Vita Liberata: pHenomenal 2-3 Week Tan Mousse

by - 6.6.17


Finalmente e, após ter testado várias formas de aplicar este produto, consigo trazer-vos uma review bastante completa em relação ao auto-bronzeador da tão afamada marca - pelo mundo digital -, Vita Liberata. A marca entrou em contacto comigo de forma a criarmos uma colaboração e eu testar um produto à minha escolha.
Fi-lo com todo o entusiasmo por ser uma marca fortemente dedicada ao mundo dos auto-bronzeados e dos bronzeados falsos. Eu sou o casper e vocês sabem bem disso. Antes mesmo de apanhar sol e de começar a ir para a praia ou para a piscina, gosto de ter um pouco de cor por me gostar de ver bronzeado. Devo ter uma veia Africana em mim ou coisa do género (risos). E, por essa mesma razão, opto sempre por utilizar auto-bronzeadores quando começa a surgir o calor.


Este ano optei por algo diferente e tive oportunidade de testar o pHenomenal 2-3 Week Tan Mousse que mais não é do que uma "mousse de bronzeamento ultra rápido com tecnologia pHenO2 para um  resultado mais duradouro, de aparência natural, com cor instantânea, desenvolvendo cor à pele ao longo de 4-8 horas e que dura até 2-3 semanas". Até aqui parecia-me um produto igual ou parecido ao de tantas outras marcas, pensei para mim. Mas ainda assim foi o produto que acabei por escolher dada a sua tecnologia de vanguarda.


Gosto de ficar moreno, sim. Mas quando são produtos meio artificiais, acaba sempre por ficar com metade do pé atrás, facto que me levou a escolher o tom médio, estando, também, disponível, o tom dark. O próprio fundador da Vita Liberata, criou  a mousse de bronzeamento pHenomenal, 2-3 semanas, no tom Médio para dar a primeira alternativa viável à exposição solar, oferecendo um bronzeado natural. composto por uma fórmula de bloqueio de humidade inodora, revelando-se o go-to para um bronzeado perfeito.


Esta é a imagem do antes e, para que pudesse começar a aplicá-lo, tive de alterar a minha rotina de banho. Duas a três vezes por semana aplico, após o banho. O banho, em si, tem de ser alterado. Esqueçam os géis hidratantes e optem por utilizar produtos esfoliantes como sabonetes, por exemplo. O mesmo acontece com os cremes e loções corporais depois do banho que não têm, agora, uma importância maior. Mudei tudo, mas todos estes produtos continuam iguais na rotina, só que em dias diferentes.


O bom deste auto-bronzeador é que é mesmo muito fácil de colocar. Vem com uma luva própria, com uma base em esponja, que permite espalhar o produto pelo corpo sem medo de ficarmos com as mãos manchadas. A aplicação deve ser feita com e pele seca e livre de produtos hidratantes como referi. Deve aplicar-se, também, em movimentos circulares de forma a ativar o produto.


O pHenomenal tem um formato de pump que não nos permite dosear de forma fácil. Geralmente, um pump, após ser agitado e colocado na luva, dá-me para um braço e para o ombro. Rende bastante porque vocês aplicam e aplicam em movimentos circulares e ele espalha fácil. Tem um ligeiro odor a café o que o torna muito agradável de colocar. Uma outra coisa boa que reparei, é que depois de colocarem, conseguem perceber que o produto já está a agir. Logo, conseguem perceber onde é necessário esfregar mais ou voltar a aplicar.  Uma outra coisa boa é, no momento da aplicação, se repararem que aplicaram demasiado produto, podem ir com uma toalha húmida e remover, coisa que muitos outros produtos não fazem.


Faço-o sempre no período noturno para o fazer agir de noite e acordar como se tivesse voltado da praia. Depois do banho. Sendo que, de seguida, visto um pijama escuro dado que ele transfere. Embora manche um pouco a roupa, não têm de se preocupar porque não estraga. O resultado é muito natural e vai evoluindo ao longo do tempo. Geralmente aplico 2 a 3 vezes por semana e só volto a aplicar umas 3 semanas depois porque, como refere a própria marca, ele vai saindo com o tempo. Esta imagem retrata o após primeira aplicação. Como sou mesmo branquinho, opto por colocar uma quantidade mais pequena, de modo a não tornar o efeito artificial. Caso contrário conseguiria um resultado digno de umas férias no México!

G I V E A W A Y 

Como a marca me ofereceu este, em tamanho de viagem, vou oferecer-vos a vocês. É mais pequeno mas a tecnologia é exatamente a mesma. Traz uma luva mais pequena mas útil na mesma. O processo é idêntico à colocação que referi anteriormente e, para o ganharem, só precisam de preencher este pequeno formulário!




Espero, primeiramente, que a review tenha sido esclarecedora e que tenha sido útil para quem queira uma cor nova de pele de forma natural, saudável e rápida. Em seguida, espero que participem e que se divirtam muito se, efetivamente ganharem!
Obrigado por me possibilitarem este género de coisas. De coração <3

You May Also Like

39 Pieces

  1. O ritual para colocar um autobronzeador e este dar resultados o mais homogéneos possível é o seguinte:
    - Hoje usares um esfoliante antes do banho, lavares, e depois hidratares muito bem o corpo.
    - Amanhã utilizares o autobronzeador. De preferência todos os dias ;)

    Essa parte do esquecer geles hidratantes é induzir em erro as pessoas ;) Fica a dica!

    Abraço Miguel,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta marca mas o resultado final ficou otimo! Ri-me " com o resultado digno de umas ferias no México " ;)
    bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  3. Que grande diferença! Adorei o resultado! :D
    Tenho que participar no passatempo! :p

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  4. Nem imaginas o quanto quero experimentar a Vita Liberata! Este giveaway foi feito para mim! Adoro meu anjo <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  5. Interesting products!!

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  6. Olá! Adorei a review desse produto que parece ser muito bom. Eu nunca usei nenhum tipo de bronzeador artificial, mas agora que moro aqui na Noruega, e que vi o seu post inspirador, fiquei querendo usar. Pois minha cor morena está sumindo! Aqui falta sol! hehe

    ResponderEliminar
  7. Olha confesso que quando assisti ao teu video de recebidos disso logo que essa marca eu não conhecia
    mas que faz diferença faz
    adorei saber a tua opinião mas confesso que não é um produto que use muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Oi Miguel, eu sou muito branquinha também e sempre tive medo de usar esses auto-bronzeadores e ficar muito artificial. Mas esse produto me pareceu ser ótimo, bem tranquilo de usar. Boa sorte a todos os participantes do sorteio!!!

    ResponderEliminar
  9. O efeito em você ficou incrível e super natural!
    Boa sorte aos participantes!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  10. wow muito bom, notou-se diferenças!!! e parece fácil de aplicar realmente!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  11. Amei o resultado final, tão natural!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Uh realmente tem um efeito muito notório! Parece fantástico :)
    Beijinhos <3, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. ;)

    Bem legal esse produto! Mas acho que essa marca não tem aqui no Brasil...

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  14. I so want to try this! I've heard great things about Vita Liberta xx

    http://www.thatnewdress.com

    ResponderEliminar
  15. Looks like a really good product.
    Have a good evening

    ResponderEliminar
  16. great post looks like an awesome tan,
    I participated in the giveaway!

    lu | Coco&Louis

    ResponderEliminar
  17. Amazing post, dear! Looks wonderful :)
    Kisses ♥

    Maybe follow for follow?
    Zapraszam na bloga.

    ResponderEliminar
  18. Great post! Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pelas dicas de aplicação, por acaso não sou fã de auto-bronzeadores, talvez por não ter tido uma boa experiência com a aplicação dos anteriores!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia nem a marca, mas já tinha visto produtos similares (nunca testei nenhum). Gostei muito do resultado!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  21. Por acaso nunca experimentei nada da marca :o Mas o que é certo é que adoro este tipo de produtos :D
    Boa sorte a todos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  22. Olha que bela opção!

    r: Eu entendo, porque sofro do mesmo mal, mas ultimamente tenho conseguido ser mais firme :p

    ResponderEliminar
  23. Interesting beauty products.Thank you very much :)

    ResponderEliminar
  24. I love using self-tan in the summer for a healthy glow. This tan looks lovely. I can totally see the different.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  25. Fiquei curiosa, assumo que as vezes me assusto com o quanto tenho ausência de cor e por esse motivo me interessei principalmente no verão, acho que vou gostar bastante de usar.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  26. Adorei o post. Esse produto parece ser muito bom.

    Blog SOS Pedro

    ResponderEliminar
  27. Great post and this product looks very nice!
    Have a nice day!

    Moj mali kutak

    ResponderEliminar
  28. Gostei imenso da review mas graças a Deus não preciso disto! Basta apanhar um pouco de sol que já ganho cor, o que é bom mas por exemplo, as minhas pernas precisam de sol (de férias no Méximo como tu bem dizes), brancas como a neve xD

    ResponderEliminar
  29. Tou tão a leste do mundo dos bronzeadores que nem conhecia a marca! Nunca precisei de bronzeador porque fico preta em 2 segundos ao sol mas também confesso que sou de pé a trás com esses produtos. Especialmente porque tenho sempre dúvidas ao que realmente fazem à nossa pele.

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. The tan looks pretty amazing yet natural.

    www.pink-purpledots.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. UAU Miguel!!!!
    Divou.... como sempre.
    Este Giveaway é fantástico.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest