Xmas Wishlist

by - 16.12.16

Sempre escrevi a carta ao Pai Natal e sempre a fui levar ao posto dos correios para que seguisse para a Lapónia. Fi-lo até tarde. Até aos meus 11/12 anos. Não por acreditar no Pai Natal mas, sim, para não deixar esmorecer a magia que esta quadra me transmite. Magia e calma. Obviamente que nunca esperei retorno mas fazia questão que os meus pais passem os olhos nela e percebessem o que eu queria. Era fino, já naquela altura (risos).

Mas bom, para quem me conhece de perto, sabe que os meus tempos áureos de pedinchar e quase exigir as coisas já lá vai. No entanto, gosto sempre de lançar uma ou outra dica daquilo que gostaria de receber. Ouvi, por diversas vezes, dizer, que "a cavalo dado, não se olha o dente!", mas antes que os meus familiares gastem dinheiro desnecessário em coisas que não me fazem falta, prefiro ser eu a dizer que gostava "disto" ou "daquilo". A meu ver não há mal nenhum. Muito pelo contrário... Esta é uma forma ótima de se evitarem sorrisos amarelos à meia noite. Estou certo?!

Este ano não quero grande coisa e, do que selecionei, a única coisa que me faz realmente falta, é o creme de rosto. As restantes coisas são bens materiais que, sem falsas modéstias, todos gostamos de receber.

1 - Vinosource Fluido Matificante Hidratante, O aliado anti-brilho: estou a precisar, de forma exacerbada de um novo creme de rosto. No verão experimentei este da Caudalie e acho que nunca vi um creme que fosse tão bom e os resultados fossem tão positivos. É aconselhado para peles mistas e tem como intento "matificar instantaneamente e reduzir o excesso de sebo de forma duradoura; relançar os mecanismos de hidratação da pele e reconstituir as suas reservas de água; torna a pele mate e aveludada; aliado ideal antibrilho e hidratante das peles mistas, durante todo o ano".

2 -  Velvet Shirt, Zara: ai senhores!!! Vocês digam-me se esta camisa não é tão e tão somente a minha cara. Perdi-me de amores quando a vi ao vivo e a cores no Porto. Ponderei trazê-la comigo mas pensei que a época de saldos a faria esperar.  Ainda assim, consta na minha wishlist não vá alguém perceber que realmente tem de ser para mim (risos). Tem um toque super suave e estou mesmo a imaginá-la na passagem do ano!


3 - Pendentes, Pandora: Quero muito que a minha Pandora cresça. Tenho-a desde o Natal do ano passado e só conto com 4 pendentes. Queria muito um daqueles. Ou o da minha inicial ou, então, o da estátua da Liberdade! Parecendo que não é algo que conta a nossa história mesmo só estando no pulso, entendem?! Adoro esta simbologia e nada melhor que o Natal para poder fazê-la crescer!

4 - Perfume Meu, Cristina Ferreira: Eu sei que tenho perfumes de sobra mas juro por tudo que este é a minha cara. Já o tinha há imenso tempo porque o recebi juntamente com a revista e mesmo sendo a amostra pequena, o cheiro é super intenso. Doce e suave ao mesmo tempo. Nada enjoativo! Vale imenso a pena e o facto de eu dizer isto significa muito uma vez que sou super esquisito com cheiros!

5 - Máscaras de Argila, L'Oréal: Com a curiosidade que tenho sobre elas, não me importava nada de receber ou a para peles oleosas e mistas que promete matificar a pele e remover-lhe o excesso de brilho ou a vermelha, que é indicada para todos os tipos de pele e que tem como objetivo reduzir os poros assim como afinar o grão da pele. Cheira-me a paraíso. (risos).

6 - Malas Parfois: Preciso de uma mala nova e estou mega indeciso no que toca a estas duas da Parfois. Se por um lado gosto da azul por ser básica, uma cor que dá com tudo e por não ter nenhuma dessa cor; por outro, gosto da preta, em versão mochila que não tenho nenhum. No entanto, sendo eu alto, não creio que as mochilas me favoreçam. A meu ver acabam por dar um maior trabalho na altura de ir buscar o que quer que seja. É o "abre, fecha" e torna a colocar para trás das costas. Qual decidiam? Assim seria uma prenda de vocês para mim!


7 - Skin Iphone 5S, Caseapp: Estou muito a precisar de uma capa nova para o meu Iphone 5S e se forem daquelas todas completas tanto melhor. Habituei-me a elas e já não passo sem. Tornam o telemóvel mais leve e, ao mesmo tempo, mais fácil de manusear por estarem mesmo justa ao mesmo. Esta da caseapp é a minha cara e, o melhor de tudo, é que pode ser total e completamente personalizada por nós!

Esta é a minha lista de desejos numa vibe mais Natalícia. Como referi, não vou obrigar ninguém a oferecer-me nada. Muito pelo contrário (e mesmo que pareça cliché),  vou ter a minha família comigo nessa noite, portanto, sem dúvida que é a melhor prenda de sempre! Ainda assim, todos temos direito a pedinchar, certo?!


E vocês, o gostavam meeeesmo de receber no Natal?
Que mala escolhem?! Ajudem-me!!!

You May Also Like

50 Pieces

  1. Concordo perfeitamente Miguel. Todos sabemos que o mais importante nesta quadra é mesmo a família e ficamos imensamente felizes de ter oportunidade de passar o Natal com os que mais amamos. Mas se tivermos uma prendinha à nossa espera também ficamos felizes (eu pelo menos fico :)).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh! I love to dream about the gifts before Christmas! The velvet shirt is a real chic!

    ResponderEliminar
  3. Very nice wishlist for a great fashionista man :-)

    ResponderEliminar
  4. A camisa de veludo da Zara tem mesmo aspeto de te ficar bem! Achei a tua wishlist muito interessante.
    Beijinhos

    http://c0ncha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a escolha da mala e preciso desse creme da Caudalie. Ando com o excesso de oleosidade completamente descontrolado na minha testa :( Devíamos ter para sempre a magia e a inocência do Natal dentro de nós! Beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  6. Me encanta la wishlist que has creado :)
    La camisa es preciosa, quizás mi elemento favorito de tu selección! jejeje

    Un biquiño!

    ResponderEliminar
  7. Gostava de receber uma máquina fotográfica, mas isso ainda vai demorar!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. E adorei a sua lista, espero que você ganhe tudo o que deseja!!
    Gostei bastante da primeira mala, achei ela linda!!
    Esse ano nem eu sei o que eu quero ganhar, acredita hehe
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  9. Também quero experimentar as máscaras de argila! Na verdade, experimentei uma amostra da máscara verde, anti-brilho, mas sinceramente não deu para ter grande noção do efeito...

    Eu escolheria a mochila. Também ando a ponderar comprar uma porque acho-as super práticas e cheias de estilo! Escolhe a mochila!!! :p

    Bom Natal :)

    A Sofia World

    ResponderEliminar
  10. a good choice, it is interesting to try to mask Loreal
    http://www.mosaictrends.com/

    ResponderEliminar
  11. Amazing post!

    https://theglitterandgrey.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  12. adorei a wishlist. não me importava nada que também viessem cá parar peças para a pandora. acho a pandora ótima, pq quando alguém a tem, e não se sabe o que oferecer à pessoa, é sempre a solução (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. tb queria muito experimentar essas argilas!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. nice post :)
    Pretty purse: P

    Follow me I follow you?:)
    grlfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu também me apaixonei por essa camisa! Se não te oferecerem vai por tudo comprá-la! É linda, linda, linda!!! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei essas argilas, já quero.

    Tá rolando sorteio lá no blog =)
    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Excelente wishlist! Adoro a capa para o telemovel é super gira! E a camisa é mesmo a tua cara!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. I love that velvet shirt. Beautiful colour!
    Have a nice weekend

    ResponderEliminar
  19. I love Pandora bijoux great post
    Kisses

    ResponderEliminar
  20. Gostei da sua wishlist, espero que consiga ganhar os mimos desejados


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  21. Interesting post, thank you for sharing :-)
    Have a great weekend!

    ResponderEliminar
  22. i hope you get whats on your wishlist!!!
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  23. Eu adorei sua wishlist! Eu nem sei o que eu quero, mas artigos de esporte tem me chamado a atenção nesse fim de ano. E acho que na minha wishlist tem sempre livros, haha.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  24. Love your selection! Fantastic post dear! Hope you have a lovely day.

    ResponderEliminar
  25. As malas da Parfois são sempre tão lindas, também não me importava nada de receber uma no natal ahahah :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  26. A Mala da parfois é tão gira :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. what a nice post :)
    happy Friday! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  28. Amei!! preciso fazer a minha!! Bjos! <3
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Infelizmente, acho que nunca escrevi a carta ao Pai Natal até porque gosto de ser surpreendida e sou fácil de agradar mas este ano tive de fazer uma pequena listinha para a minha mãe saber o que não me importava de receber :p
    O perfume da Cristina Ferreira é maravilhoso, gosto tanto do dela como gosto do perfume de Homem do Mickael Carreira!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Eu também quero a máscara da L'Oreal e o perfume da Cristina (para mulher), já usei uma amostra e amei o perfume (e acabei de receber um como prenda de natal e já quero mais ahaha).
    A mala azul é linda bae!

    Mas a sobremesa de ontem deu-me água na boca que já ando a pensar em fazer cá em casa hihih eu acho que fazes bem em fazer estas coisa, mesmo que não corram bem é sempre uma prática! :)
    É a minha cara não é?! Ultimamente perco-me nos nudes ahaha

    ResponderEliminar
  31. Podia ficar com essas malas
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Eu pessoalmente gosto mais da mala azul meu doce, mas como não tens nenhuma como a outra.. Fica difícil :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  33. Boas escolhas, adorei!!

    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderEliminar
  34. I love your blog!
    I follow you! Follow me back?

    http://mysweetescapemasha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. Adorava experimentar essas máscara de argila!
    Neste Natal só peço mesmo um tripé para a máquina, de resto, o que vier, será bem vindo como é claro :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Olá Miguel
    Siiiiim tu és fino e elegante desde pequeno! Que sábio escreveres para Papai Noel penso como tu, se precisamos ou queremos algo, porque não dizer, se formos presenteados é com o que gostaríamos 😂
    Desejo que ganhe todos os regalos que queres.
    Essa camisa é linda!!! E as duas malas!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  37. Gosto muito da tua lista e confesso que as mascaras da loreal também estão na minha :P

    Beijinhos,
    Ana, autora de Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. Gosto muito da tua lista e confesso que as mascaras da loreal também estão na minha :P

    Beijinhos,
    Ana, autora de Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  39. Concordo imenso contigo! Dar sugestões para evitar sorrisos amarelos à meia-noite é muito bom e recomenda-se. Aliás é uma coisa que eu e as minhas irmãs fazemos muito umas com as outras, já é quase tradição nossa. Quanto ao dilema... se não sabes se te vais sentir confortável com a mochila e queres experimentar uma mala de uma cor diferente a azul parece-me uma boa aposta.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt - Giveaway de Natal no blog

    ResponderEliminar
  40. Adorei a tua Wishlist :)
    Também sou fã dos produtos da Caudalie.
    Umas peças para a Pandora também vinham mesmo bem para a minha pulseira. Utilizo o MEU da Cristina Ferreira, e o odor prolonga-se pelo dia inteiro. O de homem é igualmente maravilhoso, eu vendo e são um sucesso, acredita!!!
    Gosto da mala azul ;)

    Beijinho
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest