Catrice: Lip Super Serum

by - 13.11.19


Não me recordo, sinceramente, da última vez que tenha usado um produto da Catrice, mas talvez tenha sido nos primórdios do blog. Lembro-me, perfeitamente, que foi das primeiras marcas que eu consumi e pela qual fiquei fã tendo em conta a ótima relação entre a qualidade e o preço.
Os lábios são um dos meus grandes calcanhares de Aquiles. Estão maioritariamente secos e, no período de inverno, ficam com imenso cieiro. O facto de ter usado aparelho dentário, também deve ter tido algum tipo de influência a que ficassem com mais rachaduras. De qualquer das formas, tudo aquilo que seja no lábio, a par de ser desconfortável, não fica estéticamente bonito... sejamos sinceros.


Por esta mesma razão, há e há-de haver, sempre, um batom do cieiro espalhado por todos os bolsos dos meus casacos ou por todas as minhas malas. Quase tão semelhante ao encontrar dinheiro no bolso dos mesmos. É uma alegria (risos). Esta foi, então, a minha última aquisição. O Catrice Lip Super Sérum - que para ser sincero nem sabia que existia -, é, basicamente, um bálsamo composto por Óleo de Damasco cheio de vitaminas e ácidos anti-envelhecimento e anti-oxidantes. Ajuda a hidratar e a proteger. 


É de fácil aplicação e não deixa os lábios gordurosos. É um produto extremamente suave, leve, sem deixar os lábios colantes ou coisa que o valha. Tem um sabor extremamente agradável e rende tanto ou mais do que um batom do cieiro. Deixa o lábios bem brilhantes, é um facto, quase uma espécie de gloss, mas confesso que acho imensa piada a essa parte (risos). O resultado deixou-me ficar completamente extasiado por ele e já só penso em pedir outro assim que este termine. Os lábios ficam extremamente macios e muito, muito hidratados. 

O que usam para proteger os lábios?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest