Neutrogena Hydro Boost, Sérum Facial de Hidratação Intensa

by - 24.10.18


Chegando a estação mais fria, sinto uma necessidade maior de restabelecer a hidratação da minha pele e fazer com que ela não fique seca ou com um aspeto mais baço. A minha pele varia muito consoante a estação em que estamos e, para vos ser sincero, nunca a tive tão estável como até então. No fundo, é importante que lhes conheçamos as necessidades e o que melhor se adequa a nós.
Numa das minhas voltas pela Notino, descobri esta que era uma novidade que já me tinha ficado debaixo de olho. Sou fã da Neutrogena, e um dos meus melhores cremes de dia - que usei non stop até meio deste ano -, é precisamente dessa marca. Por me ter dado tão bem com ele, achei por bem testar este produto, a fim de perceber se, efetivamente, a marca vale a pena ou se varia muito em termos de resultado, mediante o tipo de produto em questão.


A minha experiência com séruns é nula, ou quase nula. Testei um ou dois, aqui há um/dois anos, em pequenas amostras, mas na altura não achei necessário incluir na rotina. Não fazia grande sentido. Andava com imensas alterações na pele e quantos mais produtos colocava, pior era. Removi da rotina, e a pele começou a apaziguar. Como a idade também avança e, uma vez mais, como a nossa pele vai tendo outro tipo de necessidades, não hesitei em encomendar o Hydro Boost.


Leio sempre as promessas da marca, e tento perceber se vai de encontro daquilo que preciso. Neste caso, é um produto que vai reidratar intensamente, vai ajudar a suavizar as linhas de expressão, vai iluminar a pele (confesso que, neste parâmetro, quis logo que fosse meu), é composto por ácido hialurónico e tem microesferas antioxidantes e com vitamina E. A par de o achar promissor, achei que o preço era extremamente convidativo para tanta coisa positiva.


Pois bem... em termos de packaging, é 10 em 10. Compacto, num tamanho médio e aceitável. Um pump dá para o rosto todo, sendo que é um produto cuja rentabilidade é grande. Tem um cheiro extremamente suave (e já sabem que os cheiros me incomodam profundamente) e nada incomodativo. Em termos de texturas, é super leve, pelo que a pele absorve o produto quase imediatamente e sente-se que deixa a pele hidratada sem a deixar com aquele aspeto oleoso. Testei de várias formas: uso diário e uso noturno e é sobre isso que vamos falar em seguida.


De dia não se nota qualquer tipo de brilho extra ou pele oleosa, e pode ser misturado com o creme de dia, ou seja, sérum e depois creme. Ainda assim, e tendo em conta que as partículas que o compõem têm shimmer, prefiro usá-lo no período da noite. Um efeito que descobri e que dá imenso jeito, é que pode ser um primer iluminador de maquilhagem, que vai conferir uma maior textura à pele, deixando-a mais luminosa. Sinto a pele mais hidratada e, estando hidratada, acaba por ter um glow natural, ao mesmo tempo que fica muito suave ao toque!

Já experimentaram algum produto da Neutrogena?

You May Also Like

28 Pieces

  1. Da Neutrogena uso o creme de pés e mãos e gosto!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. I like so much this brand but I have never seen this one cosmetic before- it looks great xx

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei :)

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. It seems a nice product, I love the brand Neutrogena ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  5. Esse sérum parece super bom! Amei essa embalagem, achei linda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Interesting beauty products. We keep in touch.

    ResponderEliminar
  7. :O Nem imaginas há quanto tempo ando curiosa com esse sérum! Vi-o uma vez na farmácia e foi amor à primeira vista. Obrigada pela review meu bem.

    https://www.trendsandfashionblog.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a Neutrogena! Tenho de ver o que há no Notino dessa marca!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar

  9. Great post my blogger friend.
    Have a nice day .
    Dilek...

    ResponderEliminar
  10. Já vi que este é um daqueles produtos que tenho mesmo de ter coração! Direitinho para a wishlist <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  11. Fantastic post, very nice :)

    http://www.alexandarstanisavljevic.com/

    ResponderEliminar
  12. Ótimo para uso de noite. Ótima dica. Aí está chegando o inverno e aqui no Brasil o verão.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  13. Confesso que é uma das marcas que ainda não usei nada, mas esse produto parece ser bastante bom, mas acredita que não é dos produtos que mais use
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro a Netrogena, o hidratante para as mãos é fantastico.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  15. Miguel
    Gostei imensamente do produto!! A pergunta que não quer calar?? Serve para as peles maduras?? Estou a louca dos séruns hahahaah
    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  16. I've never used on regular basis a serum too (and I'm even older then you), but I'm starting to think I really should do, especially with the incoming of cold months.... But the choice is endless and it's hard to decide!
    From Neutrogena I've only tried hand cream and it was pretty good (I've convinced to used it even my father and brother), maybe I should try this serum as well, sounds great and I like the fact that it works even as primer! :)
    Great and useful review, as usual, my friend!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Já experimentei um ou outro produto da Neutrogena e gostei, mas nunca tinha visto este, fiquei com o bichinho da vontade de testar depois desta review hahaha

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  18. Não é nada para o tipo de pele mas é uma marca que quero muito experimentar <3

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pelo comentário querido :)
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Nunca testei nada da marca mas tenho muita curiosidade, confesso que este produto me deixou com a pulga atrás da orelha.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Já experimentei produtos da marca e gostei imenso! Este, em particular, não conhecia, mas com tantos aspetos positivos dá mesmo vontade de adquirí-lo :)

    r: Parece que se as pessoas não estiverem compartimentadas a sociedade não avança, quando é precisamente o oposto que nos faz evoluir. É preciso respeitar mais a individualidade do outro e perceber que a sua cultura não é maior ou menor por acompanhar determinados artistas ou, então, por ter tirado ou não um curso. Se julgássemos menos e fossemos mais empáticos, o mundo seria um lugar muito mais agradável!

    ResponderEliminar
  22. Nunca experimentei nada da marca mas sempre ouvi falar muito bem. Esse produto seria perfeito para a pele da minha mãe, tenho que ir averiguar melhor!

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  23. seems like a great serum!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Olá Miguel,

    Confesso que cremes de rosto da Neutrogena nunca experimentei mas fiquei com uma certa curiosidade.
    Costumo usar o creme de mãos SOS e adoro!

    Um beijinho,
    Sofia
    https://www.laprincipessa.pt

    ResponderEliminar
  25. Legal, gostei
    Ainda não
    Beijos

    https://omundode-marina.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  26. I very like Neutrogena cosmetics, I have to try this serum :D

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest