Wearing as They

by - 13.12.14

Ir a Barcelona fez aumentar o meu sentido estético. A sério. Vim de lá com imensas inspirações e com uma vontade enorme de mudar a forma como me visto e como vejo o mundo da moda. Em Barcelona não há pudores, não há olhares de lado, não preconceito. Em Barcelona podemos ser livres de pintar o cabelo de azul, de ter piercings em tudo quanto é lado e de vestir o que nos dá na real gana. A grande maioria dos Homens veste-se assim e anda numa azáfama brutal. Correm de um lado para o outro ou andam de bicicleta para se deslocarem para o trabalho.
Agora entendo perfeitamente os cool hunter quando se deslocam para grandes cidades como Paris, Milão, Nova Iorque... Nestas grandes cidades sim, consegue perceber-se o que é tendência e o que pode, efetivamente, revolucionar um look dito "normal".

You May Also Like

7 Pieces

  1. Adoro esta nova atitude, já te tinha falado neste assunto :) É o bom de viajar, estar em confronto com outras realidades faz-nos reformular as nossas formas de pensar e agir!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  2. Quando vivi em Londres também me sentia muito mais à vontade para fazer o que quisesse :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom gosto Miguel! :)
    Gosto muito desse estilo de roupas e peças para homem..ficam lindos! :)
    Gosto de lugares sem pudores, sem olhos de lados...como aqui ainda existe...as pessoas fazem um bicho de sete cabeças por tudo e por nada!

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. Barcelona é realmente uma cidade cheia de estilo e dentro dos mais variados estilos! Adorei a tua sugestão! Um visual masculino com muita classe e também com muita pinta!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Imagino! Deve ser brutal :) Btw, lembras-te daquele problema em arranjar casacos de inverno que eu e tu partilhamos? Pois bem, hoje resolvi-o ahah

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, até eu fiquei com vontade de o usar, adoro outfits assim, práticos, confortáveis e com um toque de casul chic :P Aqui no Porto já se sente um bocadinho esse à vontade para fazer, vestir e no fundo ser o que quiseres!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest