Cien: Creme de Cuidado Intensivo Q10 para Homem

by - 7.4.16


Vocês desculpem-me a insistência. Compreendo que estejam fartos de ler "bla, bla, bla produtos da Cien", mas eu, por exemplo, não me canso de ler reviews do que quer que seja porque sinto que estamos sempre a aprender ao mesmo tempo podemos ter a hispótese de cair na curiosidade e testar algum produto... Tal como foi o caso.
No que toca a cremes de rosto, nomeadamente estes de anti-envelhecimento, tenho sempre os dois pés atrás porque acho que nunca são capazes de surtir efeito. Estou a caminho dos 24 anos e ainda tenho uma pele jovem. Contudo, aprendi que é a partir desta idade que devemos começar a ter em atenção com os denominados "primeiros cuidados anti-envelhecimento" e foi, nesse sentido,  que por 2,29€ decidi testar este Creme de Cuidado Intensivo Q10, da Cien, dedicado a Homens. Percebi que, pelo preço, não seria nunca dinheiro deitado ao lixo uma vez que não encontramos cremes do género a esse preço.


Como sempre faço, antecipei-me a ler os componentes do produto assim como as características. Promete reduzir as rugas e reafirmar/alisar a pele após aplicação diária diurna e noturna, insistindo na zona de contorno de olhos e na zona do pescoço. O facto de ser um produto compatível com os diversos tipos de pele é, também, um plus. 


Um dos bónus é o packaging. A dosagem é feita através de pum, o que permite que o produto renda mais e se evitem gastos desnecessários. Tenho-o usado há cerca de um mês e, acreditem ou não, foi uma surpresa e tanto. A par de sentir a pele hidratada, suave e macia sinto também a pele mais firme sem aquela sensação de flacidez, entendem?! O grão também afinou e já não denoto tantos poros abertos e dilatados. A zona dos olhos também está bem mais hidratada do que antes ao mesmo tempo que como que me demoveu o inchaço.
É um produto espeço q.b mas que rende bastante na altura da aplicação. Costumo somente aplicar essa quantidade de produto - que podem ver na imagem acima -, e chega perfeitamente para todo o rosto, inclusive, a zona do pescoço. Tem um odor masculino característico mas bastante suave que não dura o muito tempo. Depois de a pele absorver o produto, o cheiro dissipa-se.

Já testei alguns produtos anti-envelhecimento das denominadas "grandes marcas" mas, para vos ser sincero nunca nenhum me satisfez como este nem nunca teve resultados tão evidentes e gritantes como este tem. Recomendo, sem dúvida, embora todos tenhamos peles diferentes. A relação qualidade-preço continua ótima o que me fará repôr o stock assim que este se finde.

E por aí, já se têm cuidados deste género?!
Se sim, quais?

You May Also Like

51 Pieces

  1. Great post :)

    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/04/pastel-purple.html
    Visit & follow my blog people, I always follow back :)

    ResponderEliminar
  2. Ok, vou dar um ao meu irmão e outro ao meu namorado. Eles e o inchaço nos olhos... :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. never heard of this cream, looks nice!
    www.samanthamariko.com

    ResponderEliminar
  4. O preço da Cien é super atractivo e se te satisfaz é excelente!
    Miguel "Let them talk!" ;)!
    beijinhos
    https://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parece buena!!
    Besos Miguel
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  6. Eu não me canso nada das tuas referências à Cien, pelo contrário, Adoro! É bom saber a opinião pois depois dá-nos confiança na hora da compra. Parece ser óptimo este produto. Falta saber somente se tem para mulher :) Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sim, acho que deves apostar nos posts mais dedicados à escrita para atingir outros parâmetros, pois é uma coisa que fazer muito bem. (:

    Bem, por esse preço e pelos resultados que dizes que tem compensa imenso! Tenho que ir ao Lidl ver se têm algo semelhante para mulher. E adoro a embalagem e a forma como o produto sai!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  8. Mesmo! E é por isso que não deixo de adorar estar entre a natureza, ela está sempre em constante mudança!
    Eu acho que nunca utilizei um produto de anti-envelhecimento, acho que não preciso! ahah

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda tenho só 20 anos :) acho que ainda é um bocado cedo não? Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Andreia :')
      Tal como te disse ontem, se tiveres uma pele relativamente estável em questão de borbulhas, julgo que nunca é cedo até porque este género de produtos só terá resultado no longo prazo :D

      Beijo*

      Eliminar
  10. Esse produto não conhecia mas gostei da tua resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  11. Gostei da review!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parece ser ótimo. Tenho um creme com Q10 e ele é excelente.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  13. a cien e a prova que se consegue fazer bons produtos a preços bastante acessiveis

    ResponderEliminar
  14. Ola,
    Realmente os produtos Cien são muito bons, também costumo usar o de dia e noite para mulher e gosto bastante.
    COmecei os meus cuidados anti rugas aos 27 e acho que não estou mau :D :D :D.
    Beijinhos Miguel.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Cada vez fico mais impressionada com produtos da cien! ❤

    ResponderEliminar
  16. Olá querido, eu ainda não tenho cuidados desse género mas em breve também vou começar a ter.
    Temos novos posts no blog a falar sobre a Água Micelar Tudo em 1 da Garnier e damos sugestão de 19 alimentos saudáveis para comemorar o Dia Mundial da Saúde!
    Espero por ti :)
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Olá querido Miguel, como estás? Gostei muito desta review, os produtos da Cien são bastante eficazes. Comprei um ano passado, mas já não me lembro qual...hehe...Só sei que foi uma boa experiência. :)
    Obrigada por partilhar querido,
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito da marca Cien! Eu não tenho assim muitos cuidados deste género! Mas confesso que precisava.
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Nice review. Very informative. The product looks worth to try. Thanks for letting us know about it, I'd never heard of it before :)

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Mais uma vez Cien a mostrar cartas!
    Eu também já tomo atenção a isso e uso um creme da Yves Rocher "Sérum Vegetal Rugas & Luminosidade - creme de acção alisante" adequado à minha idade e nos dias em que está sol e me vou expor por algumas horitas uso outro, também da mesma marca, contra as rugas mas com factor de protecção 30 "Protectyl Vegetal - Protector Anti-rugas Protecção Elevada Índice 30" :)

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  21. Gostei da embalagem, qdo bati o olho achei que era desodorante rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  22. tu ta apaixonado por essa marca rsrrs as vezes um produto de uma marca mais popular funcionar melhor que um produto de marca muito cara

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  23. Sempre com ótimas reviews! Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Dizem que os produtos da cien são melhores do que muitos dos que para aí andam! Eu ainda não me rendi mas estou muito tentada :p <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  25. Resenha maravilhosa amei a dica do produto
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  26. Não me lembro de ver esse produto pelo Lidl daqui portanto ou não há ou nunca reparei mas pareceu-me excelente, se o meu irmão desse importância a este produtos ainda lhe oferecia um igual para eu também experimentar nem que fosse só por uma vez :p

    Beijinho, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Vou experimentar!
    Acho que quanto mais cedo melhor :)

    ResponderEliminar
  28. wooow que bacana o produto :3
    hey, seu blogger ficou lindo com o novo loyout <3

    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  29. This sounds fantastic and from your review has amazing results! A fun read!

    Http://leftbankgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Lindo você arrasa sempre, esse produto parece ótimo para homens,é importantes que eles se cuidem também, e um produto assim vale apena, ♥ beijinhos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. followed you already dear..thank you for dropping by my blog..i love the plats so much in this post..

    http://jehanmohammad.blogspot.com/

    ResponderEliminar

  32. Não estou nada cansada dos teus reviews da Cien, antes pelo contrário, não nos faz mal nenhum aprender e obter ainda mais conhecimento, seja do que for . . . Neste caso foi um produto para homem, mas que poderia muito bem ser adaptado a mulher.

    A moda é mais do que uma brincadeira, todos sabemos, mas ao mesmo tempo, há que saber brincar com ela, não estou a dizer que o estilo free seja mau, porque não o é. É um estilo , muito mais natural, e não de acordo com tendências ou estilos, o que é maravilhoso, porque todos nós temos esses momentos na nossa vida, como por exemplo : Não me apetece vestir nada hoje, mas lá terá de ser e nós por vezes até fazemos combinações menos improváveis, mas que até ficam bem :) Obrigada por tudooooo :)

    NEW WISHLIST POST | The WishList By MAC
    Shades Of Classy | Blog ❥❥ Shades Of Classy | FaceBook

    ResponderEliminar
  33. Bom review, por enquanto ainda não uso produtos assim.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  34. É tão bom quando encontramos produtos fantásticos a preços mais acessíveis!

    ResponderEliminar
  35. Tu tens uma pele linda, mas ainda bem que o creme surte os efeitos prometidos! :)

    ResponderEliminar
  36. Ainda estou para querer experimentar os produtos da Cien, mas com calma por agora :P
    Será que existe essa marca em Inglaterra? Tanto para mim como para o meu noivo usar esse produto, penso que lhe so trará vantagens <3 Mais uma vez adorei o poste e as fotografias... matas-me com as fotografias e já aprendi alguma coisinhas só de as ver.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  37. Já está aqui :) Que bem, tenho que o procurar para que o namorado o experimente ;) gostei muito da tua opnião como sempre. um beijinho

    luzcandeeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. Olá Miguel, gostava de colocar ma questão: Quando na embalagem refere "contornar a zona dos olhos" devemos evitar essa zona e não, conforme referiste "insistindo na zona de contorno de olhos" ou estarei errado? Como também referes que reduziu o inchaço creio que estás a colocar lá o creme. Qual a tua opinião a este respeito? Contudo, obrigado pelo teu testemunho mais uma vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Creio que deve ter confundido a review. Este é um creme de rosto normal, pelo que deve ser espalhado de forma homogénea por toda a pele. Ainda assim, no que concerne aos cremes de contorno de olhos, aí é que devemos ter um maior cuidado na zona por baixo do olho. O creme deve ser espalho na parte do osso em jeito de massagem. Irá desobstruir e desinchar (se for o caso) a parte da olheira. Pode, no final, massajar até à parte de cima, mas quase sem produto. Só mesmo para hidratar :)
      Espero ter esclarecido! :)

      Eliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest