Zeus Pour Homme, Kelsey Berwin

by - 5.2.18


Estou em crer que, na história do blog, nunca falei pormenorizadamente sobre um perfume. Falei, sim, sobre perfumes idênticos, de marcas baratas e que nos remetem aos perfumes mais caros. Contudo, e tendo em conta que, finalmente, o meu blog começa a ser mais lido por Homens, não hesitei em fazê-lo com este e desta forma! 
Sempre fui muito fã de perfumes, sempre usei e tenho uma vasta coleção deles. Há um ou outro que me recuso a usar de forma diária por achar que merece ser usado em ocasiões mais importantes (por favor digam-me que não sou o único a fazê-lo!!); outros há que uso diariamente porque são confortáveis, menos intensos e permitem que tenha só aquele ar de sua graça de um cheiro distinto!


Devo confessar-vos que sou fã de cheiros intensos, fortes, e adocicados, pelo menos durante o inverno. No verão, pelo contrário, prefiro cheiros mais frutados e mais frescos. Este - que a Notino me enviou (e não é isso que está em causa) -, é como que uma mistura destas duas coisas. Primeiramente devo referir que não conhecia o Zeus da Kelsey Berwin e foi uma agradável surpresa saber que tinha um preço tão apelativo que pouco ou nada ultrapassa os 20€ como podem ver aqui.


Algo que, inevitavelmente, me salta aos olhos, em qualquer perfume, é o packaging. É um cilindro preto, com a tampa espelhada. Forte. Comporta 100ml de perfume o que, para o preço, se torna ainda mais apelativo. E foi, em certa parte, isto, que me deu mais vontade de escrever esta review. Não pelo cheiro - que explico em seguida -, mas por perceber que pode ser uma ótima opção para prenda, seja no dia dos namorados, no aniversário do pai, do irmão ou do melhor amigo ou em qualquer outra data que vos pareça especial.


Agora convém falar sobre o cheiro. E aqui têm de me desculpar porque os cheiros são distintos que gostamos são distintos e, consequentemente, torna os perfumes pessoais. O Zeus tem um cheiro que me agrada bastante que, como referi, é forte, intenso, adocicado, frutado e floral mas com um fundo amadeirado. Disse que era bom para usar em ambas as estações - pese embora o cheiro seja quente -, por ter as notas frutas e mais suaves. Ótimo mesmo é não se sentir o cheiro a álcool e não ter aquele cheiro totalmente masculino que lembra os after-shaves.


Vamos falar sobre a longevidade dele, para que possamos entrar, aqui, em algum consenso. Não tenho por hábito em borrifá-lo na pele e sei que isso altera muito o cheiro dos perfumes em geral. Opto sempre por colocar na roupa, que alonga mais a sua durabilidade (na minha opinião)! Assim sendo, é um perfume que dura o dia todo e duas borrifadelas são o suficiente para que possamos passar e deixar algum cheiro. Desculpem mas não gosto de me borrifar por inteiro e fazer quase desmaiar as pessoas em meu redor por causa do odor dos perfumes que uso. Prefiro ser mais subtil (risos)!

Qual o vosso perfume do momento?

You May Also Like

42 Pieces

  1. Zeus seems like a great fragrance!

    https://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  2. Neste momento estou a usar mais do que um e entre eles estão DKNY Love, o tommy Hilfiger Woman Candied Charms e o Sexy Ruby de Michael Kors.

    Boa semana.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. It looks very elegant ;) I don't really know this fragrance but I love perfumes (even the ones for men)! ;)

    ResponderEliminar
  4. it looks so so great- I am curious about the scent of them

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse perfume, Miguel! Mas parece maravilhoso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. I just knew about this perfume because of you, I think this is a good product and worth to try :)

    |CHELSHEAFLO|

    www.chelsheaflo.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia este perfume! Tal como tu, tb tenho perfumes para ocasiões mais especiais :)
    Actualmente, no dia-a-dia uso o Opium da YSL e o Juice Couture!
    Beijinho e boa semana :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Bom dia!!!
    Eu já me tenho perguntado se algum dia tiver que falar de um perfume, como fazê-lo, porque um perfume tem que se cheirar, mas tu fizeste muito bem...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Tal como tu, tenho alguns perfumes (7, penso eu xD): uns para usar diariamente, outros para "ocasiões especiais" e um ou outro para quando vou sair à noite, pois tem um cheiro mais intenso e acaba por se sobrepor aos restantes cheiros. Chamem-me tolo!

    De momento, os que uso diariamente são o Bad, da Diesel que é só espectacular - especiarias e amadeirados - e o The Scent do Hugo Boss que é amadeirado, frutado e intenso. Para além de outros, tal como referi ;)

    Abraço
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  10. Great post dear Miguel.

    justindream004.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. wonderful review, thanks for sharing. Have a great week!

    ResponderEliminar
  12. Wonderful pictures, it looks great!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  13. Tienes razón es mejor solo usar lo necesario, muchas veces los chicos se bañan en perfume que no hacen desmayar pero del olor tan fuerte jajaja :D
    Es un excelente perfume escuchado mucho de él
    Besitos :)

    ResponderEliminar
  14. Confesso que não conhecia esse perfume! Por acaso eu também só borrifo a roupa, nunca me borrifo por inteiro ahah

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. ;)

    Esse perfume deve ser muito cheiroso!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  16. very interesting, I never heard about this brand before :-)

    ResponderEliminar
  17. Olha que não conhecia esse, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post ( Review de batom matte ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  18. O meu perfume do momento é sem dúvida o Única da Intimissimi que me foi oferecido no Natal de 2016. E só não o uso mais vezes para não o gastar (visto que foi edição limitada). Só o uso em ocasiões especiais. No dia a dia uso o Secret Fantasy da Avon e o cheiro predomina o dia inteiro (e tenho 2 novos arrumados pois ofereceram-me ahah). Esse perfume ficou me entalado. Acho que será o próximo perfume que oferecerei ao Tiago. Ótima review! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  19. I didn't know it so thanky you for the review! sounds great to sant valentine.

    kisses dear
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  20. Fiquei convencida a comprar para oferecer à minha metade!
    Eu sou doida por perfumes, adoro!
    É um dos meus maiores vícios e por isso, tenho que lhe passar rapidamente este íicio para que não seja tantas vezes questionada com:
    "É preciso mais um perfume?!" :D
    Adorei o packaging! Bem giro!
    Obrigada pela sugestão!

    Beijinhos querido Miguel <3

    ResponderEliminar
  21. Eu sou fã de frutados seja Inverno seja verão. Costumava gastar muito dinheiro em perfumes mas sinceramente acho que os preços começam a ficar ridiculos de tão caros. Ás vezes tento comprar mais baratos e parecidos, nunca é a mesma coisa confesso mas não se pode ter tudo!

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Que embalagem lindaaa é essa??
    Babei viu no frasco muito bonito!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  23. Eu tenho um perfume da zara que adoro, ele chama white
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderEliminar
  24. É muito bom saber a tua opinião sobre um perfume, porque quando quero oferecer um presente nunca sei que perfume escolher. A embalagem é bonita para oferecer a um homem e pelo que dizes parece um bom investimento para o Dia do Pai, por exemplo.
    beijinhos
    https://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. i didn't knew this perfume but sounds good! And the packaging is cool and luxurious!
    I love to wear perfumes too, especially those floral and fresh, but when I want to buy one I try before on my wrists and then, after few hours when the scent is well mixed with my skin, i decide if I like or not; you know, to spray a perfume on clothing could damege them or leave stains, cause the alcool, especially silk and velvet!
    Have a great week!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  26. Sou fã de perfumes de homem e só não os uso porque os que eu gosto, lá está, cheiram "demasiado a homem" ahaha. Adoro mesmo. Por acaso não conheço esse, mas essa embalagem tão gira, tenho de ir averiguar :)
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  27. Adoro perfumes! E também acho que alguns são mais indicados para certas ocasiões especiais :)
    Não conheço o Zeus, mas fiquei bastante curiosa com o seu aroma. Além disso, a embalagem é linda. E, claro, essa quantidade por esse preço torna-o ainda mais irresistível.
    Adoro o Amor Amor, o 212 Sexy e o Dolce & Gabbana Light Blue. Mais recentemente, rendi-me por completo ao Good Girl

    r: Nada que agradecer, meu bem <3

    Como te compreendo!

    ResponderEliminar
  28. This is a great Valentine's day idea! I am now following you via GFC!

    ResponderEliminar
  29. Não Miguel, não és o único! Também tenho perfumes para as diferentes estações, situações e ocasiões ☺☺☺ Escrevi sobre eles no sábado!

    Também tenho o cuidado de não me perfumar de maneira a incomodar os outros, porque odeio quando isso acontece comigo. Sou muito chatinha com cheiros e os muito activos incomodam-me mesmo!

    Não conhecia esse perfume! Achei muito simpático da tua parte o facto de teres contado que te foi oferecido ☺
    Tem um valor bem acessível. Tenho de ver se o encontro para o cheirar e, aprovar ou não para os meus rapazes cá de casa ☺

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  30. Amei a embalagem! E deve ser ótimo!!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderEliminar
  31. Great post as always Miguel
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  32. Amigo Miguel, depois de férias de mês e meio em local sem internet volto e encontro este maravilhoso espaço mais rico ainda - um luxo só! Parabéns, amigo! Meu abraço fraterno. Laerte.

    ResponderEliminar
  33. Estou deveras curioso.

    Abraço,
    PP
    http://insensato.pt

    ResponderEliminar
  34. Hola Miguel, I am in the perfume industry and I had never heard of this brand. Thanks for sharing !

    ResponderEliminar
  35. Faço minhas encomendas no site perfumaria-online lá tem muitos perfumes e os preços são bons, até temos pontos de fidelidade, nunca tive problemas

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest