WC | Decoração

by - 9.2.15


Vamos ser sinceros... A casa-de-banho é sempre aquela divisão que poucas vezes recebe atenção no que toca à decoração. A única atenção que lhe é dada, é quando são feitas as limpezas a fundo... Aí sim, a maioria das pessoas torce as orelhas e pensa no quão fácil seria ter, por lá, elementos que disfarçassem, um pouco, a sujidade. Não sejamos hipócritas!!! O WC é dos sítios mais complicados de mandar limpo. Ora por causa dos pêlos, ora por causa do pó. Ora por causa da roupa suja, ora por causa de inundações. Não deve ser nada fácil ser uma casa-de-banho... Está sempre muito clean e acaba por não ter grande 'vivência'. 
Aquando a visita de um amigo a casa, o WC, é sempre aquela divisão que é deixada para último... Ninguém tem orgulho em mostrar uma casa-de-banho e não me venham com a desculpa que é por causa da sujidade... É por causa da falta de decoração. É por ser como que uma divisão à parte de toda a casa.
Mas vamos mudar?! Fui vaguear pelo IKEA numa das minhas epifanias de sábado - que é quando preparo os posts semanais -, e deparei-me com estes produtos. São produtos estritamente dedicados às casas-de-banho. São baratos e vão dar-lhe um up, certamente... Se pensamos bem, se a casa-de-banho tiver algum apontamento de cor ou de decoração vocês não se vão sentir tão mal quando virem mais pó, nem se vão importar que a mesma seja usada pelas vossas visitas. É tudo uma questão de estratégia, de limpeza, de divertimento e de irreverência. 

You May Also Like

14 Pieces

  1. Actualy I like all of them.
    Great selections boy :-)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso cá em casa as 2 casas de banho que temos são os espaços mais intocáveis que temos xD Tudo limpinho no sitio, com velas e tapetes a combinar :DUma ou outra planta e perfumes a enfeitar hehe

    ResponderEliminar
  3. O wc acaba sempre por ser deixado para último também porque não está propriamente à mostra. Quando entramos numa casa, por exemplo, vemos logo a sala e as coisas que lá estão saltam-nos à vista, mas com a casa de banho isso já não acontece, o que faz com que nos esquecemos desta divisão. Não devíamos, porque o empenho que temos em deixar as outras todas bonitinhas devia existir para esta.
    Adorei os cestos, as toalhas e os ganchos!

    r: Exato, a solução é mesmo experimentar, assim já se tiram todas as dúvidas :)
    É mesmo *.* podermos brincar com os coordenados, acrescentar acessórios e criarmos o nosso próprio estilo é excelente

    ResponderEliminar
  4. A minha é cor-de-rosa, portanto gosto imenso dela. Ahah, mais menina não podia ser! Também gosto imenso de tiiii <333333
    THE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENT

    ResponderEliminar
  5. lindas peças e bem baratinhas :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu tento manter sempre a minha limpa! E bastante bem decorada (: Não comprei os produtos no ikea, mas há uma loja cá em Braga igualmente barata e com produtos bem bonitos e coloridos (:

    ResponderEliminar
  7. Love your blog! Thanks for your sweet comment, followed you back on GFC <3
    stay in touch!
    http://stormia-fashion.blogspot.com/
    xoxo, Mai ♥

    ResponderEliminar
  8. É totalmente verdade tudo o que dizes. A casa de banho normalmente e sempre muito desprezada, mas pessoalmente até é dos locais da casa que até gosto mais :P

    Beijinho e continuação de um ótimo trabalho,
    Ana Rita - http://linhadolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Really like your post and blog. Let me know if you'd like to follow each other.

    ResponderEliminar
  10. Nice blog. I am following you now
    Cheers, Liza
    www.lizacorner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Nice blog. I am following you now
    Cheers, Liza
    www.lizacorner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu odeio casa-de-banho (e a casa em geral) suja! Sou um bocado chata com isso ahahah mas confesso que não tenho muita decoração no wc, está realmente clean, mas um dia quero invistir em mudar isso :) boas sugestões meu bem!

    ResponderEliminar
  13. eu adoro decoração e nunca esqueço do WC. sempre aposto em difusores de aroma pra deixar tudo bem cheirosinho e além de itens de decoração, também procuro colocar tapetes legais.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest