DW: Classic Rose Gold and Black Sheffield + Classic Cuff

by - 23.11.16


Este post poderia ser um mero post promocial, que em certa medida o será. Contudo e antes que seja mal interpretado por tantos quantos me lêem e aos quais estou grato, quero que retenham tudo o que escrevo de forma a perceberem que, ao lutarem, os objetivos que vocês têm planeados, serão cumpridos e alcançados. Podem não o ser no curto prazo mas, no futuro, serão recompensados em dobro.
Esta é a quarta vez que a Daniel Wellington me desafia a colaborar com eles. Sempre que existe uma novidade, eles são os primeiros a entrar em contacto e a enviar produtos à minha escolha mediante os lançamentos que são feitos. Óbvio que devo isto ao meu trabalho tanto aqui no blog como nas restantes redes sociais porque é por lá que ajuda a divulgar a marca, entendem?! É como que uma troca por troca.

E eu estou grato. A eles e a vocês. Honestamente, nunca pensei ter a oportunidade de colaborar com eles tantas vezes seguidas e, nesse âmbito, estou agradecido. Contudo, a peça fundamental nestas colaborações são vocês e todas elas são pensadas com o intuito de vos presentear.


Antes de tudo e depois de esclarecer algumas pessoas que podem encarar este género de posts de uma forma mais pejorativa, devo dizer que o packaging da Daniel Wellington é exímio. É tudo pensado de forma tão meticulosa que tive até pena de desembrulhar esta "prenda". Preferia tê-la guardada até ao Natal (risos), para depois a abrir de forma desenfreada! quis mostrar tudo de forma detalhada para vocês e fazer ver que esta não é só mais uma marca... Mas a marca que pensa em tudo.


O último lançamento deles foram os relógios com os mostradores num tom escuro e uma pulseira em aço inoxidável. O modelo intemporal e clássico está lá. Contudo, tornaram-nos mais irreverentes. O contraste é unicamente feito através dos mostradores que podem ser em rose gold ou em silver e as braceletes que variam tendo em conta a cor e a textura. Quero, ainda, referir que os mostradores podem ter um tamanho maior, mais pequeno, com números ou sem números. A panóplia de escolhas é imensa e cabe em todos os bolsos e/gostos.


Se, por um lado, fiquei perplexo pela beleza do relógio, por outro, fiquei ainda mais perplexo com a pulseira, a Classic Cuff. Desconhecia, por completo, que também ficavam pulseiras em aço inoxidável, ajustável ao pulso, em tons rose gold e silver com a minha. Sou fã de pulseiras e uma em prata nunca é demais. Para quem possa perguntar, o preço da pulseira é de 49€ o que para quem usa regularmente pulseiras acaba por não ser caro tendo em conta que não oxida nem parte.


O relógio é indescritível e de uma beleza atroz pelo menos para quem, como eu, não vive sem relógios. Optei pelo Classic Black, com o mostrador de 40mm e com a bracelete sem textura. Somente preto. Intemporal. Continua a ser extremamente leve e fino. Não incomoda nada no pulso. A qualidade-preço é imbatível porque não é tão caro quanto parece. Ok. Admite que é um preço que custa a dar mas para este é um relógio que se vai usar uma vida visto que não passa de moda.


Mas esperem. Se tiverem de comprar - para vocês, para oferecer no Natal ou para dizerem a alguém que queira oferecer -, eu tenho um código promocional ("PiecesOfMe"), que vos dá 15% de desconto em todo e qualquer artigo. A entrega é de dois dias certos e vem a transportador à vossa casa. Ah, recebem também um número de ordem que vos permite perceber onde anda o motorista (risos). E isto é de coração. Estou feliz por a marca se aliar a mim com o objetivo de vos presentear a vocês. 

Lutei por isto, sabem?! Porque antes de colaborar com eles, fui eu próprio a entrar em contacto e fui recusado. Entretanto não baixei os braços. Procurei melhorar. E, quando menos esperei, estava eu mesmo a ser contactado por eles. As coisas mudam e acontecem se nós quisermos. E só peço que entendam isso.
Estamos juntos!

O que acharam das minhas escolhas?! Não é babar? 😱😱

You May Also Like

53 Pieces

  1. this watch is so adorable....thanks for sharing<3

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  2. Wonderful photos, watch and cuff looks simply perfect :-)

    ResponderEliminar
  3. Oh,looks amazing! :)

    www.theinvisiblebutterfly.com

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh que lindo! E sem dúvida que o relógio é perfeito! Também gostava muito de fazer uma parceria do a DW mas daqui lá ainda tenho de crescer muito ehehe

    Beijinho,
    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. São peças lindas!! É uma excelente parceria, como blogger compreendo perfeitamente. Muito sinceramente não consigo perceber porque existe leitores que não aprovam este tipo de parcerias à base de "gifting", é uma excelente forma de verem o produto em acção (mesmo que o blogger não seja "honesto" quanto à sua opinião, é sempre uma nova forma de ver o produto). E todos nós hoje em dia fazemos uma pesquisa sobre qualquer produto que queremos comprar. Eu só sei que desde que comecei a seguir e a ler blogs (falo apenas como leitora) tenho evitado muitas compras desnecessárias.

    Enfim...é um tema complicado.
    Muitos Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  6. Oh dear, this is soooooo beautiful, wow!
    The bracelet is stunning!

    xoxo, Colli
    ToBeYoutiful

    ResponderEliminar
  7. Lindo, lindo Miguel! Esse detalhe em acobreado/dourado dá-lhe um requinte.
    Obrigada pela participação no Giveaway. Diz-me só uma coisa por favor. Está funcional e simples este método de participação? É a primeira vez que o estou a utilizar e tenho as minhas dúvidas... Beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  8. Essa pulseira é estupidamente gira. Super simples, super clean e ao mesmo tempo elegante e requintada. Fiquei com vontade de comprar uma para mim (vou aproveitar o código promocional certamente xD)

    Abraço,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. E o relógio é lindíssimo meu amor! Excelente escolha! *-*

    ResponderEliminar
  10. Adorei o relógio e a pulseira, Miguel!! Super clássicos e elegante, perfeito para qualquer look :)

    Beijinhos,
    www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. I've just found my Christmas gift :)
    Lovely
    have a nice day dear
    Nothing but Chrissi | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Que lindo e que embalagem mais chique.

    Parabéns!!

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  13. O relógio e mesmo lindo adorei
    e posso dizer que agora ando viciada
    mas não conhecia a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. É o DW mais giro que já vi na blogosfera :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  15. Uau, quantas peças lindas. Amo esses acessórios mais minimalistas, são lindos demais! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderEliminar
  16. Que lindos os produtos, combinam muito com seu estilo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  17. E que continues a ter muito sucesso! Nada se consegue com muito trabalho :)
    O relógio é muito giro!
    Beijinho

    Novo post: Wishlist - Trendsgal

    ResponderEliminar
  18. Mereces cada uma das tuas vitórias meu doce e esta parceria é a prova. És um exemplo e tu sabes <3 As peças são lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  19. I also have a DW watch and love it!

    -Kati

    ResponderEliminar
  20. Beautiful watch, Miguel!
    I've got a DW too, these watches are a classic, especially for men (even for women, but for my wrists these watches are too big even in the smaller size...)and I totally love even the bracelet!
    Beautiful photos!
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  21. Olá! É a primeira vez que comento mas após ter lido o texto acho que daqui a uns tempos me vou identificar (hope so). Então eu já conhecia esta marca através de outras bloggers e fiquei também a conhecer os novos relógios e as pulseiras da edição de Natal e adorei. São lindos e lindas e apetece ter uns quantos de cada.
    Eu esta semana decidi enviar um email para eles para uma possível parceria mas não obtive resposta, acho que estou como tu há uns tempos, tentaste a tua sorte e foste ignorado mas eu vou trabalhar um pouco mais no meu blog e instagram para ver se tenho a tua sorte de ser contactada por eles e ter a possibilidade de ter essas coisas giras porque para já ainda não tenho capital para um relógio destes preços. Sucesso! :)

    Ana Oliveira
    O meu blog caso queiras espreitar > https://amindlessdaydreamer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Aii há tanto tempo que quero um Wellington, parabéns pelas parcerias meu querido <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  23. I like your choices. The watch is really classy. They would make really great gifts. Thanks for sharing Miguel! :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
  24. O relógio é de uma elegância brutal, estou muito impressionada!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  25. Uau que luxo e maravilhoso, babando demais na beleza desse relógio. Parabéns pelo recebido e a pulseira também é linda. <3 <3 <3

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. God I love this so much <3
    Quero um Daniel Wellington tanto! São lindos <3
    http://www.annesperks.com/

    ResponderEliminar
  27. Uau adorei quer a pulseira quer o relógio. São peças lindas e ambas intemporais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Gosto imenso deste modelo! Classico e elegante mais com um visual actual maravilhoso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  29. aww obrigado <3

    opa so pelo packaging ja vale a pena! adoro a pulseira

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. São acessórios maravilhosos, gostei muito!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  31. Que lindo adorei o relógio!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. DW is such a classic watch!


    http://www.thequinoxfashion.com/

    ResponderEliminar
  33. es precioso, yo lo tengo de otro color y me encanta

    ResponderEliminar
  34. Miguel, these are looking great and I am sure you are loving them <3

    ohladymania.blogspot.com

    .

    ResponderEliminar
  35. el mio es marron y de color blanco y rosa, dos

    ResponderEliminar
  36. Miguel que lindo o relógio é uma peça bem elegante, gostei bastante do relógio é uma excelente sugestão de presente, gostei do desconto, Miguel bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Em primeiro lugar, os meus parabéns, estou muito feliz por ti! Em segundo lugar, estou chateada contigo. Sim, estou chateada porque deverias sentir-te orgulhoso, devias ter um sorriso bem rasgado, e pensar nisto como um grande passo na tua vida. Não tens nada que dar "desculpas" ou sentir-te "mal". Quem realmente gosta de ti e do teu trabalho, vai apoiar, e ficar contente com as tuas conquistas. E eu, estou deveras contente. Também já contactei marcas e recusaram-me, e é claro que isso nos deixa em baixo, mas como disseste, é necessário seguir em frente, não baixar os braços e melhorar.

    Trabalhas, e mereces o devido reconhecimento percebes? Este conceito de que feio os bloggers fazerem publicidade ou receberem produtos para patrocinar certas marcas deveria acabar. Há bloggers que vivem disto, e isso é perfeitamente normal. É um trabalho como os outros (para muitos), e não entendo o preconceito de certas pessoas em relação a isso.

    Fiquei orgulhosa de ti, e rezo para que um dia consegui eu também parcerias com marcas de que gosto. Os meus parabéns mais uma vez, mereces isto e muito mais. Fico à espera de ver-te crescer ainda mais.

    Agora só sei que estou louca para comprar um relógio ahah. Tive a ver marcas e gosto imenso da Cluse e do DW. Estou indecisa entre os dois... Vou ver se o pai natal é bonzinho comigo ahah. E obrigada pelo ótimo desconto!

    Beijinho enorme <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  38. Beautiful watch. :)
    Have a great weekend!
    Xoxo, Victoria

    https://fashionstylebeautyandmore.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  39. Adoro esta marca! Fizeste boas escolhas sim senhor :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest