Maquilhagem à Prova de Tudo

by - 1.6.17

Quem me segue aqui no blog, sabe que adoro maquilhagem. Embora não use de forma regular e opte pelo intemporal "no make up, make up" dado ser Homem e gostar de tapar algumas imperfeições, devo dizer que ando sempre à caça de novas tendências e de novas novidades para trazer até vocês.
Estamos no mês de Junho e com a chegada do verão as meninas e mulheres querem continuar maravilhosas nas idas para a praia, para a piscina, ou nos dias de maior calor. Quanto mais não seja para deixar as pestanas super flawless. Rir ate chorar e suar em bica, são algumas das razões que me levam, hoje, a falar sobre maquilhagem à prova de água. Daquela que faz a pele estar intacta depois da maior catástrofe.

Quando se fala neste tema, muitas pessoas ficam de pé atrás e a pensar "como é que uma maquilhagem pode durar tanto", não é?! Todas as pessoas que se maquilham pela manhã, gostam que a maquilhagem fique imaculada até ao final do dia. E mesmo ao final do dia, após retocarem, querem que fique irrepreensível noite dentro. Contudo, nem sempre é possível que isso aconteça com determinados produtos que, mesmo sendo waterproof não o são. 


Falar em maquilhagem à prova de água, é falar na pele, nos lábios, nas pestanas e nos olhos. Tudo isto com várias novidades neste mesmo mundo. Um sem-fim de opções para os mais diversos bolsos e para os vários segmentos, O importante é que tudo se mantenha exatamente no mesmo sítio o dia todo.


Olhos:

Luxurious Lashes, Kiko: Máscara à prova de água, para pestanas definidas e com volume. A forma em espiral especial do aplicador, em sinergia com a textura fluida e de fácil aplicação, captura cada pestana separadamente revestindo-a com uma capa suave e uniforme. As pestanas ganham volume e definição progressivamente a cada movimento. A fórmula especial à prova de água assegura um volume máximo e um resultado de longa duração sem desbotar. Para um resultado perfeito e duradouro.

3D Lash Multimizer Effect, Catrice: Máscara para pestanas preenchidas e definidas; Volume intenso, tridimensional; À prova de água.

Volum' Express Waterproff, Maybelline: Para as pestanas mais exuberantes e mais belas à prova de manchas. A fórmula de preenchimento enriquecida com colagénio à prova de água e o exclusivo Mega Escova conferem 9X mais volume com apenas uma passagem. Seguro para uso com lentes de contacto e testado por oftalmologistas.


Get Big Lashes, Essence: A máscara de volume boost get BIG! lashes à prova de água é a companheira ideal para qualquer ocasião! ela permite que as tuas pestanas permaneçam perfeitas ao longo do dia, sem borrões e dá ainda mega volume de qualidade - mesmo que vás mergulhar! uma companheira realmente fiável para todas as ocasiões! Testada oftalmologicamente.

Lápis Retrátil, O Boticário: realça e valoriza os olhos torando-os mais sensuais e expressivos. Fácil de usar e com fixação por várias horas. A cor surge logo na primeira aplicação. A sua textura é macia e cremosa, com um ótimo deslizamento. 

Eyeliner, Essence: estilos precisos de eyeliner são garantidos com este eyeliner à prova de água com ponta de feltro. À prova de água mas sem efeito de tinta, este eyeliner consegue resistir aos aguaceiros da primavera, sem problema. para estilos de eyeliner intensos em preto natural.

Perfect Stay, Astor: Delineador e sombra de olhos de longa duração e à prova de água. Mantém a cor perfeita durante 24h.

Proff It Primer olhos, Nyx: O Primer para Olhos NYX Proof It Waterproof tem a capacidade de manter as sombras com cores mais intensas nos seus olhos. Garante uma máxima pigmentação e também protege contra o desbotamento. É ótimo para dias quentes e húmidos, largas noites ou praias no verão. 

 Rosto: 

Professioal Makeup Concealer, Nyx: nunca esbater as olheiras e outras manchas foi tão simples como com este corretor para o efeito à prova de água. Ideal para dias em que chove, estamos na correria e precisamos que algo camufle e proteja essas áreas.

Pro Longwear Nourishing Waterproof Foundation, MAC:  base è prova de água com durabilidade de, pelo menos, 24h onde em as lágrimas, a chuva ou o calor intenso serão impedimento para uma pele perfeita.

Super Stay 24h, Maybelline: Super Stay 24H oferece-lhe uma duração 24H e sem deixar efeito máscara. Finalmente uma base resistente ao calor, à humidade e ao toque, sem quebrar. A sua inovadora Fórmula Micro-Flexível torna Super Stay 24H a base de longa duração mais resistente de Maybelline. Flexível: não quebra. Resistente: resiste ao calor, humidade e toque. Confortável: adapta-se perfeitamente ao movimento da sua pele proporcionando assim um máximo conforto.

Beyond Perfecting, Clinique: A nossa base de maquilhagem e corretor 2-em-1 para revelar uma pele perfeita, de imediato. Para aplicar em todo o rosto como uma base de maquilhagem com cobertura total e sem a sensação de peso. Ou para aplicar localmente com o seu aplicador, como um corretor. E essa pele perfeita com que ficou de manhã, permanecerá perfeita mesmo 12 horas depois. Disponível em 6 tons.

Prime and Fine Mattifying Powder, Catrice: Pó à prova de água. Matifica a pele durante horas. Garante uma aparência perfeita, sem falhas.

Liquid Camouflage Concealer, Catrice:  Oferece elevada cobertura e é de longa duração. Textura à prova de água. Cobertura perfeita e cuidada.

Teint Miracle, Lancôme: imediatamente a tez fica luminosa, perfeita, mais fresca dia após dia. Com uma elevada concentração de água, a pele fica mais suave e uniforme, hidratada até 18h. Duração até 12h.


Lábios:

Velvet Touch Lipstick, Gosh: cor intensa, proteção e longa duração num baton com textura cremosa.
De fácil aplicação e livre de parabenos. 

Aqua Rouge, Make Up Forever: totalmente à prova de água, pigmentos opacos e com acabamento mate.  

Superstay 24h color, Maybelline: O primeiro gloss de Maybelline New York que resiste a tudo 24H, sem quebrar. Cor e conforto todo o dia, graças à sua fórmula micro-flexível. Passo 1: Aplicar a cor e esperar 2 minutos. Passo 2: Aplicar o bálsamo hidratante tantas vezes quantas necessitar. Para retirar, utilize um desmaquilhante oleoso.

Infalible, L'Óreal: Aparência profissional de longwear. Cor de alta intensidade, resistente à transferência. Duração até 24 horas. Esta é a cor duradoura, resistente à transferência que vocês estão à procura. A cor de alta intensidade desliza com uma sensação hidratante que dura até 24 horas.

Mate Colour, Unlimited, Oriflame: Batom de longa duração, com cobertura total e acabamento mate aveludado. A cor dura até 12 horas.

Estes são, a meu ver, os produtos que realmente merecem uma maior importância no que toca ao fator de durabilidade. Ninguém quer ficar com os olhos esborratados como que em versão panda, o rosto com a base a "escorrer" ou os lábios todos craquelados ou com falhas de baton. Há necessidade de escolher o produto certo para a ocasião certa uma vez que este género de produtos tende a ter uma cobertura mais "pesada". 

Acharam útil?!
Que marcas conhecem que tenham produtos waterproof?

You May Also Like

47 Pieces

  1. Very interesting review!
    Thanks for sharing

    ResponderEliminar
  2. The essence liner looks interesting

    ResponderEliminar
  3. Super cool!
    Have a nice day Miguel!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca comprei nada lá, mas achei muito interessante o site.
    Bem adorei as tuas dicas para os dias mais complicados, e a maquilhagem se manter intacta.
    Parabéns Miguel.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Opções não faltam no mercado...e ainda bem!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Great post my dear.I think in the summer is the worst with eye make up, I'm using waterproof mascara to avoid panda effect ;-)

    ResponderEliminar
  7. I often use waterproof lipsticks and eyepencils)

    ResponderEliminar
  8. Post super completo! Muito bom bae! Só que já não estamos em Abril como diz no post :P (só digo isto para pegar contigo ahaha)

    Está mesmo sim! Não precisamos de luxos para sermos felizes, se bem que há pessoas que pensam exatamente o contrário.
    Estás a gostar? Eu tenho feito um esforço para melhorar e trazer algo de novo! Olha esqueci de mencionar os blog's, vou editar o post porque eu também me inspiro noutros. Obrigada! ❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  9. Confesso que não conhecia nenhuma marca à prova de água!
    Achei este post super interessante e útil, obrigada Miguel! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  10. Essa máscara da essence diz ser à prova de água mas está longe de ser, infelizmente!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. São makes maravilhosa, vale a pena ter elas, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  12. Confesso que uma coisa que não uso muito é produtos a prova de água mas tu tens sempre boas dicas e troques para usar qualquer coisas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  13. E aí Miguel? Maquilhagem a prova de água, isso é tão tipo filmes de Hollywood né? As garotas todas maravilhosas em qualquer momento! UAHSDUKHSAUKDHSAUK Gostei da sua seleção, pois para mim foi mais um aprendizado :B

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderEliminar
  14. I love this. Great post.
    http://societyfix.blogspot.com.eg/
    Also check out my instagram for a lot of easy style https://www.instagram.com/easys.tyle/

    ResponderEliminar
  15. I love to use waterproof mascaras in summer. Cool products. Thanks for sharing!

    ResponderEliminar
  16. Maquiagem a prova d'água é vida! Eu tô na caça de uma base a prova d'água, mas aqui não se acha. =\

    Beijo!

    ResponderEliminar
  17. Escolheste alguns produtos que adoro e fazem parte do meu quotidiano enquanto maquilhadora meu anjo <3 óptimo post!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  18. Great selection, thanks for sharing!
    Kisses, Paola.
    Expressyourself

    ResponderEliminar
  19. Como já deves saber, não sou a maior fã de maquilhagem neste mundo; portanto, não fazia ideia que esse género de maquilhagem existia :p
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  20. Não sabia que o corrector da Catrice era resistente à água, se antes já o queria testar agora ainda mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Nunca usei este tipo de maquiagem que não sai com água.. mas parece ser muito boa :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  22. Interesting post! I usually wear normal mascara and put my lash genius on top, so it's waterproof then.
    Have a good evening

    ResponderEliminar
  23. I usually wear Lavera lipstick or a protective one.

    ResponderEliminar
  24. Além de detestar máscara à prova de água, porque custa demasiado a tirar completamente, no tempo mais quente não dá para fugir! Boas dicas, como sempre =)

    ResponderEliminar
  25. Eu dantes era uma viciada em maquilhagem à prova de água mas, desde que descobri que envelhecem a pele (e também as pestanas :o), que deixei de usar :x
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  26. I am using waterproof products as i am going swimming. Thanks for sharing😊
    deriasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Waterproof mascara and concealer are my essential for summer!
    About mascara my fav since almost 2 years is the Essence Big Lashes, it does it work and looks preetty natural, about concealer, my fav is the Nyx one but i'd like to try even that from Catrice!
    Great and useful tips, Miguel!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  28. great guide to waterproof cosmetics.
    Have a fantastic weekend!

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  29. A lot of interesting products!
    http://beyoutiful.com.ua/?p=3111

    ResponderEliminar
  30. I love waterproof mascara in the summer, but I haven't tried and of these foundations or concealers. They sound wonderful for summer and time by the beach!

    ResponderEliminar
  31. Oi Miguel, eu até curto e tenho alguns produtos à prova d'água, mas não são os meus favoritos. Acho natural a maquiagem ir saindo ao longo do dia ~ mas talvez eu tenha uma visão mais "orgânica" da coisa toda, não sei. Maquiagem na praia? Não combina, né? E esses produtos que não saem nunca, só com ajuda de demaquilantes fortes, eu não gosto mesmo. Mas isso vai muito do gosto pessoal, né? Um beijo!

    ResponderEliminar
  32. Interesting beauty products. We keep in touch.

    ResponderEliminar
  33. Essa máscara da Maybelline é ótima, fica o dia todo. O único inconveniente é na hora de vc remover antes de dormir, tem que ser com demaquilante bifásico senão não sai de jeito nenhum.
    Qto a Alisena da Muriel Cosméticos, é uma marca brasileira. Não sei informar se mandam para o exterior, mas pergunte a eles na página do facebook.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderEliminar
  34. Oi Miguel
    Amei teu post,
    embora eu praticamente não uso maquiagem rsrs
    mas quando vamos usar queremos usar algo que dure bastante né?
    Por isso amei as dicas
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderEliminar
  35. Great selection of the products Hun xxx LOve it xxx

    ResponderEliminar
  36. Oooh, great products! Thanks for sharing!!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  37. Lovely post!! Thanks for recommending all of my favourite brandS!! Xx
    http://mariamhovhannes.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  38. quiero todos
    a prueba de agua toda la vida es mejor
    un beso

    amoriosdelamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. aii adoro este post, ja onhecia e uso os produtos para o olho, mas bases n onhecia quais eram!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Adoro maquiagens a prova d´água e a máscara Colossal é muito boa eu tenho ela.

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  41. Tenho aquele rímel da Kiko e adoro! Ele é mesmo, mesmo à prova de tudo! Até com bifásico é preciso muito amor para o tirar todo ahah, é daqueles mesmo perfeitos para quando sabemos que nos vamos emocionar ou algo do género porque não há hipótese de borrar!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Eu não concordo muito em ir para a praia, piscina, ginásio etc, maquilhada! Só hei de ir, caso seja uma coisa totalmente inesperada, sem estar planeada, porque não me faz muito sentido haha
    Mas no quotidiano, sem dúvida, prefiro produtos à prova de água :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Excelentes dicas! Acho que vou comprar alguns desses produtos para complementar o meu verão ;)

    Beijinhos*
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest