Neutrogena Skin Detox: Exfoliante de Rosto

by - 27.4.19


Acho que ninguém tem noção do quão viciado eu sou em produtos de limpeza de pele e do gosto que me dá em testá-los de modo a perceber como funcionam nas determinadas situações e com as diferenças que a minha pele vai tendo ao longo do tempo. Produtos de limpeza são sempre úteis e não há muito por onde se possa falhar na altura da escolha.
Vá, confesso que já falhei por uma vez. A partir do momento em que um produto de limpeza em mousse - aqueles que fazem espuma na altura em que dão o pump para dosear o produto -, faz com que a minha pele fique reativa, sei que nunca mais o volto a comprar. E foi o que aconteceu, aqui há uns bons tempos, com um produto da Nívea. Mas não é sobre isso que falamos hoje. Hoje falamos do Skin Detox da Neutrogena, uma das marcas que mais gostei de usar no ano passado.


Se puder escolher, escolho os exfoliantes para lavagem diária de rosto. Óbvio que tenho cuidado com o uso excessivo uma vez que o grão que compõe este género de produtos pode ser mais abrasivo que o normal. Gosto que sejam eficazes e este suscitou-me muita curiosidade por prometer suavizar a pele, remover os pontos negros e o excesso de sebo e por iluminar e uniformizar a pele. Limpa, também, em profundidade todas as toxinas e a poluição diária a que a nossa pele está exposta. Talvez se tenha tornado moda estes produtos Detox mas o que é certo é que, havendo-os, são uma ótima opção para que nos possamos salvaguardar um pouco mais.

Este peeling, se assim lhe quiserem chamar, é composto por ácido glicólico. Por sua vez, o ácido glicólico, para que se possa entender melhor, vai ajudar a diminuir a espessura da pele - a tal uniformização da mesma -, através do granulado que torna o produto em exfoliante. Ajuda, ainda, na prevenção do envelhecimento cutâneo, na melhoria das manchas e cicatrizes causadas, não só, pela acne. Também é através dele que vai haver uma melhoria a nível dos poros.


É um produto que não uso todos os dias e que o inclui na minha rotina de limpeza de pele 2 vezes por semana. Embora tenha um cheiro bem agradável, meio que herbal adocicado, as partículas são mais grossas e, consequentemente, o produto torna-se mais espesso. A nível de limpeza, funciona a 100% e remove a maquilhagem que é uma maravilha. Sem grandes dramas e sem termos de passar o produto no rosto infinitas vezes. Diminui os pontos negros, sim, uma vez que a ação exfoliante ajuda e muito nesse sentido. A pele fica suave, macia e iluminada e isso não há dúvidas. Denota-se, mesmo, que a pele fica limpa sem aquela sensação de repuxar após a lavagem! Contudo, a nível de uniformização da textura, será algo que só comprovarei no médio-prazo. 
Podem comprar na Notino por um preço bastante convidativo! Ou, melhor, muito convidativo mesmo!

Que tipo de produto usam para lavar o rosto?

You May Also Like

20 Pieces

  1. Good review 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro Neutrogena amigo e amo tudo que é facial!! Minha pele é super oleosa e os produtos da marca são os únicos que seguram a oleosidade.

    Beijos Pâm Sensato
    Pâmela Sensato

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo usar o Garnier skiacive - PureActive Intensive, mas fiquei curiosa com este, acho que vou experimentar! Adoro tratar da minha pele!

    ResponderEliminar
  4. Neste momento estou a ver se acabo com com o que tenho por cá, mas no momento tenho 2 a uso que são um da cien e outro da avon que tenho adorado, mas esse que falas-te não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu conheço essa marca mas é para as maos e gosto mt uma grande marca gostei de conhecer assim nao conhecia obrigada pela partilha bjs

    ResponderEliminar
  6. Tenho usado o da Cien, que adoro. Mas, neste momento, tendo em conta que preciso de renovar o stock, é sempre bom ter alternativas :)

    ResponderEliminar
  7. Un producto estupendo! Buenas noches ! 🤗🤗🤗

    ResponderEliminar
  8. Eu costumo usar o exfoliante do Lidl, mas queria experimentar algo novo!

    ResponderEliminar
  9. I had never tried skin detox from Neutrogena.
    I will try, thank you for sharing

    ResponderEliminar
  10. I haven't tried it but I'd love to, Neutrogena is a good brand ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  11. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Eu não sou viciada ahaahahah
    Obrigada pela dica <3
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  12. Oi Miguel,
    Esse esfoliante deve ser bom. Gosto de água micelar para tirar a sujeira e também uma linha para peles mistas e oleosas da Nivea.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  13. i neeeed to try this so bad! my skin is so bad at the moment!

    Jadieegosh   Instagram

    ResponderEliminar
  14. a minha pele anda a precisar de um detox tenho de ir ver e procurar esse produto


    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Também gosto muito deste tipo de produtos! Deixou-me bastante curiosa pelo simples facto de ser detox haha

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest