Roupas de Cama | Decoração

by - 31.3.15

Não sei se o mesmo acontece em vossa casa porém, na altura de mudar a cama ou melhor, de a vestir, é sempre um dilema. É um dilema escolher por um entre um sem-fim de acolchoados e lençóis. Como tenho a sorte de ter uma cama de casal no meu quarto, conto sempre com mais variedade de roupas de cama dado que posso partilhá-las com a cama do quarto dos meus pais. 
- "Às bolinhas!!! Não, não! Esta semana quero ao xadrez!"; "Quero aqueles cinzentos!" - reclamo eu com a minha mãe que sempre me ajuda na hora de trocar os lençóis!
- "Não os queres por todos ao mesmo tempo?!" , ri-se a minha mãe das minhas paranóias.
Quase me dá vontade de lhe dizer que sim!!! Desde o xadrez às riscas, passando pelos quadrados e bolinhas, dos mais clássicos e com cores intemporais às cores mais vibrantes como a cor lima, o verde, o bourdeaux! É sempre uma tarefa difícil escolher a roupa de cama mais gira ou que condiga com o meu estado de espírito naquele dito momento.

Embora eu tenha uma má relação com a minha cama ou com o meu relógio biológico... nem sei... Irrita-me não ser daquelas pessoas que desfruta e que dorme até tarde. Dá-me vontade de me bater por tal facto não acontecer comigo! Vocês acreditam que, por mais tarde que me deite, acordo sempre à mesma hora?! Pimba! Às 7h30m da manhã está o Miguel com a pestana aberta com mil ideias de posts e com mil coisas para fazer, mesmo que não tenha de fazer nada... O que é certo é que não me importo porque é da maneira que consigo aproveitar e fazer render o dia.
Neste sentido, gosto sempre que ela - a dita cuja da cama -, me transmita boas energias. Afinal de contas é o último sítio que vejo antes de dormir e o primeiro quando acordo. Portanto, se acordar com lençóis de cores vibrantes ou com padrões fortes certamente que acordarei com maior energia. Se, por outro lado, acordar com lençóis com cores mais sóbrias, parece que dá aquela sensação de "e pronto, lá vou ter mesmo que me levantar porque já não consigo estar aqui!". 

Nos entretantos, dei um pulinho ao site do Ikea e, claro está... Fiquei fascinado com mais uns quantos pares de lençóis!!

"Mããããe, vi uns lençóis tão giros no Ikea!!!"

E vocês, também têm uma panca por lençóis e roupa gira para cama? (risos)

You May Also Like

23 Pieces

  1. First bedding beautiful :)

    http://fashionelja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Decoração maravilhosa amei as dica obrigado pela visita.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  3. Por acaso identifico-me bastante com essa situação ehehe
    Beijinho

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho e não tenho... Não costumo comprar com grande frequência nem costumo procurar por lençóis, mas os que tenho são giros e gosto deles, assim como as colchas.
    E eu sou das pessoas que dorme até onde deixarem! Se tiver um dia sem nada para fazer, posso ficar na cama o dia todo que durmo bem. Posso acordar imensas vezes, mas basta-me fechar os olhos outra vez que volto a adormecer

    ResponderEliminar
  5. Não tenho muita panca por lençóis, mas admito que há alguns que me fazem suspirar. E que quando começo a ver depois não paro. Adorei o primeiro!

    r: É tão giro :)
    Imagino, é que assim nem sabes com o que contar. Tem que haver bom senso e respeito, não podem tratar as pessoas como lhes apetece.

    E sabe ainda melhor :D

    ResponderEliminar
  6. so nice :-)
    Xx
    S.
    www.manthroughclothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não sou dessas que tem uma enorme "panca" pelos lençóis da cama, na verdade tenho alguns cá em casa dos quais gosto mais de outros, mas como não sou eu que os troco, não tenho grande opinião em relação a esse assunto a dar, embora se trate da minha cama.
    Mostraste alguns conjuntos bem giros para rapaz.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho de ir ao ikea tratar disso. Tabém preciso de mudar coisinhas cá no quarto e a cama é uma delas.
    xx
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. eu só gosto de lisos. ou pretos ou brancos =)
    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. sim, isso é bem verdade. hoje sair é uma coisa totalmente normal

    ResponderEliminar
  11. Nada como uma boa roupa de cama, para deixa la como nossa cara.
    E Miguel como consegues estar acordado as 07:30 da manha? Não brique comigo porém sou daquelas que se deixar acordo s 14:00 da tarde kkk
    bjkas e ótima semana!
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Acho que gostei de todas pena que só se pode usar uma de cada vez :P

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muito same com tudo o que disses-te Miguel! Estou a começar a fazer um desenho de como quero renovar o meu quarto, e a única coisa que ainda nao faço ideia são os lençois! Ahah :) Mas sem dúvida que no IKEA sou capaz de encontrar algo que goste. beijinhos xx

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Antes não tinha mas agora ando com um gostinho por decoração e o meu guilty pleasure é edredons e almofadas, especialmente as da primark porque ficam mesmo bem no meu quarto !

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  15. Na hora de escolher os lençois que quero comprar fico seeeeempre indecisa! Mas de todas as fotos do Îkea gosto muito da primeira... São os que tenho na minha cama!! :p

    Beiiijinho **
    torradascomamor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. adoro lençóis bonitos, adoro ver a minha cama toda gira para me receber depois de um dia enorme de trabalho :p

    ResponderEliminar
  17. Não tenho panca por roupa de cama, mas gosto de apreciar o que é bonito. e como sempre o lado estético conta na hora de escolher.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Por acaso não.as identifico-me com o deitar-me a umas horas quaisquer e acordar às 8h -.- (fico meia hora a mais na cama que tu :P )

    atualidadesbyclaudia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Já porque sou uma pessoa que gosta de estar sempre a mudar o "clima" do quarto a minha mãe já me compra edredons para a cama que tenham dois lados, um dia posso ter uma cor forte no outro dia basta virar ao contrário e já tenho uma cor mais suave. Sou uma viciada em edredons, acho que são uma peça que faz toda a diferença no quarto xD
    Um beijinho

    theblondeeffectblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Por acaso não tenho grande panca por isso. Têm é que ser práticos mas confesso que as cores dos meus lençóis são assim cheios de vida. Cor de laranja, verde forte, azul "rapaz",... Acho que inconscientemente também têm que me dar muita energia. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest