ela. Será uma experiência e tanto. Menos tempo que a anterior, é certo. Mas o passaporte será essencial. Vamos voltar ao calor, felizmente e mal posso esperar por embarcar. Vou antes dos meus anos, portanto já não falta assim tanto!

Querem que comece por onde? Pela minha peça favorita? Então vamos lá. Os mocassains são do a-mor!!! A maior parte das pessoas vai torcer o nariz. E com alguma razão. São uns sapatos que viram chinelo num abrir e fechar de olhos. Imagino-os com umas dad jeans e uma t-shirt branca. Que até poderia ser aquela. Sou muito fã de t-shirts gráficas e sem dúvida que são elas que nos descrevem.  Intemporais, fashion e com irreverência. Tal e qual ao mesmo gosto. Um blazer por cima e já estava o look conseguido! Ainda sobre roupa: morri de amores pela t-shirt com mangas de camisa. Nossa! O quão clean e perfeita é. Acho que as riscas me perseguem e, certamente por isso, foi amor à primeira vista. 

Em termos de acessórios, vamos por partes. Vou para o calor  e lembrei-me que tenho tudo menos um chapéu. Não gosto de me ver de chapéu, é certo, porque me faz parecer um detetive, mas considero essencial. Protege, manda pinta. Se, eventualmente, tiver de optar, optarei por um bege. Assim bem neutro de modo a passar despercebido. E, agora, o must-have dos must-haves: a mala. Tudo bem que é da Coach e tudo bem que o dinheiro não é papel. Contento-me com o facto de ser a única mala de Homem que gostei até hoje e de ter babado pelo monograma (e eu que nem sou fã de monogramas em cenas e coisas!).

Beleza?! Há novidades sim senhor. Continuamos na onda dos perfumes e o Armani deixou-me muito curioso. É amadeirado e, segundo consta, para Homens Modernos. Ok. Tudo bem, pareceu-me ideal. Tenho muito que o cheirar para perceber se é uma compra que vale para a primavera. E o Sérum da Clinique que diz uniformizar o tom de pele e conferir um aspeto mais jovem à pele. Pareceu-me muito bem, se bem que ainda preciso de me debruçar sobre uma ou outra review, de modo a perceber se é estilo CC Cream ou coisa que o valha!

E vocês, têm alguma coisa na vossa wishlist?

You May Also Like

26 Pieces

  1. Loving of of those items! And that #Armani fragrance is fire.

    https://SatinOfLux.com | Fashion blog | by Desi Markova

    ResponderEliminar
  2. Acho que a Tishrt têm mesmo de ser tua!!!

    Eu faço uma confidencia, tenho um pouco de aversão a mocassains e a sabrinas... não consigo... pior só a que tenho as crocs ( Que o meu filho adora!!! ).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. I love those loafers/moccasins! You definitely need to get these!

    Sxx
    daringcoco.com

    ResponderEliminar
  4. Great elegant pieces.
    Have a nice day ♥

    Ann
    Love it.
    Glam color with glitters ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Great elegant pieces.
    Have a nice day ♥

    Ann
    Love it.
    Glam color with glitters ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Apesar de não gostares de te ver de chapéu, acho que devias experimentar este que nos mostraste na imagem! É tão giro... Aposto que irias conseguir usá-lo de uma forma brutal sem parecer um "detetive" ahah
    Muitos beijinhos

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. A camiseta está muito estilosa, Miguel!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderEliminar
  8. great set! You always have the best fashion inspiration.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. damn! tudo brutal! ja ouvi falar muito bem desse serium da clinique!
    Novo Post no Table for two: Wish Slow Coffee House, já conheces?



    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  10. Confesso que não tenho assim algo que gosta-se de ter, mas também depende do dia e do momento, mas tens aí coisas bem giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Amazing items! Thanks for your detailed review! :)

    ResponderEliminar
  12. Por acaso, já conhecia o da Clinique porque, em mercado de Farmácia, já existe um com o "mesmo princípio" e efeito da Lierac. Um produto bem completo e com uma acção BRUTAL. Não conheço, ainda, a formulação do da Clinique, mas certamente deve ser muito fixe! Sou como tu: não me gosto de ver de chapéus: apenas bonés (em férias, claro está xD).

    Abraço,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  13. De facto, parece que o inverno quis voltar a dar um ar da sua graça :p
    Adorei a camisola, meu anjo!

    ResponderEliminar
  14. Curiosa a respeito desse Sérum da Clinique, sou apaixonada pela marca! Beijo :*

    ResponderEliminar
  15. It looked like time was changing and spring was arriving but still the cold time resists. Nice post, love your ideas!
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest