Vintage Street Style Bomber

by - 21.9.16


Lembram-se de eu vos ter falado de uma situação nova de emprego?! Pois bem! Hoje é o dia de vos pôr a par de tudo. Estou em crer que, tanto quanto eu, vão pensar: "Meu Deus, o sítio é a tua cara!" porque é mesmo. E, para vos ser sincero, embora tenha começado há muito, muito pouco tempo, estou a adorar a experiência. Estava a precisar de novas coisas e esta porta que se abriu pode abrir tantas e tantas outras. 
Assim como sabem, estive a fazer estágio profissional no Município de Lamego na minha área de Licenciatura. Vá, não era bem na minha área de Licenciatura mas sim numa vertente relacionada: o turismo. Estive lá um ano e aprendi algumas coisas, nomeadamente, o desenvolvimento da língua inglesa. Estive por lá um ano, até o contrato terminar.
Terminado o contrato, foi hora de procurar novos desafios; novas coisas; novas oportunidades onde quer que fosse. Não tenho nem nunca tive medo de trabalhar até porque a minha necessidade de aprender, como habitualmente refiro, acaba por ser maior e absorver-me muito.


Tendo Licenciatura e ter trabalhado na área fez-me perceber que o Turismo não é, de todo, a minha área. A Comunicação e o Marketing, área do meu Mestrado, é que é a minha praia. Aliás, tudo o que faço aqui no blog está diretamente ligado a isso. No entanto, também queria experientar algo palpável, entendem?! Trabalhar com isso. Lidar com coisas e pessoas e, foi por essa razão, que decidi candidatar-me ao posto de trabalho onde me encontro hoje. Agora. Neste momento exato!


Antes de vos satisfazer a curiosidade e perceber a vossa reação, quero falar-vos do meu outfit (risos). O casaco é tipo a minha cara e, com ele vestido, as fotografias em movimento como estão quase me fizeram levantar vôo para a New York Fashion Week. É completamente vintage e pertencia ao irmão do meu tio tendo passado para a minha prima. No entanto, achei por bem assambarcá-lo e trazê-lo comigo por lhe ficar exageradamente grande. Disse-lhe, como forma de a convencer "ao menos alguém vai dar-lhe uso e ele, onde quer que esteja, vai perceber isso!". Entre risos lá me deu luz verde para o trazer!

Bomber Jacket: W52 (Vintage); White Sweater: Bershka; Jeans: Local Store: Boots: Biondini; Bag: Fair; Sunnies: here.
Este é perfeitamente um look de transição. Por esta altura, um bomber jacket com uma t-shirt por baixo ou com uma camisa resulta sempre porque de manhã as temperaturas já estão mais baixas, assim como ao final do dia. Embora este seja um look muito baseado no street style, não deixa de ser um look casual e ótimo para levar para a faculdade ou para a escola, por exemplo. Optei por colocar umas calças claras de modo a criar um maior contraste e alguma jovialidade! 
As botas são novas. Novíssimas em folha e foram-me oferecidas pelo meu pai. Sempre adorei o modelo chelsea e estas botas para o outono são a melhor cena de sempre. Além disso, são de uma versatilidade incrível. Constroem o look e dão aquele ar mais citadino!


Desde que comprei a mala, devo dizer-vos que nunca mais a larguei e começo a sentir-me culpado por, se calhar, a usar demais e por ter medo de a estragar (risos de quem não regula bem). É tão versátil, é tão prática e é tão tendência face à sua forte estrutura que me dá vontade de a usar non stop. O facto de ser estruturada e relativamente pequena, a meu ver, acaba por dar um maior corpo ao outfit e torná-lo não tão abandalhado, entendem?


Voltando, agora, ao que vos interessa e ao que me leva a escrever-vos: entreguei o meu currículo numa loja aqui na cidade que é a minha cara. E o que me fez candidatar foi mesmo a esperança de abrir mais uma quantas mentalidades e fazer ver que os Homens podem ser bons conselheiros. Já conhecia as pessoas que lá trabalhavam e toda a gente à minha volta, que lida comigo diariamente, fez-me crer que, efetivamente, poderia haver futuro.
E assim foi... Entreguei o currículo na Parfois e fui aceite. Neste momento, sou dos poucos Homens a trabalhar nesta loja (estou em crer que só existem Homens a trabalhar na empresa no Porto ou em Lisboa) e não poderia estar mais satisfeito. Fui super bem recebido e em termos de realização pessoal não poderia estar mais feliz!


Os óculos já os conhecem daqui e já foram vistos por diversas vezes em vários outfits porque são dos meus favoritos.  Assim como os acessórios: um dos meus primeiros DW e o mix de pulseiras de aço que desde que a Nissi Mendes, querida blogger, me deu nunca mais saíram do pulso! 
Os básicos são e serão sempre os meus favoritos. Portanto, nada melhor do que uma camisola com manga 3/4 capaz de ter uma utilidade imensa nesta altura do ano. Optei por usar uma camisola muito clean por o casaco já ter demasiada informação!


Bom, no dia em que comecei a trabalhar na Parfois, fui convocado para fazer uma entrevista com o intuito de voltar a trabalhar na minha área de licenciatura e exatamente no mesmo sítio. Em boa hora comecei a trabalhar na Parfois. Juro. Mesmo sabendo que vou ser alvo de algumas críticas "porque tirou o curso e não está a trabalhar na área", "porque ser lojista não leva a lado nenhum", entre outras... Eu estou nem aí. Mais do que lojista eu vou ser técnico de vendas como qualquer pessoa é; vou dispôr artigos nas montras; vou ter contacto com o público; vou ter mais responsabilidades... E isso é o quê?! Não é Marketing?! Não é Comunicação?! É... E ao ser está total e completamente ligado à área do meu mestrado.


Não me me preocupa o estigma das pessoas em relação às áreas de emprego. Estou numa fase da minha vida em que preciso de realização pessoal e sei que isto me vai trazer: primeiro por estar a trabalhar com pessoas que gosto; segundo por estar a trabalhar numa área que me completa (a moda) e, por fim, porque é um desafio onde estou a aprender imensa coisa nova. Além disso, não sei eu, nem sabe ninguém, das portas que a Parfois me pode trazer.
Estou tranquilo e, acima de tudo, estou numa fase da minha vida em que a máxima "entre o certo e o errado escolhe o que te faz feliz", tem todo o sentido! A vida é um ciclo e o meu novo ciclo começou agora! Vou dar 110% de mim. Vou lutar ainda mais. Vou fazer e vou fazer acontecer!

Tinha mesmo de partilhar esta minha nova etapa convosco. Faz todo o sentido!
Espero que tenham gostado do look e das novidades! <3
Obrigado. Por tudo!

You May Also Like

78 Pieces

  1. Eh pá, só boas novidades! :D Parabéns pelo teu novo posto de trabalho! Não há nada melhor do que nos sentirmos bem naquilo que fazemos e sem dúvida que arriscar por vezes é a resposta! Essa bomber é altamente! Sempre cheio de estilo...

    Lígia
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adoro de paixão este look! Só acho que uma mochila teria encaixado melhor que a mala, mas de resto está 5*!
    Eu sabia, tinha-te dito que ias conseguir trabalhar na loja e como vês eu sou bruxa, ahahaha. Desejo-te o maior sucesso nessa loja e que ela te abra outras portas, quem sabe se não viras gerente de alguma loja daqui a uns anos...

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais muitos parabéns pelo novo trabalho! E sim, é mesmo a tua cara Ahaha
    Adorei o look, ficou fantástico :)

    Beijinhos ❤️

    ResponderEliminar
  4. Great jacket! :)♥♥♥
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/09/chanel-scarf.html

    ResponderEliminar
  5. Opa estou tão feliz por ti! E sim é a tua cara ahahahahah. Ainda há muito preconceito sobre aquilo em que os homens e mulheres devem trabalhar, tu já estás a fazer a diferença, assim como outros com a mesma coragem. E queres saber? Já fui melhor atendida por um homem do que por uma mulher na loja da The Body Shop. Quando vou ao Colombo e quero ir à loja espreito pra ver se lá está um rapaz que não sei o nome mas que é um profissional do caraças, confio-lhe a minha pele e ele é super atencioso e não está só ali pra vender como muita colega dele que já me atendeu. Por isso, força aí! Eu já disse e torno a dizer, estou a estudar psicologia, adorava conseguir exercer depois mas se for pra uma caixa de supermercado vou ser feliz à mesma porque é um emprego que gostava mesmo de ter, a sério! Ou não tivesse eu brincado tanto em miúda às lojinhas. A faculdade ensina-nos, dá-nos conhecimento, aprendemos mais. O saber não ocupa espaço, agora nós somos [e trabalhamos n'] aquilo que quisermos!
    És um orgulho de homem!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar, adoro o look e esse bomber é realmente muito giro (usava-o já) em segundo lugar, muitos parabéns pelo novo trabalho. Ainda por cima na parfois, uma loja que eu gosto tanto. As pessoas têm muito a mania de criticarem porque estamos a trabalhar numa área diferente daquela que nos licenciamos, mas isso importa realmente? O que importa é sermos felizes e fazermos algo que nos realize. No meu caso, faltava-me um ano para acabar a licenciatura e eu desisti agora, porque não é aquilo que eu quero, aquilo que me vai fazer levantar todas as manhãs da cama com um sorriso na cara.
    Com isto, quero dizer, que tens muita força e nunca desista daquilo que te faz feliz :)

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Turismo não é a tua área??? Isso nunca se diz! Eheheheheh Não é a tua mas é a minha.
    Eu quando tinha 8 anos declarei que queria ser arqueóloga e para horror da família inteira a ideia manteve-se. Contra tudo e todos fui mesmo estudar arqueologia e no fim percebi que abominava a forma como se faz arqueologia em Portugal. Restavam-me duas opções, ou ia trabalhar para fora ou dedicava-me a outra coisa. Foi um que fiz, dediquei-me ao Turismo. E adoro! Não é o que sempre tinha sonhado, mas é algo que me dá imenso prazer e realização pessoal e para mim isso é o mais importante.
    Acho que a Parfois tem absolutamente tudo a ver contigo e se é o que gostas, é onde te sentes bem, esquece tudo o que possam dizer.
    Sobre o outfit, adoro o bomber e realmente seria uma pena não lhe darem uso. E as botas são giríssimas.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  8. Great look. Vintage jacket really suits you :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!! Adoro a Parfois, e trabalhando lá facilita a entranda nos concursos que eles realizam, tais como Fashion Buyer (o meu sonho :P). Espero que corra tudo muito bem :)

    Já agora, adorei o outfit, super casual, o Bomber fica te super bem ;)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  10. Awesome sunglasses, love the bomber too!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  11. Coll bomber! Nice look:)
    Have a great day!


    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Ao ler as tuas palavras, revi-me imenso no que dizes sobre a escolha de um trabalho feliz e que nos complete (também estou nessa busca constante e espero encontrá-la com o tempo). Desejo-te muita sorte e que mais portas de felicidade se abram para ti =).

    P.s. O Look é excelente como sempre.

    Bjnhs**

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar
  13. Desejo-te muita sorte no trabalho novo, acho que te vais sair lindamente!! Quanto ao outfit, gostei imenso! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Stunning outfit, love every single item. You look so classy))

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelo novo emprego :) E sinceramente, não vejo nada de mal em trabalhares numa área que não a da tua formação!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelo novo trabalho, que corra tudo bem !
    Esse bomber fica-te mesmo bem, Miguel ! Fizeste muito bem em convencer a tua prima que lhe ias dar bom uso.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. You actually look like once of the Grease characters))

    KireiKana

    ResponderEliminar
  18. Amo essas jaquetas bomber, seus looks são sempre lindos. Amo suas combinações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  19. Adorei o look
    simples mas bonito
    essa mala e mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  20. Oh Miguel, fico muito feliz por esta tua nova etapa!! E acho muito bem que não te importes com o que os outros pensam! Sinceramente, apesar de alguns homens serem muito lentos nas caixas (a sério, eu às vezes adormeço. xD), acho que são eles os que melhor recebem e não olham de soslaio para o que uma pessoa compra. Ao contrário de algumas mulheres que fazem logo uma pessoa achar que não devia estar a comprar aquilo. Mas pronto. Desejo-te a maior sorte do mundo!
    Quanto ao teu outfit, adoro o bomber e fizeste muito bem em convencer a tua prima a deixar-te ficar ele!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pela sua conquista! Muito sucesso te desejo! :)
    O look está maravilhoso.. super moderno e estiloso como sempre! :)

    ResponderEliminar
  22. Adorei o Look, que jaqueta linda! arrasou!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  23. This is a great look Miguel. I love the jacket. Have a nice day!

    Gemma x
    www.jacquardflower.uk

    ResponderEliminar
  24. Olá querido, fico muito feliz por ti! Felicidade e muitas boas energias nesta nova etapa!
    Beijinho
    Mari

    ResponderEliminar
  25. Meu lindo,
    Adorei o outfit, caiu como uma luva e a jaqueta bomber e esse óculos, perfeitos demais. Olha, tu mereces o que há de tudo bom nesta vida e tenho certeza que daqui a pouco estarás galgando outros patamares... Sucesso, sempre! Acho esta nova colocação tem tudo a ver contigo!
    Um cheiro grande!
    DMulheresInstagram

    ResponderEliminar
  26. Que bomber incrível, amei muito ela!!
    As fotos estão lindas e o look maravilhoso!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  27. Parabéns, Miguel :) as vezes temos de seguir aquilo que a nossa intuição nos diz. Eu adoro estes posts, mais do que uma partilha de look fala também de ti e dá para te conhecer um pouco mais :)

    ResponderEliminar
  28. Parabéns mais uma vez =) esta nova fase vai abrir ainda mais portas. Porque mereces e porque vais mostrar que, um homem, pode ser tão bom conselheiro - ou melhor - que uma mulher.

    ResponderEliminar
  29. Obrigado! A Camila Coelho é uma inspiração! Se dizes que te lembro a Camila vou levar como um elogio dos bons! =) Obrigado

    Trabalhei na Benetton como vendedora durante um ano e adorei a experiência! Aprendi imenso sobre marketing comercial e sobre merchandising! Quem te quiser julgar só perde tempo! Cada um faz o que quer e acredito que no nosso percurso profissional temos sempre muito para aprender e nunca sabemos onde se vão abrir portas ou janelas! =) Vai com força!

    O bomber vintage é um must! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  30. adoro o bomber ! e as botas são realmente lindas !
    ficam te super bem .
    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  31. Parabéns Miguel pela nova conquista. Aproveita para crescer e aprender.
    Tudo na vida é aprendizado, qdo uma porta se fecha outra que nem imaginávamos abre.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  32. Love your look!! <3 - http://www.domesticgeekgirl.com

    ResponderEliminar
  33. Parabéns pelo novo trabalho.
    O outfit está super elegante.
    Na Parfois de Castelo Branco já fui atendida por um rapaz (que por sinal fui muito bem atendida)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Looking gorg as always miguel
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  35. Vc e muito estiloso
    parabens na nova etapa de trabalho...Eu ja começei uma vez fazer administração e percebi que nao era minha área, fiz geografia e educação ambiental, e em resumo trabalho na area de recursos humanos na prefeitura de minha cidade kkk
    precisando me encontrar
    Post otimo
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
  36. Força Miguel, se é um emprego que te completa entrega-te ao máximo, sabes que tens sempre aqui vários bloggers para te apoiai(incluindo eu AHAHAHA). Tenho a certeza que tudo vai correr bem, afinal a Parfois pode-te abrir portas para cargos mais importantes noutras zonas do país!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Boa sorte com o novo emprego! O bomber é mesmo lindo e fica-te muito bem :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  38. Eu acho que, mesmo tendo tirado um curso, nada impede de trabalhar noutro sítio, numa área diferente. Mas sim, tens toda a razão, ao trabalhares numa loja, acabas por fazer um pouco da tua área. Eu, que tirei o curso de veterinária, agora até estou a pensar fazer um part time num hotel, só para ganhar mais uns trocos para pagar a pós-graduação.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderEliminar
  39. Adorei o look! Esse casaco é lindo!

    Fico feliz que tenhas arranjado emprego num sítio que gostas, uma área que tem mesmo a ver contigo! Trabalhar na Parfois não significa que farás isso para o resto da tua vida e pode ser uma experiência muito boa. Se estás feliz, isso é que importa! Quando voltar para Portugal, que espero que não demore muito, também quero tirar a minha licenciatura. Mas neste momento, cá nos Estados Unidos, sou empregada de mesa num restaurante. Apesar de não ser o meu emprego de sonho sempre ganho algum dinheiro e é uma experiência excelente, leva-nos a ser mais responsáveis, autónomos e desenvolve outras competências fundamentais para ter um melhor currículo e conseguir um emprego melhor no futuro.


    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  40. In love with your bomber jacket and bag, Miguel!
    You look very stylish, as usual! :)
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  41. love your styling!!!!!! perfect sunnies...awesome bomber jacket!

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  42. Olá, que look lindo. Adorei a combinação!
    Fiquei encantada pela bolsa <3 (eu quero).

    Fico feliz que você conseguiu um emprego na área da moda. E com certeza, envolve muito marketing e comunicação.

    Temos que sempre lutar e fazer o que gostamos, sem se importar com as reprovações dos outros. Te desejo muito sucesso <3

    Um Bigbeijo!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  43. Your jacket is really nice, I love your sunglasses too :-)

    ResponderEliminar
  44. Nos temos que fazer aquilo que gostamos e não naquilo que as outras pessoas querem! Desejo-te boa sorte nesta nova fase e que tudo corra bem.
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. You look super cute and comfy! Love the bag! xx

    ResponderEliminar
  46. Parabéns por essa nova etapa e conquista, muito sucesso... Gostei do look.
    Estou seguindo o blog!

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  47. That bomber jacket looks so good. Great colours.
    Have a good evening

    ResponderEliminar
  48. Parabéns, meu anjo, isso é uma ótima novidade! De facto, a loja é a tua cara e desejo-te o maior sucesso, ciente de que te darás super bem lá <3
    Adoro o outfit! Esse casaco e esses óculos são incríveis.

    r: Imagino *.*
    Obrigadaaaa

    ResponderEliminar
  49. Adorei as fotos. Esse casaco é mesmo algo especial.
    Um abraço.

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  50. Muitos parabéns! Fico feliz por a experiência estar a ser boa!! Eu felizmente também comecei a trabalhar esta semana, na "minha" área e está a ser um desafio porque há tantoooo para aprender!

    ResponderEliminar
  51. Acho que nunca vi um homem a trabalhar na parfois aqui para as minhas bandas! Acho que se devia dar também mais oportunidades aos homens, pelo menos acho que confio mais nas opiniões deles caso precise de ajuda ahahaha
    E as pessoas deviam estar caladas...um emprego é um emprego, desde que seja honesto não entendo porque é que apontam o dedo!
    E adorei o teu look ahaha cada vez mais gosto das tuas fotografias
    Beijinhos!

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  52. Olá Miguel!
    Fico tão feliz por você! Acho importante trabalharmos com áreas que gostamos e saber que você está numa fase boa me alegra muito! Seu blog é incrível, as dicas de moda que você dá, sério... Eu aprendo muito com elas! (digamos que eu não sei nada de moda...)
    Você merece tudo de melhor e eu espero estar aqui, como sua leitora, acompanhando cada vez mais de perto suas conquistas, seus looks (apaixonada pelo seu óculos! Quando abri o post, admito que pensei em já ter o visto. Quando li que ele já tinha aparecido em outros posts, me recordei na hora!) e suas dicas que são sempre muito bem exploradas!
    Sucesso pra você cada dia mais! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  53. Muitos parabéns e muito sucesso no novo trabalho! gostei do casaco!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  54. O look ficou incrível e esbanjando estilo como sempre. Parabéns pelo novo emprego, é muito bom trabalhar em loja, conhecer pessoas e se comunicar. Não ligue para que os outros dizem isso é dor de cotovelo por ver você bem e feliz.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  55. Fico feliz por conseguir transmitir essa vontade de querer conhecer e experimentar!

    Acho que fazes muito bem em dedicar-te a um trabalho que gostes e aches que vale mesma a pena! Eu também posso estar em Comunicação e Media, mas irei sempre querer seguir Fotografia, mas a verdade é que o curso está a dar-me imenso ferramentas que me ajudam muito no blogue :) Fazer o que gostamos é meio caminho andado para a felicidade!

    NOVO POST »
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  56. Boa sorte para o teu novo emprego! Não deves mesmo ligar às reacções negativas das pessoas relativamente a esse tipo de trabalho desde que tu te sintas feliz e a fazer algo que te vai dar novas ferramentas para projectos futuros na área que te interessa. :) Btw eu acho que os homens podem ser óptimos conselheiros numa loja já tive óptimas experiências.
    Adoro essa frase "Entre o certo e o errado escolhe o que te faz feliz". Vou apontar.
    Quanto ao look gostei do conjunto e amei as botas! <3 São lindas!

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  57. Oi
    Parabéns pelo novo emprego que tenha sucesso nele, eu também conseguiu um emprego recentemente,
    Sonho em Trabalhar com Comunicação e Markting essa é a área da minha primeira graduação, mas no momento está dificil então aproveitei e comecei a fazer administração que tá sendo até um complemento para o Marketing.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderEliminar
  58. Miguel, você sempre arrasa nas fotos e nos looks, né? Amei a jaqueta e o óculos <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderEliminar
  59. LOVE this bomber jacket, looks great on you! :)

    Have a great day, xx

    ResponderEliminar
  60. Gostei imenso do teu look,um look altamente espectacular,lindas fotografias!!

    ResponderEliminar
  61. Miguel, eu adoro as suas fotos, elas ficam lindas e você é super estiloso. Adoro seu estilo!

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderEliminar
  62. Chegar a casa após um dia cansativo e ler este post é muito gratificante.
    Não fazes ideia do quão feliz estou! Muitos parabéns pela tua força e coragem. Espero que esta nova oportunidade te abra muitas portas sobre o mundo, porque sem dúvida mereces, tudo isso e muito mais.

    Acho muito ignorante as pessoas que não trabalham na sua área de licenciatura serem criticadas. Não vejo problema algum. Acho de imensa coragem e bravura, estarmos abertos a novas experiências, a sairmos da nossa zona de conforto. Não só porque aprendemos, mas porque nunca sabemos onde essas experiências são capazes de nos levar.

    Vendo o teu talento no que toca e moda e comunicação (este blog fantástico fala por si), acredito que venhas a ser um grande conselheiro no que toca a moda. Adorava entrar em uma loja e ser recebida e atendida por ti, isso sem dúvida alguma! Por isso logo que veja que estão a precisar de alguém na Parfois aqui na Suiça, meto-te dentro de um avião ahah.

    Tenho aprendido muito contigo, não só a nível de moda (leio todos os teus posts, apesar de por vezes não ter tempo de os comentar todos), mas também a nível pessoal. Espero que continues a crescer, e a nos trazer conteúdo tão interessante. Agradeço por nos deixares fazer parte da tua vida, é sem dúvida muito agradável.

    Quanto ao outfit, o que dizer? Estás sempre a me surpreender. Adoro a forma como conjugaste todas as peças, que se unem em algo simples mas especial. Adoro esse bomber jacket e acho que já está na hora de comprar um! Esses óculos ficam-te muitíssimo bem, e a bolsa sem se fala, amo!

    Quanto ao teu comentário super querido, não te preocupes que quando for a Portugal levo-te um casaco igual cheio de chocolates suíços no bolso! E dou-te um grande abraço com muito gosto! Mal posso esperar por continuar a ver-te evoluir tanto a nível pessoal quanto profissional.

    Um beijinho muito grande da tua admiradora Joana (sim o meu segundo nome é Joana ahah).

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  63. por acaso agora ao ler o teu post fez-me pensar q realmente n ha muitos homens a trabalhar assim lojas, ate acho q nunca vi nenhum :o

    ResponderEliminar
  64. Exceptional look! The jacket is beyond cool! And congrats on the job! Sounds amazing

    Http://leftbankgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  65. Muitos parabéns pelo emprego Miguel :) Enquanto ao look adorei
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  66. Oh querido vou ter que ir ai para visitar a parfois ;) olha acho fantástico desde que te encontres confortavél com o trabalho. Além disso acho que e a tua onda. Eu trabalho numa loja e adoro o contacto e convivio com as pessoas a sério (isso sim é um comercio e acabo mais stressada algumas vezes) mas é gratificante. :) por isso se etas bem e gostas do que fazes segue em frente. O look uma maravilha como sempre. E esse bomber claro está, dá um toque pessoal (muito teu por sinal) maravilhoso ao look.

    um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  67. ser lojista nao leva a lado nenhum? leva pois! e quanta gente tem que o fazer, ou restauraçao, porque nao arranja na area.. é uma realidade, uma pessoa tem que se adaptar! e fico mt contente :D arranjas descontinho? ahahaha tou a brincar!
    adoro esse casaco btw :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest