Happy 4th Blogiversary, Pieces Of Me

by - 15.2.17


Quem diria que já se passaram 4 anos. Quem diria que, após 4 anos, continuaria a escrever aqui, de forma diária, e com a mesma vontade que me fez começar. Mudou muita coisa! E, uma delas, foi o facto de já não precisar de uma sombra e de querer, por tudo, dar a cara ao mundo. Foi há 4 anos que a minha rotina mudou e que o meu mundo, começou a ficar mais completo.
Não é clichê quando refiro que nunca pensei chegar até aqui porque é mesmo verdade. Cheguei, inclusive, a pensar, que toda esta minha estadia pelo mundo dos blogs, fosse só uma fase. Daquelas que passa rápido como a adolescência, sabem?! Que tempos depois já ninguém se lembra ou quer saber. Mas não. Depois de ter começado e, cerca de dois anos depois, achei que este seria o meu projeto de vida: algo que fiz por mim, comigo e para mim. Algo que me completaria aquilo que me faltava.


E foi exatamente isso que aconteceu: o blog foi e é o meu escape. Não o vejo como obrigação na medida em que "tenho de escrever!". Porque não é assim. Aliás, sempre me foquei na frase "faz o que gostas e nunca farás nada por obrigação". E não tenho feito eu outra coisa. Nada melhor do que estar um dia sentado, a divagar, a preparar coisas e a crescer enquanto pessoa porque com este trabalho - sim, porque isto não deixa de ser um trabalho -, acabamos por aprender muito e sobre tudo. Uns com os outros. E é isso que retiro desta jornada que tem sido tão fielmente partilhada convosco que, tal como sempre digo, fazem parte integrante da equipa Pieces Of Me.


Como sou de cumprir promessas e como havia prometido mostrar-vos o meus escritório - sítio onde trabalho diariamente convosco -, optei por fazê-lo hoje por ser um dia especial. Tal como o blog e assim como a  minha vida, aquele que domino ser o meu espaço de trabalho e lazer, também passou por diversas fases. Na medida das minhas possibilidades, fui fazendo com que ele ficasse mais funcional, clean, inspirador e, acima de tudo, bem organizado. Blocos de notas, agendas, post its, bullet journals (onde rascunho posts e escrevo frases que me inspiram), DIY's que fiz, acessórios que me dão prazer e afins, fazem parte da minha secretária, de tampo branco (que eu próprio arranjei).


Por detrás da minha cadeira, rotativa, grande e confortável que veio do antigo escritório do meu pai, encontram 4 quadros que me são muito especiais. Os dois primeiros, são da minha querida Miss Roget que, como puderam ver aqui, a par de ser uma das minhas grandes inspirações também tem o talento de pintar; o terceiro - aquele mais pequeno e com um significado enorme -, fui eu que fiz nos primórdios do blog para que me fizesse sentir mais "dono do meu projeto"... Ao fim ao cabo, algo que me deu uma maior inspiração. E, por fim, o mais recente, que me foi enviado pela Ivana Split, leitora e blogger (aqui) da Eslováquia que me fez uma ilustração minha e que ma enviou. Não coube de alegria quando o quadro chegou e não hesitei em dispo-lo na parede das memórias!


Não descuro nem menosprezo quem me ajuda e quem faz parte integrante não só da minha vida pessoal como também do blog. Muitas das pessoas com quem partilho o meu dia, sabem deste meu projeto. Umas encaram como algo de valor e outras que, por muito que gostem de mim (que eu acredito que sim), vêm isto como algo fortuito. 
A minha família sabe disto e apoia-me ao máximo. É um facto... Mas há alguém que, apesar de só ter 16 anos - idade em que poderia "estar nem aí" para as minhas coisas -, é das primeiras pessoas a dizer "tu vais fazer; tu vais chegar longe". Fá-lo sem cobrar. Fá-lo sem querer reconhecimento ou "forma de pagamento". E essa pessoa é, inevitavelmente, a minha prima, que no Natal me fez chorar horrores quando me ofereceu esta fotografia. Para muitos que possam ver, pode não ser nada de especial. No entanto, para mim, olhar para esta fotografia faz-me ser mais forte a todos os níveis por saber que existe alguém tão especial e que não me faz desistir. É minha prima, é minha irmã, é a melhor amiga que tenho. É a pessoa que mais me enche o coração. É a pessoa que acredita neste "nosso" projeto.


Como puderam ver, tenho sempre um conjunto de revistas perto de mim. A minha mini-coleção que me socorre sempre que a criatividade vai dar uma volta. A elas alio o facto de ter sempre flores comigo porque, como sempre digo, representam vida. Estas, predispostas numa lata de metal dos cereais da tarde, foram cortadas do meu jardim e secas durante uns dias. Um DIY que achei que ficou interessante e que deu um toque mais elegante ao espaço. Brinquei, também, aos cinemas quando a moda das "claquetes" estava na berra.  Fiz uma aproveitando uma caixa de cereais mas, na altura, achei que o DIY não seria muito interessante de fazer.
O relógio diário também está sempre ali, ao meu lado. Este ou outro é indiferente. O importante é estar sempre a tempo de realizar sonhos. Ahhh, e aquela mão também fui eu que fiz. É lá que "dispo" os acessórios que trago e que volto a vestir quando saio (risos).


Foi precisamente aqui, neste espaço que divido com o meu "pseudo-closet", que nasceu o meu projeto de vida e aquilo que me fez mostrar - a mim próprio essencialmente -, que todos temos força para lutar pelos nossos sonhos. Que não precisamos de aprovação de A, B ou C par fazer o que quer que seja se, isso que vamos fazer, nos dá prazer. Foi aqui que escrevi a chorar, quando sentia necessidade de desopilar energias; e foi aqui que sorri, sempre que mais uma porta se abria. Este é um espaço que me traz conforto, que me faz escrever sem fim e que me faz estar mais perto de todos aqueles que me lêem e olhem, reparem, ao fim de quase 4 anos, 2 deles com uma entrega maior, estamos quase no milhão... 1 milhão! Meu Deus!!! Que viagem tão incrível!


Com tudo isto, posso dizer que não tenho palavras para agradecer. Quem me rodeia sabe que tenho sempre mais uma ou duas coisas a acrescentar quando a conversa acaba... mas aqui custa! Aqui não sei o que mais dizer senão proferir que estou grato por tudo o que, juntos, temos conseguido. Se algum dia imaginei que, passado todo este tempo todo, eu ainda teria forças?! Não! Não porque é inacreditável. 

O meu sonho começou há 4 anos. Precisamente aqui. Há 4 anos nasceu um sonho. Nasceu o Pieces Of Me. Não baixem os braços nunca... mesmo que ninguém acredite. O sonho, sonha-see... A força e a vontade, fazem realizar!
Parabéns a ele, a mim, a ti, a nós! Parabéns a todos!
O-BRI-GA-DO! 👌💥💫😍🙏🙌

You May Also Like

76 Pieces

  1. Happy blog's B-day! :)

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. 4 years -this is long , happy blogiversary dear !!!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e sucesso! :)
    Beijinhos

    https://in-dianag.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e que venham muitos mais anos cheios de sucesso!
    E eu espero estar por cá para acompanhar!

    O meu blog também fez 5 anos, podes ver o post no link a seguir:
    https://goo.gl/Qb6ibn

    ResponderEliminar
  5. Congratulations!! Love the pictures!!
    Have a great day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  6. ohh adorei o post! Em primeiro lugar muitos parabéns pelos 4 anos de posts fantásticos :)
    em segundo lugar adorei o teu escritório, é um sitio em que apetece mesmo ser produtivo e criar ^^
    continua a trabalhar assim, todo o esforço vai ser (ainda mais) recompensado
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pelos 4 anos de blog Miguel!
    Espero que continues por este mundo por muitos mais anos. Como leitora e seguidora, também tenho de te agradecer pelas boas partilhas que sempre fazes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muitos, muitos parabéns, Miguel! Já te leio há muito tempo - mais do que aquele que imaginas ahah :) - e foi um gosto poder ver-te chegar até aqui, poder ver-te crescer como blogger e como pessoa. Venham muitos mais! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  9. Miguel, congratulations with the birthday of the blog! Nice to meet you. :)

    ResponderEliminar
  10. Wow!! 4 years!!!
    Amazing! congrats dear!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  11. Que dia abençoado e cheio de gratidão neste dia especial,
    do blog eu desejo para você sucesso e muito sucesso,
    faz três anos que faço parte de suas alegrias somos,
    um amigo virtual eu só tenho agradecer pela nossa amizade
    e desejando sempre sucesso e muito sucesso. Obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Miguel , que continues sempre este projeto pois , o teu conteúdo é incrível 😉
    Nunca desistas ❤

    ResponderEliminar
  13. 4 years is much :) Happy anniversary :)

    ResponderEliminar
  14. wow! congrats! 4 years is a long time)) good luck in more and more creative things you do!
    KireiKana

    ResponderEliminar
  15. parabens miguel! que venham muitos mais pq o teu cantinho é dos melhores e algo que te fez e faz tao bem!
    adorei ver o escritorio, mt clean, e com detalhes bem giros!!

    so d pensar q o meu tem prai 7 ou 8 anos mas tive anos parada LOL tristeza xD

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelo aniversário - o meu tem a mesma idade! E parabéns por esse canto maravilhoso :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  17. Great post :) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  18. Parabéns Miguel e parabéns ao teu blogue :)

    Abraço,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. És uma inspiração contente Miguel pelo que transmites! Corajoso, persistente, bravo, de carácter e personalidade únicos! Dou muito pequenina só pé de ti e contigo já tirei muitas vezes inspiração e determinação para não parar e tentar melhorar! Obrigado e que o teu sonho te leve longe e para horizontes maravilhosos! Bem haja o Pieces of Me! Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  20. Congrats on your four years of blogging! Happy birthday to your wonderful blog!

    I really enjoyed this tour of your office. Your office looks fantastic. I love this kind of minimalist decor. I'm so happy to see my painting here. It looks so lovely framed. Thank you.

    btw That photo of you and your cousin is so cute. Is she the one who takes your photos? It is always good to have a bit of help with our blog.


    xoxo

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  21. Oh como o tempo passa a voar
    adorei conhecer um pouco do teu cantinho e muitos parabéns pelos 4 anos por aqui e que continues com essa força
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  22. Parabéns meu querido Miguel! O teu crescimento quer a nível pessoal quer do teu trabalho tem sido notório.Ao deslizar para o fundo deste post, pensava o quanto estas fotos estão maravilhosas. ÉS verdadeiro e gosto tanto de pessoas assim. Prepara-te porque muito mais virá. bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pelos 4 anos de blog! Muito sucesso =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  24. muitos parabéns e que continues por muitos mais anos! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Parabéns Miguel por esses 4 anos! E que venha muito mais, você é merecedor de tudo de melhor. Abraços <3

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns Miguel!
    Tens um espaço incrível e tens tudo para permanecer "aqui" por muitos e longos anos.
    Beijinho grande 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Happy 4th anniversary!!! Love this photos of your office, i want the same for myself xoxo

    https://theninebyivana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Muitos parabéns a ti e ao blog que é, sem duvida, um dos meus favoritos!!
    Adorei o post e como conseguiste passar a mensagem de que tudo se consegue alcançar se não desistirmos!

    Muitos beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  29. Parabéns pelos 4 anos de realização, dedicação e conquista de todas as coisas. Desejo muito sucesso sempre!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  30. Hapy 4th blogiversary, Miguel. I am very happy for you.

    P.S: New post on my blog: laAdda

    ResponderEliminar
  31. Parabéns meu anjo! Tu és um homem espetacular, já to disse milhões de vezes, eu sei, mas admiro-te tanto!
    Não sei como descrever tudo o que me vem à cabeça quando "te leio", só sei que ÉS O MELHOR BLOGGER QUE CONHEÇO! Todo o teu trabalho, todas as tuas aventuras, todas as tuas fotos, TUDO me faz ficar colada à cadeira a ler os posts do início ao fim. Obrigada por me teres dado a oportunidade de te conhecer, porque tu sabes o quanto adorei aquele dia. Sou uma sortuda por te ter conhecido, admiro-te por tudo aquilo que és! Obrigada meu anjo <3
    Que venham os 10 milhões, que venham mais 10 ou 20 anos, mas que tu nunca pares de ser quem és. Obrigada por todos os dias ter um post teu! Desejo-te todo o sucesso do mundo. O que desejo para mim, desejo para ti em triplo. Espero que saibas isto tudo!

    Beijinhos e um abraço bem apertado,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Wow 4 years blogging! You are an expert in the subject now ;)
    Happy blog birthday Miguel! xxx
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  33. Parabéns e que tenhas muito sucesso e sempre vontade de trabalhar no teu cantinho :) Adorei as fotos...lindos detalhes!
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. És o meu orgulho!! Até me emocionei ao ler este post!
    Continua a emanar talento, a ser o Miguel humilde e fantástico de sempre.
    É um prazer acompanhar o teu percurso e espero que o teu blogue seja devidamente reconhecido um dia!
    Mil beijinhos <3

    ResponderEliminar
  35. Happy Birthday, "Pieces Of Me"!!! I wish you all the best!

    ResponderEliminar
  36. Muitos parabéns por este blog fantástico e por seres sempre tu próprio, continua assim! Já agora o teu escritório é mesmo giro e cheio de detalhes amorosos, adoro! :) Beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Muitos Parabéns pelos 4 anos!! Pensava muito sinceramente que o blog tinha muito mais, pelo simples facto de ser um blog tão completo e maduro, tens conteúdo super interessante e original, imagens lindíssimas, e és uma pessoal linda!

    O teu escritório é tal como imaginava, um reflexo de ti :P...perfeito ;)

    P.S. É na boa! Se encontrar na Primark eu compro e falamos por mensagem privada :P

    Desejo te muito muito sucesso e que venha mais 4!!

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  38. Congratulations Miguel!!!
    You've reached great goals, in many different fields, with your blog, keep on going like this! Wishing you all the best for the future! :D
    And beatutiful office station, super cool!
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  39. Gostei muito do post,
    O meu blog está diferente até no link! Passa por lá e volta-me a seguir para estares a par de todas as novidades! :D
    Mil beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. O blog faz anos e nós é que temos o privilégio de ver de onde nos escreves!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  41. YAY!!!!!!!!!! Happy blogoversary to you!!!! <3 <3 - http://www.domesticgeekgirl.com

    ResponderEliminar
  42. Muitos parabéns Miguel mereces tudo de bom e que venham muitos mais anos.
    beijinhos

    Luz do candeeiro|Facebook

    ResponderEliminar
  43. Wow... olha até me vieram lágrimas aos olhos e tenho mesmo pena de não ter conhecido o teu blog mais cedo, porque fiquei apaixonada por ele no primeiro segundo! Vê-se a dedicação que aqui pões e o gosto que tens por isto em cada post teu e acho que mereces cada pequena coisa que já alcançaste por aqui! Adorei a mão onde "despes" os acessórios, fiquei impressionada, achei que tinha sido comprada!
    Espero que continues por aqui muito tempo e que eu esteja sempre aqui a acompanhar!
    Um grande beijinho e muitos parabéns!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Happy Birthday! Four years, that is a long time. We wish you all the best for the next years :)

    ResponderEliminar
  45. happy blogversary, fot stuff! xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  46. Muitos parabéns!!! E que venham muitos mais anos com muito sucesso :)
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  47. Já te dei os parabéns e dou-te mais uma vez! Mereces tudo de bom e estes 4 anos de blog são o melhor! Que venham muitos mais meu querido!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  48. Muitos parabéns, meu querido <3 Nada melhor representa a força de vontade, a motivação eminente, do que o teu blog! Dou-te os meus parabéns sinceros. És uma fonte de inspiração para qualquer blogger, continua assim <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  49. Tu mereces o melhor! E é a tua dedicação com tanta verdade a este blogue que o levará sempre a crescer com tanto sucesso. São os primeiros quatro de muitos, que espero continuar a acompanhar <3

    r: Muito, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  50. Parabéns pelo blog! xx

    flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  51. Parabéns ao blog, Miguel e a ti, por não desistires dele. Adorei o teu escritório bastante elegante e com aspecto bastante neat.

    Como diz a expressão, arranja um trabalho que gostes e nunca mais terás de trabalhar. É mais ou menos isso xD

    ResponderEliminar
  52. Parabéns! Que o teu blogue continue a crescer, e cada vez mais e melhor <3
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  53. Calma que eu quase chorei, sério que são 4 anos? Meus parabéns, você é um guerreiro por ter tanta criatividade e por ter tanto talento. Espero que eu consiga manter meu blog por 4 anos também. As imagens estão lindas, fiquei apaixonada por esse seu cantinho.

    Concordo com você em inúmeras coisas, se não lutarmos pelo que queremos, o que significa viver? Eu te parabenizo e acredito que seu sucesso só ta começando, tem muita coisa pela frente.

    Teve uma palavrinha errada, me desculpe se estiver errada, você colocou ...É um facto e eu associei a É um fato.

    Mesmo assim, amei a postagem, um beijo!
    http://suete-r.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  54. Meus parabéns pelo aniversário do blog, que venham muito mais aniversários pela frente!
    Esse ano eu também completarei 4 anos com meu bloguinho.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderEliminar
  55. Que te mantenhas cá por muitos mais anos :D Tens imenso talento com o teu blog a maneira como escreves e passas a mensagem já te o disse algumas vezes.
    Adoro o teu escritório
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  56. Congratulations on such a wonderful date! I wish you inspiration and development of your blog!
    Have a good day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  57. Aeee Miguel, parabéns!!!
    E muito mais sucesso, para você e seu cantinho.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
  58. Não acompanho o teu blog de início, nem há três ou dois anos, sou ‘recente’ por aqui mas desde que comecei a conhecer-te a ti e ao teu cantinho que não quis outra coisa. Sabes, desde que aqui cheguei e ao longo de tudo o que fui lendo, mesmo sem te conhecer pessoalmente, ganhei um carinho e orgulho enorme por ti afinal de contras encontrei aqui uma pessoa incrível, com uma força extrema e um verdadeiro exemplo!
    Tudo o que alcanças-te deveu-se a ti, a todo o teu empenho, dedicação e força de vontade e nem sempre é fácil portanto desejo-te mais quatro, cinco ou quantos anos quiseres iguais ou ainda melhor que estes :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  59. Congrats miguel!! So proud of you! wish you the best to the next years of blogging and hope you get every time more successful!!
    Please visit my Blog!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal.

    ResponderEliminar
  60. Woowww ♡♡ que máximo! Adorei o teu cantindo. Quero um dia mais tarde estar a agradecer e sentir esse orgulho que sentes e sabes tão bem transmitir para nós! Que continues por cá muuuiiitoooos mais anos...
    Parabéns pelo excelente trabalho e dedicação! Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  61. R. Agradeço, de coração, todas as palavras de carinho, amizade e reconforto. Fazes-me sentir bem melhor. E sim, eu sei que ela está de facto, a olhar por mim, e eu por ela também.

    Talvez já venha tarde, mas mais vale tarde do que nunca. Queria desejar-te os parabéns, a ti, ao blog, ao teu trabalho árduo, de qualidade excelente. Dar-te os parabéns por 4 anos, 4 anos de luta e de garra, 4 anos de sonhos, e conquistas, de alguma dificuldade, mas sem dúvida, de muita força e de muitos sorrisos. Infelizmente não te sigo à muito tempo, mas desde que te tenho vindo a seguir, considero-te um grande blogger, uma grande pessoa, um grande amigo pelo qual desenvolvi um carinho imenso. Tens a capacidade de cativar as pessoas, de inspirar com palavras, de fazer comer com os olhos. Adoro o que fazes, e adoro o facto de me surpreenderes, a cada passo que dás. Gosto da pessoa humilde e sem papas na lingua que és. Gosto do ser verdadeiro e transparente que mostras ser. Gosto do facto de não teres medo de dizer o que achas, o que pensas, e o que queres, porque tem que ser dito.

    Só sei que a ti, desejo todo o bem do mundo, Desejo sucesso a todos os níveis, desde profissional a pessoal. Desejo ver-te crescer, abrir novas portas, conquistar novos mundos. Fico ansiosa, neste meu cantinho a olhar por ti, e a descobrir contigo, novas coisas que me motivam e me levam cada vez mais além.

    Esse teu cantinho é tal como tu, humilde mas elegante e sofisticado. Fresco, transparente, amoroso e interessante.
    Mais uma vez, muitos parabéns por tudo. Continuarei aqui, fiel, mesmo que o tempo por vezes não me permita aqui passar mais vezes, mas continuarei a seguir-te e apoiar-te por muitos, muitos anos!

    Um enorme beijinho, meu querido Miguel! <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  62. Coisa mais amada, Miguel! <3
    Quem te acompanha sabe que tudo que tu faz aqui, é por amor, muito amor. Eu fico muito feliz de fazer parte e de acompanhar cada post, cada foto e cada história. Parabéns pelos 4 anos, querido! Que venham muito mais.
    E eu amei o teu cantinho! Uma graça a ilustração que fizeram de ti, a claquete e a foto com a tua prima. Amei, amei, amei! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  63. Muitos parabéns Miguel! Foram 4 anos de muitos sucessos, conquistas e de excelente trabalho da tua parte! Continua com o bom trabalho que eu continuarei deste lado para te acompanhar. (Fun Fact: 4 é o meu número favorito eheh)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  64. happy blogiversary!
    on an unrelated note, i'm learning portuguese at the minute and will maybe start undrstanding more of your posts without translating soon, haha! xx

    ResponderEliminar
  65. Muitos parabéns querido Miguel! Espero que fiques por estes lados anos e anos! És uma completa inspiração <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  66. Great ! Happy Birthday to your blog ! :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest