Happy New Yeaaar!

by - 31.12.14


Tentarei que este não seja um post longo. No entanto, não sei se o que tenho para dizer chegará para descrever tanta coisa que sinto. Há um ano, decidi que 2014 seria o meu ano. Aquele ano em eu pudesse ter deixado uma grande pegada e que realmente tivesse impacto. Nessa altura em que escrevi a minha lista de resoluções e que elenquei esse como o meu objetivo principal, nunca pensei que fosse capaz de tanto. 
Foi um ano longo de trabalho mas que, ironicamente, passou de uma forma veloz. Sinto que o aproveitei ao máximo e que retirei o maior proveito. Nesta introspecção, vejo, efetivamente, que haviam coisas que poderiam ter sido mais ponderadas, que não devia ter dado tanta atenção a isto ou àquilo, que haviam coisas que podiam ter sido feitas de uma melhor forma... mas depois páro e penso. Penso e volto a pensar. Se eu tivesse feito essas tais coisas de forma diferente, teria eu conseguido tanto?! 
No dia de hoje rebento de regozijo. Estou orgulhoso de mim. Da minha Família. Dos meus amigos. do meu trabalho. Deste meu projeto que tantos menosprezam. Estou orgulhoso de ter crescido junto a vós, seguidores. Estou orgulhoso de ter lutado tanto e de ter consigo que portas se abrissem. Orgulho-me da minha mudança interior que me mostra que, se eu pensar eu consigo.
2015 tem tudo para ser um ano extraordinário. Tem tudo para que possamos ser felizes. Tem tudo para que tenhamos sucesso. A única coisa é que nada cai do céu. Se realmente queremos sucesso temos de trabalhar em prol disso... e foi isso que fez 2014 um ano magnífico. Lutei. Lutei muito mesmo que muitas portas se tenham encerrado mesmo antes de as tentar abrir. Lutei e travei batalhas com pessoas que diziam que isto não tinha pernas para andar. Lutei contra uma maré de gente que pensa que só por ter um blog relacionado com a moda profere que a minha orientação sexual é esta ou aquela. Só que foi, também, isso que deu gozo ao meu 2014. Aprendi a tornar-me fiel a mim mesmo e isso é que importa.
Com isto tudo, quero agradecer a todos. Aos parceiros: Hoodboyz, Dialetu, Holy Clothes, Philip Parker, C&A (alguma vez me passava pela cabeça ter uma banca com o nome do meu blog na festa do 20º aniversário?! nunca!!),  FOREO, Blogging e ao Blogs de Moda. Peço desculpa se me esqueci de referenciar algum. Não foi por mal... juro!
E quero agradecer-vos a vocês, que me lêem e que me conhecem melhor que ninguém. Agradeço todas as palavras de apreço, de apoio. Agradeço que dediquem o vosso tempo ao meu projeto e que me incentivem com sugestões. 

O crescimento deste blog deve-se a vocês. É por vocês que continuo e será sempre assim... até ao dia em que sentir que não tenho capacidade para mais, em que achar que o meu lugar aqui deva ser ocupado por outra pessoa melhor que eu!

Tenho muitas novidades para vos contar que já se encontram apontes na minha nova agenda! Peço-vos só que esperem até, pelo menos, aos primeiros dias de Janeiro. Espero que fiquem tão feliz como eu e que partilhem essa felicidade comigo! Juntos conseguimos. Obrigado.



Desejo-vos um 2015 recheado de amor, carinho, saúde, paz e harmonia... Onde predomine o trabalho, as glórias e a esperança de um novo amanhã. Se lutarem, conseguem... Nunca se esqueçam.

You May Also Like

13 Pieces

  1. Gostei desta publicação.
    Desejo-te um feliz ano novo! :)
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. r: deixas-me só o teu mail, e depois entrarei em contacto contigo brevemente :)
    Bom Ano , e que concretizes todos os teus desejos *

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo sucesso que estás a ter e continuação de um bom trabalho a nível pessoal e outros :)

    ResponderEliminar
  4. eu só te encontrei agora ,mas em 2015 levo-te comigo, muito sucesso !

    ResponderEliminar
  5. Que o melhor de 2014 seja o pior de 2015 :) Bom ano, Miguel!

    ResponderEliminar
  6. As vivências do passado serviram para nos ensinar, as do novo ano que vem, servirão para nos encorajar. Que 2015 seja um ano de concretizações, saúde, amor e muita felicidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É bom quando fazemos uma retrospetiva e sentimos orgulho do caminho que percorremos. É sinal que fizemos um bom trabalho! Espero que 2015 te reserve ainda mais supresas, bons momentos e uma quantidade infindável de memórias; espero que nunca te falte força e coragem para lutares pelos teus sonhos, que continues a crescer tanto pessoalmente como em tudo aquilo a que te propuseres. E sê feliz, sempre!

    r: Concordo contigo :) é muito fácil em alturas como esta cairmos em exageros.
    Muito obrigada! Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  8. 2015 vai ser novamente um bom ano, verás!
    R: e quentinha que é o importante

    ResponderEliminar
  9. Que bom que este ano foi tão bom para ti. Eu sinto-me um bocadinho nostálgica por este ano estar a terminar. Foi um ano incrível!
    Que 2015 seja cheio de coisas boas :')

    ResponderEliminar
  10. Best wishes for a marvellous 2015:)
    Καλή Χρονιά!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  11. Que venha mais um ano de sucesso! Tu mereces tudo de bom meu querido *.* <3

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest