Beauty Wishes #1

by - 21.7.16


Afinal de contas, a minha parceria com a Mónica Soares, da Yves Rocher, é para perdurar. Mandou-me ir criando pontualmente listas de favoritos, como as que vos trago hoje, para de quando em vez me enviar um ou outro produto para testar. Gostei imenso da ideia e agradeço-lhe imenso. No entanto, acho que só fico de consciência tranquila quando, no decorrer da seleção de produtos, encontro produtos que me interessam verdadeiramente. 
Não gosto de abusar da boa vontade das pessoas nem "pedir só por pedir". Assim sendo, todas as escolhas que vos mostro hoje, dizem respeito a produtos que gostava de experimentar, que me seriam úteis e que, a meu ver, parecem ser bastante versáteis, não sendo só para uso exporádico.
Como gosto sempre de deixar tudo em pratos limpos, vou explicar-vos o porquê de cada escolha que fiz.

Cuir Vetiver, Perfume: Desde que recebi a pequena amostra, na minha Men's Beauty Box, que fiquei completamente fã deste produto. Tenho vários perfumes, é certo, mas para vos ser sincero, nunca nenhum me encheu as medidas como este. É suave mas tem um odor marcante. É masculino mas não tem aquele cheiro exageradamente a Homem que quase se parece com um after shave barato.

Reafirmante de Olhos - Efeito Tensor Flash:  uma das principais coisas que me fez escolher este creme de cuidado de olhos foi o facto de ter esferas que ajuda na aplicação, permite poupar produto, e ajuda a descongestionar os papos que se formam na zona da olheira.
Este é um produto que, só no longo prazo é que os resultados são percetíveis. Sou paciente!

Revitalizar, refirmar e rejuvenescer o olhar instantaneamente graças ao efeito tensor flash. As rugas do contorno dos olhos são alisadas e os papos e as olheiras são visivelmente atenuados. Gel fresco, sem perfume. Aplicador com três micro esferas em metal, que permitem uma massagem precisa e eficaz.

Lápis Iluminador e Corretor Juventude Radiante:  Este é mesmo aquele produto que quero testar, se assim for possível. Não passo sem corretor de olheiras (em especial no inverno). Sempre que tenho algum date mais especial, gosto de estar bem apresentável e dar uso ao meu da Catrice que está no fim. Contudo, este aumentou-me a curiosidade por ser iluminador e porque nunca usei nada do género. Parece-me que dará um ar mais natural do que um corretor normal.

A textura leve e cremosa aplica-se facilmente para iluminar, alisar instantaneamente a tez e atenuar as marcas de fadiga. Funde-se na pele e unifica sem marcar os traços para um resultado uniforme e uma cobertura perfeita ao longo do dia. Enriquecido com pigmentos difusores de luz, ilumina as zonas escuras do rosto. A tez ilumina-se e fica com um aspeto repousado. Atenua instantaneamente os sinais da idade e o rosto resplandece de juventude.


Base Zero Defeitos - Pele Perfeita: Só tenho uma base, que é a da Kiko. Já está praticamente no fim. Sabem que a minha experiência com base é muito pouca ou quase nula. Esta pareceu-me ser das mais completas pela textura fina, pela composição natural e vegetal e por prometer zero defeitos!

Os nossos Especialistas de Investigação em Cosmétique Végétale® elaboraram pigmentos de origem natural, provenientes da fusão do vegetal e do mineral, para os integrar no âmago de um fond de teint criador da pele perfeita. A sua textura ultra fina, funde-se perfeitamente com a pele para se tornar impercetível e revelar um resultado Zero Defeitos. A tez fica naturalmente unificada. Garante uma cobertura perfeita durante 14h*. 

Máscara de Argila Rosto e Cabelo: Por esta não esperava eu. Uma máscara que dá para o rosto e para o cabelo, de argila, ótima para quem, como eu, gosta de ser prático. Se é para suavizar e, ao mesmo tempo, dar um aspeto mais saudável ao cabelo e ao rosto eu quero. Acho que todos precisamos de um dia de spa em casa. Sem dúvida que será útil no único dia de semana que tiro para isso!

Esta máscara associa o óleo de argão bio à argila marroquina de virtudes purificantes e suavizantes. A pele fica purificada, uniforme e recupera a luminosidade. O cabelo fica macio e visivelmente mais belo. Produto testado sob controlo dermatológico. + valia: a aliança da argila marroquina purificante com o óleo de argão nutritivo permitem uma ação eficaz e simultaneamente suave.

Sérum Ação Poros Fechados:  Depois de ter descoberto este produto só pensei: adeus malditos pontos negros. O exfoliante que uso, assim como a máscara que faço semanalmente, ajuda a apaziguar. No entanto, se a isto aliar um sérum capaz de tratar a pele de melhor forma e de reduzir o sebo, dando uma maior matificação à tez, tanto melhor!
Este sérum age como um concentrado de pureza para fechar eficazmente os poros. Afina e alisa instantaneamente a pele. O excesso de sebo é absorvido e a pele é matificada. Textura sérum, fluida e fresca. Fórmula não comedogénica!    

Vinagre de Vinho - Todo o tipo de Cabelo:  Já tinha lido maravilhas sobre o uso do vinagre no cabelo mas, para vos ser sincero, não me agrada o cheiro com que o cabelo ficará após a aplicação e mesmo depois de o lavar. Felizmente a Yves Rocher possibilitar-nos-à, experimentar essa "mezinha" caseira num produto que promete dar mais cor e brilho ao cabelo!

O vinagre de brilho, para aplicar após a lavagem com o champô, elimina o calcário da água e fecha as escamas para que o cabelo reflita melhor a luz. Resultados: o cabelo fica brilhante, mais leve e cheio de vitalidade! + valia: o seu aroma a framboesa, verdadeiramente viciante! Fórmula sem silicone e sem parabenos.

Acho que todos os produtos são úteis e, no momento, até me fazem alguma falta. Preocupe-me com o cabelo e com o rosto mais nesta época e, por essa mesma razão, não deixo certos cuidados de lado. Principalmente os do cabelo. Gosto de reativar a cor por esta altura. Fica mais claro e dá-lhe uma vibe mais verão!

Conhecem ou usam algum destes produtos?
Qual gostariam de testar?

You May Also Like

46 Pieces

  1. Very nice wishlist :-) I would like to try Two in one mask :-)

    ResponderEliminar
  2. Yves R. foundation and concealer is now on my wishlist. Great selection:)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia os benefícios do vinagre para o cabelo.



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada da marca, mas estou curiosa! ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. I know Yves Rocher, but I don't the the products you have shown us. But they sound very good.
    Have a lovely day

    ResponderEliminar
  6. Porque é que não queres trazer o teu chapéu? Acho que te fica muito bem.
    Eu adoro mesmo aqueles produtos, mas nem tudo o que resulta comigo resulta com outras pessoas. É pena não resultar contigo, pois é um produto excelente, na minha opinião.

    Adorava experimentar a base e a máscara de argila, mas colegas minhas dizem que não gostam muito. Tenho um pouco de receio de experimentar.

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Uma nota em relação a iluminadores para a zona dos olhos, se o produto tiver uma propriedade iluminante forte vai chamar ainda mais à atenção aos papos na zona das olheiras que tu referes, aplica-o apenas na zona abaixo do papo para ajudar a disfarçar, mas se o teu problema for a descoloração na zona da olheira optaria por um corretor mate.

    ResponderEliminar
  8. Eu já experimentei um esfoliante da mesma gama dessa máscara para rosto e cabelo e tem um cheiro maravilhoso, pelo menos o esfoliante era um produto excelente.

    Também já utilizei o vinagre para o cabelo e acredita que tem um cheirinho lindo a frutos vermelhos e só um toquezito de cheiro a vinagre que não se prolonga no cabelo, e deixa o cabelo com muito muito brilho. Eheh, usei o frasco completo num só Verão!

    Beijinhos querido!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  9. E é claro que com a Yves Rocher temos um conjunto de bons produtos! Boas escolhas! BJ

    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  10. Não conheço os produtos, mas a marca é excelente :)

    ResponderEliminar
  11. A máscara de argila parece bastante interessante :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  12. É verdade Miguel, eu tenho muita sorte em ter a natureza sempre à minha volta :)

    Fizeste uma bela seleção de produtos :)
    A base zero defeitos já andei atrás dela, mas achei um pouco caro na altura.
    A máscara de óleo de argão cheira muito bem, também tenho o creme hidratante que anda sempre atrás de mim, pois é pequeno e dá jeito para ter na carteira (acho que comprei um conjunto/coffret).
    A linha da Sebo Vegetal é muito boa, na minha pele é ótima.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Thanks for inspiring post) this presentation is stunning! I've tried raspberry YR vinegar, but it was not very nice for my hair
    KireiKana

    ResponderEliminar
  14. Tudo produtos que parecem ser muito interessantes! Eu vou estar à espreita do corrector de olheiras, que é o melhor amigo de qualquer estudante universitário
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  15. Adorava experimentar a máscara e o corretor também !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  16. Great products, hhat higlighter is very good, I use it too!
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  17. Gostei bastante das tuas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  18. Nunca usei nenhum desses produtos mas parecem ser muito bons, ótimas escolhas!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  19. Love your choice so much! I'd like to try these products right now, too))
    Thanks for sharing))

    ResponderEliminar
  20. O lápis iluminador parece-me excelente! Adoro esse tipo de produtos!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  21. Everything seems to be very nice!!
    Hope you get what you want :)
    Have a nice week
    xxxx

    somniareaudesemper.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  22. A base, o 'vinagre' e o sérum são realmente bons!
    Também sou revendedora e quando em foi permitido experimentar estes produtos, senti logo diferença!
    Parabéns pelo blogue, vou seguir. :)

    with love,
    Utopia

    ResponderEliminar
  23. Morro de vontade de testar essa perfect skin. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  24. Aí está uma marca que gosto bastante! Tanto produto bom, também não me importava nada de experimentar alguns deles, principalmente a máscara de argila para rosto e cabelo :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Já usei produtos da YR e gostei muito deles, mas confesso que dessa tua lista só trazia comigo a base e o corretor/ilumindador :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Essa base ia-me dar um jeitão! Adoro produtos da Yves Rocher!

    ResponderEliminar
  27. Certifique-se de escrever sobre eles se você conseguir! ^.^

    VEGETARIAN COURTESYFACEBOOK

    ResponderEliminar
  28. Não conheço nem nunca experimentei nenhum deles, mas os dois últimos soam-me muito bem :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  29. adoro mascaras de argila! Deixam a pela tão bonita!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Produtos maravilhosos amei todos arrasou na resenha
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia esses produtos, me parecem ótimos.

    ResponderEliminar
  32. Gostei da wishlist! Já não uso Yves Rocher porque sou assessora Oriflame, mas gostava muito do SEBO VEGETAL, tinha um gel mate.

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar
  33. Great review dear
    The products sounds amazing

    ResponderEliminar
  34. Produtos interessantes, a marca costuma ser boa! ❤

    ResponderEliminar
  35. Esses produtos parecem-me bem :p E devo referir que sim o vinagre faz milagres porque eu a usei esse truque!
    Eu lembro-me de teres feito esse post! Estava muito bom!
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ResponderEliminar
  36. Nunca experimentei estes produtos, mas, de facto, o Vinagre de Vinho foi o que me despertou maior curiosidade, precisamente pelos motivos que enumeraste

    r: Esta é bem simples e rápida e fica deliciosa :D

    ResponderEliminar
  37. oi
    parece ser produtos bons, principalmente essa base.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  38. All products are very useful but skin and eye care is essential in wishlist, Thanks for sharing dear <3

    http://ohladymania.blogspot.com/

    .

    ResponderEliminar
  39. Lovely post dear! Have a great weekend! xx

    ResponderEliminar
  40. Já usei vários produtos da Yves Rocher, e gosto muito pois são produtos muito bons. Esse vinagre de brilho já tinha visto várias vezes na loja, mas não confiava no produto. Agora estou super interessada por ele, obrigada pelas sugestões. :D

    ResponderEliminar
  41. Já ganhei esse perfume num passatempo da Yves Rocher e dei-o ao meu namorado =) adoro o aroma! E tenho também em grande conta a marca =)

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  42. Meu querido... Só te digo que terás uma surpresa pertencente a este post, ok? ;) E mais não digo, MUAHAHAHAHAHAH! #sóesperoqueninguémtedêestacoisafuck

    ResponderEliminar
  43. Não conhecia nenhum destes produtos
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest