5 Bases de Alta Cobertura para Testar em 2019

by - 21.12.18


Andei a pesquisar um bocadinho e, depois de ter pensado ainda mais, percebi que tenho uma necessidade grande de encontrar bases de alta cobertura. Daquelas que aguentam o dia todo e que cobrem todas as imperfeições da pele. Esta necessidade surge por três razões que, no meu ponto de vista, têm alguma lógica e fazem algum sentido. 
A primeira delas, prende-se com o facto de tirar fotografias regularmente. Até há uns tempos - e isto no verão, por exemplo -, sentia que não precisava de grande cobertura. A pele está morena e, por essa mesma razão, não se notava. Com o inverno sinto necessidade de maquilhagem quando tiro fotos. E prefiro isto do que andar a retocar as mesmas com o FaceTune ou coisa que o valha. Acho, no fundo, que fica menos natural. Faço-me entender?!
A segunda razão tem que ver com os eventos. Não que tenha muitos. Mas, quando os tenho - e tendo em conta que faço grandes viagens sempre que me desloco para os mesmos -, noto que preciso de uma cobertura maior para não aparecer com ar cansado e para que a maquilhagem me dure todo o tempo. 

A Full Coverage Cream Foundation da Black Up, desconhecia por completo. Suscitou-me curiosidade por, num primeiro momento, ser de uma marca totalmente aleatória e creio que seja recente no mercado. Diz ser uma base que mascara instantaneamente irregularidades da pele para proporcionar uma aparência perfeita e mate. Aprecio imenso bases que sejam leves na altura da aplicação e, pelo que li, esta é uma delas.. além disso, dá efeito aveludado. E não tem perfume!!!

A All Hours da Yves Saint Laurent, tem merecido muitos aplausos ultimamente e descobri por parte de duas pessoas, ligadas ao mundo, que falaram maravilhas dela. Tem efeito de longa duração, excelente capacidade de cobertura, uniformiza o tom da pele, matifica a pele (peles oleosas vão adorar!), é à prova de água e, ainda, protege contra os raios solares. Talvez seja a que me tirou mais do sério, do ponto de vista positivo, embora me deixe um bocadinho de pé atrás o facto de ser matte. É daquelas que só mesmo testando para ver. 

A Stay Matte but Not Falt da NYX. E quis colocar esta precisamente por nunca ter testado nenhum produto da marca. É uma base muito em conta, o que é perfeito. uma base aguada que proporciona cobertura alta com um acabamento mate suave. Não tem óleo, é enriquecida com minerais, e desliza facilmente na pele, proporcionando uma cobertura alta para ajudar a diminuir a aparência de imperfeições, ao mesmo tempo que promove um tom de pele mais uniforme. Percebi que esta é a ideal para dias de trabalho em que queremos estar on fleek. 

A Double Wear da Estée Lauder é muito badalada e já meia blogosfera a experimentou. Certamente faço parte dessa meia que lhe passou totalmente ao lado. Mas tudo ok porque há tempo para tudo. De todas, até agora, achei a mais completa: mantém-se sem mudanças até 15 horas, é resistente ao calor, à humidade e à fricção... e não contem perfume!! Tem uma textura líquida suave, é facil de espalhar e fornece um máximo de conforto. Proporciona à pele um aspeto mate e natural, sendo isto que me interessa. É de média cobertura e ao mesmo tempo protege dos raios solares FPS 10.

Por fim, a Forever Undercover da Dior.  Diz ser uma base ultra-fluida com duração até 24H. de cobertura total que alia o controle máximo da pele com um acabamento matte natural, para um resultado que é "à prova de beijos, à prova de toque, à prova da vida. A noite toda. O dia todo". A principal novidade deste produto é o fato de que, apesar de proporcionar alta cobertura, após a aplicação, torna-se quase imperceptível, e isto é o que mais me interessa. Traz frescor e proporciona um acabamento matte que dispensa o uso de pó. 

A terceira e última razão é que estou a investir no meu próprio kit de maquilhagem. Não que faça muitos serviços na área, por enquanto, mas sempre que os tenha, quero estar munido de todo o tipo de produtos para as várias necessidades das clientes. Creio que há necessidade de ir de encontro ao que precisam e não daquilo que temos. Faço-me entender? 

Ficaram curiosos com alguma?

You May Also Like

24 Pieces

  1. cada vez mais tento afastr-me do high coverage.. sinto que a minha pele nao é assim taoo má e que basta-me uniformizar o tom de pele que fica logo mil vezes melhor. mas sim ha pessoas que preferem alta cobertura!
    fiquei curisosa com essa da dior!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. ótimas sugestoes de bases! sou louca pra testar as bases da estee lauder e da dior

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a Double Wear e adoro coração! Acho que vale mesmo a pena!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Sempre quis apostar numa base de alta cobertura mas não sei a melhor para comprar.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Miguel! Eu adoro a Double wear da Estée Lauder, mas gostaria de experimentar com a de Nyx. Beijo!

    ResponderEliminar
  6. wow such an exclusive selection- I wish to try all of them xx

    ResponderEliminar
  7. ;)

    Testaria todas essas bases! hohoho!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  8. Confesso que cada marca que falas-te nunca testei nenhuma, mas se não me engano já ouvi falar de alguma delas, mas adorei a tua sugestão e partilha

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Interesting, I've not tried none of them!

    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Your points sound definitely reasonable, but unfortunately I really can't stand high colverage foundations for more than a couple of hours...
    Think that at my brother wedding I wore an YSL foundation, and it wasnt even full coverage (it wasn't mine but of my make up artist), and at a certain point I started to feel my face very "tired": I wanted to wash it off my obviously I couldn't so I had to bear and stop.
    I'd like too to get the effect you've mentioned, but for now I just use some bb cream and manage to retouch it just before shooting to have the max effect.
    Anyway no doubt these are all great and very effective products and your list is still very helpful!

    Wanna take this opportunity, if we don't will have the chance to get in touch next days, to give you my best wishes for a wonderful Christmas, full of love and happiness!

    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. I didn't try this foundation, I have to try all of this products :D

    ResponderEliminar
  12. Miguelito, ando a adorar os posts sobre maquilhagem. Decidi que este novo ano vou-me dedicar a aprender mais sobre esse assunto (visto que eu não percebo nada, mas adoro!)

    Beijinho enorme,
    santiago | facebook | instagram pessoal | instagram artístico

    ResponderEliminar
  13. great reviews....finding the right foundation is so important.

    ResponderEliminar
  14. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Loteria Estadual do Ceará

    ResponderEliminar
  15. É um produto que não utilizo, mas como tenho imensa curiosidade em experimentar os da NYX, talvez começasse por essa!

    r: Não tens que agradecer, meu bem, é totalmente merecido ❤

    Sinto exatamente o mesmo!

    ResponderEliminar
  16. Fiquei muito curiosa com a Yves Saint Laurent, mas o facto de ser matte também me deixou de pé atrás! Só mesmo testando :p

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  17. Gostei da indicação das bases.
    Ainda não conhecia a marca da primeira base.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  18. Great selection, I really like Estee Lauder!
    Have a lovely Christmas:)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  19. I haven't tried any of these foundations. I currently use the Fenty one, it's very good!
    Happy Holidays!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  20. The Double Wear is my favourite one, and I'd love to try the Light version of it ^^ I recently purchased the Dior Undercover and it seems nice too, I'll make a review when I try it a bit more!
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  21. Beautiful shades Miguel, I have not tried any of these brands.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest