Beauty News To Try Immediately

by - 8.5.17

Andei a vasculhar, pelo mundo da internet, uns possíveis produtos que adorava adquirir recentemente. São como que Beauty News cujos preços se tornam apelativos e convidativos.  Opto sempre por reunir alguns produtos que, de momento, me fazem falta. Desdobro-me em cuidados de pele, por exemplo, e produtos de higiene são sempre os que mais falta fazem.

Elegi várias marcas e, com os determinados produtos, reuni as características dos mesmos para que seja mais fácil para vocês conseguirem perceber para que servem. Sou sempre muito curioso nesse sentido. Adoro perceber para que, realmente, os produtos servem. Qual a função, entendem?! E são, precisamente, este género de posts, que adoro ler nos mais diversos blogs uma vez que me permite conhecer mais e mais produtos!


Hyséac 3 - Regul, Uriage: Assim que o meu creme de rosto da Avène termine, vou virar-me para Uriage e experimentar o Hyséac que é como que um  « tudo em um » favorece a eliminação das imperfeições (borbulhas, pontos negros, brilho) deixando a pele lisa e matificada. Limita as borbulhas e os pontos negros graças a um complexo de ativos de elevada performance e à Água Termal de Uriage. Torna o grão de pele significativamente mais liso e fecha os poros. Limita o excesso de sebo, fonte de novas imperfeições, graças ao extrato de Licorice. Achei-o demasiado completo e o preço também não é exagerado cerca de 10€ e com sorte apanho-o em promoção na Wells!

pHenomenal 2-3 Week Tan Lotion ,Vita Liberata: Adoro, adoro andar bronzeado e se tudo correr como planeado, vou, finalmente, testar os produtos da Vitta Liberata. Este auto-bronzeador deixa a pele uniforme, hidratada e com um bronze invejável durante um 3 semanas. Dá para irmos intensificando consoante a dosagem e, o melhor de tudo, faz com que não fiquemos com manchas tenebrosas.

Stick Efeito Molhado, Kiko: Já tinha dito por aqui que andava atrás de um iluminador mas que ainda não tinha encontrado o "tal" por achar que todos têm um shimmer enorme e que, por essa mesma razão, acabam por não dar para mim. No entanto, bati com os olhos no Stick transparente para rosto efeito molhado, da Kiko. Fórmula cremosa que não engordura e confere ao rosto um efeito 3D luminoso. Tive oportunidade  de o testar em loja mas, infelizmente e com muita pena minha não o comprei porque só tinham o tester. U-au! Adoro a minha sorte.

Máscara Hidratante, Kiko: Duas vezes por semana tenho por hábito fazer um género de spa day sendo que as máscaras tomam um lugar fulcral nesse mesmo dia. Vi, na minha última ida à Kiko, a Máscara intensiva purificante com ácido hialurónico: hidrata a longo prazo, dá extrema luminosidade e suavidade, refresca a pele e aperfeiçoa a tez. A ação hidratante é garantida pelo ácido hialurónico. A fórmula contém também extrato de figueira-da-índia e manteiga de karité para deixar a pele mais macia e lisa. A textura é sedosa e tem um delicado perfume de almíscar e rosa. Se pelo cheiro fiquei rendido, pelo packaging ainda mais embora seja relativamente pequeno para o preço que custa...

Natural Olive Set, Ziaja: Quando, aqui há uns tempos, experimentei a Ziaja nunca pensei ficar tão fã. É uma marca relativamente barata, com uma qualidade enorme e que tem kit promocionais a preços super jeitosos e convidativos. Sou o louco por cremes de corpo e mãos. Cuidados de higiene que s~estão sempre a ser precisos! Creme de Corpo: Hidrata intensamente, suaviza e amacia a epiderme; Regenera a pele. // Creme de Mãos: Nutre intensamente, suaviza e refirma a pele; Revitaliza a epiderme e suaviza a pele áspera; Ajuda a fortalecer as unhas, evitando a sua divisão e rutura; Hidrata as mãos sem torná-las gordurosas; Suaviza a pele dando-lhe um brilho saudável. // Gel de Banho: Contém óleo de oliva, D-pantenol e delicados agentes de limpeza galénicos; Suaviza e amacia perfeitamente a pele; Hidrata intensamente e evita a perda excessiva de água; PH equilibrado, não perturba a camada de proteção da epiderme.

Máscara Natural de Hidratação Profunda, Nacomi: O que me levou a escolher este produto foi mesmo a versatilidade do mesmo e o querer muito experimentar algo da marca!! Sou cada vez fã de produtos de hidratação capilar que nos ajudem, desde já, a preparar os fios para o verão. Este método de hidratação profunda do cabelo é conhecido por mulheres em todo o mundo. Permite que desfrute de um cabelo saudável, forte e brilhante. Os complexos de óleos virgens dão os melhores resultados no cuidado do cabelo e do couro cabeludo. A máscara fortalece, hidrata e nutre visivelmente o cabelo. Facilita o pentear. Torna o cabelo mais suave e brilhante. A máscara previne as extremidades espigadas e dá proteção térmica. A meu ver será a opção perfeita para que o cabelo fique ainda mais radioso quando apanhar sol e não tenho dúvidas de que fará total diferença na hora de o secarmos tendo em conta a proteção térmica!!!

Da Yves Rocher pouco ou nada há a dizer. Já tinha saudades de andar a vasculhar os catálogos e a procurar pechinchas. Todos os produtos elegidos estão com mega promoção!!!  Para mim, todos os produtos da marca têm uma qualidade incrível mas os produtos de maquilhagem e de corpo são mesmo os melhores. Além disso, a marca está em constante atualização e evolução de produtos e nota-se logo aqui, com este esfoliante em pó!!!

Scrub To Mix - Pós Esfoliante para Misturar, Yves Rocher: O primeiro pó esfoliante da Yves Rocher para misturar com o seu gel de limpeza, para o transformar num esfoliante "à medida". Para todos os tipos de pele. Para as mulheres que procuram um produto de limpeza do rosto que se adapta a todas as suas necessidades. Deixa a pele suave, lisa e luminosa. Associação única de 7 ingredientes de origem 100% natural para aliar sensorialidade e eficácia.

Pó Compacto Bronzeador DUO, Yves Rocher: Um Pó duo com dois tons mate complementares, de diferentes intensidades, que dão um tom dourado a todos os tons de pele. O Pó Compacto Bronzeador Duo permite criar um tom dourado à medida e adaptado à evolução do bronzeado para um rosto naturalmente mais belo. Acabamento mate. Com um aroma que faz recordar as férias. 0% parabenos. (cor Halê Moyen)

Pó Solto Iluminador, Yves Rocher: Um Pó solto que fixa e ilumina a maquilhagem, sem efeito brilho. A sua textura ultra fina, enriquecida com extrato de Arroz ativador de luminosidade e da oxigenação, deixa a pele respirar para revelar uma luminosidade natural da tez ao longo de todo o dia. Aplicador em algodão incorporado. (cor Beige).

Óleo Bifásico Sublimador, Yves Rocher: Intensamente nutrida, a pele fica sublimada e acetinada num só gesto. O corpo recupera todo o conforto e a sua textura, metade água e metade óleo, deixa a pele acetinada sem acabamento oleoso.

Corretor Zero Defeitos, Yves Rocher: A textura confortável, enriquecida com óleo de Rosa Mosqueta, dissimula num só gesto olheiras e imperfeições graças a uma fusão perfeita com a pele. O tom assegura um acabamento natural, sem excesso de matéria. Ultra prático, o formato em stick com a ponta oblíqua garante uma aplicação uniforme e precisa, sendo também ideal para os retoques. As olheiras e imperfeições são disfarçadas, a tez é unificada e a pele fica mais bela. Formato em stick, ultra prático. (cor Beige Clair). 

Não se esqueçam que podem aproveitar o meu código de desconto (10% POM) através da Conselheira de Beleza Mónica Soares que vos indicará tudo aquilo que precisarem para que a compra seja o mais segura possível!

Estes foram alguns produtos pelos quais, assim como referi, bati o olho. Todos eles têm descrições que me fizeram querer experimentá-los de imediato. Uns mais do que outros, claro, por serem mesmo, mesmo novidades.

Ficaram curiosos com algum produto?
Qual gostavam de experimentar?

You May Also Like

53 Pieces

  1. Great products! :)
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2017/05/personalized-brooch.html

    ResponderEliminar
  2. Great post Miguel, mask from Kiko looks nice :-)

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas adquirir todos os produtos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Oooh, thanks for the information on these products!!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  5. Eu gostaria de experimentá-los todos estes hahahah

    Beijos e bom início de semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  6. A KIKO tem tido colecções fantásticas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Oh yes, I would like to try them all immediately!
    Love, Paola.
    Expressyourself

    ResponderEliminar
  8. I see Ziaja here; it's a Polish brand and I'm surprised to see it in Portugal :)

    ResponderEliminar
  9. O! Eu vejo aqui dois Brands poloneses :)

    ResponderEliminar
  10. Maior parte deles eu não conheço mas outros sim
    espero que consigas adquiri alguns deles
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Fiquei de olho nesse Kit da Ziaja. Acho que preciso dele para as férias ;) beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  12. Esse stick efeito molhado da kiko parece qualquer coisa :) Vou querer experimentar!

    ResponderEliminar
  13. Interesting products
    kiss
    admaiorasemper.website

    ResponderEliminar
  14. Só coisinhas boas! Já conheço esse da Uriage :D Adoro! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. não conhecia nenhum desses produtos acredita? parecem ser muito bons!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  16. Só produtos interessantes para testar =)

    ResponderEliminar
  17. great
    INTERNATIONAL 100$ GIVEAWAY! check out: YOUNG BLOG

    ResponderEliminar
  18. Eu uso o corretor de olheiras da Yves Rocher. Vou na segunda embalagem e tenho a terceira de reserva. Elas têm um defeito, a embalagem. Um dia que tenhas vais perceber. Também quero muito o pó bronzeador da Oriflame, mas neste momento preciso de coisas mais baratas :)

    Um beijinho no coração, fica com Deus!
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  19. These sound like great products! I love moisturizing masks, so next time I need one I will have to try your recommendation!

    ResponderEliminar
  20. Que escolhas maravilhosas meu bem! Eu ando tão curiosa para experimentar a Vita Liberata, adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  21. Nossa eu nunca usei nenhuma marca que você citou rsrsrsrs devem ser ótimos.

    Ótima semana!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  22. Também quero muito experimentar a máscara hidratante da Kiko embora também a considere pequena para o preço que tem! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  23. Uau tantos produtos maravilhosos!
    Fiquei curiosa com o primeiro da uriage..pensava que era mais caro!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  24. Quanta coisa maravilhosa Miguel! Me interessei especialmente pela máscara hidratante da Kiko. Curiosa para sentir a fragrância. Um beijo :*

    ResponderEliminar
  25. Somany great products to try!!!
    As you I love too Yves Rocher's products! I've used that scrub and it worked pretty good, and now I wanna try that concealer!
    I'm pretty curious even about that Kiko Mask, I usually don't buy beauty care products (whlist I but lots of make up products) since I've tried some but didn't eas very good, but your review made me wanna give it a chance! :)
    Have a lovely week, dear!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  26. Fantastic products! Happy new week!:)

    xxBasia

    ResponderEliminar
  27. I want to try this mask about kiko because i really love kiko. let we know more about it if you can.

    kisses darling
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  28. Também ando super curiosa com esse creme da Uriage, pode ser que fique numa boa promoção :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  29. So many goodies on that list! Thanks for sharing them with us. Wishing you a lovely week ahead! xx

    Andreea,
    http://couturezilla.com/​​​​

    ResponderEliminar
  30. É sempre ótimo ficar a conhecer as novidades, e não há sitio melhor do que o teu blog para o fazer! Gostei muito, és sempre tão claro e objetivo!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Quantas novidades incríveis, babando aqui e desejando várias. Estou numa fase pele e quando vejo algo novo já fico querendo e muito. A vontade é viajar e comprar tudo, pena que meu bolso não deixa.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  32. Tantas novidades maravilhosas, fiquei com curiosidade com alguns produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Interesting post, thank you for sharing :-)

    ResponderEliminar
  34. Fiquei curiosa com essa máscara da Kiko! Deve ser excelente!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  35. Ótima seleção de produtos, Miguel. Também fiquei com essa vontade de experimentar todos. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  36. Cant believe I have never heard about most of these! Need to check them out :)
    xoxo

    Ileana

    Novelstyle Blog

    ResponderEliminar
  37. Ooi, adorei a dica o cuidado com a pele é muito importante.Se eu podesse experimentaria todos haha.
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  38. Those products look totally amazzzzing! WOWOW!! /Need to try!
    kisses
    xoBeckerman Girls

    www.BeckermanBlog.com

    ResponderEliminar
  39. these sound great!!
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  40. I am very surprised that you know a Polish brand Ziaja :) This Olive set is very goog :)
    Have a nice day!
    www.evelinebison.pl

    ResponderEliminar
  41. Gostava mesmo de experimentar esses produtos da yves rocher... sempre foram muito bons e quando estava em Portugal comprava imenso de lá!

    ResponderEliminar
  42. Ziaja is amazing! Love their products!!

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  43. Quero tudo! ;)
    (Acho que irás gostar do meu post de hoje!)




    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter


    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal


    ResponderEliminar
  44. Não estou a conhecer a marca nacomi mas parecem-me bons produtos bae! :D
    Esse corretor da Yves Rocher pela descrição deixou-me curiosa

    ResponderEliminar
  45. Everything looks really good!!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  46. Thanks for the good beauty news!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  47. Também não me importava nada de adquirir alguns deste produtos!


    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  48. Your blog is amazing! :O I followed you <3
    mybeautydiary123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  49. Adorei as tuas escolhas e fiquei curiosa com os produtos da Kiko. Eu também andava à procura de um iluminador, e recentemente encontrei um que adoro, é da marca Make-Up Factory da nova coleção com a atriz Maria João Bastos, gosto bastante porque podes dosear a quantidade de brilho que queres e como queres, é muito versátil ;)

    www.styledays.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest