6 Imperdíveis Produtos de Beleza de Supermercado

by - 9.9.17

Vocês conhecem o meu amor por produtos de supermercado. Tenho vários que não dispenso na minha rotina mas que, por alguma razão, demoram a surgir em review uma vez que tenho de os testar de diversas formas. Outros, por serem demasiado banais, acabam por não vir, sequer, parar aqui.
Foi precisamente por essa razão que resolvi, de forma muito rápida, reunir 6 produtos que, pelas suas características e forma prática de uso, não dispenso no meu dia-a-dia e que estão incluídos na minha rotina de beleza: quer de rosto, quer de cabelo. A qualidade-preço acaba por ser imbatível e as promoções a que estão sujeitos de forma regular, fazem com que tenha mais entusiasmo em trazê-los comigo para casa.

// Sérum Cabelos Estragados, Essentya (Pingo Doce):  O preço regular não excede os 2,50€ o que, por aí, já começa a ser um plus. Usamo-lo aqui em casa há vários anos e mesmo alterando a embalagem, a fórmula continua igual. É um sérum super potente, que costumo usar após o banho, com o cabelo molhado, nas pontas. O meu cabelo está tendencialmente seco, e este sérum permite não só hidratar como atribuir uma maior força. fica como que protegido para secar em seguida. Não pesa nada no cabelo nem o deixa oleoso. É um produto muito prático face ao sistema de pump e rende imenso na utilização. 

// Creme Regenerador Dia, Cien: Dei o Kit completo - creme de rosto e contorno de olhos -, à minha mãe no dia da mãe e tem-no usado sempre. Contudo, aqui há tempos, depois de um dia de piscina em que senti que a minha pele estava a precisar de um boost de hidratação, decidi usá-lo. E não é que já não páro?! Por ser pastoso uso-o à noite. Tem um odor muito agradável e dá-se muito bem na pele. A par de pastoso e mais cremoso, torna a pele muito suave mas não excessivamente oleosa. Dá-lhe um ar nutrido e de viço que a mim me deixa muito satisfeito. 

// Discos de Limpeza, Cien: Não sei se vocês sabem mas tenho um grande problema com discos de algodão. Uso-os com o tónico para que a pele fique perfeitamente limpa. Os da marca Mini-Preço não valem nada e embora cosidos à volta, desfazem-se todos ao limpar a pele. Os da marca My Label, do Continente, também são bons mas são mas caros... E estes do Lidl são os ideais. Grandes. Baratos. Suaves e não se destroem com o uso.

// Óleo Extraordinário, Elvive: Confesso que já não uso tanto quanto usava mas, entretanto, voltei a comprar e continua o ideal. Este é um creme que pode ser aplicado sob cabelo molhado ou seco e que penetra na fibra para nutrição intensa. O cabelo fica super leve, muito macio e com um boost de brilho incrível. Cheguei a fazer review dele aqui logo no início do blog. Não deixa o cabelo oleoso nem com sensação de pesado.

// Champô Óleo de Côco, Garnier: Só o comprei porque estava em promoção no Pingo Doce e só me custou 2,64€. Já lhe havia deitado o olho e não o tinha comprado na altura precisamente por ter dois abertos. Achei que desta vez tinha de ser. O cheiro é incrivelmente delicioso, emulsiona e rende muito na hora de aplicação. Deixa o cabelo liso, muito suave e solto que é tudo aquilo que procuro num champô.

// Baby Lips, Maybelline: Sem dúvida alguma dos melhores batons de cieiro hidratantes que usei. Os lábios ficam brilhantes q.b mas nada invalida o resultado que proporciona. Sinto que acalma e regenera muito rápido sempre que tenho os lábios secos e com peles. O melhor de tudo é que é muito cremoso e deixa os lábios hidratados por muito tempo. O favorito noturno de todos os tempos.

Estes são alguns produtos que aconselho vivamente por cumprirem plenamente com tudo aquilo que prometem. Os preços são ótimos e apanham-se várias e repetidas vezes em promoção nos mais diversos supermercados. Portanto, é uma questão de testarem pois só assim sabemos se valem ou não a pena!

Quais os vossos produtos de higiene/beleza de supermercado favoritos?

You May Also Like

48 Pieces

  1. Desde que os baby lips saíram que quero experimentar um mas nunca tive aquela 'coisa' de querer muito ehehe
    Miguel, tens algum post onde fales de máscaras ou cremes para remover pontos negros e para fazer esfoliação? Estava a ler este post na esperança de encontrar um desses produtos :c eu queria experimentar um de supermercado para pontos negros mas não sei por onde lhe pegar e quais são fiáveis :/ Se me conseguisses ajudar eras um anjo!


    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
  2. O único produto que não conheço é o shampoo e realmente todos os outros são espetaculares! ótima seleção!
    Beijinhos,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram Mil Coisas Para Fazer

    ResponderEliminar
  3. Adoro o serúm do pingo doce! É incrível e tem uma excelente relação qualidade-preço :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  4. Já usei o sérum de pontas da Essentya e adorei. Os champô's da Garnier são ótimos, deixam o cabelo bem macio, leve e mega cheiroso ahahah. Nunca experimentei esse, mas ando de olho nele. Kkkk Tudo o que é de supermercado eu adoro! Quase tudo compro por lá mesmo.

    ResponderEliminar
  5. I must try Cien products!
    Have a good weekend

    ResponderEliminar
  6. Adoro este tipo de posts!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Posso dizer que tens ai alguns que falas-te e adorei bastante
    mas outros nem conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Great selection dear, I must try this Loreal treatment :-)

    ResponderEliminar
  9. I would like to try oil-cream by Elvive!
    Kisses, Paola.
    Expressyourself

    ResponderEliminar
  10. Desses produtos o que já usei e que gostei bastante é o Essentya além de que o preço é ótimo ;) O meu produto favorito é a máscara de nutrição da Garnier é mesmo boa ;)

    Beijinhos <3/ Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também uso discos faciais da Cien e adoro! Esse champô deixou-me curiosa, a ver se o experimento! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Thanks for you review!!
    kisses
    have a nice week end
    Marina
    HTTP://www.sweetlavanda.it 

    ResponderEliminar
  13. Such cool selection of products. I'd love to try them.

    ResponderEliminar
  14. No Brasil não vende esse shampoo da Garnier, mas tenho usado um da Tresemme que tem água de coco e leite de coco, acho maravilhoso. AMO babylips, é minha salvação no tempo seco que meus lábios secam demais! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  15. Estive para experimentar o shampô mas depois ainda havia outros que não tinha experimentado então ainda não tive oportunidade :P
    Já sabes que adoro o óleo de cabelo! Recomendo os discos de algodão do Pingo Doce, são grande e apesar de não serem cozidos não se desfazem tão facilmente, na minha opinião.

    Sério? Agora fiquei na dúvida! Quero experimentar um de base assim agora não sei ahaha
    Tu és um amor! Obrigada pelas palavras 💜💜💜 o meu cabelo estava violeta (só que foram bem poucas as vezes que mostrei ahaha) agora está como se vê nas fotos, castanho cheio de reflexos em tom camel o que até gosto mas quero o violeta de novo!
    E eu também te quero para a vida toda, sim? Love you!

    ResponderEliminar
  16. Já quero experimentar esse champô da Garnier há algum tempo. Eu uso o que tem o cheiro a 5 Plantas! Cheira muito bem também... :)

    ResponderEliminar
  17. Dessa lista só experimentei o Baby Lips e gostei muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. such a great selection of products- I am big fan of L'oreal brand :-)

    ResponderEliminar
  19. Uso esses discos de algodão e adoro! Para além de suaves, são bastante resistentes, e permitem-nos limpar bem a pele. O meu creme de rosto também é da cien. E já usei os baby lips :)

    r: Sem dúvida, meu anjo.
    Se experimentares, depois diz-me o que achaste*

    ResponderEliminar
  20. Cien é, sem dúvida alguma, uma das melhores marcas de supermercado! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. That hair serum sounds amazing and I love the price! I need to see if I can get it near me or online!

    ResponderEliminar
  22. É tão bom encontrar bons produtos no supermercado. O baby lips Maybelline é maravilhoso.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  23. Então está combinado! A próxima vez que for ai a cima, faço-te uma visita e vamos à feira! Ahah
    Siim, "Acliclas" é muito bom mesmo! ahah

    Eu adoro Baby Lips! Tenho tantos! Eles são a minha salvação, tanto por causa do aparelho, como por causa do frio. Os Dr.Rescue são tão bons!

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Great products here. I have to look for them there are so many here that I would love to try. Thanks for sharing. Have a lovely weekend. xoxo Cris
    Last post: http://photosbycris.blogspot.com.au/2017/09/rosegal-wishlist.html

    ResponderEliminar
  25. Muitas pessoas consideram que os produtos de beleza do supermercado não são bons, no entanto, eu concordo contigo existem excecões ótimas. Eu utilizo alguns produtos da L'Óreal e adoro, é sem duvida a minha marca favorita de produtos de beleza de supermercado.
    Beijinhos, Bruna Silva
    Identical Opinion | Instagram | Twitter

    ResponderEliminar
  26. Ora que me deste cá uma ideia maravilhosa meu anjo! Ahah, acho que também vou fazer um post do género, se me permitires roubar-te a ideia! <3 Adorei as tuas escolhas meu bem!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
  27. esos discos desmaquillantes no los he probado, pero los voy a probar, buen post

    ResponderEliminar
  28. Curiosamente acho que nunca experimentei nenhum destes produtos, talvez os discos de algodão da cien, mas não me lembro bem. com o sérum da essentya, especialmente pelo preço dele! Também já quis experimentar o baby lips, mas pelo preço, prefiro ficar-me pelo trusty da labello. :b
    Ótimas sugestões!
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Esses discos são mesmo maravilhosos! Eu que tenho o trauma dos discos, como já sabes, amo usar esses xD
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia nenhum dos produtos. Acho bem legal quando achamos coisas bacanas nos supermercados.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  31. Esses discos da cien são os melhores! Antes de achar esses só usava os da primark porque eram os únicos baratos que não se desfaziam mas tinha que comprar sempre imensos porque não tenho uma primark assim muito perto de mim. Desde que uso estes do lidl que os meus problemas deixaram de existir ahah

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Adoro esse baby lip tenho de experimentar esse novo shampo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. a great entry, it's a pleasure to always stop by here, happy day !!
    👌👌👌💚💚💚

    ResponderEliminar
  34. ı dont now this producs ... thanks for informatoin ...

    ResponderEliminar
  35. when I visit your blog I get inspirations. <3

    https://modefemme.blogspot.pe/

    ResponderEliminar
  36. O produto da L'oreal é algo que tenho mesmo que experimentar!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  37. My fave product from the supermarket /pharmacy is the cocoa butter body lotion by Palmer's-

    ResponderEliminar
  38. Interesting beauty products. We keep in touch.

    ResponderEliminar
  39. I really like this type of products :) I used most of them and I really enjoyed them :)

    ResponderEliminar
  40. concordo com o shampoo e o babylips! adoro :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest