Christmas Wishes

by - 6.12.14

Todos os anos crio uma lista de alguns produtos que gostava de ter no Natal. Alguns sei que há probabilidade de os ter, e outros há que sei que à partida não os terei. No entanto e, ainda assim, crio essa pequena lista com o objetivo de, durante o ano, juntar algum dinheiro para depois comprar. A vida não está para grandes gastos, eu sei, e por essa razão me recuso de pedir o que quer que seja aos meus pais. Se lhes pedisse eles talvez me dessem, mas prefiro que não gastem comigo em futilidades... Há coisas que são prioridade.
Neste sentido, vagueei pelo site do Ikea, da Perfumes e Companhia, da Pandora, da Dialetü, da Zara, da Eureka e da Choies e lá descobri estes produtinhos que adorei. Pedi o perfume do Karl Largerfeld porque já não consigo sair de casa sem perfume; a Pandora porque é algo muito simbólico e o relógio porque é lindo de morrer! A carteira ou porta-moedas XL vou tentar encontrar numa loja porque preciso mesmo... O meu está roto e prestes a rebentar de cartões. Os sapatos pretos da Eureka são os meus prediletos e também são algo de que preciso porque não tenho.


A mala Bowling faz-me falta, claro, mas não é algo que precise desesperadamente, assim como a sweat. Talvez estes dois produtos sejam para comprar mais tarde... daqui a uns tempos! De resto sinto-me a precisar de tudo - risos -.

E vocês, também costumam criar assim uma lista e lutar para ter as coisas durante o ano? Como costuma ser o vosso Natal?

You May Also Like

10 Pieces

  1. O teu blogue está cada vez mais amoroso! :)
    Gostei muito da tua wishlist..esse relógio é muito lindo!
    Tudo o que queria era essa Instax ♥

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Adoro a máquina e o casaco :)
    Normalmente penso nas coisas que me fazem falta e tento ir comprando. Claro que depois há aquelas que não preciso com tanta urgência, mas é sempre bom oferecermo-nos um miminho

    r: Eu é que agradeço!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O relógio é awesome e também ando de olho nessa máquina :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei as escolhas ... por vezes penso em algumas coisas.
    Mas é mais no meu aniversário, no natal fica tudo na incognita.
    beijo muito grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também vou fazendo uma espécie de lista de Natal no blog xD Sei lá quem está a ler. Pode ser que me calhe alguma coisa no sapatinho!

    ResponderEliminar
  6. Adoro esse relógio, também o ando a namorar! Gostei muito da listinha x)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O relógio e a máquina fotográfica também poderiam estar na minha lista :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  8. Adoroo! E que bem que me sabia a Instax Mini... Morro de amores por ela! :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei todas as coisas e, nenhuma delas tem nenhum preço exorbitante. Tens um gosto excelente. Eu, por acaso, não costumo fazer uma lista, mas vou dando dicas às pessoas daquilo que gosto. Temos algum em comum;Lamego. Nasci e vivi lá até aos meus 18 anos. Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Eu faço uma lista mentalmente ahahah Gostei muito da tua carta ao Pai Natal, agora só falta descobrir se foste um menino bem comportado e se vais receber as prendinhas todas :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest