Protetores Solares | SBNails

by - 3.6.15


O Sol convidou-me e eu aceitei. Tal como sabem, o verão, o calor, o sol, a maresia e tudo o que envolve esta estação é algo que me agrada imenso. Gosto de estar no relax - agora que me resta tempo de sobra -, a apanhar o meu sol.



Adoro o facto de ficar moreno mas sei bem das precauções que devo ter. Assim sendo e fazendo jus aos produtos recebidos em Abril (que só agora consegui testar) da SBNails coloquei-me no reservado do meu jardim a tomar os primeiros banhos de sol. É algo que eu faço junto da minha mãe, poupando dinheiro em piscinas. O resultado não é o mesmo, eu sei... Mas ao menos, aqui em casa, o sol não é tão intenso e como não estamos em contacto com o cloro de piscinas, por exemplo, não nos "queimamos" tão rápido.

Sempre que apanho os primeiros raios solares, mais exposto ao sol, uso a protecção maior. Depois disso, vou diminuindo gradualmente, evitando ficar com escaldões. Também tenho muita atenção às horas de exposição: de manhã e ao final do dia, por exemplo, uso óleo na zona das pernas, e nas restantes partes do corpo, um protetor com proteção maior. O facto de a minha pele bronzear rápido e ser bem hidratada durante todo o ano também faz com que esteja mais preparada para maiores exposições. Mesmo sendo branquinho não fico escaldado e bronzeio rapidamente (valha-Nos ao menos isso!!).

Desta parceria que pouco entendo a forma como funciona, recebi dois produtos: um óleo bronzeador e um creme protetor com proteção solar 30.



Como as pernas são a parte do corpo que mais custa a bronzear, foi lá que eu testei o Óleo Bronzeador. Gostei imenso do resultado, sou-vos sincero. Óleo é óleo. Este é composto por Rosa Mosqueta, Urucun e Cenoura rico em carotenos e Vitamina E, tem um cheiro super agradável e é fácil de espalhar tendo em conta que existem aqueles óleos que são mais pegajosos e que custam mais aquando a aplicação. Bronzeia rapidamente, é um facto, o que significa que requer cuidados mais redobrados sendo necessárias várias aplicações. Tem um custo de 6,99€ para 200 ml de produto. No compito geral, estou bastante satisfeito com o produto e posso tecer as melhores considerações. 



O outro produto que testei na parte superior do meu corpo - tronco, braços, cara e costas -, foi este Protetor Solar com maior proteção. É um creme hidratante, como podem ler, com alta qualidade no que concerne à proteção e, a par disso, previne o envelhecimento precoce o que o torna um 2 em 1. Não tem perfume, portanto "cheira" a protetor solar. Espalha-se facilmente e é um produto que rende porque logo adere à pele. Não ficamos brancos mesmo tendo uma proteção elevada. É, de facto, um ótimo hidratante facto que a minha pele (extra-seca) comprovou. Tem um custo de 8,90€ por 150ml de produto.

Embora, como referi, não entenda muito bem a forma como esta parceria funciona, continuo muito satisfeito em relação aos produtos que recebi. O preço compensa muito em relação à qualidade. Portanto, estas são algumas das razões pelas quais (ainda) continuo a gostar dos produtos da SBNails.

E vocês, Pieces, já tiveram oportunidade de apanhar uns raios de sol?
Não se esqueçam: PROTEÇÃO SEMPRE.

You May Also Like

33 Pieces

  1. Ainda não apanhei sol este ano, mas tal como tu, bronzeio-me muito facilmente e nunca me esqueço de proteger a minha pele.

    ResponderEliminar
  2. Que maximo esse protetor solar amo, por que aqui em
    Recife/PE é muito quente aqui chove mais pouco
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. I don't knwo tis brands, but design looks nice. I should buy soem new spf items for summer

    ResponderEliminar
  4. Eu praia ainda não fiz este ano, por isso o sol que apanhei foi de andar na rua hehe e sim proteção sempre :)

    ResponderEliminar
  5. esse óleo bronzeador dava me um jeitaço :D beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Interesting products. I am interested in the spray one. I am going to the beach next week and I hope I find this product! Can't ever go to the beach without protectors from the sun.

    Jenn
    The Pink Lemonade Girl

    ResponderEliminar
  7. Eu bem queria experimentar um bronzeador, mas a verdade é que as minhas experiências com eles dão-me sempre cores demasiado artificiais :/
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  8. Ainda não apanhei sol, qualquer dia tenho que ir para o jardim tratar disso :)
    Quem me dera a mim bronzear rápido!

    r: Podia ser maior, mas já ultrapassou os 100 livros ahahah

    Eu comi na segunda, mas também já não comi há algum tempo. É que apesar de ser simples e rápido de fazer, raramente o faço ahahah é uma ótima ideia*

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei esta marca nem sei onde se compra em Portugal, mas parece muito boa!!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. So interesting:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  11. Vou pensar em partilhar o projecto :)
    Em casa, também costumo "apanhar" sol no pátio/jardim. Mas nunca tive intenção de ficar bronzeada. Além de não gostar, a minha pele é muito branca e acabo por ficar queimada, mesmo com protector 50. Só tenho posto na cara e nos braços.

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu já comecei a ir para a praia :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Já tive o prazer de apanhar um pouco de sol, mas, como sou muito (muito!) branquinha, por mais protetor que ponha, apanho sempre, sempre um escaldão!
    Estou a falar a sério, e o pior, é que nunca me posso bronzear, porque senão....escaldão! Eu sou tal e qual os os british! (:
    Beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Os porotetores solares vão passar a ser um dos nossos mais fieis companheiros nos próximos meses !!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. I agree on the importance of protection. My skin is very sensitive so I'm even more aware of it. Thank you for your lovely comments dear!! Baci,
    Coco et La vie en rose fashion blog - Valeria Arizzi

    ResponderEliminar
  16. Otimas dicas (⌒‿⌒)
    E esse oculos da foto, é lindo!
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Que excelente dica! Acho o protetor um cuidado fundamental <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  18. Fantastic post dear! Hope you have a lovely day.

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho o protetor ... adquiri na expo.
    Ainda não experimentei porque tenho outros com uma proteção maior.
    Quando tiveres uma opinião partilha.
    Beijos.
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/
    https://www.youtube.com/c/SimpleLifeByAnaRodrigues

    ResponderEliminar
  20. Lovely review :)))
    Thanks for sharing!

    xoxo
    www.bellezzefelici.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Oieee Miguel,tudo bem querido?
    Não conhecia essa marca,mas achei bem legal sua resenha,parecem ótimos mesmo
    bjão querido!

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderEliminar
  22. Este ano decidi comprar um protector solar da Nívea, só me falta o bronzeador, mas nem isso me adianta que sou tão branca que o sol não me pega :(

    R: sim está graças a deus ! era o cabo :)

    ResponderEliminar
  23. Mi parece ser bom os produtos, gostei do protetor, pois não sou adepta a me bronzear e muito menos usar (biquinis) morro de vergonha, ainda mais aqueles pequenos que existem aqui.
    E como diz uma música aqui "Se o verão chegou, eu quero mais é curtir, ver o sol brilhar, mil sorrisos se abrir. Chegou verão isso é pura ferveção".
    Bjkas mil
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Comigo só 50+

    R: Bem nesse caso espero não desiludir e continuar a ter novidades para partilhar.

    ResponderEliminar
  25. eu adoro calor afinal sou brasileira rsrs, mas sou alérgica ao sol, então quando vou a piscina tenho que ficar debaixo de um guarda sol e usar protetor a cada 15 minutos, e mesmo assim fico toda queimada. Por isso que pareço um papel ambulante rsrsr

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderEliminar
  26. Sounds like a nice product to tan with.

    astylishlovestory.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Just got my sunblock cream too!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  28. Estive ontem pela praia com dois amigos por volta das 4 da tarde até as 6 mas estava muito vento mas como estava calor até soube bem, quando apanhar os raios de sol sou muito branquinha apanho quase sempre um escaldão mesmo que ponham creme sempre, e quem não gosta de um bom bronzeado. Parabéns pela tua parceria.
    R: Ora essa fazes uma escrita maravilhosa e sincera e tudo isso deve - se ao teu trabalho enquanto blogger, qualquer dia ainda te convidam para quiça um dia escreveres umas rubricas numa revista.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Acreditas que se eu for 3 vezes à praia por ano é muito??
    De piscina não gosto nada, jardim para apanhar sol não tenho..
    A minha sorte é que já sou meia morena de mim, senão ia ser bonito..

    Em relação à protecção solar, mesmo sendo morena e nunca ter apanhado um escaldão na vida, uso o de mais alta protecção que tiver em casa
    Também tenho muitas alergias e a minha pele é muito sensível.. Mas acho que é uma coisa que se tem que ter muito cuidado.. Nem imaginas a impressão que me faz quando vejo pessoas a apanhar sol sem nenhum tipo de protecção.. ou até com óleo, pra' fritar melhor -.-

    Beijooo <3
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest