Max Factor: Healthy Skin Harmony Miracle Foundation

by - 15.3.18


Vocês já sabem e nem é preciso eu dizer quase nada em relação ao facto de uma das coisas que me dá mais gozo experimentar depois dos produtos de skin care, serem as bases. Para vos ser sincero, eu já tinha esta base debaixo de olho após ter redigido este post e assim que tive oportunidade, tive de a ter comigo.
Na boa verdade as bases nunca são demais, assim como os corretores de olheiras uma vez que são usados em circunstâncias diferentes dadas as, também, texturas diferentes. Contudo, há sempre que ter um especial cuidado quando as pedimos de forma online como aconteceu com tão falada Max Factor que veio da Notino. Por agora nunca errei em relação a um tom, e há uma ou outra dica que vos posso dar - e que não tem nada que saber -, sobre como as escolher através de um ecrã de computador.


A Max Factor, Healthy Skin Foundation, tal como referi, tem sido muito badalada e tem recebido muitos hypes pela blogosfera fora. E, segundo consta, é uma base de cobertura suficiente para camuflar todas as imperfeições, de acabamento semi-mate mas hidratante e com fator proteção 20. Ajuda a conseguir uma aparência impecável e radiante pele saudável durante o dia. De todas as reviews que li, estava ao nível de algumas bases mais caras, tendo em conta que tem um valor muito simbólico. Desde logo que me agradou o facto der uma base semi-mate. Já me conhecem e sabem que não suporto a sensação de máscara e que dou primazia ao glow natural que todos temos.


Tem um custo relativamente aceitável e, tal como podem ver aqui, são 5 os tons disponíveis. Não é muito fácil acertar, é um facto, porque existem tons que podem, eventualmente, parecer muito escuros. A dica que dou é procurarem algumas reviews e perceberem, de entre os tons existentes, qual o que mais me favorece. O meu tom é o Beige 55 e está impecável. Nem muito escuro, nem muito claro e perceberão isso no decorrer do post.


Packaging 10 em 10. Em primeiro lugar, devo dizer que sou fã de bases com pump que permitem dosear melhor o produto. Este, inclusive, se o rodarem para o lado o fecho é trancado e o produto não sai. Nada melhor para proteger e poder levar em viagem sem qualquer tipo de problema. Achei, de início, que seria  base ideal para o dia a dia precisamente por ter fator de proteção solar 20.

natural

Já é da praxe verem as minhas imperfeições - que nem têm sido tantas assim -, antes de testar qualquer que seja o produto de maquilhagem. Nem sempre me maquilho, é certo, só mesmo quando apetece ou quando saio à noite. Prometo que, se quiserem, poderei fazer um Get Ready With Me de algo muito simples. O facto de usar base é para me sentir mais confortável com a minha pele (embora me sinta muito!) e para camuflar as manchas vermelhas que tenho. Nada mais do que isso porque não me envergonho nem temo as borbulhas que, de quando em vez, dão o ar de sua graça!


A textura é cremosa o que, de início, me fez crer que a cobertura seria elevada. Ainda assim, meio a medo depositei um pump e meio na esponja, seguido no rosto, e espalhei com suaves batidas. Para quem não aprecia bases com cheiro, e para quem tem pele mais sensível que não se dê tão bem com perfumes, esta pode ser um pouco incomodativo, mesmo que odor suave que tem se dissipe tempos depois. É uma base que oxida um bocadinho e têm de ter algum cuidado em relação a isso. Vi-me obrigado a colocar um pouco mais de base na esponja afim de testar uma cobertura maior. Neste momento percebi que isso era, de facto, possível.


É engraçado que, através destas fotos meio aleatórias se consegue perceber melhor a cobertura do que nos close ups. Deixem-me dizer, em primeiro lugar, que a mesmo sendo uma base cremosa, que se espalha muito bem. A cobertura é média podendo ser construível sem a sensação de reboco (que é o mais importante!!). O acabamento é semi-mate e, em relação a isso, estou total e completamente de acordo! Diria, até, que dá assim um ar meio aveludado se tiverem um primer que não seja matificante ou se usarem um creme mais hidratante.

before / after

Debatamos, então, a parte da durabilidade: selando com pó, e mesmo não colocando primer (apenas o meu creme diário) a base está capaz de durar o dia todo sem qualquer problema. Não transfere nem torna a minha pele mais oleosa. Uma coisa boa, e que aprecio em todas as bases, é que não se sente que se está a usar produto. É uma base muito prática para o dia-a-dia ainda para mais por ser composta por FPS 20. A relação qualidade-preço acaba por compensar até porque nem sempre é fácil aliar bases com proteção solar a boas coberturas a custos menos elevados quanto este!

O que acharam do resultado? 
Gostaram da review?

You May Also Like

57 Pieces

  1. LA verdad se nota..debería empezar a cuidarme..un saludo desde Murcia....

    ResponderEliminar
  2. I've never had this foundation. I'm faithful to my favourite mineral foundations ;)

    ResponderEliminar
  3. Seems really nice, I think it'd be great for my oily skin, I like how it looks ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  4. Olá Miguel :) como te disse na página de fb, ainda ontem estive a ver esta base e questionei-me se seria boa.
    Leste os meus pensamentos, tou a ver eheh
    Gostei da Review. Também não gosto daquelas bases que deixaum um mega reboco. Não fica nada natural, mas pronto...são gostos :) sim, tendo em conta o preço dela, acho que vou investir. Até porque o preço é simpático e ter SPF já é uma grande mais valia
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Essa base é ótima mesmo, hein? Adorei a durabilidade e a cobertura dela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Хороший тональный, еще не видела у нас его

    http://evgenijamir.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a review sem dúvida. Notou-se logo uma diferença! Fiquei curiosa para experimentar, visto que ultimamente não tenho acertado com as bases ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  8. Ficou uniforme e não dá um ar artificial, para mim estas duas são cruciais dear! Na minha opinião, passou no teste. :D

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  9. O resultado foi excepcional apesar de que em mim as bases matte não ficam muito bem. Fico com a pele opaca. Não gosto mesmo nada. E de cobertura não preciso muito (risos), por enquanto. Adorei a review! Por acaso não conhecia a marca. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Que resultado fantástico! Parece ser uma base bastante boa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ottima review, davvero interessante❤️

    ResponderEliminar
  12. Tenho um produto para lábios dessa marca para testar, pois é uma novidade a marca, mas esse base não vi se não tinha comprado, mas gostei bastante da tua opinião e realmente ela dá um cobertura bonita
    Beijinhos
    Novo post (Review De Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  13. I can see some effects after- it looks good on skin - so light

    ResponderEliminar
  14. This foundation is a legend hihihi I like the effect on your skin :D

    ResponderEliminar
  15. They no longer sell Max Factor here in the States but I have heard good things about the product. This foundation looks like it gives great coverage.
    LaToya
    www.toyastales.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. It's amazing to see a male blogger, you are really inspiring and photogenic! :) Really love your blog. I wish you an amazing day!

    I follow you, If you'd like to check out and follow me back: Happy But Mess

    ResponderEliminar
  17. Great product, so useful! Fantastic review.
    Wonderful post dear, so nice and interesting!

    Visit my blog, Malefica

    ResponderEliminar
  18. Parece ser uma base excelente Miguel. E achei ótima a ideia de um Get Ready With Me, adoraria assistir e dou força para você fazer! \o/

    ResponderEliminar
  19. I've heard many things about this foundation, but still i'm pretty diffident about it especialli for its semi-mat texture.
    Maybe it's just me and my actual obsession, but I'm pretty into kinda shining (well, not too much) products that gives you a kind of "natural" effect without adding many other products like highligher or bronzer.
    Still, really I'm stll looking for the perfect foundation (even because I've a pretty fair skin tone that isn't very easy to find)!^^
    Very interesting and accurate review, as usual, Miguel!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  20. Vixe! hahaha! ;)

    Eu adorei o resultado, viu?!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  21. I dont know this foundation, but I really like cosmetics from this brand :-)

    ResponderEliminar
  22. Never tried this product but it seems very good. Great review dear.

    ResponderEliminar
  23. Lembro-me de ver esta base e chegar a conclusao que nao tinha tom para mim, sou muito branquinha e o tom mais claro dessa base fica-me demasiado escuro. Da um ar muito natural.
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar
  24. Legal , gostei
    Usaria
    Beijos
    https://omundode-marina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  25. As usual your post is great! Have a nice weekend)

    ResponderEliminar
  26. Amei o resultado Miguel, oferece uma ótima cobertura.
    Big Beijos,
    BLOG LULU ON THE SKY

    ResponderEliminar
  27. O resultado fica bastante natural, o que é ótimo! Pela tua review dá para perceber que é um bom investimento. E ainda bem :)

    r: Infelizmente, parece que não meu anjo. Há qualquer disjuntor que desliga no cérebro delas, só pode!

    Sem dúvida, concordo contigo <3

    ResponderEliminar
  28. Gostei da cobertura dela na sua pele. O bico pump é ótimo.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  29. Beeem, que diferença!! Tem uma boa cobertura sem se notar à vista que estás a usar base! E o acabamento é super natural!
    E acertaste em cheio na cor! Isso é que eu não me atrevo. Gosto sempre de testar "ao vivo" e perceber como se funde o producto na minha pele. Tenho de ir ver essa ☺

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  30. It looks so good on you I will try it!
    Please visit my Blog!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal

    ResponderEliminar
  31. Bom dia.
    Fiquei curiosa tem todas as características que eu gosto numa base.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  32. Encantada de leer tu ultimo post!!!Feliz fin de semana precios@!!!💜💜💜

    ResponderEliminar
  33. Thanks for sharing your great review! :)

    Visit me at:
    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page

    ResponderEliminar
  34. Looks like a great foundation, beautiful pictures!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  35. Nice post! Why the make-up must be only for women??
    Have a great day!!:)
    La ilusión de Nina- http://lailusiondenina.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  36. Fiquei com uma vontade enorme de comprar! E é super baratinha...

    Nem acredito que te deste ao trabalho de ler um texto meu, que honra! És sem dúvida o meu blogger favorito! Muito obrigada pela opinião!

    ResponderEliminar
  37. I have to try it!


    https://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  38. Já vi alguns videos sobre a base e até ando curiosa. Mas tenho umas 4 ou 5 abertas de momento, enquanto não terminar pelo menos 2 ou 3 ando-me a tentar conter.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook|

    ResponderEliminar
  39. Obrigado por mais uma dica, vou pesquisar sobre essa base, a minha maior dificuldade em encontrar o tom certo, mas agora encomendei umas amostras com vários tons para testar os tons.
    Essa parece-me uma boa opção =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  40. É tão bom não ter a sensação de reboco.
    Gostei de conferir.
    www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  41. Acho que já comentei contigo que gosto de um pouquinho mais de cobertura meu anjo, mas ainda assim e como sempre, adorei ler a tua review! Ela parece-me resultar na perfeição para ti <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  42. Adorei a review!
    Gostei da forma como aderiu à pele, tem um acabamento bem natural, como gosto, e fiquei contente por saber que tem proteção solar, isso é sempre um grande plus para mim!

    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  43. Oi, Miguel! Eu gostei do resultado! Não conhecia essa base.
    Já comentei que uso 24h Super Stay Maybelline? Foi a que mais se adaptou à minha pele oleosa. Mas gostei da dica, viu!

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  44. Gostei bastante do teu review fiquei curiosa com essa menina
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  45. Great product 💓
    Zapraszam na nowy post 💋
    http://www.stylishmegg.pl/2018/03/czerwona-sukienka-i-zamszowa-ramoneska.html?m=1

    ResponderEliminar
  46. Thank you for letting us know about the scent, I really dislike that in makeup haha :) xx

    ResponderEliminar
  47. Adorei a review da base, e fui ver o preço, e realmente é bastante acessível! Se a base for assim tão boa como dizes, compensa imenso e adorava experimentar :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. Seems like you got really good results Miguel !

    ResponderEliminar
  49. Ayomain.vip
    yuk langsung masuk kepada kami agen yang terbaik dan terpercaya terimakasih atas bantuan nya

    ResponderEliminar
  50. how YOU is this blog so good, can I help share this for many people who can enjoy your blog thank you
    Situs Vivoslot

    ResponderEliminar
  51. Very useful article, hopefully it can be useful for all of us. Lets Try and win it.

    Slot Online Terpercaya

    Sabung Ayam Online

    Poker Online Teraman

    ResponderEliminar
  52. Very useful article, hopefully it can be useful for all of us. Lets Try and win it.

    Slot Online Terpercaya

    Sabung Ayam Online

    Poker Online Teraman

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest