Neutrogena: Visibly Clear Spot Proofing Moisturiser

by - 5.4.18


Digam-me só que, aí por casa, quando termina uma coisa, também terminam todas as outras... para não me sentir sozinho. Vi por terminado o meu matificante da Shiseido e da Clarins sendo que, este último, recebi no Natal e ainda me deu para o gasto até chegar este. 
Não é novidade alguma que sou uma pessoa que gosta muito de produtos de Skin Care e que, quando gosto, uso até ao fim e recompro. Contudo, e tendo em conta o preço elevado dos que usei e mencionei no parágrafo acima, decidi encomendar este, da Neutrogena - marca que nunca testei -, da Notino. Quis muito testar a marca sobre a qual já ouvi falar muito bem no que concerne a alguns produtos de rosto. Fora isso, aproveitei, também, o preço nada abusivo e muito acessível.


Assim sendo, encomendei o Visibly Clear Spot Proofing que tem como intuito ajudar a eliminar as borbulhas desde as primeiras utilizações, preservando as defesas da pele, com um suposto resultado de uma pele à prova de borbulhas. Também me suscitou imenso entusiasmo a tecnologia ClearDefend que corrige e ajuda a combater as imperfeições ao penetrar no poro em profundidade, respeitando os nutrientes essenciais da pele ao mesmo tempo que preserva a barreira natural da mesma.


Bom, vamos começar pelo packaging e pelas primeiras impressões que tive acerca do mesmo assim que abri a embalagem. É extremamente prático e gosto que o doseador tenha aquela estrutura mais afunilada que permite que não haja muito desperdício de produto aquando a aplicação. A embalagem também é prática para viagens, por ser de plástico resistente, e tem o tamanho normal de um creme diário regular.


O creme, em si, é consistente. Cremoso. Com odor suave mas que, rapidamente, se dissipa da pele. Não é abrasivo, de todo, nesse sentido. As peles oleosas ou mistas, com tendência a acne - ou borbulhas esporádicas como é o meu caso -, também merecem o uso de um hidratante. Este é oil free, portanto não têm de ter problemas em usá-lo. É um produto denso e que, de início, custa a espalhar pelo rosto. Contudo, é muito emuliente assim que entra em contacto com a pele e o espalham.


Tem feito parte da minha rotina há cerca de umas três semanas e já não dispenso o uso diurno e noturno. A minha pele adaptou-se extremamente bem. Muito bem mesmo. É um hidratante, mesmo, e sentem-no na pele, ao verificarem que fica mais viçosa e nutrida ao longo do dia. Não senti que me tenha obstruído os poros e uma coisa incrível que notei foi que, na segunda semana de uso, desapareceu-me com algumas borbulhas que tinha bem como com algumas manchas incomodativas que teimavam em ficar na zona da bochecha.


Notei, também, que a minha tez ficou mais uniforme em termos de grão, algo que me fez levantar as mãos ao alto, por ser um produto completo ao nível do tratamento. É um creme muito leve e que não se sente e isso também é bom, pelo menos para peles que tendem a ficar mais pesadas face à oleosidade. Fiquei muito fã não só do creme como da marca e não me arrependi - graças a Deus -, pelo preço que dei por ele que, pasmem-se ou não, não chegou aos 7€ como podem verificar aqui ou em qualquer outro site que venda produtos de cuidados de rosto.

Já testaram algum produto da Neutrogena?

You May Also Like

55 Pieces

  1. Esse nunca usei, mas gosto dos cremes Neutrogena de mãos e de pés.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Adorei saber o teu feedback em relação a esse creme de rosto. O meu esfoliante facial preferido de sempre também é da gama visibly clear da Neutrogena e é um daqueles produtos que quando acaba tenho mesmo de voltar a comprar porque não sei viver sem ele. Não sabia que a Notino agora vende, tenho de ir lá espreitar porque até há outras coisas que gostava de experimentar mas tinha de esperar que alguém fosse ao UK e me pudesse trazer. Depois de ler isto este creme vai direito para a lista de cremes a testar quando acabar o que estou a usar actualmente.

    Beijinhos

    https://miasteixeirapinto.wixsite.com/buongiorno

    ResponderEliminar
  3. Este nunca experimentei, mas costumava usar o exfoliante facial desta Gama e adorava! Comprava quando vivia em França e comprava no supermercado e era bem baratinho — aqui só chegou a pouco tempo e como produto da farmácia é mais caro :(

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. I heard a lot of good things about this brand. Great post :-)

    ResponderEliminar
  5. Como já é tradição, gostei claro! Sempre muito detalhado e pormenorizado o meu Miguel. :D <3
    (Também acho que temos bastante em comum, será que somos ambos do mesmo signo?ahah eu sou caranguejo! ou somos apenas daqueles signos bastante compatíveis :) )
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  6. This cream looks great , I like cosmetics from this brand :D

    ResponderEliminar
  7. Nunca testei nada da Neutrogena mas adoraria. Ando a juntar dinheiro para comprar um cabaz de produtos na Notino (pois desde que sigo o teu blog tenho vários produtos de skin care na lista ahahah) e este será um deles, sem dúvidas. Adorei o doseador. É difícil de espalhar como o da Nivea (aquele boião azul)? Adorei tanto a review como as fotografias. Estão cada vez, melhores. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Great review, nice product:)


    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Interesting product, I love the hand cream from Neutrogena... the best!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    ResponderEliminar
  10. Sounds great , I will recommend this product to my daughter :-)

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto muito dos produtos da Neutrogena ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Dessa marca só usei um creme de mãos, mas não me perguntes qual eheheh tenho que começar a apostar também em produtos de farmácia.

    XO, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Acho que essa marca de produtos nunca usei mesmo nada, mas também não é uma marca que tenha ouvido falar muito, mas gostei bastante da tua opinião bastante completa,
    Beijinhos
    Novo post (Review Mochila De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. pessoalmente não tenho muita experiencia com a neutrogena, mas tenho visto anuncios de uma máscara que parece super interessante no youtube =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Looks so interesting) Have a nice weekend)

    ResponderEliminar
  16. Realmente por esse preço, e fazendo tudo isso que dizes este creme é top!!
    Nunca experimentei nenhum creme de rosto desta marca, mas fiquei muito curiosa em experimentar, ando sempre à procura de algo que me ajude a prevenir/combater o acne que vai aparecendo..
    Beijo

    ResponderEliminar
  17. Se te ve estupend@ !!!Que tengas feliz tarde!!!❤💛💙

    ResponderEliminar
  18. Da Neutrogena já experimentei creme de mãos, de corpo, desodorizantes mas cremes de rosto nunca utilizei, mas após a tua review concerteza que irei experimentar

    ResponderEliminar
  19. I've never seen this product, but i know that Neurogena products are very good!
    This cream sounds great, and I appreciate the fact that is oil free, definitely to try!
    Very nice review, my friend, precise and objective!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia a marca, gostei do preço!Super válido pela resenha tão completa que fez.!
    Parabens pelas fotos também, estão perfeitas.


    ■ Transforme sua paixão por blog, em um negócio de sucesso!
    » Acesse: www.minhacasafuncional.com e saiba mais ◕‿◕

    ResponderEliminar
  21. Terei que experimentar!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Desta marca apenas utilizei cremes de mãos, mas o meu feedback não podia ser mais positivo :)
    Fiquei bastante curiosa com este produto, até porque, como referes, é bastante completo, o que é ótimo!

    r: Sim, sem dúvida :)

    Muito, muito obrigada, meu anjo <3

    ResponderEliminar
  23. The right skincare isso important,
    thank you for this honest review. The product sounds amazing.

    take a look at my BLOG and also INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  24. Pela tua review parece-me ser perfeito! Esta é uma marca que por acaso também tenho curiosidade em experimentar :D antes eram as grandes youtubers que falavam na marca agora também podemos usar ahah :p

    ResponderEliminar
  25. Fiquei bem interessada nele, Miguel! Parece ótimo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia esse produto da Neutrogena fiquei curiosa com ele
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. i heard great things about this brand
    lovely review.

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  28. Miguel, tu és a minha melhor e pior influência, quero sempre tudo aquilo que aprovas e depois lá vai o meu dinheirinho ahah :p
    A minha pele parece ser muito semelhante à tua pelo que descreves e esse produto tem todo o ar de ser aquilo que eu ando à procura neste momento: um creme para aquelas borbulhinhas chatas mas que não seja pesado. Obrigada pela sugestão, sempre a fazer muito bom serviço público :D <3

    ResponderEliminar
  29. Amazing photos! Lovely post!
    Have a great day! xoxo
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  30. Bom dia Miguel😄
    Hoje no blog falo num assunto que nos toca a todos. Não percas a partir das 8 da manhã.

    Eu fico sempre deslumbrada a ler o que tu escreves sobre um creme fazes isto na perfeição e espero que sejas pago por isso. Não sei se és mas devias.
    Lots of love.
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  31. Looks like a great product and cool pictures too!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  32. Da neutrogena só comprei e usei um creme para as mãos, que me ajudou imenso, tinhas as mãos super secas e como ele é bastante hidratante resolveu-me o problema num instante.
    Esse produto nunca experimentei mas penso em investir mais nessa marca futuramente.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Eu já o utilizei e adorei! Agora estou a experimentar algo muito parecido da La Roche Posay :p <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  34. Já ouvi falar da marca mas nunca testei nenhum produto! Esse creme parece fantástico! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Tens que seguir as outras, são o máximo!
    Se o produto for realmente bom como dizes, é uma ótima opção por um excelente preço! Adoro produtos assim, oil free. Para a minha pele não dá outra coisa!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  36. Cool review. Thanks for sharing
    Have a nice weekend
    Best

    ResponderEliminar
  37. seems like a great product for the face!

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  38. Never tried this product but it seems very good. A great review indeed, thanks for sharing!

    ResponderEliminar
  39. Love this post so much!
    Your blog is awesome. :)♥

    Alexanic

    ResponderEliminar
  40. Uaaau nada caro! Vou considerar a hipótese de o comprar.
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  41. Adorei saber o que acha do produto, ainda não usei deste, mas gosto bastante da marca.
    As fotos ficaram excelentes para ilustrar o post.
    www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  42. Não conhecia este produto, mas usei (e adorei) um exfoliante de toranja da marca :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  43. Neutrogena sempre tem bons produtos. Gostei de saber que ele é bem leve.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  44. Já quero esse hidratante, com certeza vou procurar dele por aqui. Estou numa fase cheia de cravos e não estou gostando nada disso rsrs.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  45. Nunca experimentei, mas jå tinha lido comentários muito bons a respeito do produto.
    Abraço

    ResponderEliminar
  46. hola guapa, me ha encantado tu post de hoy, como siempre nos enseñas cositas muy interesantes, al menos para mi que me encanta la belleza. Tengo algo parecido de otra marca, pero me ha interesado lo tuyo.

    ResponderEliminar
  47. I love neutrogena 😊
    deriasworld.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest