L'Óreal: A Linha REVITALIFT Que a Minha Mãe Testou

by - 30.4.18


A minha Mãe sempre gostou muito de cuidar dela. Talvez tenha sido essa a razão que me levou, a mim, a ter mais cuidados. Embora não saiba ou, melhor dizendo, embora não tivesse tido (na altura) perceção, foi a minha impulsionadora para criar o blog. Revi-me, sempre, muito no que ela fazia e dizia e tomava notas, ainda que interiormente, dos rituais que tinha e que, ultimamente, continua a ter.
O post de hoje surge como auxílio e como resposta às várias mensagens que recebo por parte de leitoras com mais idade e que pediam que abordasse a temática das peles maduras. A nossa pele, ao longo da idade, vai sofrendo alterações: ou são borbulhas quando somos mais novos, ou é a maldita pele seca quando começamos a entrar na idade mais adulta. Depois disso, surgem as primeiras rugas, as segundas, as terceiras, e aquelas que começam a ficar muito mais pronunciadas. É precisamente por essa razão, que reitero sempre a importância de nos cuidarmos porque, infelizmente, só temos uma pele. A minha mãe diz sempre que o nosso rosto conta histórias. E é mesmo isso.


Dos produtos que me chegam a casa, a minha mãe é sempre a primeira a querer abri-los e a perguntar para que servem. Interroga-se se funcionam e pergunta-me se também os pode usar. Sorrio sempre quando isso acontece. Contudo, desta vez, disse que esta encomenda era para ela. Perguntou logo o que era. Disse que era a linha Revitalift da L'Óreal digna para ser usada por ela, de forma a prevenir o envelhecimento tornando a pele mais hidratada, menos baça e mais firme. Quis pô-la a par da linha formulada por Centella Asiática que ajuda a reparar a barreira da pele, protegendo dos fatores externos e internos.




A linha é composta por dois cremes. O de dia e o de noite. Este, no caso, é para uso diário e tem como faixa etária mulheres entre os 40 e os 60 anos, todos os tipos de pele, mesmo a sensível. A sua fórmula contém Pro-Retinol AvançadoTM, um ativo antirrugas que atua nas rugas e Fibrelastyl, um complexo refirmante que ajuda a reforçar a tonicidade do rosto para uma pele extrafirme.


Pedi-lhe que me fosse dando feedback do processo de utilização e, com isto, pedi que fosse apontando tudo de forma a não nos esquecermos de nada e tornarmos a review mais completa. Referiu que gostou da embalagem e que achou prática. Consegue, perfeitamente regular o produto sem o estragar. Tem cheiro mas isso não lhe incomoda porque, segundo ela, é muito agradável. Notou a pele ficar mais brilhante e não tão baça. Contudo, e sendo um creme de dia, disse que faltava o fator proteção. Concordei e até achei interessante ter dado esse feedback. Em relação à textura, não me disse nada, mas aquando a review notei que era consistente. Pediu só que escrevesse que absorvia rápido após a aplicação e que não lhe deixava a pele oleosa. 



O ritual que recebeu contou, também, com o creme de noite tal como vos referi. Tendo em conta que o creme de dia prometia regenerar e reparar a barreira da pele este, por outro lado, prometia ajudar a reduzir os sinais da idade, durante a noite, hidratando-a. Agradou-lhe bastante esse facto porque também lhe expliquei a necessidade de colocar um bom hidratante no período noturno uma vez que atua de forma mais intensa.


"Foi o meu preferido", disse-me ela, mas isso já vão entender. Achou a embalagem normal, como todos os cremes que teve. Os boiões, para ela, acabam por ser muito práticos e ajudam, como referiu, também a evitar o gasto excessivo de produto. Gostou do cheiro por ser mais suave que o de dia. Acho a textura interessante. É mais pastosa e um tanto ou quanto gelatinosa e eu pude conferir isso quando fiz as fotografias. Realmente é algo diferente daquilo que testei até hoje.  Em relação aos efeitos, conseguiu percecioná-los melhor. Primeiramente disse que não absorve tão rápido da pele quanto o de dia. De seguida, disse que adorava acordar com a pele mais nutrida e muito mais macia.


Expliquei que era um tratamento que, a longo prazo, lhe traria uma maior conforto e que, à partida, lhe diminuiria as rugas. Ela respondeu, de imediato, que sabia disso. Que não era em cerca de 3 semanas de uso que poderia ver diferenças nesse sentido. Pediu que escrevesse que notou algumas diferenças, sim, no que toca ao brilho e à pele não estar tão baça e vincada. Fiquei feliz por ela ficar feliz por receber coisas que, para a ela fazem todo o sentido e que a ajudam. Vieram em boa hora uma vez que os que a Helena lhe deu pelo Natal já se encontravam no finzinho. 

Conheciam esta gama? Pode perfeitamente ser a prenda excelente no Dia da Mãe!
O que acharam da review?
P.S.: fiquei incrédulo por a minha queria Mãe ser tão exímia quanto eu nas explicações. 

You May Also Like

41 Pieces

  1. Bom dia Miguel
    Afinal esse creme também é para mim😠😲
    Ainda bem que ela gostou eu também já usei dessa matca e os cremes são bons.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Great post, my friend.
    Thank you for recommendation.
    Have nice day. :)

    Q&A Amaterska Umjetnost

    ResponderEliminar
  3. This is the perfect duo for day and night. I love that your mom got you into taking care of your skin.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  4. Como te referi, a minha mãe odeia cremes, logo dar-lhe isso seria como deitar dinheiro ao lixo, mas fiquei fascinada por saber que a tua mãe já se tornou #quaseblogger (risos). Adorei a review! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Cá em casa tudo o que seja para peles mais maduras também vai para a minha mãe, ou então quando recebo amostras é para dividir pelas duas. Acho que as casas de banho cá de casa são dominadas por nós e pelo nosso "canto de produtos". No entanto a tua mãe é excelente a fazer reviews e ainda bem que gostou dos produtos :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  6. both of these Revitalit creams sounds lovely, it was so interesting to read a beauty review coming from your mother.

    ResponderEliminar
  7. You caught my attention right away with these products...! Thanks for the details dear.

    ResponderEliminar
  8. Ohh! :D Sabe tão bem uma recepção destas logo pela manhã! Bom dia a um dos melhores blogues da blogosfera!eheh <3
    Okk. :)
    Verdade meu querido! Estou desejosa de poder começar a utilizar mais cor mas não está nada fácil. Podes crer! Aff
    Relativamente à review, é fantástico a maneira como crias aqui histórias e de fato, embora não seja muito relevante este tipo de produto para mim atualmente, dado a minha idade, mas já ficam umas noções para um dia...(muito mais tarde ahaha)
    Tem uma ótima semana meu doce! <3
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  9. I really like L'Oreal and the packaging is so pretty too!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  10. Gostei da review! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Oh gostei bastante da opinião da tua mãe, já tinha ouvido falar dessa gama em algum lado, mas nunca compre nada para a pele, mas as máscaras para o rosto já usei e adoro
    Beijinhos
    Novo post (Sugestão De Presentes Para o Dia Da Mãe) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Já percebi que sais à tua mãe... fazes reviews super completas, tal como ela! E isso é muito bom! :P
    Creio que é uma ótima prenda para o Dia da Mãe!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Sounds very promising, I must check this on myself ;-)

    ResponderEliminar
  14. Pois é! hehehe!

    Acabei com muitas coisas bacanas! ;D

    Não conhecia essa linha. Acho que não tem aqui no Brasil!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  15. Sounds like a great product. thanks for sharing.

    http://www.henatayeb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Ainda não estou na faixa etária indicada para os produtos ~ mas que dica maravilhosa para o dia das mães! Minha mãe também adora se cuidar e ama cremes e perfumes. :)

    ResponderEliminar
  17. Those seem both very good products (except for the spf,but you can always add some solar protector to it isn't it?) and very interesting and precise review!
    It could be even a good idea for the next mothers day! ;)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  18. A Loreal é uma marca de referência! Sem duvida que os produtos da marca são bons!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  19. É sempre maravilhoso lermos testemunhos na primeira pessoa, porque nos dão uma noção mais fidedigna dos produtos. E eu gostei imenso de conhecer a opinião da tua mãe :)
    Foi uma belíssima publicação de colaboração, meu anjo <3

    r: Exato, consegues encontrar ali um equilíbrio que te permite brincar com as cores, mas sem ficar demasiado colorido, digamos assim ahah

    O estilo deles é tão próprio que rapidamente identificamos as suas músicas *.*

    ResponderEliminar
  20. Gostei de saber a opinião da sua mãe.
    Ainda não tinha visto nenhuma resenha desses produtos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  21. All those products are so good.
    Have a nice day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  22. Love this! ♥


    Please check out my latest post, too? I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  23. Great review! They're interesting products ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  24. I love L'Oréal products. Great review. It would be a lovely gift for Mother's Day!:)
    xxM
    htt://sunstreetbymonica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Beautiful post!
    xoxo Mon
    https://lifebymon.blogspot.sk

    ResponderEliminar
  26. Great review, dear!
    Thanks for sharing

    ResponderEliminar
  27. Aqui em casa eu e minha irmã pegamos no pé da minha mãe pra ela ter mais cuidado com a pele dela rsrs, hoje em dia ela é mais disciplinada com os cuidados, e tem uma pele muito boa, porém seca. Sobre a review gostei bastante, bem completa. Não vi esses produtos aqui na minha região ainda, mas certamente indicarei eles para minha mãe :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  28. Parece ser uma linha maravilhosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Thanks for the interesting post, dear) Have a nice day)

    ResponderEliminar
  30. Parece ótima essa linha.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  31. Que engraçado, adorei mesmo esta review da tua mãe :) É mesmo bom, incorporar os que nos são queridos nos nossos projetos!
    Fiquei bastante curiosa e interessada para oferecer também à minha mãe :p

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Aaaah que maravilhoso, mamis nasceu pra ser blogueira, espero encontrar aqui no Brasil pra dar de presente pra minha, que incrível o dia delas estar chegando :**

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  33. I used several L'Oréal Revitalift products but I have not yet tried the centella asiatica version. I am sure the productsare great and would make a wonderful gift fo the mother's day.
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  34. Great products :)
    Zapraszam na nowy post :)
    www.stylishmegg.pl/2018/05/jeansowa-kurtka-i-czerwona-spodnica.html

    ResponderEliminar
  35. Experimentei uma amostra do creme de dia e partilho da opinião da tua mãe. ;)
    Abraço.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest