Revlon Uniq One: Hair Treatment + Conditioning Shampoo

by - 25.6.18


Com o passar do tempo, vou-me dando conta que a maior parte das reviews que tenho trazido se prendem, essencialmente, com os cuidados de pele. Seja maquilhagem ou não. Neste sentido, andei a vasculhar os produtos que tenho estado a usar e descobri que este duo podia ser uma boa sugestão para quem me lê ou procura soluções milagrosas para o cabelo.
Aliado a isso, e tendo em conta o facto de, na passada semana, ter falado neste post, sobre proteção de cabelo contra o sol, nada melhor do que o completar com estes dois mega produtos Uniq One da Revlon. Nunca experimentei nada marca mas sabia que era uma das marcas de cabelo melhor conotadas no mundo da internet. Podendo comprar os produtos em separado, preferi apostar no coffret de modo a poupar algum dinheiro que é algo que é necessário sempre.


Volta e meia troco de champô e há sempre o mito, ou a verdade, de que, terminando um champô, devemos apostar noutro diferente. No entanto, carece de sabermos qual o nosso tipo de cabelo e aquilo que ele necessita. Esta é uma gama de reconstrução composta por um champô condicionador e um tratamento capilar em spray. Cada um deles é composto por 10 benefícios que, segundo a marca, serão capaz de tornar o nosso cabelo como novo!


Até aqui está tudo ok. O packaging é um máximo e fez-me crer que devo, efetivamente, poupar mais dinheiro e apostar em coffrets. Para além de nos convencerem com os olhos, acabam por ser muito mais apelativos e dão-nos mais vontade de usar os produtos ao mesmo tempo. Pelo menos a mim acontece-me... posso comprar dois produtos da mesma gama, mas acabo por os usar espaçadamente. Shame on me.


Comecemos, então, pelo step on, o champô, que tem como benefícios: limpar o cabelo e o couro cabeludo suavemente, proteger e hidratar o couro cabeludo, maximizar a suavidade e sedosidade, deixar o cabelo solto, dar brilho, controlar o frizz, facilitar o penteado, fortificar o cabelo, reduzir a queda capilar e, por último mas não menos importante, reduzir as pontas espigadas.


Tinha falado com um amigo meu, que o meu cabelo reagia logo aos champôs. Tal como a pele, se ambos rejeitarem, entendo, de imediato, o sinal. Assim sendo, não me importei nada de o experimentar na manhã seguinte a o ter recebido. Ao deitar o champô na palma da mão, senti que era mais leve e, por conseguinte, mais líquido. Despachei-me a ensaboar e a retirar toda a espuma. Senti aquela sensação de ter passado uma máscara, sabem?! De sentir o cabelo perfeitamente sedoso, suave. Estranhei e comecei a secar com a toalha. Parecia-me seco mas só descobriria isso se passasse com a escova. Corri ao quarto e penteei. Por sorte, não estava. Ao longo do tempo de uso, comecei a perceber que o cabelo estava mais brilhante e que não frizava como antes... mesmo com a transpiração. Tive de lhe bater palmas intelectualmente por ter sido a minha tábua de salvação dos últimos tempos.


Depois do cabelo lavado, e das maravilhas que havia sentido, fui buscar o spray que mais não é do que um tratamento capilar cujos 10 benefícios se prendem com: reparar o cabelo seco e danificado, dar brilho e controlo ao cabelo encrespado, proteger das secagens, conferir suavidade e sedosidade, proteger a cor com filtros UVA e UVB, facilitar o brushing e o uso da prancha, desembaraçar, manter o penteado por mais tempo, prevenir pontas espigadas e, por fim, proporcionar volume e corpo ao cabelo.


Achei que seria um spray super normal e da primeira vez que o usei, após ter lavado com o champô, detestei. Deitei duas pulverizações na palma da mão e massajei, como sempre faço, pelas pontas, mecha a mecha. Depois de secar, senti o cabelo demasiado pesado, sabem?! Como se estivesse sujo. E o erro foi precisamente esse: o de aplicar duas pulverizações. No dia seguinte, apostei só numa pulverização e o caso foi totalmente diferente. Rende muito!!! E uma pulverização consegue abranger a minha farta cabeleira. A par de notar o cabelo mais brilhante, mais suave, sentia as pontas como que fechadas. Admirei-me com o facto de ajudar, mesmo, a pentear e, após secagem, sentir que não se desmancha. Pensei, inclusive, que fosse um termofixante ou coisa do género! Noto que ajuda a dar corpo ao cabelo mas não noto nada em termos de volume. Refiro, no entanto, que se trata só e tão somente do meu cabelo!


Ambos serão, sem margem para dúvidas, os meus melhores aliados nesta altura do verão, por sentir que me protegem do sol. Como lavo e seco o cabelo todos os dias, fico mais descansado uma vez que, com o passar do tempo, as diferenças são notórias no que concerne ao brilho, suavidade e cuidado das pontas. A par disso, faz com que o meu cabelo pareça imóvel, mesmo o sentido mais leve e solto. Não consigo olhar para eles e apontar um único defeito - como acontece em quase todas as reviews que faço -, porque até o packaging me fascinou! 
Quero mantê-los perto de mim. Sempre!!! 😨

Conheciam? Já experimentaram alguma coisa marca?

You May Also Like

40 Pieces

  1. wow- I definitely have to try them . Great post Miguel xx

    ResponderEliminar
  2. Nice post.
    I love Revlon products
    they have lots of products that are great
    for the hair.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oláá :D Bom diia querido.
    Yees! Juro por deus! Não me perguntes o que me deu na cabeça. Arrependi-me rapidamente ahaha.
    Oh que bom. Eu também, mas é sempre aquela altura que deixa um nervoso miudinho eheh.
    De fato tens toda a razão, o packing é fantástico. Já fiquei com vontade de comprar. Tudo o que é produtos para reparar e hidratar o cabelo, fico curiosa. :)
    Fantástica review meu bem. <3
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  4. Me gusta el color rojo...buen verano...un saludo desde Murcia....

    ResponderEliminar
  5. I dont know treatment from this brand, maybe on my hair would work ;-)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia essa linha, mas pela sua resenha, parece boa mesmo! Pena que ela não esteja sendo vendida aqui. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. uuh fiquei curiosa :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. ja usei e amo muito! É realmente otimo, e deixam meus cabelos tao bonitos
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  9. Olá! Não conhecia essa marca, parece ser um produto muito bom.

    Blog S.O.S Pedro

    ResponderEliminar
  10. Oi Miguel, gostei muito da sua revisão, as fotos ficaram lindas como sempre! Eu já conhecia o spray e ele é maravilhoso! Só que o valor dele é muito alto por aqui, mas rende bastante como você mesmo disse.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  11. It looks beautiful, I love revlon products! :)
    xx Mon
    http://lifebymon.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  12. Também costumo variar sempre o shampoo! Uso vários porque ouvi dizer que usar sempre o mesmo produto faz mal! Verdade ou não, não sei mas como a variação de shampoo o meu cabelo nunca se "queixou", por isso eu continuo... E tenho de por esse na minha lista para usar para a próxima!

    https://joana-style.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. these hair products seem great. Your hair always looks amazing.

    ResponderEliminar
  14. Mais um post mt interesante parabens bjs bs

    ResponderEliminar
  15. Posso dizer que já ouvi falar bastante dessa gama, mas confesso que nunca usei nada, mas adorei conhecer um pouco mais da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Review Mala?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, mas como não têm defeitos, quero experimentar! :p

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. I tried and it's amazing!!

    kisses dear
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  18. Interesting beauty products. We keep in touch.

    ResponderEliminar
  19. This sounds great.. my hair is definitely in need of a miracle.

    http://www.henatayeb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Já tinha ouvido falar, mas, confesso, não me tinha chamado assim tanto à atenção. No entanto, depois da tua review, parece-me que estes produtos são uma excelente aposta :)

    r: Pois é, essa parte é sempre a mais chata. Vai tudo aos básicos ahah

    Se tiveres oportunidade, recomendo, meu anjo, eles têm uma energia brutal ao vivo!
    Agora fizeste-me rir com essa observação :p

    ResponderEliminar
  21. Beautiful pictures and product! Revlon is a great brand!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  22. Amei os produtos e vou procurar por aqui e usá-los imediatamente. Será que ficarão bem em cabelos oleosos? Sempre nos traz produtos testados e sua real eficácia, adoroooo
    Beijos e uma excelente semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  23. I think products Revlon for Hair is totally new for me :D

    ResponderEliminar
  24. Dica preciosa Miguel. Eu gosto muito da Revlon, mas acho que nunca usei uma de suas linhas para cabelos. Essa dupla parece mesmo ser incrível!

    ResponderEliminar
  25. Hello :D
    seems like they are really nice products for the hair :D
    have a nice day my friend!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  26. Recomendo muitíssimo aquele demaquilante! ;)

    Já conhecia esses produtos, mas nunca tive a chance de testar. Porém, quero sim experimentar eles algum dia!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  27. Olá Miguel
    Essa marca é muito boa pena ser um pouco carota... eu já comprei esse spray porque estava com uma promoção na Pluricosmetica. Já foi há algum tempo mas lembro me que gostei.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  28. Da marca já usei o gel de banho de coco e é maravilhoso, hidrata imenso a pele e tem um cheiro espetacular.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Realmente a Revlon tem-se tornado cada vez mais numa das minhas marcas favoritas! Os seus produtos valem cada cêntimo (mesmo sendo bastante acessíveis!) e o meu cabelo simplesmente ama *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  30. Miguel é um achado encontrar produtos que se dão tão bem com o cabelo. Ainda não tive essa sorte rs. Um shampoo que me dei muito bem foi o da The Body Shop, mas não comprei o condicionador da linha, então o resultado não ficou 100%.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. o meu cabelo nunca se deu bem com esse spray. tb nunca gostei do cheio.
    Mas falam maravilhas desse produto :(

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Oh Miguel, que óptima review :)
    Acabei hoje o meu shampo e estava super na dúvida sobre o que comprar. Eu também lavo e seco o cabelo todos os dias e às vezes sinto-o como que a enfraquecer. Costumo apostar em marcas naturais brasileiras, que são óptimas por sinal, mas também gosto de experimentar outras coisas. Amanhã já vou ver se arranjo esse pack :)
    Obrigada pela partilha!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  33. Morro de vontade de testar esses produtos.
    big beijos
    luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  34. Ainda não experimentei nada da marca fiquei bastante curiosa com o que disseste deles
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Deixaste-me mega curioso.
    Onde adquiriste o pack?
    Abraço,
    PP http://insensato.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest