Lancôme: Eau Micellaire Confort

by - 26.3.19


Deixamos a maquilhagem um bocadinho de lado, pelo menos até à semana que vem (no que toca a reviews) e voltamos aos cuidados de rosto que são complementares à maquilhagem, claro está. Refiro que a maquilhagem só fica bem e só terá aquele aspeto flawless se a pele estiver perfeitamente limpa e tratada. Isso será, sempre, o primeiro passo. 

E o primeiro passo também se prende com o produto que me faz escrever a review hoje. Uma água micelar cujas multi-funções vos farão querê-la ao máximo. Contudo, antes disso, convém referir que a nossa pele absorve tudo quanto é impureza, maquilhagem, e outros fatores externos que, nem sempre, conseguimos remover só com uma simples lavagem de rosto.E é, precisamente por isso, que devem entrar produtos complementares à nossa rotina de beleza que podem passar pelos simples desmaquilhantes às águas micelares. No fundo, ajudarão a nossa pele a ficar perfeitamente limpa e cuidada (dependerá, estes aspeto, do tipo de pele que vocês tiverem e as necessidades da mesma).


Sou fã da Lancôme a começar pelos produtos de maquilhagem que me deixam, sempre, de boca aberta pelos resultados. A base Teint Idole Ultra Wear está, sem margem para dúvida, no meu top de produtos favoritos desde que me comecei a interessar e a testar mais e mais produtos. Neste sentido, decidi que tinha de apostar em produtos de skin care dentro da mesma marca de modo a perceber se compensavam os valores altíssimos que têm.


Como não sou de modas, lancei-me à Eau Micellaire Confort para ver se a minha pele começa a endireitar uma vez que tem andado numa fase em que se encontra mais seca. Esta água micelar, tem como objetivo limpar o rosto em profundidade, apaziguá-lo, hidratá-lo e remover toda a maquilhagem. O packaging é prático, moderno, na linha Lancôme. Contudo, achei que poderia ser ainda mais prático se tivesse um aplicador estilo pump (ou outro semelhante) para poder fazer render melhor o produto.

Disco de Algodão Limpo // Disco de Algodão embebido no Produto // Disco depois de ter limpo o rosto

Vi, na altura em que o comprei, que era composto por água de rosas e isso deixou-me meio de pé atrás. Já sabem que não sou, de todo, fã de produtos com cheiro. E foi aqui que me surpreendi. O produto não tem qualquer tipo de odor e não é nada abrasivo aquando a aplicação que é feita com um disco de algodão. De facto, limpa a pele em profundidade e isso nota-se imenso a nível dos poros. É o meu primeiro passo no processo de desmaquilhagem. Opto sempre por retirar a maior parte da mesma com esta água, lavo com o meu gel diário (o da Clinique) e volto a aplicá-la uma vez que pode servir como tónico.


Só assim fico com certezas de que a pele fica religiosamente limpa e que posso passar, tranquilamente, para o resto dos cuidados diários. De manhã e à noite. Sempre. O resultado é de fácil percepção: a pele fica mesmo limpa, remove muito fácil e rapidamente a maquilhagem, refresca, deixa-a hidratada sem pesar e sem deixar a pele mais oleosa. Sinto que deixa a pele mais nutrida, suave, macia e com um aspeto aveludado. Vale muito, mas mesmo muito, o preço!!!

Incluem a água micelar na vossa rotina de cuidados de rosto?

You May Also Like

19 Pieces

  1. Great review dear, I love Lancome products!

    ResponderEliminar
  2. Seems like a great product Miguel. Thanks for sharing.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que "faço questão" de usar água micelar no meu rosto! Fiquei curiosa com essa! :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Estou precisando de um desses.

    https://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu até abri o link do produto mas quando vi o preço... vou continuar a usar a minha maquinazinha de limpar a pele para garantir que a make foi toda retirada. ahahah

    Sonha mas Realiza

    ResponderEliminar
  6. Parece me super bem, mas deve ser um pouco carote para a minha carteira!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  7. Confesso que esse produto para mim é novidade, mas não sei porque não é um produto que use muito na minha rotina, mas gostei de conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Incrível, essa água micelar ainda não conhecia mas fiquei muito curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. É um dos produtos que utilizo religiosamente! Esta água micelar em particular nunca utilizei, mas vou tê-la em conta :)

    ResponderEliminar
  10. Siempre la utilizo,esta tiene una pinta increíble. Tomo nota!
    Besos;)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest