Beach, please!

by - 20.7.16


Os vossos desejos são ordens e fico exacerbadamente lisonjeado com o facto de estarem tão atentos às minhas publicações não só no instagram como na página do blog no facebook. Foi por lá que eu fui dando alguns sinais de vida naquelas que foram as minhas mini-férias pela Praia da Vagueira que também mereceu destaque neste post
Por ser bem básico, nunca pensei que quisessem ver o meu outfit de praia. No entanto, depois de ter colocado esta fotografia no instagram e depois no facebook, percebi que foi bem aceite e que gostavam de ver o coordenado por aqui.

Não hesitei em pedir à minha mãe que me ajudasse nas fotografias que, coitada, viu-se e desejou-se ao fotografar-me ao sol (risos). Éramos os primeiros a chegar à praia e quase os últimos a sair. A par das fotografias, riamos e riamos de coisas muito nossas. Algumas sem nexo mas que, no nosso entendimento, faziam todo o sentido na altura.


Obviamente que, mesmo sendo um coordenado que poderia ser básico para qualquer rapaz, eu tive de dar um apontamento mais meu. Claro que deixei os acessórios como pulseiras e relógios em casa e fui despojado disso tudo. No entanto e para dar um ar mais cuidado ao look apostei noutro tipo de peças que marcariam a diferença!


Neste sentido, nada melhor do que aliar a uma t-shirt básica, da Lefties que me custou 1,99€ logo no início da estação, a um quimono que achei perfeito para o usar na praia. De manhã está sempre aquela brisa marítima e, ao fim do dia, sabe bem melhor vesti-lo do que vestir a camisola! É mais fresco, mais fluído e acaba por dar um maior jeito! Já tinha fotografado com ele e é da SheIn tal como vos tinha referido na altura. 


Chapéu: Jogos Santa Casa; Calções: Lefties; T-shirt: Lefties; Quimono: aqui; Óculos: Santa Catarina (Porto)

O meu pai encontrava-se connosco mais perto do final da tarde. Não é muito de estar ao sol. É curioso e gostava de estar perto dos pescadores. Trouxe-nos peixe para um dos jantares. Queremos melhor?! Acho que não poderia pedir mais do que esta partilha tão grande. As noites prolongavam-se pela zona do paredão que sempre davam para, juntos, observarmos o fenómeno do pôr do sol. Nada havia de mais mágico!


Não sou nada de usar chapéus mas, como Homem prevenido vale por dois e porque a praia pede, optei por levar este de palha que me saiu numa roleta qualquer num qualquer sítio. Acreditem ou não é dos "Jogos Santa Casa" (risos) e só tive o trabalho de lhe tirar aquela fita verde que trazia à volta. A minha mãe gostou imenso de ver e até disse que parecia um verdadeiro turista. Rimo-nos imenso à pala disso! Optei por levar uns óculos com uma estrutura mais fina e mais pequenos por causa das marcas. Este foram oferecidos pela minha avó e comprados numa daquelas barracas na Rua Santa Catarina no Porto.


Os calções foram mesmo comprados à última da hora! Gosto deles pequenos. Curtinhos mas fluídos. Comprei na Lefties por 4,99€ já em saldos. São daquele tecido que seca logo o que também é ótimo. Embora com a estampa floral (aprecio calções com algum dinamismo) juntei-lhes o quimono por achar que, mesmo com várias estampas diferentes, não criaria barulho visual!
Como ando sempre de mala, achei que esta da Mango seria a melhor opção por ser leve, não ter grande estrutura e por dar um ar mais distressed a todo o coordenado. Embora não se note porque com a confusão das pessoas não conseguimos fotografar em jeito, a escolha dos meus chinelos recaiu sobre estes minimalistas que já tenho desde o ano passado e que comprei no Lidl!


Acima de tudo, foram 3 dias em família. Só eu e os meus pais. Sem caos. A aproveitar o melhor que nos possamos dar e da melhor forma que o fazemos. Se me perguntassem se preferia estar 3 semanas nas Ilhas Gregas sozinho ou 3 dias com os mais pais, não hesitava em escolher a última opção. Acho que nunca nos divertimos tanto!

E então malta, gostaram do outfit?
Que peça não dispensam levar para a praia? :P

You May Also Like

79 Pieces

  1. Adorei mesmo o look! Acho que resultou muito bem e que se precisasses de ir a algum lado podias apenas trocar os calções de banho por uns de ganga.
    Ainda falta muito para vires turistar com esse chapéu para o Porto?

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Beach for me, too, please! Your photos are lovely. I love the Sea.
    Have a sunny day

    ResponderEliminar
  3. Uma óptima opção sem dúvida
    beijinhos
    http://lifestylefitsaudavel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Love! Esses calções de praia são lindos e esse quimono fica te super bem :)

    Beijinhos grandes!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  5. Acho que é mesmo o visual perfeito para um dia de praia :) Em termos de roupa, o que não dispenso são tecidos leves e macios, porque às vezes a pele fica mais sensível por causa do sol, areia, água salgada, etc. e peças de ganga, por exemplo, não são agradáveis de vestir!

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  6. Perfect style for beach

    Www.callmeponyboy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei todo o look Miguel.
    Os calções são lindos, esse kimono é fantástico, maravilhoso, quero um igual :).
    Não sei mais que te dizer a não ser que estavas magnifico, mas acima de tudo divertiste e não há muitos filhos a admitirem que preferem passar 3 dias com os pais do que ir 7 dias sozinhos à Grécia. De todo o post, foi a parte que mais gostei.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Amei as fotos.. Adorei ver te neste estilo e ficas top até com uma roupa simples e básica da praia conseguiste colocar o teu estilo e fazer sucesso com a escolha das peças.. Adorei os chinelos, o chapéu, o kimono, e a mala..
    Soube a pouco acredito..
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  9. Adorei o outfit!
    Também já fiz uma coisa desse género a um chapéu! ahah, gostei imenso de teres pensado em levar uns óculos com a armação mais fina por causa das marcas, muito inteligente!

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. You look very stylish :) And I just love that hat!

    http://allure-square.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Sempre um charme Miguel! Levo bastantes coisas para a praia mas não dispenso o protector solar... o guarda-sol... o chapéu ... Tudo!!
    Bjs
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  12. sim, sim, sim... adorei o look super fresquinho :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  13. Eu cá não acho o look nada básico, merece um post aqui no blog :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  14. I envy you) I want to go to the sea, but it's soo far!

    ResponderEliminar
  15. A very stylish look for the beach! ;)
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  16. Oii!!
    Adorei este look, é muito difícil escolher apenas 1 peça que não dispenso levar, pois eu não dispenso de levar muitas peças ah ah ah.
    Acabo sempre por levar vestido um vestidinho ou uma camisola manga cabiada, super grande, larga; uns calçoes, umas sandálias e um casaquinho de carapuço que fica guardadinhi na mochila para o caso de na vinda para casa ficar com frio.
    Como acessórios apenas levo uns óculos de sol e alguns totós que são bem preciso para o meu cabelo que é super grosso e comprido ;)

    Jéssica Teixeira | TAG.QUEM É MAIS PROVÁVEL? | MEGA FAVORITOS DE JUNHO | Youtube | <a

    ResponderEliminar
  17. miguel
    Sua mãe saiu-se uma excelente fotógrafa! Amei as fotos e os detahes. O look praiana ficou lindo e nada mais a acrescentar, o chapéu deu-lhe o ar tão praiano mesmo!! Que céu perfeito!

    Beijos e bom dia!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  18. Ficou bem conjugado :) Simples e prático!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/07/revelacao-by-sweetie-mes-de-junho.html

    ResponderEliminar
  19. Adorei o look
    simples
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  20. Belas fotos! Adorei o seu look! Na praia e não perdendo a elegância. Amei!!! Sempre com belas dicas ao seu publico, amigos de blog e visitantes. Beijos.

    ResponderEliminar
  21. Sempre muito elegante, e que praia linda hein?

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  22. Great styling, love the printed shorts!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  23. Pareces mesmo um turista :D Gostei muito do teu look!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Awn, que look lindo! Adorei essas fotos também e essas poses. *-*

    http://www.andressacmoraes.com/

    ResponderEliminar
  25. É, de facto, muito bom! E, pelo que ouço falar, todos os outros produtos da marca são maravilhosos :)
    Adorei o look de praia! Super descontraído e de praia :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  26. Me encanta la mezcla de estampados.Vas ideal :D

    ¡Besos mi ChicAdicto!
    www.piensaenchic.com

    ResponderEliminar
  27. Que lugar mais lindo Miguel *0* estou encantada, e você? consegue ser estiloso até na praia!!! hahaha vou seguir você no instagram :)
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Estás um máximo :) Olha que o chapéu fica muito bem neste look ;)
    Como a praia está deserta até parece que estás numa ilha (eu e a minha imaginação não me leves a mal).
    Adoro esses calções.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. O outfit é perfeito :) os calções e o quimono são lindos
    Beijinho, Kati


    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Seu look está ótimo, deu até vontade de ir à praia também :D Ah não tem coisa melhor do que passar férias e se divertir junto com a família. :D

    ResponderEliminar
  31. Muito giro sim sr :p Eu ando sempre de chapéu e tenho de levar um páreo para me cobrir, assim não apanho escaldões!
    E claro! Quando renovar o quarto vai aparecer no blog! Mas antes disso tenho de descobrir onde é que vou pôr os armários que tenho agora. Só para teres uma ideia: o meu quarto é médio e é quase todo armários xD
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ResponderEliminar
  32. I could not agree more - beach please! And please in these super cute shorts! I want them :D
    Thank you so much for your last comment!
    Xx
    Larissa
    conscious lifestyle of mine

    ResponderEliminar
  33. Que maximo arrasou na postagem lindo lugar
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  34. This is a very beautiful beach and very beautiful image. And heartwarming adventure

    ResponderEliminar
  35. gostei demais desse post, seu look de praia ficou muito legal.

    amei o blog e ja estou seguindo.
    bjinhos

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Amei a composição do look e sem duvida o kimono é a minha peça preferida do look <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  37. lovely photos Miguel!!
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  38. Gostei muito do outfit! Apesar de não ter quase acessórios nenhum, ficou mesmo bem assim simples :D

    Espero que encontres o teu bichano rápido :c

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Que look mais lindo amei. A estampa da "bermudinha" tá lindo!

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderEliminar
  40. Adorei as fotos, essa praia parece ser muito linda. O look também ficou ótimo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  41. O teu kimono é tão giro! E adoro o chapeu eheh :D Gosto muuito do conjunto <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  42. Magnificooooo!!! Que look de praia fantasticoooo! Estas tao giro!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Adorei o look. E que praia linda. Água bem azul :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  44. Fiquei apaixonadissima pelo quimono, é lindo *.* É um coordenado simples, mas que resulta mesmo bem!

    r: Sim, concordo, meu anjo <3

    ResponderEliminar
  45. Muito obrigado! ahah O pinterest torna a vida muito mais fácil!
    Adorei o look! Especialmente os calções :p

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  46. Verdade. Admiro-o imenso por tudo o que tem vindo a conquistar!
    Adorei o outfit e confesso que fiquei com uma certa inveja ahah ainda não tive tempo para ir à praia :c mas não dispenso um bom creme e os meus calções preferidos :3
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. Amazing beach look! The shorts are fantastic, looks like a fun day!

    Http://leftbankgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  48. Great look! Lovely pics!

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  49. lindo look, quero calor aqui no Brasil também, ultimamente tem feito muito frio haha
    as fotos ficaram lindas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  50. oi
    muito legal o seu look de praia, espero que tenha aproveitado e muito e parece ser um lugar bem bonito.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  51. Que lindo lugar!!!! me gusta el look! y que bueno que la pasaste tan bien con tus padres, me alegro mucho! besos!! :)

    ResponderEliminar
  52. Cool summer outfit, nice hat!:)

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  53. Lovely beach outfit! It looks like you have beautiful weather! :) xx

    ResponderEliminar
  54. Os famosos chapéus! Como viste no meu post eu sou fã de chapéus na praia! Acho que completam o look e dão um ar muito fashion.

    Deixa-me que te diga que adoro a tua cumplicidade com os teus pais. Acho maravilhoso que consigas demonstrar o teu carinho por eles assim tão abertamente e que valorizes isso!

    beijinho grande

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  55. Adorei o conjunto, ainda bem que partilhaste!Tenho um chapéu desse género com uma fita da somersby e acho que vou fazer-lhe a mesma operação que fizeste ao teu :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  56. Love this look , so cool
    also check out my blog

    https://thefashionsateen.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  57. confesso que nao sou grande fã dos calçoes - se calhar porque me fazem lembrar boxers? :P - mas gosto de tudo o resto! esse kimono é brutal!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  58. Good for you to relax! Beautiful pictures;)

    ResponderEliminar
  59. Sempre TÃO giro, Miguel! *-* Espero que estejas a aproveitar as férias ao máximo!

    ResponderEliminar
  60. Gostei muito do look
    Adoro o chapéu de palha, perfeito para a praia mesmo

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  61. Gosto bastante deste conjunto, não só pelo quão bem ficaram conjugados os dois tipos de padrões, mas especialmente pelo padrão dos calções que é lindo, lindo de morrer.

    ResponderEliminar
  62. Estás com um ar tão saudável nestas fotos! Gostei bastante de ver!
    Beijinhos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest