Military Jacket

by - 14.10.14


Marquei 2014 como o meu ano de mudança. Como já referi aqui, em Janeiro fiz uma pequena lista com algumas metas, que, até hoje já foi rasurada uma vez que tenho consigo alcançar muito do que queria!! Uma das coisas foi apostar no blog e este foi O ano do blog, sem dúvida. Uma outra coisa à qual me dispus fazer, foi apostar no meu inglês e assim foi. Ontem comecei com uma formação de Inglês que irá até meados de fevereiro.
Como ainda só sou estudante e como "só" tenho de fazer uma tese, os meus dias eram passados em casa, frente ao computador. Ora planeava posts para o blog, ora desenvolvia o meu projeto de fim de Mestrado. A oportunidade de fazer a formação surgiu e não pensei duas vezes. O inglês é fundamental e sinto que me faz imensa falta. Como é uma língua que gosto a vontade quase que se duplica.
Assim, tenho mais um pretexto para sair, para me vestir e para fotografar para vocês dado que vou com uma amiga minha que me ajuda e a quem aproveito, desde já, para agradecer: obrigado Mariana!


Casaco Militar: Hoodboyz
Camisa: Tanara
Calças: Tiffosi
Botas: Pull and Bear
Bagpack: Tricirculo

Em relação ao look, o mesmo é citadino, casual, de acordo com o frio que se tem feito sentir. O casaco é, em dúvida, o meu must have deste inverno e do outono. O estilo militar volta a ser tendência e com ele vêm os beges e os verdes. É Patria Mardini e foi-me oferecido pela  minha querida Hoodboyz a quem agradeço imenso. Certamente que me vou fazer acompanhar dele durante estas estações porque, ao ser de algodão, é muito cómodo e bem quente!
A camisa tartan mesmo não sendo o típico padrão inglês combina perfeitamente com tudo. As cores vão do azul ao bordeux e tem umas pequenas listas pretas e brancas. É de uma loja local e foi um achado até porque é daquelas camisas que tem o tecido mais grosso.
As calças são Tiffosi. Gosto do azul, do facto de serem skinny e de serem elásticas. são as mais confortáveis que tenho e, por essa mesma razão, usa-as muito, muito, muito!!
Por fim, as botas que comprei recentemente e que já vos havia mostrado em vídeo, são da Pull and Bear. São camel, dão com tudo, e são muito confortáveis. Não me arrependo de as ter comprado.

Agora, devem achar estranho ser um post em que só exponho duas fotografias, com poucas diferenças e sem grandes poses. É óbvio que eu preferi ter um post cheio de fotos minhas com imensas poses e pormenores como os "grandes" blogger fazer. Mas... querem que vos seja sincero? Eu sou muito prático e não sou modelo. Prefiro, francamente, mostrar-vos o look do dia desta forma: de forma mais prática e sem grandes produções. Tenho de mostrar o quão usável é a roupa e dar a minha opinião sincera... Não tenho de fazer poses para a máquina porque, infelizmente, não sou modelo e porque, infelizmente, não tenho tempo nem recursos para tal.
Espero que me entendam e que gostem, tal como eu!!

You May Also Like

9 Pieces

  1. Also great plaid shirt :)
    Thanks for passing by my blog.

    ResponderEliminar
  2. Concordo: somos bloggers e não modelos. Sou da mesma opinião, eu não sei pousar pras fotos. É o que é.
    Adorei o look, é muito giro. O casaco é lindo! Adoro a cor.
    Uma dica, quando colocas as legenda, podias por o link da peça (para as pessoas verem o preço, outras caracteristas da peça) isto se a peça é deste ano. (não se se ajuda) :)
    Um beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Olá Miguel tudo bem?

    Nossa, adorei seu blog. Você tem um gosto excelente. Gosto muito de moda masculina, as vezes acho muito mais requintada que moda feminina. =D Você é uma pessoa muito bonita e que sabe valorizar essa beleza se vestindo melhor ainda. E os óculos então!!! Nossa. Amei muito. Que armação linda.

    Eu também tenho um blog. Te convido a conhecê-lo e se quiser, se inscrever nele. Me inscrevi no seu canal do You Tube e em seu Instagram, pq suas fotos e seus vídeos são demais.

    http://meulindojardim.com

    Se gostar inscreva-se no meu canal. =D

    Beijos

    Deus te abençoe

    Dayana

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem em apostar na formação de inglês, é fundamental nos dias que correm!
    Adorei o look, os tons são perfeitos para o Outono :) E concordo muito com esse teu último parágrafo. Também gosto de apresentar os meu outfits de forma prática no blog (até porque não tenho mesmo jeito para fazer poses, acabam sempre por ficar ridículas), e só de vez em quando é que tento fazer alguma coisa um pouco diferente, mas sempre muito natural :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  5. Hahaha acho que sapatos é um vício bem fixe :p
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fazes bem em investir no inglês! :) Gostei muito do casaco!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei!! Sê tu próprio é assim mesmo! :) Parabéns e que continues a alcançar todos os teus objectivos :)

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei das fotos, gostei do look!
    Boa sorte para o curso de inglês <3

    ResponderEliminar
  9. antes de mais adorei este post, acho que fazes muito bem em establecer metas que te permitam chegar mais longe, o apostares no inglês é sem dúvida algo que futuramente só te dará benefícios!! concordo com a última parte do teu texto e é por isso que no meu blog não tenho fotos de outfits, como não tenho ajuda e como não me sinto de longe uma modelo, deixei de lado essa parte para não cair em graça..se é que me entendes??!!
    Quanto ao resto acho e vê-se o teu excelente bom gosto pela moda, e conhecimento,em particular masculina ,
    gostei imenso do teu blog e dos teus posts, fiquei fã e sou tua nova seguidora, fica á vontade de conheceres o meu e deixares a tua opinião, obrigada!!
    beijinhos;)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest