Mudanças no Quarto #1

by - 31.1.16


Nos momentos em que a inspiração parece que nos falha, sempre aparecem novas formas de nos reinventarmos e de trazermos até nós, novos desafios. O desafio que se coloca é: vou mudar o quarto pela infinitésima vez. Os meus pais esboçaram um sorriso meio amarelo. "Outra vez?!", perguntaram eles. Encolhi os ombros e depressa relatei as minhas ideias. "Aaah, parece-me boa ideia!", responderam quase em uníssono.
Hoje, por exemplo, a par de estar a trabalhar, estou entre os meus afazeres do blog. Quero ver se mudo o meu quarto, se adianto umas quantas publicações para a semana que vem e quero ver se organizo ideias. Faço-me sempre acompanhar do meu bloco de notas, da minha Parker que a minha mãe me deu nos anos. Nem sempre tenho café comigo, mas sinto que necessito mais durante o período da manhã. 
A minha cadeira não é tão confortável quanto essa, nem tão pouco tem uma manta em pêlo mas é igualmente confortável ou não fosse um cadeirão vintage vindo de um cabeleireiro de Lisboa. Peças com histórias eu gosto e julgo que vocês já estão fartos de saber disso.
Aquele candeeiro deu-me uma vontade enorme de fazer um DIY e creio que não será assim tão complicado quanto isso. Tenho restos de pedaços de lenha aqui em casa e já estou a endrominar umas quantas ideias. Acabei de as anotar. Se resultar, já sabem... Está cá batidinho. Eu e a mommy vamos habilitar-nos a criar algo diferente mas dentro do género.
Entretanto corri ao Lidl para ir buscar um papel de parede com o fundo de Nova Iorque. Arranco segunda com as mudanças aqui no quarto. A parede vermelha onde se encontra a cabeceira da cama já me farta. Quero mudar e haja vontade para isso.
Velas!!!! A minha tia é a culpada da minha panca desobstinada por velas. Culpem-na por já ter uma série delas espalhadas pelo quarto. E sabem o que é pior?! Eu não as acender. Tenho algum receio. Sei lá... Não vá o diabo tecê-las... (risos).
Algumas ideias luminosas viram fazer jus àquela lâmpada ali colocada no set. O Polyvore é o mundo da imaginação. Ou a imaginação não terá mundo!?

Bom, vou despachar-me. Sabem aquela sensação de querem fazer mil e uma coisas e parece que não há tempo para tudo!? Sou tão assim... Quem mais?
Posso ir dando notícias das mudanças?! Querem ver o quarto?

You May Also Like

59 Pieces

  1. I think I need such a cup XD Sometimes it's all I can say...

    ResponderEliminar
  2. QUERO TUDO! Ponto!
    Adoro adoro adoro! Nem sei por onde começar, haha. E tive uma especie de ideia para fazer uma parceria contigo, se estiveres interessado. Já comunico mais detalhes em breve ;)
    E sim, também tenho uma enorme pancada por velas, de baunilha especialmente!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  3. Sim, estou com imenso interesse em ver o quarto!
    Também sou assim, louco por velas!! eheh
    Um grande beijinho! :)
    ______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  4. Claro que quero ver!
    Também precisava de mudar o meu

    ResponderEliminar
  5. O candeeiro é super original, e um diy dele nem deve ser muito dificil penso eu :) Devias experimentar fazer!

    Bjinhos, http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. r: Muito, muito obrigada, meu anjo *.*
    Achei que estava na altura de fazer uma pequena mudança

    ResponderEliminar
  7. great post, full of inspiration!! I love the chair
    i follow you #1544, thanks for visit my blog
    xx
    http://rockmyboots.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  8. Também ando com vontade de acrescentar coisinhas no meu quarto...estou a pensar no dourado :p
    Quero ir vendo as tuas ideias, hehe

    Beijinho *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Depois vou querer saber mais sobre essas mudanças. Eu também sou como tu assim que tenho uma ideia quero logo coloca-la em prática!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Também sou uma apaixonada por velas, mas acendo-as todas :p e essa caneca do set é o máximo! (e adorava ver o quarto!)

    ResponderEliminar
  11. Adorava ver o resultado final!!! Essa cadeira vintage suscita-me muitaaaaaaa curiosidade, adoro peças vintage, tenho muitas em casa, que eram dos meus avós. O link do Bloglovin' é:
    https://www.bloglovin.com/blogs/lair-du-temps-11756071

    ResponderEliminar
  12. Curiosa a ver como vai ficar o quarto :)

    ResponderEliminar
  13. Hi dear
    Great wishlist, love the notebook
    And this marble case is amazing!
    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Sou igual!!! 1001 ideias, 2843 coisas para fazer e um dia com umas meras 24 horas.. assim é dificil!! Acho que viver no mundo da imaginação - confesso que passo lá a vida - é dificil porque faz-me ter tantaaaas ideias que depois o tempo para as gerir falta!
    Claro que quero ver como está a evolução nas mudanças ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. great wishlist!
    I like that chair.

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  16. Experimenta ir acendendo as velas aos poucos meu doce, sempre que estás na divisão e por pouco tempo, até te sentires confortável. Dão um cheirinho espectacular à casa <3 Adorei as escolhas todaaas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  17. so great things, great inspiration :-)

    you have anew follower

    ResponderEliminar
  18. Hello! Amazing post.
    Please check out and follow this blog: insightbalkan.blogspot.com

    If you do, I will return as soon as possible!

    ResponderEliminar
  19. Eu adorava ver como vai ficar o quarto :)

    ResponderEliminar
  20. Amei as inspirações e as suas ideias, eu também sou dessas, fico querendo mudar o meu quarto o tempo todo, minha mãe me pediu para dar um tempo por causa do intercâmbio e eu estou me corroendo de vontade de pintar uma das paredes e comprar uns quadros, mas estou me controlando... até agora. E sim, conheço bem essa sensação de querer fazer mil coisas, enlouquecer achando que não dá tempo para tudo, é uma sensação que tenho sempre.

    ✶ Voando Sem Peter ✶

    ResponderEliminar
  21. Esse candeeiro é mesmo aquela coisa, um pormenor incrível!!! Vais ter mesmo que mostrar o teu DIY e mais tarde o resultado final do teu quarto para nos deixares inspiradas :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Olá linda. Também sempre ano a mudar meu quarto. Uma coisinha aqui outra ali. A gente vivi em mudança constante. Também sou apaixonada por velas. Depois mostra tudinho pra nós. Bjs e

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderEliminar
  23. Adoro ideias de decoração e gosto muito do estilo que reuniste neste post, por isso sim, depois quero ver como vai ficar o quarto :)
    Também adoro aquela capa para o iPhone mas ainda não consegui encontrar!

    The Brunette Lingerie

    ResponderEliminar
  24. Aquela caneca é brutal!!
    Boa sorte com essas mudanças!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. "Quem muda, Deus ajuda!" :D

    Vai reportando aqui essa aventura, quero ver o resultado final! Um Antes & Depois! ;)

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  26. Me encantan los accesorios...la silla divina!
    Besos!

    ResponderEliminar
  27. Adorei os itens que você mostrou para a mudança do quarto.
    Também tenho várias velas aromáticas mas nunca as usei hahahaha me identifiquei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  28. Se fosse só pela cadeira e pelo candeeiro, diria que a decoração do seu quarto iria tornar-se mais rústica, como lhe chamam?! Hunter cabin decor? Desculpa, design de interiores não é o meu forte (a tirar curso de designer gráfico); mas parece que não é o caso. A cadeira é deveras fenomenal, acho que deveria ser a peça central do teu quarto. Fazes bem em mudar, mudar é sempre bom :)
    E claro que queremos notícias e a evolução, há que inspirar o Mundo, nem que seja em pequenas coisas :)

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  29. Gosto muito da generalidade da imagem, dá vontade de conseguir arranjar todos esses objectos e começar também uma mudança no nosso quarto!
    Espero que corra bem e que gostes muito do resultado final! Queria mesmo ver como correm todas as etapas até teres tudo como realmente desejas. Fotografias são sempre muito bem-vindas, força com elas! :D

    Quero também referir que já há um bom tempo que não tenho tido grande oportunidade de passar por aqui e hoje deparo-me com um aspecto bem diferente e adoro por completo aquilo que fizeste com o teu blog! Está muito agradável e dá vontade de regressar para ir vendo o que tens feito, porque combina na perfeição com os teus posts! ♡

    http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx

    ResponderEliminar
  31. Estou curiosa para ver o resultado final das mudanças :) Gosto particularmente do candeeiro, acho que deves conseguir fazer uma coisa gira com esse como inspiração!
    E descansa que não és o único viciado em velas... Também adoro, mas é mais daquelas que têm cheiro (eu acendo-as)!

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  32. Com a quantidade de imagens de quartos e salas (e afins) que vou vendo no Pinterest, eu já cheguei mais foi ao ponto de querer arranjar uma casa só para mim para a poder mobilar de raíz. Enfim... No meu caso, o meu quarto foi mudando aos poucos e poucos nos últimos anos, mas graças aos meus pais que me apanharam fora de casa e do país, e decidiram dar um novo ar ao meu quarto.

    Por ver aquela lâmpada na imagem, o que me fascina agora são aquelas lâmpadas que se veêm aí em não sei quantas lojas e montras e que só servem para decorar. São capazes de estragarem a conta da electricidade, mas que são lindas isso são. Uhh isso seria giro, ir vendo fotos das renovações e assim.

    R.: pois não duvido de todo. Quero ver se despacho esta parte enquanto não tenho de me preocupar muito com as cadeiras da universidade, que depois a condução em si faz-se mais espassadamente.

    ResponderEliminar
  33. Eu ando também em mudanças no meu quarto.
    Quero fazer algo numa parede mas não sei o quê...

    ResponderEliminar
  34. Adorei tudo , principalmente a caneca porque descreve-me ahaha
    depois mostra o antes e o depois do quarto !
    beijinhosss miguel
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Eu quero saber de todas as mudanças sim Senhor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  36. Também sou como tu e estou smepre a mudar o quarto quando posso, ainda hoje olhei para ele e pensei "mas que posso eu mudar aqui...", mas as coisas deram tanto trabalho a fazer que agora dá pena desfazer. Tal como tu tenho imensas velas que nunca acendo, fósforos não dá jeito ter no quarto e depois isqueiros não tenho (para além de não ter mínimo jeito para os acender xD). kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Que bom que seus pais concordaram, quero acompanhar cada transformação, mostra tudo pra gente e se for fazer DIY, ensina também.
    Beijos
    Sara
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  38. Olá Miguel!
    Estamos os dois no mesmo barco! Terça-feira chega o meu novo quarto! Passei o meu dia de hoje no Ikea.
    Estou ansiosa por poder montar tudo para ver o que posso trazer mais cá para casa. Adoro renovações! :)
    Boa semana!
    Beijoca***

    Visita: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Esse cadeirão... Gosto tanto!
    Fico à espera de fotografias do teu quarto :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. Eu também adoro velas e tenho imensas mas assim como tu também tenho medo de as acender :p ainda incendeia a casa toda :o
    Prefiro ter apenas para decoração que fica lindo na mesma :)
    Excelente post como sempre :)

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  41. Que maximo postagem ótima amei as dicas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar
  42. Eu é que tenho de te agradecer por seres sempre tão espetacular! :D
    Estou tão entusiasmada com essa mudança!! Partilha tudo connosco please! <3
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Essa caneca é tãooo o meu mood matinal... x)

    ResponderEliminar
  44. Mudar o quarto é sempre ótimo (sempre,sempre,sempre). Embora eu não mude muito o meu,estou com planos futuros de mudar um pouco. Amei a cadeira de plumas.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  45. Olá. Pareceram-me todas boas ideias e fico à espera de ver as mudanças. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  46. À espera das mudanças!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  47. Essas inspiraçoes nao sao nada boas para o meu portamoedas :-) Adorei tudo!! Achei super piada à tassa. :-DDD

    Jinhos ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch
    Instagram // Bloglovin



    ResponderEliminar
  48. Adorei as tuas ideias!! Continua o ótimo trabalho ^^
    Nomeei-te para a tag amo/odeio, espero que gostes, Beijinho!!!

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Adorei o post e também tenho panca por velas e que nunca as acendo, ahahah.

    O bloco é lindo, também quero. =(

    Bjnhss

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  50. Tem tudo um ar tão diferente, adoro!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. É sempre tão bom fazer esse tipo de mudanças...eu estou a fazer casa, já está na recta final, i`am so happy, e ando super contente com as comprinhas :).
    Vou querer ver essas mudanças ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  52. Cada vez mais gosto de ver posts sobre decoração, nos dá sempre diferentes ideias.
    Estou curiosa já :).

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest