Foreo | Luna For Men

by - 23.12.14


Fui contactado pela Luna que me propôs testar este produto que, pelo que percebi, parece ser milagroso! A inovadora marca sueca FOREO, exclusiva das perfumarias Douglas, lançou um dispositivo da gama cuidados de pele capaz de revolucionar o mundo da beleza. As escovas faciais são atualmente uma tendência e um dispositivo superior que, para além de limpar ajuda também na luta contra os sinais de envelhecimento. 



LUNA é  o começo de uma revolução nos cuidados da pele:
  • O uso de pulsações transdérmicas, ao invés da rotação padrão ou oscilações, para uma limpeza eficaz e muito mais suave, liberta as impurezas e desobstrui os poros para uma pele instantaneamente mais limpa e mais suave.
  • Oferece “cuidado de pele total" num só dispositivo, com um modo Anti-Envelhecimento - pulsações de baixa frequência para áreas propensas a rugas para ajudar a diminuir a aparência de linhas finas e rugas. 
  • Não abrasivo, super-higiénico, tem uma superfície de limpeza constituída por suaves pontos de silicone – o primeiro do seu tipo, tornando-o ultra-suave e agradável de usar, não acumula bactérias sendo por isso perfeito para a pele sensível.
Através deste mecanismo, em três dias estima-se que se note uma diferença visível no tom da pele, e após usar apenas uma vez vai sentir-se o  rosto mais suave e revigorado. 



"Desfrute de uma pele instantaneamente mais fresca, mais brilhante com a gama de LUNA™ de soluções skincare. Integrando a combinação do avanço da tecnologia T-Sonic com um pincel de silicone exclusivo, a gama LUNA™ introduz uma nova abordagem para skincare que traz resultados tangíveis e duradouros."



Esta máquina foi, sem dúvida, o melhor presente de Natal. Não estava mesmo nada à espera quando o carteiro me entregou a encomenda. Aliás, até me interroguei do que poderia ser, dado que não tinha feito nenhuma encomenda até à data. Em relação ao packaging, o aparelho vem devidamente bem embalado, acompanhado de um carregador e de dois manuais de instrução: um com a garantia e outro com vários modos de utilização.
Fui ver melhor o site e esta máquina tem um custo de 169€. Se realmente for como referem, vale a pena o dinheiro, até porque as escovas dão para ser trocadas o que confere uma maior durabilidade do aparelho em questão.

Entretanto já o testei uma vez e só tenho a dizer que o resultado é absolutamente fantástico!
Dentro de dias avanço com um vídeo onde explicarei tudo ao pormenor, tal como prometido à marca e de modo a que vocês fiquem inteirados de tudo!

You May Also Like

16 Pieces

  1. O próprio formato do aparelho também é interessante. Se realmente faz o que promete, é como tu dizes, vale bem o dinheiro :)

    r: Tenho que me dedicar a fazer isso
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que te consegui colocar para seguir :)

    ResponderEliminar
  3. parece ser um ótimo produto :)

    r: obrigada , também se digo ! e aproveito para avisar que te nomeei para uma Tag no meu blog !

    ResponderEliminar
  4. Parece fantástica 😊
    ja estou a seguir também 💋

    ResponderEliminar
  5. Deixo meu voto de um Feliz Natal pra vc =)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia. Mas acho o conceito interessante.

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada! também não conhecia o teu, gostei **
    tenho tido uns problemas com o link para seguir, mas já tirei de vez, já estás à vontade para tal :)

    ResponderEliminar
  8. Parece ser espectacular :O
    Tenho que ir pesquisar mais acerca disso!
    Luna (faz-me lembrar a minha cadela que é a luna) ahah
    Beijinho,
    Feliz Natal
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Aiii fiquei mesmo muito curiosa aqui com a Luna, parece mesmo ser um produto revolucionário! Faz bom proveito e vai-nos pondo a par das novidades ;)

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas pareceu-me um bom produto.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá :) Também estou a gostar do teu blogue e por isso resolvi segui-lo também. Não conhecia este produto, mas fiquei curiosa pois parece-me bastante interessante. Apenas não gostei muito do preço, lol
    Continuação de Boas Festas. Beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Olá de novo :) Este produto, em específico, é para homem. Sabes se também existe para senhora e se é tão eficaz quanto esse parece ser?
    Bem haja, beijinho.

    ResponderEliminar
  13. agora fiquei bem curiosa, tudo o que é para rejuvenescer , eu QUERO! hihihihihihi, adorei!!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest