Getting Ready at Star Inn Lisbon Hotel

by - 20.11.17


Assim que chegámos a Lisboa, o nosso primeiro destino - a par de querermos visitar algumas coisas -, era o Hotel. Para quem esteve menos atento, por cortesia, conseguimos uma noite no Star Inn Lisbon Hotel, um hotel de 3 estrelas superior.
Encontrá-lo não foi, de tudo, difícil. Fica muito perto da saída do metro - nem 5 minutos a pé -, e mesmo em frente ao Aeroporto de Lisboa. As acessibilidades, neste sentido, são perfeitas, umas vez que toda a rede de transportes vai dar àquele exato sítio. Em termos de localização começou, de imediato, a corresponder a todas as minhas expectativas. Os metros são praticamente sempre de 4 em 4 minutos, o que facilita muito a vida de quem fica longe da cidade. Mas, vá, também preciso de ser honesto. O tempo e a distância são muito relativos. O que, para nós, 30 minutos de viagem é muito, para quem vive em Lisboa não corresponde a quase nada. Esse era mais ou menos o tempo que demorávamos do hotel à baixa da cidade e faz-se de forma muito tranquila.


O Star Inn tem um espírito muito jovem e agora entendo a razão pela qual me foi dito que este seria o Hotel ideal. Prima por ter acomodações modernas, uma decoração contemporânea em todas as áreas, incluindo este lobby de entrada que é só de fazer cair o queixo, e acesso gratuito à Wi-Fi Internet. Quem entra depara-se com um mini cenário de cinema. Do lado esquerdo têm a receção com malta jovem a trabalhar. Fomos muito bem recebidos logo de início. O check-in só podia ser feito às 12h, mas depois de ter explicado que precisávamos de tempo e de deixar as malas, pelo menos, foi-nos facultado um outro quarto que já estava preparado para nos receber.


Foi no quarto que percebemos a razão pela qual de se chamar Star Inn Hotel. Era, precisamente, o hotel da estrelas. Ficámos no 2019, por entre corredores amplos, brancos, com carpete cinza e laranja cores que davam mote a toda a decoração. À cabeceira da cama tínhamos estrelas internacionais e nacionais não só do panorama musical como cinematográfico. Ao lado da mesma, uma janela enorme! Em frente uma televisão de ecrã plano, grande, e uma secretária com cadeira. Debaixo da mesa um mini bar.  Em termos de comodidade não podíamos ter pedido melhor, ainda para mais num hotel de 3 estrelas que pareciam 4. 

O hotel serviu mesmo para nos arranjarmos e para descansar. Do lado esquerdo deste lavatório, que serviu para refletir e para me preparar com aqueles que considero serem os meus produtos favoritos de sempre, tínhamos a banheira e a zona da sanita apenas resguardados de um vidro baço. A privacidade fazia-se sentir quando puxávamos uma cortina cinzenta por todo o comprimento do quarto. A zona do chuveiro é incrível. Espaçosa e com uma pressão de água incrível. 


Escolhi levar produtos que conhecia mesmo e que a minha pele se iria adaptar. No entanto, também fiz de propósito testar dois que me permitiram começar a testá-los como que numa prova de fogo. Depois de um bom banho, lavei com rosto com o meu exfoliante favorito, o da Cien (review aqui) e passei o creme da Shiseido, com acabamento fresco e que me fez sentir a pele energizada, colocando de seguida o primer da Kiko que, muito em breve, aparecerá aqui no blog com uma review detalhada. Optei pela minha base da Chanel (review aqui), que me permitiu uma cobertura leve, natural, mas com uma duração enorme. O corretor da Avon, sobre o qual já falei neste post, que fez com que o meu olhar estivesse livre de brilhos e com acabamento matt. Aqueci o rosto com o duo da Yves Rocher, que também está aqui, e fiquei pronto! Por fim, pulverizei o rosto com o fixador da Primark.


Estive o dia todo à espera deste momento. Para quem ainda não sabe, todo o fato era do Gio Rodrigues, uma das pessoas que, mesmo sendo figura pública, tem um coração de ouro e zero de mau feitio ou nariz empinado, se é que me faço entender. Do laço à camisa com detalhes pretos nos botões e botões de punho em prata. Sempre tive sonho de usar botões de punho (risos). Precisamente pelos contrastes e por dar um ar mais sofisticado.


O blazer era cintado, de trespasse. As calças ficavam numa versão crop tal como havíamos pensado na primeira vez que reuni com ele. A escolha dos sapatos recaiu, precisamente, por serem total e completamente a minha cara. Brilhantes e com pormenor. Os desenhos lembraram-me, quase de forma imediata, a calçada portuguesa... e que sentido fazia usá-los em Lisboa, neste mesmo dia. 


A Sofia preparou-se. Deslumbrou num vestido Zara, rendado, muito na vibe Dolce & Gabbana. Stiletto preto, lábios cor de vinho e argolas douradas que iam muito de encontro ao conjunto de aneis de ouro, com pedraria em tons de vermelho escuro que usou. Prendeu o cabelo numa versão messy coque, mas com aquele classicismo inerente. Levou uma clutch preta total, entre o veludo e a pele. A parte da abertura era dourada. Tudo pensado de forma quase milimétrica.


O cenário dava vontade de não sair do Hotel. As camas, por sua vez, eram do maior conforto de sempre. Foi nelas que tanto descansei que acabámos por perder o primeiro comboio. Aquele que seria suposto apanhar para regressar a casa. Quis o destino que aproveitássemos mais um pouco. E assim o fizemos.


Nesta mesma zona ficava o bar. Mais ara cá, a zona de buffet. O pequeno-almoço tem início às 6h da manhã e termina às 11h. Mesmo atrasados estávamos mais do que a tempo. Tomámo-lo pouco depois das 8h com uma infinidade de escolha. Croissants, diversos tipos de pão de sementes, bolo rei, cereais, ovos mexidos, bacon, leite, café, chocolates quentes, chás, queijo, fiambre, manteiga e frutas. Também tinha miniaturas de bolos mais típicos como os pastéis de nata. Estava tudo tremendamente apetitoso e só não fiz registo fotográfico por consideração às pessoas que lá estavam. 


O check-out foi feito pouco depois das 9h porque nos esperava um metro para chegar a Oriente e um comboio com destino à Régua. O staff foi indiscutivelmente simpático. Muito atencioso e sempre disponível a ajudar, tendo-nos mostrado isso, na noite do evento, em que pedimos um táxi para uma amiga nossa. Não há nada que aponte de errado nesta minha estadia. Nada mesmo. Aliás, devo referir que, mesmo estando frente ao aeroporto, nunca sentimos barulhos de aviões ou algo semelhante. Só mostra que, de facto, está muito bem construído no que concerne ao isolamento das mesmas!

Não podia ter ficado mais satisfeito e, de certo modo, não podia ter ficado mais agradado por todo o tratamento! Aconselho vivamente, até porque os preços praticados são muito em conta para a qualidade que têm!
Já tinham ouvido falar nesta rede de hotéis?
O que acharam do Getting Ready?

You May Also Like

60 Pieces

  1. Não conhecia, mas pelos vistos é um lugar agradável!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Lindos os dois e que elegantes! Já o hotel , é realmente acolhedor e uma otima ideia para estadia! beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  3. Super giro!! Gosto muito dos paineis com as "estrelas". bj

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Wow, you look great. Very interesting post ^_^

    ResponderEliminar
  5. A sofia estava muito gira, arrasou!
    Adorei a tua escolha de sapatos muito original.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Both of you look superb :) Amazing pictures :)
    Wonderful post dear!
    Beauty and Fashion Freaks

    ResponderEliminar
  7. Amazing post, my dear! You look wonderful and the pictures are lovely. Such a nice place. Thanks for sharing xx

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/11/patterns.html

    ResponderEliminar
  8. Adoro as forma detalhada como relatas as tuas experiências, este post é mais uma maravilha!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  9. O hotel parece bem simpático. Ando para comprar essa base da Chanel, mas pensava que tinha cobertura média :)

    katiantunes.com
    YOUTUBE

    ResponderEliminar
  10. Nice pictures and this hotel looks so good :)
    Nice post!
    rampdiary

    ResponderEliminar
  11. What a cool hotel and wonderful pictures!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  12. Ainda nao tive tempo de te dizer isto mas fiquei triste por não teres ganho. De qualquer forma, acho que a tua nomeação foi uma vitoria não só para ti, mas para toda a blogosfera. Obrigada por nos representares tão bem.
    O hotel parece ser maravilhoso e esse fato é lindíssimo. Um beijinho. <3

    ResponderEliminar
  13. Nossa que esse lugar parece bastante bonito para passar um dia
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. you both look really elegant!! amazing place, I wish go there.

    kisses dear!
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  15. You look so smart and elegant!
    Lovely photos!
    Have a good evening

    ResponderEliminar
  16. Miguel, meu querido, que saudades!
    Tenho andado desaparecida do blog e quando tive um tempo, os comentários por aqui estavam bloqueados.
    Mas vou sempre seguindo pelo Insta. ;)

    Estavam os dois deslumbrantes! Maravilhosos.
    (Adoooooro o penteado da Sofia) *.*

    Nunca estive num hotel dessa rede, mas aqui pelo Porto também há um, e tem boa fama. :)

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. O espaço parece mesmo encantador. Nunca estive lá, mas, se algum dia precisar, vou tê-lo em consideração :)
    Vocês estavam muito elegantes, meu bem!

    ResponderEliminar
  18. That hotel has a so beautiful and modern look! Love it!
    And you and Sofie look both very cool and glam, like 2 stars! Love especially the detail of your decorated loafers! Very stylish! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia esse hotel e vc ficou elegante.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderEliminar
  20. Tu estavas maravilhoso meu querido e adorei que o fato fosse de Gio Rodrigues, sei o quanto adoras o seu trabalho! Mereces tudo de bom! Ah, e a Sofia estava linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  21. Lovely post, very interesting and useful. You look very elegant as always and Sophia looks great too, love the color she chose for the lip gloss. Hope you had a great time.
    Wish you a fantastic evening.
    Greetings,
    Flo from
    https://femeieastazi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Por acaso nunca tinha ouvido falar! Adorei as fotos, babe!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  23. You look great! The hotel looks lovely :) xx

    ResponderEliminar
  24. Que sitio lindo! Estavas divo divo divo! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adorei o getting ready, ficou perfeito! Vocês estavam deslumbrantes!
    E sobre a rede de hotéis, essa é a primeira vez que ouvi falar. O hotel é super diferente e interessante! :D

    ResponderEliminar
  26. I love the cool hotel. The interior is very attractive.
    Also, really love these photos of you getting ready.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  27. Uaaaau as fotos ficaram maravilhosas! Que arrasoooo!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  28. Parece um lugar muito confortável. Gostei muito do seu elegante outfit.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  29. Achei que tu não falhas em nada. Nunca !!! Estás tão bem...estas tão no caminho certo ! Fonix :) ! Que bom que isso é!
    Esse hotel notasse bem que tem boa vibe! Não podia ser melhor detalhado...

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia o hotel mas adorei a decoração, que bem que estavam os dois. Os teus sapatos são tão giros
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. O hotel é muito lindo, não conhecia! De facto aqui na Grande Lisboa fica tudo muito próximo, num instante nos colocamos em qualquer lado =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  32. This hotel looks amazing
    xo
    www.laurajaneatelier.com

    ResponderEliminar
  33. Amei este post! <3 Foram lindos para os Blogs do Ano! Adorei o vestido e o teu fato nem se fala! E o hotel nem parecia hotel. Pelas fotos deu para ver o quão bonito é. :) beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Wow the hotel is so amazing,
    I never was in Portugal before, but it's on the top of my travel bucket list :D

    take a look at my BLOG and also INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  35. Wow great post :)
    Zapraszam na nowy post :)
    http://www.stylishmegg.pl/2017/11/delikatna-sukienka-i-rockowe-botki.html

    ResponderEliminar
  36. Amazing pics!! Love all the details!!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: LOOKBOOK: 4 OUTFITS - LOS ANGELES
    DON'T MISS: MAXI DRESS IN PARIS

    ResponderEliminar
  37. Esse hotel parece ótimo! Vocês estavam chiques demais! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  38. I love this place. And you look very cool 😊
    www.deriasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Great post! The hotel is very luxyrious. The pics are stunning. :)

    ResponderEliminar
  40. Uau, parece excelente :)
    Por acaso nunca fiquei em nenhum hotel, mas tenho um Star Inn bem perto de casa!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Gostei tanto do post! Eu também tenho usado esse esfoliante da Cien, por recomendação tua claro eheh. Acho que já tinha dito mas estavas incrível! <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  42. Não tive tempo para ler o teu blogue nos últimos meses, mas acompanhei o teu trajecto pelo instagram. Muitos parabéns por teres sido nomeado para blogue do ano! Espero que tenhas gostado da experiência e, quem sabe, voltes a ser nomeado no próximo ano. Votei várias vezes em ti! Beijinhos!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  43. Que hotel maravilhoso! Não conhecia.
    Ótimas fotos, principalmente do getting ready.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  44. I never heard about this hotel before, well, yeah, because I live in Indonesia :)
    However the hotel looks so good for 3 star hotel, so fancy and artsy but the interior inside the room looks neat and minimalist. Love it!

    |CHELSHEAFLO|

    www.chelsheaflo.com

    ResponderEliminar
  45. So fancy hotel wow ! And you bouth looking amazing !

    ResponderEliminar
  46. The hotel looks great Miguel and you and Sophia look ready for the red carpet.

    ResponderEliminar
  47. Não conheço mas fiquei com curiosidade em conhecer hehe. Excelente post, com uma fantástica descrição e imagens muito bonitas. beijinhos

    ResponderEliminar
  48. Que lugar lindo <3 <3 Pirei com a Marilyn e a Elizabeth Taylor na parede!

    Beijos

    Blonde Venus

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest