Moyo Nature: Sabão de Mar da Grécia

by - 1.2.17


Fui contactado pela Ângela, da Moyo Nature afim de estabelecer parceria e dar-vos a conhecer uma marca que, a meu ver, tem tudo para ser revolucionária. Os produtos naturais, orgânicos e cujas características vão de encontro ao bem-estar quotidiano, começam a ser os primeiros fundamentos que nos surgem na cabeça, assim que pensamos não só no meio ambiente como, também, nos cruelty free! E foi nessa onda que surgiu a Moyo Nature
Obviamente que, assim que recebi o e-mail, a primeira coisa que fiz foi clicar na hiperligação e ir ver o site com os meus olhos. Neste primeiro e-mail, a Ângela - a quem aproveito para agradecer mais uma vez -, desbravou um pouco sobre a marca. Contudo, foi no site que fiquei a saber que "a  nossa missão é promover o uso de produtos que sejam obtidos através de produções com o menor impacto ambiental. Nós na Moyo adoramos proteger o ambiente, todos os seres vivos deste planeta e também adoramos vestirmo-nos bem. Por isso a selecção dos nossos produtos é feita com muito cuidado. Primamos pela qualidade, o design, cor e as novas tendências."


Posto isto e dado o meu grau de entusiasmo, creio que não haveria mais nada a fazer do que aceitar de imediato o desafio. Trocámos vários e-mails, e foi-me enviado um produto para teste. O intuito seria o de me dar a conhecer a marca e o seu conceito, assim como o poder destes produtos "novos". Desenganem-se se pensam que a Moyo apenas produz produtos de higiene e rosto. Vai muito mais além: Moyo Nature é uma loja online de venda de vestuário feito com têxteis de fibras naturais provenientes de agricultura biológica, de fibras recicladas, de comércio justo, de venda de cosmética orgãnica e vegan (sem produtos de origem animal ou testados em animais). E de facto estes produtos são sobejamente apetecíveis.


Como referi, foi-me dada a opção de escolher um qualquer produto da marca mas preferi que fosse a Ângela a enviar-me o que achasse melhor e mais conveniente de modo a não ter prejuízo. Pediu-me umas quantas referências em relação à minha pele e, depois de lhe ter dado a conhecer que tinha pele mista e que não tinha nenhum tipo de alergia, referiu-me que os produtos orgânicos têm substâncias puras e devem ser testados primeiramente numa zona escondida do corpo de modo a perceber se fazem algum tipo de reação alérgica. Depois de saber isto, não poderia estar mais descansado por saber que estava em boas mãos e que, em termos de aconselhamento e profissionalismo da marca, a Ângela já havia levado 10 pontos nesse aspeto.


Demorou - por causa dos inconvenientes serviços dos correios -, mas chegou até mim o Sabão de Mar da Grécia. Um dois-em-um por assim dizer, uma vez que alia o detergente normal de limpeza ao esfoliante. Este é um sabão feito de sais marinhos e óleos que pode ser usado em substituição de sabonetes tradicionais para limpar e nutrir a pele.


Não hesitei em experimentá-lo assim que chegou. Como dava para o corpo e para o rosto, experimentei-o dessas duas maneiras. No banho, utilizei-o no corpo, tal como se fosse um gel de banho normal.  Sem dúvida que é um relaxante. O facto de deixar a pele extremamente suave e de ser aplicado através de massagem para que os sais "reativem", faz com que o momento do banho seja algo mais prazeroso. Só gostava que fosse possível sentirem o cheiro que este produto emana. Super doce mas não aquele doce forte. Muito suave e delicado. Nunca fui à Grécia mas, se por lá cheirar assim, posso apanhar já o avião (risos). Fiz de propósito experimentar, primeiramente, no banho para saber se daí advinha algum tipo de reação alérgica. Descansei porque não aconteceu. Além disso, não achei que fosse um produto tão agressivo/abrasivo quanto pudesse ser.


E experimentei no rosto. Devo confessar que estranhei um pouco mais por causa da textura do que por outra coisa qualquer. É super compacto assim como podem ver e apenas uma ou duas pintinhas de produto são capaz de vos fazer limpar toda a zona do rosto o que significa que um pote deste - super adorável e a marca está de parabéns pelo maravilhoso packaging -, vos vai durar tempos infinitos (sendo que a validade é de 4 meses). A sensação de o aplicar no rosto é completamente díspar de o aplicar no corpo. O rosto fica com um ar extremamente limpo, sem poros dilatados. A pele fica extra suave e quase poderia dizer que o "grão da pele" fica afinado. O facto de ser um esfoliante não resseca a pele. Antes pelo contrário, os óleos que compõem este produto, permitem que a pele fique hidratada e não com aquela sensação de repuxar que acontece com o uso de esfoliantes normais. 
Para quem não gosta de odores fortes na altura de higienizar o rosto - confesso que prefiro produtos de limpeza com odor do que cremes -, podem ficar descansados que o cheiro deste dissipa-se facilmente. A minha pele reagiu bem o que, uma vez mais, me tranquilizou.


Mesmo estando seguro dado o profissionalismo de quem está por detrás da página, estava com um pouco de receio de experimentar este produto. É sempre um risco experimentarmos produtos de rosto, de marcas que primam pela "diferença" e que pensam no ambiente desta forma tão prazerosa como a Moyo faz. Este sabão é para o meu tipo de pele mas existem outros que são para os restantes tipos de pele existentes. Se tiverem dúvidas na escolha, podem sempre entrar em contacto com a marca através do site que, certamente, vos dará o melhor dos aconselhamentos.

Não poderia estar mais satisfeito porque sem dúvida que passou a ser um dos meus melhores aliados nas rotinas de limpeza de rosto. Devo referir que a oferta não poderia ser somente para mim e que vocês podem usufruir de 10% de desconto com o código piecesofme até dia 30 de Março. Para tal só precisam de se registar no site e desfrutar de uma vasta gama de produtos!

Conheciam a marca? 
Qual a vossa opinião sobre produtos orgânicos?

You May Also Like

55 Pieces

  1. I never heard about this brand before, product looks very nice :-)

    ResponderEliminar
  2. no conocia este producto, que interesante, lo voy a buscar

    ResponderEliminar
  3. wow, fantastic texture) and I bet it smells interesting)
    KireiKana

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Miguel,

    Que bacana o produto né? Não conhecia mas, adoraria testá-lo.
    A espessura lembra uma areia fininha?

    Achei o review do produto Cicaplast: http://www.purestyle.com.br/2016/03/cicaplast-labios-da-la-roche-posay.html :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia e fiquei curiosa :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto de muito de produtos naturais e organicos, e adorei a tua review :)
    Quero te pedir desculpas por nao aparecer mais vezes, continua a ser um bom menino (e que eu te vejo) Gosto muito de fazeres referencia as receitas da tua mae, ela tem todos os motivos para sentir orgulho de ti :) Continua assim, Miguel, o mundo precisa de mais pessoas como tu :) Mantem-te fiel aos teus principios, nao mudes por favor :)
    Bjinhosss e boa quarta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas estou super curiosa! Parece a marca ideal para mim ;)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  8. It looks very tasty))) thanks for sharing!

    ResponderEliminar
  9. this seems great! natural products are always the best.

    I'm happy to hear that you got the painting :).

    ResponderEliminar
  10. I always love your posts!!!
    Have a nice day,
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  11. Oh, Miguel. This product is very interesting and very nice. I like it. I need to have this product. This post is very nice and amazing. I like it.
    New post is on my blog: laAdda

    ResponderEliminar
  12. O produto parece bom, a embalagem é maravilhosa.
    Acho legal empresas que tem compromisso socioambiental, em nos oferecer produtos com menor ou nenhum impacto ambiental, afinal de contas temos que nos vestir bem, e poder vestir-se de forma agradavél, Fiquei curiso para ver também as roupas, já entrei no site.


    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Por acaso não conhecia a marca meu querido, mas sou apologista de produtos orgânicos e naturais. Parece-me um produto a experimentar, mas tendo eu pele sensível optaria por utilizá-lo apenas no corpo! Adorei o post <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  14. Realmente a textura aparenta ser um pouco estranha, mas parece ser um produto interessante :)

    Sorteio em parceria com a SMART no My kind of joy

    ResponderEliminar
  15. Ahah eu gostava mas este pessoal dos blogues acorda bue cedo por isso eu nunca sou a primeira a comentar :P
    É difícil mas vai ter que dar! Eu tbm adoro as nossas daily talks ^^
    Eu percebo o que dizes, ultimamente tenho tido uma vontade imensa de experimentar bases luminosas mas como tenho a pele oleosa, tenho medo de ficar uma grease ball :S

    Adorei o post! Amo o packaging, como estavas a dizer, é realmente fofo e adorável! Tenho que ir pesquisar mais sobre essa marca!

    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  16. Meu bem agora é que li o teu comentário. Aqui existe em todas as farmácias!

    ResponderEliminar
  17. Nossa olha que chique, amei o produto, deve ser ótimo para esfoliar e tal's.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  18. Amei conhecer este produto! A embalagem é perfeita! Amei sua resenha, quem dera eu poder prová-lo.
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderEliminar
  19. Parece ser ótimo, se não fosse a tua review também ficava de pé atrás e com receio de experimentar, o frasco é giro mas o produto é um popuco diferente do normal. Vou já cuscar o site deles! Orbigada pela partilha! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
  20. Parabéns pela parceria! :)
    Deixaste-me bastante curiosa com esta marca!

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  21. Wow, it seems a great product! (:
    Nice post, dear!

    www.caterina-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia a marca mas fiquei muito curiosa 💪

    ResponderEliminar
  23. Looks like an interesting product)
    http://beyoutiful.com.ua

    ResponderEliminar
  24. Looks awesome, great pictures too!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  25. Miguel esse sab∫ao deve ser maravilhoso óitma resenha, Obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  26. In love with this kind of products, Miguel!!!
    Great review, I didn't know this brand but I'm gonna to check the site! right now :D
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  27. Great post! I follow you. You can follow me please!


    justindream004.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Posso te dizer que não conhecia esse produto
    mas gostei bastante da embalagem que vem e para não falar que adorei a tua opinião
    e sempre bom conhecer novos produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  29. i love all marine products, this is very excellent
    gorgeous review as always
    new post on my blog <<< cases and wallet 2 in 1 for iphone >>>
    have an happy day, kisses

    ResponderEliminar
  30. Interesting beauty product, thank you for sharing :-)

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia o produto mas sem dúvida que é fantástico pela tua review... É super bom que ainda existam pessoas que preservem como a marca da Angela faz! :)

    www.voochel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Nossa esse produto deve ser maravilhoso , adorei a embalagem =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderEliminar
  33. Não conheço, mas parece me tão bem. Sabes onde posso arranjar em Gaia? Beijinho

    ResponderEliminar
  34. I would like to try this, it sounds good!!!! great review! Thanks for the useful tips!!

    ResponderEliminar
  35. Uau, não conhecia os produtos nem a marca mas parece algo realmente bom! Acho que os produtos assim são mesmo os melhores! Fico contente por teres estabelecido a parceria!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  36. Meu Deus, parece ser um produto excelente! Como é que não conhecia?! Ia ser o remédio santo para a minha pele!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  37. Miguel que delícia e deve ser muito cheiroso.
    Amei a embalagem que fofa!!!

    Beijinhos,
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderEliminar
  38. Não conhecia minimamente mas fiquei mesmo curiosa. :)

    ResponderEliminar
  39. Acabei agora mesmo de ler outro post noutro blog sobre esta marca. Ganhei curiosidade e hei-de experimentar!
    xx

    ResponderEliminar
  40. Não conhecia a marca, mas penso que é uma boa aposta! A embalagem é super amorosa *.*

    r: Sem dúvida!
    Obrigada, meu anjo <3

    ResponderEliminar
  41. I love body gommages! Thanks for sharing, Miquel :)
    Have a nice day:)
    www.evelinebison.pl

    ResponderEliminar
  42. Não conhecia, mas pela tua descrição fiquei logo fã ;)
    Vou dar lá um saltinho e explorar melhor todos os produtos desta marca.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  43. Que giro!!! Amei o conceito :D E logo eu que adoro estas coisas biológicas e com pouco impacto na Mãe Natureza :)))
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
  44. That looks great Hunx must try it on !

    ResponderEliminar
  45. Não conhecia, mas parece ótimo!! E o packaging é simplesmente lindo :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  46. I want to try that!! It looks so heavenly!!! <3 - http://www.domesticgeekgirl.com

    ResponderEliminar
  47. this product looks so good!
    have a nice day

    ResponderEliminar
  48. WOW, it's italian! Looks perfect!!

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  49. Não conhecia a marca mas fiquei bastante curiosa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. Ai adorei! Quero muito :)

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. Really interesting product. I didn't try or use this but I like it a lot.
    Great review.

    Gotičarka

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest