Funny Fashion plus Street Style

by - 11.10.15


Com esta, deve ser a milésima vez que refiro que a moda deve ser encarada como uma brincadeira, uma forma de nos distinguirmos dos demais e uma forma de mostrarmos a nossa essência. Contudo, tal como também já referi, Portugal ainda não se mostra com a mente suficientemente aberta para encarar esta realidade e a prova disso é um caso do qual falarei mais adiante neste post.
Milão recebeu nesta última semana de moda, pessoas adeptas do street style e do funny fashion. São pessoas que não se coíbem de usar o que quer que seja somente para mostrar a fibra de que são feitas e para fazer ver que a moda pode ser confortável mesmo que com apontamentos denominados de "fantasia" ou de brincar. E a prova disso está nesta pequena seleção de looks que encontrei pelo Pinterest e que decidi trazer para o blog abordando uma nova temática: o Funny Fashion.



De certo que tudo isto é melhor encarado na moda feminina tendo em conta que apontamentos de fantasia usados em malas, acessórios e algumas peças de roupa são encarados com uma maior facilidade. A moda, nestes casos, também não escolhe idades... A única coisa que escolhe é a personalidade de quem arrisca e de quem se faz querer ver diferente. É isso que, de facto, me cativa. Porque não há nada nem ninguém que torne mais livre do que essência das próprias pessoas.



O caso mais evidente da suposta repugnância ou inveja de pessoas que optam por não ser escravos de uma sociedade que vive somente de padrões e uniformes, é o da Cristina Ferreira que foi ferozmente criticada (por portugueses) nas redes sociais por se atrever a usar um look que tanto é capaz de a caracterizar sim... porque a Cristina é o que veste: é divertida, é ousada, é sexy, é dinâmica. A Cristina é tudo o que que ser! Não sou muito deste género de observações dado que cada um é livre de ter as opiniões que quer mas, devo dizer, que me incomodou solenemente o facto de a terem criticado por acharem que o look era terrível de medonho ou por dizerem que já tinha usado a saia num outro evento.
Encanita-me que as pessoas sejam hostis a esse ponto. Ao invés de pensarem isso porque não pensaram: "uaau, a Cristina levou Portugal e a sua irreverência à Semana de Moda de Milão" ou "uaau, a Cristina consegue ser vista (com olhos de ver) fora daqui" ou "uaaau, a Cristina destaca-se por onde quer que passe". A meu ver isso seria mais importante. Que me importa a mim que ela repita a saia? Que me importa a mim se ela repete, ou não, a lingerie que veste?!
O que me apraz saber é que Portugal já não vive só de Cristiano Ronaldo, de Futebol.... Vive também de pessoas capazes de marcar a diferença em tudo o que fazem. Por essa mesma razão aplaudo a Cristina!



Acerca dos looks de Homem, embora os mesmos não sejam tão funny neste aspeto que me trouxe aqui hoje, são igualmente irreverentes. Alguns deles são a minha cara e, sem dúvida, que um dia que vá a alguma semana de moda, marcarei a diferença, pisarei o risco e farei o pino se necessário for. Gosto de Homens que se vestem sem pensar no que os outros Homens podem pensar deles. Gosto de ver Homens que têm open mind nesse sentido. 

Pessoalmente identifico-me muito com este género de estilos principalmente por se sair da linha de conforto a nível visual mas por se estar confortável com a pessoa que se é e com a roupa que se veste. Creio que é isso que importa no meio de tanta boca foleira que por aí se escuta. 

A moda é brincadeira, malta! Até quando vai custar perceber isso?! 
Quando é que a grande maioria das pessoas vai deixar de usar padrões da sociedade e uniformes?
Sejamos todos livres.

You May Also Like

61 Pieces

  1. Pois eu gostei do look da Cristina!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. All great looks, and stylish too. Greetings to you.

    ResponderEliminar
  3. Wow! This lady in baby pink coat/dress is amazing :) great photos and post :)

    ResponderEliminar
  4. Deve ser por estas e por outras que gosto tanto de Vivianne Westwood, mas nao sei porque prefiro as colecoes dela para crianca :)
    Gosto de ver... mas usar, prefiro ser discreta, ja vai da minha forma de ser, as gosto de usar tshirts com cenas de brincadeiras, tipo da rua sesamo ou dos marretas :D
    Quanto a Cristina... e caso para dizer que quanto mais se fala mais se quer ser falada e mais nao digo :P ;)

    Bom domingo, querido Miguel :)
    Bjinhooosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Nós também não repetimos a roupa que temos? Porque é que ela não o pode fazer? Só porque é figura publica? A mentalidade de algumas pessoas faz-me confusão! O problema é que muitas delas dizem de peito cheio que são muito liberais, muito para a frente, que pensam fora da caixa, mas quando chega à hora da verdade, quando algo sai dos seus parâmetros, é um bicho de sete cabeças. Lá se vai a mentalidade aberta e volta-se ao mesmo. Cada um tem direito à sua opinião, eu também não gosto de tudo aquilo que vejo e/ou não era capaz de usar tudo aquilo que gosto de ver. Neste caso concreto, por exemplo, acho o look irreverente, a camisola é fantástica, mas se era capaz de usar esta conjugação? Muito provavelmente não, mas isso tem que ver com a minha personalidade. Não censuro quem não ache isto bonito, desde que não parta para a base do insulto. Parece que agora para se mostrar uma opinião menos favorável é preciso insultar. Isto irrita-me!

    r: Já viste? Sempre em sintonia ahahah :D

    Sim, é mesmo! E depois o próprio site também te sugere livros dentro dos géneros que mais gostas. Está realmente bem pensado :)

    ResponderEliminar
  6. adorei a cristina é tão linda!!!

    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  7. E tu és também uma inspiração para os outros,nunca te esqueças disso, quem te conhece sabe. Cada vez melhor, my favorite bolgger <3

    ResponderEliminar
  8. Adorei este post! É verdade que cada um é livre de vestir aquilo que quer, transmitindo assim a sua personalidade. É pena que em Portugal não vejamos tanta gente com coragem e ousadia para arriscar. Cada vez tenho vindo a gostar mais da Cristina :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  9. São estilos bem diferentes, que eu admito que não seria capaz de usar infelizmente. Estes outfits enchem a vista, devem ser levados também como peças de arte. Delicio-me só de ver. Admiro a Cristina e não pelo mesmo que a maioria, eu admiro-a não pelo trabalho dela ou sucesso mas pela pessoa. É exatamente deste tipo de pessoas que precisamos mais.

    Beijinhos x
    miriwhispers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. adoroooo nestas últimas imagens a terceira a contar de cima, aquela com o casaco do fato rosa, acho tão mas tão bonito, e se fosse usado cá em Portugal caia o carmo e a trindade. Já quando foi do messi (?) penso que foi ele, quando usou aquele fato tão giro cor de beringela e foi super criticado...valha-me nossa. Na verdade nós sabemos porque é que as pessoas criticam tanto, a inveja notória pelo outro e pela ousadia do outro é o que faz de nós maiores críticos.

    ResponderEliminar
  11. confesso que esta moda mao me agrada, mas nao me agrada para eu usar. nao quero saber se os outros se vestem assim ou assado. cada um sabe de si e o que importa é cada um gostar de como se veste e sentir-se bem.
    eu admiro a cristina é uma grande mulher i ela sim gosta de pisar esses riscos. infelizmente ha muita gente que a critica por isso mesmo

    ResponderEliminar
  12. Acho bem legal esse estilo, mostra como ainda existem pessoas que não se deixam levar pela "moda" social..
    Super usaria e ainda vou usar, quando eu for dona do meu nariz haha
    beijos
    Ganurb

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso da saia e das botas da Cristina, só achei que para a parte de cima podia ter escolhido bem melhor. É verdade, é importante que ela leve o nome de Portugal para a moda, para que não seja só o clássico futebol a pôr-nos no mapa.
    Apoio-a.

    A Cerejinha ♥

    ResponderEliminar
  14. Ahah, eu quero muito mostrar alguns detalhes da minha casa de banho, tal como do meu quarto, mas estou sempre a mudar tudo ou a querer pôr mais coisas, então ainda não tive oportunidade. Mas mal esteja tudo direitinho eu mostro.

    Adoro todos estes looks e quem me dera ter essa camisola da Cristina! As pessoas acham que temos de ser todos iguais e quando alguém muda algo é logo para atacar. É uma parvoíce. Há tanta coisa triste e em relação às quais não podemos fazer nada que brincar com a moda é só uma forma de nos divertirmos e sermos um pouquinho mais felizes. Há gente que pronto...

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

  15. I really love you :)

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/09/the-royal-gown.html

    ResponderEliminar

  16. I really love you :)

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/09/the-royal-gown.html

    ResponderEliminar
  17. I love this photos.
    When it comes to street style-- i love funny style like this

    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin | Snapchat: bandwagonchic

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigado!! ♥ Acho que ao fazer os vlogs seria uma maneira engraçada de vocês conhecerem um bocadinho a rapariga atrás da lente eheh
    Os posts sobre maquilhagem vão ajudar muito!!
    Opa eu gostava que Portugal tivesse uma mente mais aberta em relação à moda e a tudo em geral!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro mudar o quarto, volta e meia e la estou eu a mudar a disposição da mobilia do meu quarto e a pesquisar por diys para fazer haha
    Gostei imenso deste post, sou da mesma opinião que tu, também acho que não devimos levar a moda tão a sério e, deviamos forcarmo-nos em expressar a nossa personalidade em vez de tentar ser igual a todos os outros. Beijinhos :D

    N a n a blog

    ResponderEliminar
  20. very funny looks,nice post.
    http://lavidaloka.com/

    ResponderEliminar
  21. Gosto tanto deste estilo! Especialmente quando as próprias roupas fazem referências completamente geekys (aquela saia do POW!!! *_*). E é mesmo o que dizes: a moda é brincadeira! É expressarmo-nos na nossa forma de nos vestirmos, quer seja mais girly, sportish, ou mesmo deste género. É uma forma de nos darmos a conhecer :)

    3200 degrees photography blog ♥

    ResponderEliminar
  22. Penso tal e qual como tu, tanto que nem gosto de criticar o que as pessoas levam vestido a galas e tudo mais (embora seja totalmente diferente) mas cada qual se expressa como quiser, as pessoas têm que parar de levar tudo tão a sério!

    ResponderEliminar
  23. Love your selections♥♥

    summerdaisy.net

    ResponderEliminar
  24. adorei o post e estou 100% de acordo: não vale a pena seguir o "padrão"! street style inspira-me sempre imenso :D beijinho

    ResponderEliminar
  25. Great post and photos! Would you like to follow each other? Let me know on my blog! x

    The Fashion Spell | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  26. Adoro este tipo de estilo, é mesmo divertido, tal como a moda deveria ser encarada.
    Não percebo qual é o problema de a Cristina ter repetido a saia. Quem é que nunca repetiu uma peça? Eu repito diariamente a minha roupa, qual é o mal? Enfim...

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  27. Eu cá adoro a Cristina Ferreira, o estilo dela é inconfundível.Admito que tenho "inveja" (boa) das roupas e acessórios que ela usa, então os sapatos...... eehhe

    beijinhos e bom fim de semana! **

    http://makeupandcaviar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. embora não seja a minha tendência preferida, acho muita graça. muito possivelmente não usaria em mim, mas sei reconhecer que cai bem a muita gente. gente essa que se sabe divertir e viver a vida com leveza e isso deve ser sempre aplaudido! beijinho

    ResponderEliminar
  29. Show de imagens look maravilhoso amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  30. Adoro, confesso!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Very interesting))) but I guess not for an usual life

    ResponderEliminar
  32. E olá novamente Caro Miguel!!!!! :P Adorei este post!! :) ultimamente tb tenho andado pelo pinterest a ver looks e tenho visto imensos looks mais coloridos e divertidos. Acho muita piada, e a moda é para ser divertida, não é apenas um acto de vestir a roupa apenas para nos aquecer ou tapar o que é para estar tapado!! A moda deve ser uma forma de expressão. Eu confesso que o meu look é bastante normal, lol, não costumo andar com 50 milhoes de cores ou acessórios, mas acho que essa irreverência é irresistível.

    Não sabia deste escândalo com a Cristina, e não percebo, ela está incrível nas imagens que puseste. E já para não falar que é semana da moda. Estão à espera do quê?? Que ela vá de calças de ganga, sapatilhas e casaco de malha???? Claro que sim.... Enfim!!! Não é só a Miroslava Duma que se pode vestir bem e de forma excêntrica. Se a ocasião assim o pede, qualquer um o pode faze, e acho bem que o faça !!!
    Irrita-me tanto as pessoas que criticam só porque sim. Quanto aos looks de homem que escolheste, achei um piadão aos dois últimos. Eu sei, não têm nada a ver, mas gostei!! O senho fez-me lembrar o Chuck Bass de gossip girl :P
    Beijinho, Regina **

    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  33. Eheheh, adorei ambos modelos, masculinos e femininos. Arrasaram com a ideia do carnaval, sem duvida, porque estes podem ser usados em qualquer momento :) Beijinho

    ResponderEliminar
  34. Concordo. Achas que os Homens são todos iguais?

    http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. é exatamente isto o que a moda é, é podermos vestir o que quisermos sem que ninguém tenha de opinar sobre isso. Pessoalmente gosto muito desteestilo porque me deixa um sorriso na cara, porque é diferente, porque é 100% personalizável e admiro todas as pessoas que se vestem sem medos. Também gostei muito do look da cristina, achei super divertido e bem conjugado :)

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Concordo contigo! Apesar de não gostar, vá não ser fã desse estilo acho fantástico a Cristina ter tanto reconhecimento tanto aqui como no estrangeiro!!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. cool post! Love this fuuny looks!

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  38. OMG!!! É dos melhores posts que já vi <3
    AH!!! e estou super de acordo com o que disseste em relação à Cristina Ferreira e aos sem caráter que andam por aí, mais valia estarem calados ...
    Se era capaz de usar um desses looks? AHAH Of couse yes!!! e não necessariamente numa semana de moda, bastava ser algum evento mais singelo relativamente aos fashion weeks.
    Estás de parabéns pelo post ;)
    http://flyingmindboy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. No conocia a Cristina, me parece genial que se anime a todo sin importar que dirán.

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar
  40. Que looks coloridos né? tem muita cor envolvida, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  41. Concordo que a roupa que usamos vai muito da personalidade da pessoa, ainda mais com roupas tão "ousadas" como essas, vamos dizer assim. Mas se você quer usar, se você se sente bem, acho que deve usar e abusar mesmo, você sem sentido bem é isso que importa, e que se dane os padrões impostos pela sociedade. Adorei esse post! ♥
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. Essa com a chave no poscoço e o garoto com o chapéu de Mickey são meus favoritos <3
    Se ai em Portugal as pessoas não são adeptas a um estilo diferente, aqui no Brasil é ainda pior -.-
    As pessoas de olham de baixo a cima :(
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  43. Sinceramente acho que a moda pode e deve ser tudo aquilo que a gente quiser, desde que a gente saiba como e quando usar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  44. No que diz respeito ao modo de vestir julgo que ainda somos muito conservadores por assim dizer.

    O preço do creme de olhos ronda os €17 na Wells.

    Beijinhos,
    Adriana,
    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  45. Eu gostei do primeiro look, o da asiática!
    E o dos homens nem estão tão funny assim! hahaha
    Beijo :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderEliminar
  46. Só tirava as luvas, de resto o look está bem fixe! As pessoas têm medo de arriscar e acham tudo medonho e feio! Em Portugal só é bom linhas clássicas e tons clássicos...temos de andar todos de preto e bem discretos....Não nos podemos destacar que é logo medonho!!!
    E depois se repete a saia? Todos nós não repetimos roupa? Opah a sério xD Enfim
    Beijinhos***

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. Uauuu ótimo post como sempre Miguel!
    Mas é muito comum as pessoas reagirem ao diferente de forma hostil...Infelizmente! Cabe aos "diferentes" não se deixarem abater e continuarem a serem felizes com suas escolhas e isso não só na moda mas em tudo nesta vida!
    Gostei muito dos looks, acho que o máximo que conseguiria usar era uma saia bem longa de tule, e talvez um acessório mais engraçadinho. :) Eu admiro quem tem uma atitude mais "artística" com relação à moda, pois no fim, moda para mim é uma forma de arte.
    Beijinhos

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. OMG !!! Eu ando mesmo desligada das redes sociais!!! Não fazia a mínima ideia que a Cristina Ferreira tinha sido criticada -.- (mas onde está a novidade??) Adoro as pessoas que dizem "A Cristina Ferreira é uma parola!", ...a Cristina Ferreira isto e aquilo, enfim! Na minha opinião não passa tudo de inveja e independentemente de ela ter ou não senso de moda, não cabe a cada um julgar! As pessoas usam o que querem usar e são aquilo que querem ser, caso contrário, se a Cristina Ferreira fosse pelos ouvidos das outras pessoas, hoje não seria das mulheres mais influentes no nosso país (na minha opinião) e com um império daquele tamanho (desde perfumes a sapatos, a livro, a revista e sei lá mais quantas coisas!9 - a mulher é um fenómeno de sucesso. Por isso, tiro-lhe o chapéu! E quanto ao outfit... Já tinha usado a saia? Fez muito bem em voltar a usar porque 1º, a saia é giríssima e 2º fica super giro com a camisola Fendi! Além disso, se não tivesse ido daquela forma, nunca seria notada (muito certamente!).
    E apesar de ter um estilo muito casual, adoro ver looks diferentes e irreverentes, e sem dúvida que se não forem usados nas Semanas da Moda, quando o serão?
    Acima de tudo, a moda e o estilo de cada um deve ser uma forma de nos sentirmos bem e de conseguirmos mostrar um pouco mais de nós :)
    E se alguém decide usar uma peça ou um look diferente (tanto rapaz como rapariga) desde que se sinta confiante da sua opção, na minha opinião, é meio caminho andado para ser criticado - e vai ser tudo inveja! :p porque no fundo, até que gostavam de ter a coragem para saírem assim à rua ;)

    Quanto ao teu comentário... Miguel, estás mais do que desculpado por nos confundir :p na verdade, acho que há pessoas quem nem se apercebem que não nos chamamos mesmo Alana & Kyra :p Ficou tãooooo contente com o teu comentário!! É tão bom saber que gostas realmente do nosso blog! Procuramos dar sempre o melhor de nós e sabe bem saber que as pessoas gostam do que fazemos... Aproveita para te dar os parabéns pelo teu blog, porque para além dos conteúdos que apresentas, colocas mesmo a tua opinião em cada um dos assuntos que abordas e gosto imenso de ler o que escreves (tens o dom da escrita, na minha opinião!) ...

    Beijinhooo e uma óptima semana!!
    Carla.
    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  49. Eu adorei o look da Cristina, estava tão linda! Excêntrica é verdade, mas era Milão, era a semana da Moda por isso ela estava perfeita!!

    ResponderEliminar
  50. Sempre que posso, também dou um toque de graça ao meu look. Já chega de sermos todos iguais e de sermos escravos da moda :)

    ResponderEliminar
  51. Concordo plenamente contigo a moda consiste em usarmos tudo aquilo que quisermos desde que nós sintamos bem, usaria com certeza o look no 3º da primeira imagem, usava o outfit da senhora que têm os óculos e e no bolso da blusa têm uns olhinhos e usava o último look da senhora que tem o casaco sobre os ombros.

    O look da Cristina está fantástico adorei a camisa é lindíssima só não usava as luvas não me dou muito bem com elas. Mas lá está a pessoas que nos criticam porque não têm coragem de usar o que nos usamos porque há partida ir logo haver aquelas criticas mas isso faz parte há sempre alguém há quem não agradamos, mas se nos sentimos bem há que desfilar a nossa "pessoa" em termos de outfits e estarmos felizes da vida.

    R: Desde que descobri o teu blog leio o sempre com toda a atenção tens um lado de ver a moda bastante interessante, eu confesso sei algumas coisas sobre moda mas é muito pouca, e a nível de maquilhagem sou um pequeno desastre mas já aprendi alguns truques por aqui, claro que deves de ouvir "bocas" não me leves a mal por seres um rapaz e falares de moda tem em conta a sociedade, mas dava te uma salva de palmas por o fazeres de uma maneira tal simples e natural que agradável de se ler estas tuas palavras. Desculpa ter falado de mais mas tinha de te o dizer.
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  52. I'm really a fan of this trend. really funny outfits and garments.
    Hope you have had a great weekend, Don't forget to read and see my next post

    Melange-Boutique Blog by Noe&Lolita

    ResponderEliminar
  53. So fun! So many cool and inspiring looks! Love the sweater with the eyes on it

    Http://Leftbankgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  54. I really enjoy such a cute looks with interesting details!

    ResponderEliminar
  55. great post.. would u like to follow each other? follow me and i will follow u back
    kisses from Croatia
    http://tajfunblog.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  56. O post está simplesmente fantástico, não só pelo teu texto mas muito também pelos conjuntos que escolheste. Para já, concordo plenamente com o que disseste. Há lugares em que se deve ter alguma atenção ao que se veste, há que admitir isso, mas realmente, moda no seu estado mais pura é simplesmente um modo de mostrarmos a nossa personalidade, e nunca ninguém deveria ser rebaixado por causa disso. Não somos a única sociedade conservadora é verdade, mas isso não significa que tenhamos de aceitar de braços abertos estes tipos de comentários. Honestamente, a Cristina estava fantástica. A saia é lindíssima (e quem é que quer mesmo saber se ela já a usou uma outra vez ou não) e a camisola é mesmo espectacular. Depois de pensar um pouco, este tipo de moda é bem mais fácil de encontrar na Semana da Moda de Milão, do que em qualquer outro lado, porque se formos a ver pelas peças das primeiras imagens, os géneros de padrões e figuras (como os das imagens 3, 5 e 7) são até bastante comuns nas colecções da Dolce & Gabbana, Moschino, Fay, Fendi, e afins.

    R.: hahahah é verdade, a casa-de-banho tem muita mais utilidade para além do óbvio :p E ia acrescentar mais qualquer coisinha à parte do teu comentário sobre o facto de as pessoas serem padronizadas, mas acho que este teu post coloca um belo ponto final nesta questão. A não ser que se esteja a falar de direitos e deveres cívicos, deviamos preocupar e bem em suportar a individualidade das pessoas, em vez de fazermos exactamente o contrário.

    ResponderEliminar
  57. A saia e as botas da Cristina são tãoo lindaaas!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest