About Me

by - 17.2.13



Miguel Gouveia, 22 anos, Mestrado em Comunicação e Marketing, Lamego.
Aficionado pela área da moda, da beleza e do lifestyle. Tenho a escrita como hobbie e uma paixão sem fim pela minha família. Gosto de viajar, de conhecer e de viver. Tenho objetivos pelos quais luto todos os dias. Um deles, é a minha vontade de vingar nesta área.

Odeio estes clichés de apresentação porque nunca sei o que dizer. Falar de mim é muito relativo porque, conhecendo-me como conheço, o mais provável é começar a disparatar e a falar mal de mim próprio. É, sou muito crítico comigo mesmo e a minha auto-estima nunca me deu grande apoio... Talvez por nunca a ter procurado ou talvez por nunca a ter sentido. Confusos? pois, é exactamente como me sinto a maior parte das vezes.
Tenho sonhos a transbordar pelos olhos e ideias mil, pena que na maior parte das vezes não as leve avante tal como queria. Não por não querer, mas sim porque perco toda aquela adrenalina do momento e acabo por deixar de lado aquele meu caderninho de ideias mirabolantes. 


A letra inicial do meu nome é a 13ª do alfabeto português, sim, é um M. "Charadas" devia ser o meu nome do meio, mas é apenas um dos adjectivos com o qual me identifico. Gosto de códigos e desse tipo de coisas. 

Podem também entrar em contacto comigo - para dúvidas ou parcerias - através do facebook:
https://www.facebook.com/miguel.gouveia.10 ou através do email. miguelmgouveia@gmail.com

Estou à vossa espera.


You May Also Like

7 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest